Twilight Shadows : Evil is between us... escrita por Gcblee


Capítulo 3
You're not good enough for me.


Notas iniciais do capítulo

OIII GENTE BONITA E ELEGANTE!!! VOLTEIIIIII!!!
Prometo deixar a fic em dia, ok? Obrigada por todos os comentários no capítulo passado!
Espero que gostem do capítulo de hj, boa leitura:)
Beijos de luz♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719619/chapter/3

Capítulo 2

Anteriormente...

“...— Ele não mora mais aqui, disse que precisava de espaço— disse Stefan sentando no sofá. — Depois de tudo, ele se fechou e não é mais o mesmo...Você também... Esta diferente...

—Eu... — disse  me sentando ao seu lado e por um momento deixei as lagrimas descerem por meu rosto. — Quando eu e Edward terminamos, foi como se eu tivesse quebrado...

—Eu sinto muito— disse ele acariciando meus cabelos — E te entendo, quando eu e a Caroline terminamos foi como se nada fizesse sentindo.

—Somos dois fracassados no amor— disse deitando a cabeça em seu ombro e ele riu amargo...

... —Foram encontrados 3 corpos complemente dilacerados na beira da Praia de La Push, a polícia decretou como ataque de animal. — disse ela — O caso é parecido com o que vivemos a 5 anos atrás, o prefeito que colocou mais policiamento nas ruas e estão em busca desse terrível animal. Eu sou Caroline Forbes e você está assistindo canal 26.

Todos olhavam hipnotizados para a tela, até que Carlisle desligou a Tv e nós olhamos aflitos. Emmett e Jasper abraçaram Rose e Alice, Meg se agarrou aos pais que pareciam com medo e eu olhei para Stefan e para Edward.

—O mal está entre nós— disse Carlisle olhando fixo pela janela...”

POV BELLA

Era estranho, muito estranho e até parecia constrangedor. Aqui estou eu, sentando em uma mesa junto com Bonnie, Caroline, Alice e Rosalie em um clima muito estranho. Quando nos reuníamos a alegria sempre nos cercava e a gente ria muito, mas agora parece que as coisas mudaram, parece não! Tenho certeza.

—Então, me contem sobre a vida de vocês... — disse quebrando o gelo e percebi que Rose soltou um olhar fuminante para Caroline.

—Eu e Enzo decidimos morar juntos— diz Bonnie parecendo estar quebrendo disfarçar algo.

—Isso é incrível Bonnie— disse sorrindo para a minha amiga— E você Carol?

—Eu... — ela gaguejou.

—Vamos Carol, a Bella vai adorar saber... — Disse Rose com raiva

—Rose— ralhou Alice e a Bonnie arregalou os olhos

—Adorar saber o que? — perguntei confusa.

—Vamos Caroline, conta para a sua melhor amiga— Diz Rosalie com a voz alterada— Ta legal deixa que eu conto! —Disse ela se apoiando na mesa— Sabia que a Caroline está em um relacionamento super sério? Ela até esta morado com o “Namorado”— ela ri sarcasticamente e faz aspas com as mãos ao falar a palavra namorado.

—Serio? Que legal Carol— disse animada — E quem é o felizardo?

— Você não o conhece... — disse Caroline nervosa e eu estranhei.

— Além de vadia e sínica—  diz Rose levantando da cadeira— Vejo vocês em casa...

—Rose! — Chamou Alice e minha amiga se fez de surda— Eu sinto muito.

Disse Alie olhando para Caroline e saindo atrás de Rosalie, eu realmente não estava entendo o que se passava aqui. Olhei para Bonnie e ela parecia apreensiva e Carol em choque.

—O que aconteceu aqui? — Perguntei aborrecida.

—A Rose e a Caroline não se fala mais— disse Bonnie nervosa — Esta tarde é melhor irmos...

—Tudo bem-disse me levantando da mesa e elas me seguiram, ao chegar no estacionamento vi que Carol se afastou. — Você não vai com a gente?

—Não eu estou de carro— disse ela nervosa.

—Tudo bem, então até mais— disse ela sorriu indo embora.

Algo me chamou atenção, Caroline caminhou até um Volvo e quando entrou vi que ela cumprimentou uma pessoa, meu coração parou de bater. Ela fechou a porta e beijou o motorista do carro e ele não era ninguém menos que o Edward, o meu Edward e o carro sumiu na estrada.

—Bella... —Disse Bonnie segurando braço.

—Então era isso— disse tentando segurar as lagrimas que embaçavam meus olhos. — Foi por ela então...

—Bells, eu sinto... — Bonnie tentou me consolar.

—Eu preciso ir— a interrompi e sai ando sozinha.

Eu não conseguia acreditar no que eu vi, como ela pode? Seria ela o motivo?

*Flashback on*

Minha aula havia terminado a pouco tempo e eu caminhava pelo campos em direção ao meu dormitório, quando uma figura parada perto da floresta me chamou atenção. Era Edward, caminhei em sua direção.

—Oi, o que você ta fazendo aqui? — Disse me aproximando, eu lhe dei um selinho e notei que ele estava frio e estranho.

—Venha dar uma volta comigo— disse ele virando e entrando na mata.

Eu não estava entendendo o que estava acontecendo, sempre ele avisava quando estava vindo me ver e logo íamos para o quarto matar as saudades. Mas desta vez ele estava estranho, muito estranho. Entrei na mata o seguindo e ele me levou para um lugar bem afastado, ficamos o caminho todo em silencio, até que ele parou e se virou para mim.

—Não da mais... — disse ele.

—Por que? — Perguntei confusa e me aproximei para tocar seu rosto, mas ele se afastou.

—Você não pertence ao meu mundo Bella— disse ele olhando em meus olhos.

—Eu pertenço, ao seu lado eu pertenço— disse nervosa.

—Não, você não pertence— disse ele Frio— Bella, eu não quero mais você...

—Você não me quer? — Perguntei em choque.

—Não— disse ele me encarando.

—Isso muda as coisas— disse segurando as lagrimas que teimavam em sair de meus olhos. —Tudo bem...

 — Você tem que seguir a sua vida, sem nenhuma interferência minha— disse ele com o rosto sério — Será como se eu nunca tivesse existido...

—Se isso é por causa do bebê... Edward eu não tive culpa... — disse deixando as lagrimas tomarem conta do meu rosto.

—Não é sobre o bebê...você não é boa o suficiente para mim, Bella— disse ele com o rosto cheio de dor.

—Eu não sou boa o suficiente para você? — Funguei e ri sarcasticamente enxugando meu rosto.

—Eu não devia ter deixado isso durar tanto tempo— disse ele.

—Por favor não faça isso— disse o puxando pela sua camiseta.

—Adeus Bella— disse ele me abraçando e beijando o alto da minha cabeça, eu fechei os olhos e aspirei seu perfume de menta pela última vez. Em uma questão de segundos um vento atingiu meus cabelos e ele não estava mais lá... Ele havia ido embora...

*Flashback off*

A chuva forte molhando meu corpo me tirou daquela lembrança, eu corri para não me molhar muito, mas foi falho pois eu já estava encharcada. Vi uma Mercedes preta parar ao meu lado e abaixar o vidro do motorista.

—Bella entra— disse Stefan chamando minha atenção.

 Eu dei a volta e entrei no carro, ele me estendeu uma toalha e me abraçou fortemente. Ele me entendia, ele sentia essa mesma dor, fomos traídos e por quem menos esperávamos. Eu deixei chorar com a cabeça encostada em seu peito, enquanto ele acariciava meus cabelos.

—Como eles... — tentei falar mais as lagrimas me impediram

—A gente precisa ser forte... — disse ele com voz de choro ainda me abraçando.

Era oficial, fomos traídos e pelas pessoas que mais confiávamos. Eu precisava de Stefan e ele de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Shadows : Evil is between us..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.