Dramione - Opostos Iguais escrita por AngelinaGranger


Capítulo 4
Cap. 4 - Desejo


Notas iniciais do capítulo

{Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom}
De 0 a 100% quanto me querem matar? Eu acho que é 1000 kkkk
Só consegui escrever agora, porque INFELIZMENTE tou com muito trabalhos da escola para fazer!
Sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719843/chapter/4

Pov’s Draco

Oi, então tudo bom? NÃO, NÃO ESTÁ TUDO BOM! [N/a: Porquê hihih?] [N/d: Me deixa explicar] Essa garota me está deixando louco, eu tenho que pegar a Granger! Você deve estar perguntando: Sério? Com tanta garota você vai logo escolher a Granger? Sim, verdade! E eu nem sei bem como…

Desde aquela mudança, ela ficou linda…Bom, ela é linda, adorável quando responde a uma pergunta corretamente, e…PARA DRACO, VOCÊ É INSANO SÓ PODE! Como eu estava dizendo, aquela bunda, Salazar!

Estava no dormitório do apartamento, hoje teria ronda com a Granger. Pensei em usar a Felix Felicis para a conquistar, mas ela não vai resistir aos encantos de um Malfoy. Se o meu pai soubesse disso, me lançava um Crucio daqueles ou até mesmo um Avada.

Fui para a Sala Comunal do apartamento e fiquei lá esperando a Granger. Quando ela chegou, eu fiquei secando ela, [N/a: sinto cheiro de desejo no ar!] [N/d: cala a boquinha] ela estava com um short branco, um cropped tomara-que-caia azul para o verde-água, um casaco branco assim de malha e umas sapatilhas brancas. Ela tinha os cabelos presos num rabo de cavalo e não tinha make. [Link nas notas finais]

Granger: Hum... Malfoy vai continuar olhando para mim ou vamos fazer a ronda?

Eu: Vamos lá fazer a ronda…só espero que não tenha ninguém… - sussurrei a última parte.

Granger: O que disse?

Eu: Nada, nada…

Fizemos a ronda bem rapidinho, não apanhámos ninguém fora da cama. Quando estávamos perto do apartamento, eu encostei-a na parede. [N/a: Eita vai aquecer…] [N/d: porra, como você é irritante]

Granger: Malfoy, me solta!

Eu: Sério isso, Granger? Acha que me ganha nisso?

Granger: Parece que você quer reviver o terceiro ano com mais intensidade não?

Eu: A única coisa que vai ter intensidade aqui é esse beijo…

Agarrei na cintura dela e a beijei. Ela não queria retribuir mas acabou por ceder. Era um beijo ardente e de puro desejo. Pedi passagem com a língua e ela deu prontamente. Já estava com as mãos nas coxas dela as apertando, quando ela se afasta bruscamente.

Granger: Boa noite, Malfoy! – PARA TUDO! ELA ME DEIXOU PENDURADO? AH GRANGER TÁ FERRADA COMIGO!

Ela saiu rebolando e eu pude apreciar a vista da sua grande bunda. Salazar, essa miúda me enlouquece!

***

Sabe aquela vontade de acordar cedo para ir para a aula? Pois é, nunca tive, mas hoje ninguém me vai tirar o bom humor.

 Fiz minha higiene matinal, tomei um banho rápido e vesti o uniforme. Deixei o cabelo despenteado e fui para o Salão tomar café.

Quando cheguei, Blás me começou enchendo de perguntas.

Blas: Cara, porquê esse sorriso todo?

Eu: Nada – eu falei indiferente – só que beijei a Granger… nada de especial na verdade.

Blas: CALMA AÍ! DRACO BLACK MALFOY BEIJOU A GRANGER SABE-TUDO RATA DE BIBLIOTECA?

Eu: Blas, se controle. E sim, eu beijei ela. Estávamos quase transando no corredor quando ela se afastou e foi para o dormitório.

Blas: Eita, que fora Draquito! – ele limpou suas lágrimas imaginárias

Eu: É… mas ela me paga. Tá ferrada comigo Granger, porque o Malfoy aqui também sabe jogar. E um Malfoy nunca perde.

Blas: Vamos mas é para a aula de DCAT. É com a Corvinal…

Espera! OS OLHOS DELE BRILHARAM?

Eu: Blas, porque está assim?

Blas: Assim como?

Eu: Assim, tipo sonhador sabe?

Blas: Ah, é que eu queria muito pegar a Lovegood! Ela é adorável…

Eu: Pera aí! Você quer pegar a Di-lua? A maluquinha? – ele riu comigo e concordou com a cabeça – Atá…

Fomos para a aula e Blas ficou devorando a Lovegood com os olhos, mas quê que vocês querem? Um homem não consegue resistir a mulheres gostosas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Ainda tou aqui com o suspense do que Hermione vai fazer com a Felix Felicis (sou muito cruel eu sei kkk)

Look da Hermione: https://www.google.pt/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiI3ZDe1pzRAhWGWhQKHS44BjYQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Ffavim.com%2Fimage%2F3091633%2F&psig=AFQjCNEAdWD2HTYyicoOzVryrA5pyAo7DQ&ust=1483213408823426

Kisses com sabor a Draco ♥
{Malfeito feito}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Opostos Iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.