Entre o Nerd e o Capitão - Edwardxjacob escrita por Rayani


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

OI GALERA,
PODEM TACAR PEDRA EU ACEITO,SEI QUE DEMOREI MUUITO PARA POSTAR MAIS É QUE É MUITA COISA AO MESMO TEMPO.

ESPERO QUE GOSTEM,COMENTEM,INDIQUE ENFIM DIVIRTAM-SE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71978/chapter/8

 

(Música do capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=3XKZh3vWeGc)

 

 

Acordei com uma dor de cabeça que mais parecia haver uma banda de Rock na minha cabeça,me sentei na cama e tentava me lembrar de como tinha chegado em casa.

 

 

-Droga nunca mais eu bebo.

 

 

Meu celular tocou e pra não me irritar mais ainda já que só piorou a dor de cabeça resolvi atender sem nem olhar quem era.

 

 

-Berra.

Eu disse pra pessoa do outro lado da linha.

 

 

-Bom dia pra você também Belinha.

 

 

-Ai Polly o que você quer comigo heim?E porque não tá de ressaca se bebeu até mais que eu?

 

 

-Em primeiro lugar eu Alice sua priminha que achava que era do coração estou muito chateada com a senhorita que nem me chamou pra vir embora, em segundo pedi ao Jasper para me arrumar um remedinho contra ressaca,afinal o pai dele é médico né e saca dessas coisas.

 

 

-E será que sobrou algum desses remédios pra você me dá?

 

 

-Claro que não.Você que peça aos Cullen o seu.

 

-Muito obrigada pela ajuda Polly.

 

 

-Nada,isso foi por você me deixar sozinha ontem.E eu liguei pra te lembrar que hoje teremos aquela seção de fotos da galera do futebol e das lideres de torcida pra revista da escola,afinal o campeonato tá chegando né.

 

 

-Droga tinha me esquecido totalmente disso.

 

 

-Vai na casa dos Cullen e peça um remedinho pro Edward,tenho certeza que ele pode te ajudar.

 

 

-Tá louca Alice.Ainda mais depois de ontem e porque eu não poderia pedir cara de psicopata?

 

-Exatamente por esse motivo Belinha,para você ele é um psicopata,vai que ele te dáalgum veneno no lugar de remédio para se vingar de toda sua ignorância...

 

-Cala a boca Alice

 

-Delicada como sempre.Bem você quem sabe,só não se esqueça que você é a líder das meninas e não pode aparecer por lá com cara de bêbada e muito menos com cara de mal amada,e eu fui,bju.

 

 

-Não Alice espera...

 

 

Droga,droga,droga,minha vida tá uma droga nesses últimos dias...

Desci as escadas chamando por minha mãe e quando chego a cozinha tinha um recado de que ela ia pra casa da minha tia Dulce e meu pai também.

 

 

-Ótimo nada da minha mãe pra me ajudar pedindo a droga do remédio.

 

 

Tomei coragem e após um banho e uma xícara de café amargo bati na porta da casa dos Cullen rezando pra que seja Esme a atender a porta mais quem veio foi o cara de psicopata do Jasper que só me deixou com mais medo dele ainda da forma que me olhou.

 

 

-E aí beleza?É a Esme está?

 

 

 

PDV Edward:

 

 

(ESME)-Filho atende a porta pra mim.

 

 

(EDWARD)-Vai lá Jazz ela falou com você.

 

 

(JASPER)-Ela não especificou nome Edward então pode muito bem ser você.

 

 

(EDWARD)-Pow cara eu to quase zerando essa fase no game atende lá.

 

 

Ainda bem que o Jasper é do tipo de pessoa que se você insiste um pouquinho ele sede.

 

 

(JASPER)-Isabella?Posso te ajudar em alguma coisa?

 

 

Ele disse Isabella?Minha Belinha em minha casa?

Larguei o controle do game na mesma hora e fui pra porta.

 

 

(JASPER)-Ué Edward,pensei que não podia deixar de zerar essa fase no game.

 

 

(EDWARD)-Cala a boca Jazz,eu só vim saber se aconteceu alguma coisa pra faze a Swan vir até aqui.

 

 

(BELLA)-Olha só eu esperava que a mãe de vocês atendesse mais como to com muita dor de cabeça e louca pra ir embora será que o pai de vocês teria um remedinho aí?

 

 

(EDWARD)-É pelo jeito a educação ficou lá na sua casa né.

 

 

(BELLA)-Olha aqui Cullen eu não pedi pra você largar o seu maldito jogo,porque eu poderia falar com o psicopata do seu irmão mesmo.Mais já que sua curiosidade falou mais alto,será que pode me dar o remédio ou não?

 

 

 

-Que gritaria é essa aqui?

 

Minha mãe apareceu atrás de nós na porta e isso fez com que Bella abrisse um sorriso.

 

-Olá Esme tudo bom?

 

-Tudo ótimo querida,vocês dois –apontou para mim e Jazz- onde esta a educação de vocês?Vão deixar ela plantada na porta?

 

Sai da porta dando espaço para Isabella entrar e a mesma em uma atitude infantil mostrou língua para mim e Jazz,bufamos juntos.

 

-Então querida qual a honrar de eu receber sua visita?

 

-Bem...é que eu amanheci com um pouco de dor de cabeça e como o Carlisle é medido...

 

-Oh claro,Edward querido por favor vá com a Bella até o escritório do seu pai e arrume algum remédio para ela.Você me dê licença Bella mais estou com uma panela no fogo.

 

-Ok acho que posso esperar aqui.

 

 

Minha mãe saiu e Bella estava com uma cara engraçada olhando de mim para Jasper.Comecei a andar até o escritório de meu pai e quando estava quase fechando a porta atrás de mim ela entrou correndo com o rosto um pouco corado e um sorriso amarelo.

 

 

 

PDV BELLA:

 

 

Quando Esme saiu e eu vi que se não fosse com Duduzinho até o tal escritório iria ficar sozinha com o cara de psicopata meio que me desesperei.Quando o nerd já estava entrando no aposento corri que nem uma retarda e entrei atrás dele morrendo de vergonha e dando um sorriso sem graça.

 

-Não precisava vir Swan.

 

-Eu quis vir e foi a Esme quem mandou.

 

-Quanto mais eu rezo...

Ele murmurou baixo pra ele mesmo.

 

-Então Duduzinho pelo visto você já se livrou da Lauren e agora pega a Victória.

 

-A Vic é minha amiga Isabella.

 

-Vic,quanta intimidade.

 

Ele bufou e foi para um armário procurar pelo que achei ser o meu remédio.

 

-Porque esta incomodada com isso?Tá com ciúmes Belinha?

 

O idiota me olhava com um sorriso torto lindo na cara.

 

-Cla..claro que não.

Bosta e eu ainda gaguejei só pra piorar minha situação.

 

-Não é o que parece.

 

Ok o Cullen tava afim de me desafiar e se eu não cortasse ele de vez ficaríamos nesse joguinho ridículo a manhã toda.Resolvi ficar calada.

 

-Ainda vai demorar muito Duduzinho porque eu tenho compromisso se é que me entende e não quero chegar tarde na sessão de fotos das lideres de torcida hoje a tarde.

 

-Se você não tivesse bebido tanto e chegado de madrugada não estaria de resaca.

 

-E como é que você sabe que eu bebi e cheguei tarde?

 

Ele parou como se tivesse percebido que falou demais e começou a ficar vermelho.

 

-Peraí VOCÊ ANDA ME ESPIONANDO?

 

-NÃO,que dizer foi a sua prima Alice que falou pro Jasper que vocês saíram para beber e também pediu remédios a ele.

 

-Espero que seja isso mesmo,Jake não ficaria nada feliz se por acaso descobrisse que você me espiona a noite e isso pode dar encrenca pro seu lado.

 

-A ta como se eu tivesse algum medo do capitão Jacob Black.

 

-Idiota.

 

-Mimada.

 

-Estúpido.

 

Eu estava encostada na porta do escritório e a cada insulto o nerd gostoso chegava mais perto de mim.

 

-Exibida.

 

-Esquisito.

 

-Patricinha.

 

-Nerd.

 

Já estávamos tão próximos que eu podia sentir o calor que emanava do corpo dele.

 

-Linda.

 

O nerd gostoso levou a mão ate meu rosto e fez um carinha me fazendo suspirar e despistadamente dei uma olhada de cima a baixo nele encontrando seus lindos olhos verdes.

 

-Gostoso.

 

 

Quando dei por mim já tinha falado e Edward colou nossas testas dando um sorrisinho de canto de boca e encostando nossos lábios em seguida era como um selinho mais profundo mais não deixou de ser um beijo.Não adianta eu tentar enganar a mim mesma,desde o dia em que vi ele ou melhor comecei a ver ele novamente e lindo e gostoso desse jeito tive um certa curiosidade sobre o novo Edward Cullen,sei que ele mudou muito desde a nossa infância feliz,e quando o vi beijando Victória fiquei me perguntando como seria beijar ele novamente.

 

 

-Bella?Edward?Tudo bem aí?

 

Esme nos chamava do outro lado da porta e pude ouvir Edward praguejar baixinho e se afastar um passo de mim,eu ainda não sabia bem como agir depois do beijo.

 

-Já estamos indo mãe.

 

Ele voltou até a mesa próxima ao armário e pegou uma caixinha de remédio me entregando a mesma olhando no fundo de meus olhos.

 

-Obrigada.

 

Quando ia abrir a porta para sair ele segurou minha mão que estava na maçaneta.

 

-Olha Bella eu...

 

-Esquece Cullen,vamos esquecer isso e continuarmos como estávamos antes.

 

 

Assim que sai Esme e o psicopata do Jasper nos olhavam com cara de curiosos.

 

-Obrigada,Esme e até qualquer dia.

 

Só quando cheguei em casa que minha ficha realmente caiu.

 

 

-MEU DEUS EU BEIJEI O CULLEM,E CHAMEI ELE DE GOSTOSO ETRAI I JAKE.

 

Pus a mão na boca assustada comigo mesma com a quantidade de coisas que consegui fazer em menos de dois minutos.Dei um pulo e um gritinho de susto ao ouvir o estridente telefone de minha casa tocando.

 

-Ai meu Deus e se for o Cullen?E se for o Jake?Eu não vou consegui falar normalmente com eles.

 

Como o telefone tava me enchendo o saco demais resolvi atender na verdade meio com medo.

 

-Sim?

 

-Belinha.

 

-Que foi Alice,já não basta ter me acordado?

 

-Pelo o jeito o Cullen não te deu o remédio né?

 

-De sim,mais que um remédio ate...

 

-O que você disse?

 

-Nada,nada tava falando sozinha,o que você quer heim?

 

-Nada não só saber se conseguiu o remédio mesmo,beijo e tchau.

 

 

Olhei assustada pro telefone que agora ficava tututu sério a Alice não bate bem da cabeça,as vezes tenho medo dela é por isso que ela se apaixonou pelo psicopata.

 

A tarde me arrumei e fui para o ginásio da escola onde aconteceria a sessão de fotos pra revista.Mal cheguei e Alice já me puxou pra me maquiar e me deixar divina como ela mesma disse nem mesmo consegui chegar perto do Jake,pra falar a verdade agradeci isso acho que quando eu chegar perto dele vou acabar confessando a minha traição,se bem que foi o Cullen que me beijou.

 

 

-Vários alunos vinheram acompanhar nossos 15 minutos de fama.

 

Falava Emma uma das meninas da torcida.

 

-Inclusive o mais novo gostoso do pedaço Edward Cullen.

Disse Lauren a prima piriguete de Jake com um sorriso malicioso na cara,Jesus será que ela não tomava vergonha?

 

-O que ele veio fazer aqui?

 

(Alice)-Bella o ginásio é da escola e publico ele pode vir na hora que quiser assim como todos os outros que estão lá fora.

 

(Jéssica)-Algum problema com ele e Jake estarem aqui no mesmo ambiente que você Belinha?

 

Ódio dessa garota,fiz minha melhor cara de abusada.

 

-Nenhum Jessiquinha.

 

Eu sabia que ela odiava esse apelido.

 

Assim que sai do vestiário devidamente arrumada e maquiada vi Jake mais ao centro da quadra e este assim que me viu veio andando em minha direção na hora pensei que o nerd gostoso poderia ter dado com a língua nos dentes senti um ódio mortal dentro de mim,ta eu também estava errada mais mesmo assim.

Olhei de relance para a arquibancada onde tinha alguns estudantes curiosos e vi o Cullen que olhava em minha direção voltei a olhar para Jacob que continuava a vir em minha direção,tentei decifrar a expressão em seu rosto mais não conseguia chegar a uma conclusão na minha cabeça ele agora iria fazer um escândalo na frente de toda galera para dizer que eu não prestava e o Cullen riria da minha cara.

 

-Jacob,eu posso me explicar eu juro...

 

Do nada ele enrosca uma de suas mãos em minha nuca e com a outra puxa a minha cintura de encontro ao seu corpo me dando um beijo quase que de cinema,e muito barulho em seguida de aplausos,vaias e gritaria dos que estavam em nossa volta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Belinha sortuda pra c*rai heim,dois gostosões aos pés...(oh quem me dera...)

Galera passem em meu perfil e deem uma olhada nas outras fic's tambem,e se quiserem me dar pontualidade eu aceito

ashasahssha

bjusss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o Nerd e o Capitão - Edwardxjacob" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.