O Futuro Uchiha escrita por Fer


Capítulo 7
Volta à ANBU


Notas iniciais do capítulo

Ainda o Naruto não é Hokage.
Ele vai passar por um treinamento que têm na minha fic Neji e Hinata e eu darei mais detalhes aqui.

Mas logo logo,vou detalhar o Hideki maior,já até escrevi.E lá o Naruto é Hokage.=)
Kissus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71972/chapter/7

Yuki,na cama ainda dormindo,suava frio.Estava tendo um pesadelo com Itachi,seu filho e seu pai,Madara.

 

O pai havia sido “derrotado” por Konoha,mas Yuki sabia que ele voltaria.Sonhava com Hideki,com Itachi,mas sempre com um aperto no coração.

Seu pai havia usado o corpo de Óbito,companheiro de time de Kakashi,durante todo esse tempo,e,por estar fraco,precisaria de um novo corpo.

Ela no sonho discutia com Itachi e o questionava,por saber dos planos de Madara,o por que de terem Hideki e se ele queria sacrificar seu filho em prol da sobrevivência do irmão.

Foi quando no sonho o corvo avisou:

-Ele o pegou.-falava o corvo,no sonho,sem se transformar.-Madara levou Hideki,Yuki.

Ela caiu em desespero e começou a correr,correr,até chegar em um labirinto onde sabia que seu filho e seu pai estavam.Ouvia a voz do pai:

-Um corpo com meu próprio sangue.Mas isso é muito melhor....

-Hideki!-Ela gritava,mas o labirinto ia ficando cada vez maior e maior e ela correndo não chegando a lugar algum.

-Mamãe!!-berrava Hideki de algum lugar daquele labirinto.-Me ajude!!!Ahhh!

 

Yuki acordou ensopada.Sentou na cama rapidamente ,ainda transpirando devido o pesadelo.

-Itachi...-fechou seus olhos e chorou.-quase nunca fazia isso,mas naquele momento queria confiar tanto em Itachi que até lhe doía.

A falta que o companheiro de time fazia ,era muito grande.Sua pele sentia falta dele,seu coração,seus lábios....ela se abraçou e olhou pro berço.Tudo estava bem.Logo, decidiu voltar a dormir.

Quando deitou,se virou e viu Itachi lá ao seu lado.

-Teve um pesadelo?-disse ele deitado olhando pra ela.

-Nada importante.-disse ela fria e irritada.

-Hum,você chora agora e diz meu nome por nada importante...-falando isso num tom sarcástico.

-Eu te odeio,sabia?-disse ela olhando bem no fundo dos olhos dele.-Eu queria saber de tudo o que pensa,mas você só me dá charadas.

Ele sorriu.

-Hum.Fui eu quem lhe deu charadas indo atrás de uma batalha dois dias após um parto.E contra seu pai....entendo.

-Itachi,quantos dias dormi?-Sentia agora as dores no corpo.

-Quase quatro,Yuki.Você precisa manerar.Mas,quem sou eu pra falar, né?E além de tudo você me odeia.-disse ele quase com um bico.(Meuuu!!Eu REALMENTE queria ver isso!Ufa!Passou...)

-Você é muito engraçadinho.Você sabe o quanto eu o amo.E eu já disse isso algumas vezes.

-Não tantas quanto eu gostaria de ouvir...-disse ele quase num sussurro,passando a mão nos cabelos dela.

-Itachi,mas como,como você faz isso..eu...

Ele colocou o dedo na boca dela fazendo “ Shhh”.

-Eu tenho meus modos...

E sussurrando a beijou num beijo profundo e cheio de desejo.Ele a enlaçou e a trouxe junto a ele num abraço há muito desejado.

As carícias foram aumentando e ele tirou a blusa dela tão rápido quanto tirou a sua própria.O beijo nela foram descendo,contornando os seios  durinhos ,enquanto Yuki gemia bem baixinho.

Quando se virou ,para tomar a iniciativa sobre ele,ela passou por ele como uma nuvem e ele desapareceu.

-Mas o quê?

 

 

O corvo estava no parapeito.Ela recolocou a blusa e usou seu Sharingan no corvo de olhos vermelhos que não se transformou.

Ele gruniu e voou janela fora para um lugar distante ,mas que Yuki conhecia bem.Ele fora à câmara.

°°°°

No dia seguinte Yuki já se sentia muito bem e resolveu ir à sala da Godaime.Pediria seu emprego de volta.Afinal, sentia que tinha algo a fazer.

Seu filho ficaria sob os cuidados de quem seria a Ba-chan dele e sempre que precisasse Yuki estaria lá para ajudá-la.

°°°°

O corredor era muito conhecido e nele vinha em sentido oposto dois conselheiros,já que Danzou estava morto.

-Yuki-san!Vejo que está bem!-disse o homem de longe para a ANBU sem máscara.

-Homura-sama,Korahu-sama!-diz ela se curvando.

-Continua linda como sempre...-diz a conselheira olhando para a ANBU já com a cabeça erguida.

-Obrigada pelo elogio,sama.Na verdade,gostaria de marcar um horário com vocês,se for possível.

-Vai voltar para a ANBU,menina?

-Sim ,senhor!-disse ela com um risinho.-Mas gostaria também de avaliar mais um integrante para a ANBU já que tivemos tantas baixas...

-Ah,foi uma pena,realmente.-disse a conselheira.-Mas com Madara e o último Uchiha morto,temos algum tempo para nos recompor-dizia ela fazendo menção a Sasuke.

-Ah,sim sim.Preencherei as fichas então com Godaime.Se acredita nisso,sama.Farei os procedimentos normais.

-Ah,não é preciso.-disse o conselheiro mais velho.-Fale com a Godaime e marque uma reunião amanhã às 17 horas.Afinal, nesta última semana já tomamos todas as decisões mais importantes e o requerimento demoraria demais.Precisamos mesmo reforçar a ANBU.

-Agradeço muito,sama.-disse ela baixando a cabeça.

-Bem,até amanhã Yuki.-disse a conselheira,se afastando.

-Arigatou e até.-disse Yuki numa voz respeitosa.

 

Yuki odiava os conselheiros pelas decisões que tomaram com Itachi.Mas nunca demonstrara.Era de confiança de Konoha e até foi designada a procurar o Nukenin Itachi por um tempo,como vocês podem imaginar,sem sucesso.

 

 

As batidas na porta foram secas o que fez Tsunade gritar um “Entre”.

A ANBU entrou e cumprimentou a Godaime que ainda estava com o braço machucado e sua assistente Shizune que estava ao lado.

-Godaime-sama...Shizune-san.-disse ela se curvando.

-Realmente você usando a porta e sendo calma ainda me assusta muito.-disse Shizune soltando documentos em cima da mesa.

-É,dessa vez tenho de concordar.Mesmo tendo visto você lutando contra..hum...-ela colocou a mão na frente da boca.

-Sama,se me premite,tenho dois pedidos.

-Pare com o sama,Yuki.Você não precisa....Agora diga.

-Gostaria de reaver meu antigo posto dentro da ANBU se for de sua preferência.E também confirmar uma reunião para escalar um novo ANBU,já que...

-...foram muitas baixas nesta última tentativa de invasão de Konoha.E por confirmar , eu já assumo que os anciões já foram notificados.

-Sim sim,Tsunade-san.Eles que pediram esse horário.

-Hai,quem é o integrante novo do seu esquadrão?

Por essa frase , Yuki já sabia que estava de volta a ANBU.Voltaria a ser a líder externa da organização.

-Hyuuga Neji.

-Oh!

Tsunade afastou suas mãos e as colocou sobre a mesa.

-Entendo...vai treinar o filho como o pai.

-Sama, Neji é um ótimo shinobi,seria o mínimo...

-...por mim ele já está aprovado.Afinal, mais um com seus olhos já garante muito mais proteção para Konoha,não?

Yuki se perguntou o que poderia saber ela de seus olhos,mesmo sendo ela a Godaime.

-É meu pensamento.

-Amanhã às 17.Leve a ficha até a sala de reunião.Seja bem vinda de volta à ANBU,Yuki.

-Arigatou,Tsunade-san.-disse a moça sumindo da sala.

 

-Ahhh,agora sim ela está voltando ao normal...-suspirou Shizune voltando ao trabalho.

 

°°°

Aqui é onde começa o primeiro capítulo da fic Neji & Hinata,quando Neji é convidado para ser um ANBU e algum tempo depois Naruto também treina se preparando para ser Hokage.

Espero que leiam!

Kissus!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo:
Treinamento do Neji e do Naruto e visitas ao Hideki.


Será que vai ter mais corvinhos?