Por Um último Momento escrita por Rah Minucci


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

O ultimo capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71959/chapter/8

 

Minha lua-de-mel foi perfeita, sempre foi meu sonho conhecer a Itália. E conhecê-la ao lado do homem que eu amava era melhor ainda.

Meus últimos meses foram os melhores da minha vida.

Na nossa primeira noite juntos de casados estávamos em um avião rumo a Roma. Nossa primeira noite lá foi mágica. Lucas estava com medo dessa noite, não queria consumir o nosso casamento, mas acabei convencendo, afinal é para isso que serve camisinha.

Aquela foi a melhor noite da minha vida e todas as outras que passamos juntos.

Viajar pelos pontos turísticos da Itália é maravilhoso. Andar de gôndola em Veneza é muito romântico. Fizemos tudo o que eu sempre sonhei.

Mas hoje faz mais de seis meses que me mudei para Santrez, minha hora esta chegando.

Escuto o bip da maquina que mede meus batimentos do meu lado, enquanto meu jovem marido fica do outro.

Minha mãe nunca me abandonou ela sempre estava ao meu lado, sempre que podia ajudava Lucas a cuidar de mim. As pessoas mais importantes da minha vida sempre estiveram comigo.

Até mesmo a família de Lucas nunca nos abandonou. Sophya vêm todos os dias me ver. Trazia flores e doces. Ela era tão linda e carinhosa.

Lucas está mais magro e pálido desde que vim para o hospital. Já pedi várias vezes para ele ir para casa descansar, mas ele não sai do meu lado.

O amor que ele demonstrou a mim foi a mais linda coisa que eu já vi. Eu o amava intensamente e não conhecia pessoa melhor.

Sua doença também o está consumindo. E logo ele também ira morrer. Não queria que isso acontecesse.

Luto agora para que meu coração não pare de bater. Não quero deixá-lo.

O bip da maquina briga comigo.

Olho para cima e vejo seus olhos verdes me olhando. Os olhos de um anjo. Sou totalmente fascinada por eles.

- Eu te amo. – Ele sussurra em meu ouvido.

As lagrimas voltam a descer pelo meu rosto.

- Não quero te deixar.

Ele se inclina e me beija.

Na minha mente vêm todos os momentos que já passamos juntos, a primeira vez que o vi, quando vimos às estrelas juntos, o piquenique, nosso primeiro beijo, nosso casamento, nossa lua-de-mel.

Ele me fez a mulher mais feliz do mundo e eu o amava intensamente.

- Você é a coisa mais importante para mim. – disse entre meus lábios.

- Eu to com medo. Não quero te deixar.

- Xii. – Colocou seus dedos em meus lábios.

A máquina ao meu lado começou a falhar.

Ele se inclinou e sussurrou em meu ouvido.

- Vá em paz. Logo te encontrarei.

E ao ouvir essas ultimas palavras veio meu ultimo suspiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a vcs que acompanharam e comentaram, sem vcs eu nao teria conseguido.