A Raposa e o Shinigami escrita por deadzilla


Capítulo 1
capitulo 1 primeiro encontro


Notas iniciais do capítulo

esse é o meu novo trabalho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71912/chapter/1

era uma noite tranquila em konoha, e um garotinho de sete anos sem teto tinha acabado de despistar a multidão de aldeões irritados persegui-lo.

Tinha passado apenas uma semana após ele ser expulso orfanato. Ele foi perseguido três vezes nesse período de uma semana, mas ele não sabia por que todo mundo odiava.

Ele não fez nada a ninguém, ele apenas perguntou estranhos se tinhão qualquer alimento que poderia compartilhar.

E cada vez, as pessoas começam a persegui-lo e chamá-lo de "garoto demônio". Ele estava com medo, Com medo de falar com as pessoas, com medo de ser perseguido e espancado por razões que ele não sabia.

Apesar de recuperar o fôlego, ele ouviu um grito aldeão. "Aqui está! Vamos acabar com o demônio, ele está aqui!" Nove homens dobraram a esquina e viram ele. Todos eles tinham em brilhos em seus rostos e começaram a andar lentamente em sua direção.

É quando ele começou a correr na direção oposta, tentando fugir pela segunda vez naquela noite. Os homens o seguiram.

(alguns metros da li)

Um homem caminhava ofegante pela rua.

-cara que lugar estranho.era o pensamento do homem.

Este homem tinha cabelo laranja usava um traje completamente preto e um par de sandálias de palha, e estava carregando uma espadas enorme enrolada nas costas. Como as pessoas deram sua aparência estranha, ele continuou pensando em si mesmo.

-O que sera que essas pessoas de mim.ele sentiu puxando a sua perna esqueda ele olhou e viu um garoto loiro com trés marca em seu rosto.

O garoto se escondeu atrás dele, segurando-o na perna. ele olhou para baixo e viu que o menino tinha cortes e hematomas em seu rosto.ele olhou para cima com medo, lágrimas nos olhos.

-Por favor .... Me ajuda. e-esses homens estão tentando m-me machucar e eu não sei p-por que.

O garoto implorou, com lágrimas escorrendo pelo rosto. Ele olhou para garoto, então olhou para os homens ele estava completamente chocada que este lugar tinha homens perseguindo e batendo em crianças.

Ele não gosta da ideia de um bando de homens tentando matar uma criança, Então ele olhou para os homens com um brilho assustador.

-O que esse menino feito para vocês? Porque vocês vão bater em uma criança, por qualquer motivo, você ouve? Ele falou retirando a sua espada. -não é da sua conta agora nos entregue esse demônio e saia da qui.

Falou o líder do grupo. Ele olhou para baixo e pensou

-Demônio? não vejo qualquer coisa demoníaca nesta criança.Ei garoto qual é o seu nome?

-e-eu m-me chamo naruto uzumaki. Respondeu o garoto

-eu sou ichigo kurosaki. Falou ele com um sorriso.

-e ai vai nos entregar ele ou não. Perguntou um aldeão impaciente

-SEM CHANCE! Gritou ele se pondo em posição de luta.

-então vamos pagelo a força! Gritaram os aldeões correndo na direção deles. Mas que eles emtraçem em combate, eles foram interrompidos por uma voz.

-Qual é o significado disso!? Todos se viraram para ver um homem velho com roupas brancas e vermelhas.

Os dez homens começou imediatamente a ajoelhar e implorou perdão, enquanto o apenas ichigo estava confuso. ele estava prestes a dizer algo, mas foi interrompida por naruto correndo e abraçar o velho, ele estava feliz.

-Eu vou deixar Anko e Ibiki Divirta-se torturando os dez de vocês vil escória para atacar uma criança inocente.

Falou o velho De repente, ninjas com máscaras de animais apareceram e levaram os homems. Guardando sua espada ichigo se aproximou e começou a falar.

-mais o que foi isso? Perguntou ichigo.

-Por favor me perdoe por perguntar, mas quem é você?.Perguntou o hokage.

-eu sou ichigo kurosaki. O Hokage um olhar vazio e balançou a cabeça.

-Muito bem, quero agradecer-lhe pessoalmente para proteger Naruto. Ele é órfão e não tem ninguém para cuidar dele. É bom ver que ainda há boa gente por aí que é capas ficar contra dez homens para proteger uma criança ".

Ele terminou com um sorriso quente, como ele olhou para o sorriso e machucado face de Naruto.

-obrigado senhor i... Naruto foi interrompido por ichigo pondo a mão no seu ombro.

-ei me chame só de ichigo.

-agora que as coisa acalmaram vocês estão com fome. O líder da aldeia perguntou uma voz amiga.

Apenas então, um barulho estrondoso baixa veio do estômago do Naruto, fazendo com ichigo a rir.

-eu acho que isso é um sim.

-muito bem tome isso. O hokage deu dinheiro para ichigo e depois sumiu numa nuvem de fumaça.

-bem naruto onde nos podemos comer? Perguntou ele passando a mão na cabeça de naruto.

-nos podemos ir no ramen Ichiraku eles tem a melhor comida da aldeia.

-é então vamos lá. Alguns minutos depois.

-Bem-vindo ao Ramen Ichiraka, o que ... .. Naruto! Você está bem?! Parece que você acabou em uma briga ou algo assim? A garota perguntou em quanto passava um pano úmido no rosto de naruto.

-sim. Um grupo de homens tentou me machucar porque eu pedi-los para alimentar. Perseguir-me e é aí que eu conheci o ichigo-san. Ele me escondeu- atrás dele.E quando os homens disseram para me dar a eles , ele disse 'não' ele estava preste a combatê-los.Mas o velho hokage apareceu e levou-os embora. " quando Naruto terminou ela limpou as últimas sujeira e sangue.

-eu esta no lugar certo na hora certa. Falou ichigo com um sorriso.

-bem essa é por conta da casa. Falou o homem botando duas tigelas de ramen para eles.

-isso tava uma delicia. Falou ichigo com cara de satisfeito.

-acho que temos mais um cliente isso. Falou a moça.

-vocé pode apostar.

-voltem sempre. Depois de ramen,ichigo colocou naruto sobre seus ombros e começou a andar novamente.

Naruto sentou-se em seus ombros, Pessoas andando na direção oposta deu um olhar frio para Naruto, mas rapidamente desviou o olhar quando seus olhares se depararam com ichigo isso o tirou do serio. É quando ele gritou.

-OK! Quem quer ferir o naruto vai ter que passar por mim!

-É mesmo?. Falou um homem forte em torno de 1,98 m de altura. -Então você acha que pode impedir alguém de chegar a esse menino? O homem perguntou, apontando para Naruto, que agora estava de pé atrás de ichigo, com medo.

ele deu uma boa olhada no homem, e esboçou um sorriso.

-pode vim. O homem correu na direção dele ichigo usou a sua velocidade para saltar por cima do homem e atingiu com um chute na nuca fazendo ele desmaiar. -você acabou com aquele gigante só pra me proteger?

-sem duvida. Ichigo passou a mão na cabeça de naruto terminou como ele chamou a atenção de um homem de preto, cabelos longos, olhos brancos e segurando a mão de uma menina pequena.

A menina usava um kimono branco. ele começou a caminhar em direção a eles.

A menina ficou nervosa e se escondeu atrás de seu pai.

Seu pai, por sua vez, suspirou em suas ações.

-Hinata,por favor, não me envergonhar em público. Hyuuga Nós não são o tipo de pessoas para demonstrar medo diante dos outros. Se você estiver indo para ser o líder do nosso clã, é necessário obter sobre esse absurdo nervoso.

A garota se desculpou, com uma voz pequena e tímida. Então, o homem que trouxe a sua atenção para o traje vestindo estranho.

-Isso foi um show o que você vez agora. Eu sou Hiashi Hyuuga, líder do clã Hyuuga. Estou surpreso que você mostrou a proteção para uma criança que você acabou de conhecer. Porque eu nunca lembro de ter visto antes e, a julgar pela forma como você age em público, eu diria que você é novo aqui. " Hiashi acabados, digitalização traje a ichigo. Naruto olhou para a menina, que estava olhando para ele por trás de seu pai.

-olá, Hiashi, estou ichigo kurosaki. Ele disse apertando a mão de hiashi-oi eu soi ichigo kurosaki qual é o seu nome? perguntou ichigo para hinata.

-MM-Meu nome é HH-H-Hinata Hyuuga, o senhor é u-um p-prazer em c-conhecê-lo.Hinata gaguejava.

"Aaawwwwww, não é bonitinho, Kurenai? Minha filha finalmente encontrei um amigo." ichigo olhou para trás, viu duas mulheres andando atrás dele. O único que falou foi uma mulher de meia idade atraente, com os olhos brancos, longos cabelos pretos, vestida com uma túnica branca semelhante. A outra era uma mulher muito atraente.

Ela tinha os olhos vermelhos carmesim, cabelo espesso longo preto, e usava um vestido vermelho, preto e branco, que parou em seus joelhos.

-Sim, é. É sobre o tempo que ela tem um amigo que não estava dentro de seu clã". Kurenai acordado, com um sorriso no rosto dela quando eles se aproximaram do grupo.

Quando eles chegaram, a mulher com os olhos brancos começaram. -Olá, sou Hanna Hyuuga. E é bom conhecer vocês dois.

-Oi, sou Uzumaki Naruto, e eu gostaria de dizer, vocês dois são as moças mais bonitas que eu já vi. Naruto disse, com um pouco de blush subindo em seu rosto. Ambos começaram rindo, e Kurenai iniciado. -Por que você não está mais suave a falar de sete anos que eu já tive o prazer de conhecer? Estou Kurenai Yuuhi, e achamos que você é um homem jovem e bonito.

Kurenai disse, como as duas mulheres se abaixou e deu Naruto um beijinho em cada bochecha. Naruto riu de prazer embaraçoso, ichigo e ficou com inveja. -Hinata! Você quer brincar no parque amanhã? Eu não tenho ninguém para jogar assim que eu estava esperando que você poderia me encontrar lá. Naruto perguntou o Hyuuga corar. Hinata olhou para a mãe, ea mãe sorriu de volta.

-Ela vai estar lá, Naruto. Hanna respondeu por ela.

-"Sério? Isso é ótimo! Eu não posso esperar!" Naruto gritou, saltando para cima e para baixo, enquanto ichigo esforçou-se para segura-lo.

-Hinata até amanha! Naruto gritou enquanto os dois se afastou. Hinata, ainda ruborizada, sorriu e acenou adeus. E antes que Naruto pudesse dizer alguma coisa, ichigo falou.

-onde nos vamos durmir?

-bem Eu durmo aqui, porque eu sempre quis vir aqui, enquanto eu estava no orfanato. Quando os adultos tomaram todas as outras crianças para brincar, eles disseram que eu não poderia ir e agora eu posso passou o tempo todo que eu quero no parque! Naruto disse, fingindo disse feliz.

Ele olhou para ichigo, Naruto poderia dizer que ele tinha uma expressão triste no rosto. Então ichigo disse: -espera aqui eu já volto. Alguns minutos depois ele voltou com um saco de dormir ele o deu para Naruto. Naruto pegou, E logo naruto adormeceu, mais antes disse a ichigo

-muito obrigado, ichigo-san. Eu realmente teria gostado se fosse realmente fosse meu Onii-chan. E com isso, Naruto adormeceu, com um sorriso no rosto ichigo olhou para Naruto e disse em voz baixa. -

OK, Sarutobi, você pode parar nos seguindo e tentando ser sorrateiro, ele já dormiu.

Só então, Sarutobi pulou, ichigo estava encostado na árvore, ele caiu no chão sem fazer o menor ruído.

Há quanto tempo você sabia que eu estava seguindo você? Ele perguntou em voz baixa impressionado.

-dês do inicio eu senti o seu reiatsu.

-Bem? Você tomou uma decisão sobre a melhor ou não que você vai olhar sobre Naruto? suspirou profundamente.

Esta seria a decisão mais importante que ele nunca vai ter de fazer. Ele olhou para Sarutobi.

-Sim, e eu decidi e vou ciudar dele.

-Obrigado ichigo. Estou eternamente grato pelo que você está fazendo para mim. Ele desapareceu numa nuvem de fumaça.

-é a partir de agora você vai ter que me chamar de onii-chan.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai curtiram comentem.