Esposa de Mentirinha escrita por Pyssys


Capítulo 2
Eu te ajudo


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, sou eu novamente. Hey, eu gostaria de saber se vocês possuem alguma ideia que posso acrescentar aqui no texto. Se tiverem alguma ideia do que possa acontecer, comente, eu vou ficar feliz em coloca-lo aqui na fic. Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719062/chapter/2

[...Anteriormente]

—Aconteceu alguma coisa?-Perguntei

—Sabe a ligação da minha mãe hoje mais cedo?-Ele me olhou

—Uh? Sim.

—O que exatamente vocês conversaram?

—Ela perguntou se você estava e se eu estava na sua casa com você. Apenas isso.

—Uh...

—Por que?

—Uh...Minha mãe me ligou e me disse algo um pouco desagradavel

—E o que foi?

—"Ah, Filho hoje eu conversei com a sua namorada, Sakura é seu nome, não é? Finalmente eu consegui ouvir a voz dela"-Ele falou- Foi exatamente isso que ela disse

—A-ah...-Eu falei meio constrangida

—Sakura, o que eu vou dizer pode parecer loucura, mas eu preciso de ajuda. Você pode se passar por minha namorada até quando ela for embora?

—O-o que?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cap-2

—Ela sabe o seu nome e como é sua voz. Será temporário. Ela disse que vai vir antes do tempo já que o trabalho dela liberou ela mais cedo. Depois que ela voltar para a cidade dela eu posso dizer que não estava dando certo e terminamos.

—E-eu não acho certo mentir para a sua mãe

—Eu também não mas, ela ficou tão feliz em ouvir a sua voz que eu não quero acabar com a felicidade dela...-Ele disse suspirando

—U-uh...

—Pode me ajudar nessa?-Ele me olhou- Eu sei que não possuímos intimidade além de apenas colegas de trabalho, mas me ajude, sim? Não precisa ter esse negócio de andar de mãos dadas ou mostrar para todos que "Somos um casal"- Ele fez as aspas com os dedos de ambas as mãos.

—Quando que ela vem para Konoha?

—Ela chega amanhã de noite.

—O que???-Eu me espantei-Assim tão rápido?

—Sim, por isso que estou pedindo ajuda. Como hoje é sexta feira, ela vai arrumar as coisas pra vir e vai ficar aqui até o final de julho. E até segunda da outra semana nós não vamos trabalhar já que é ponto facultativo. Ela vai querer te ver esses dias...

—Ah...Isso não é bom...Mas e se ela descobrir?

—Ela não vai descobrir-Ele falou- Você concorda em me ajudar? Por favor!!!

—B-bom...Já que é algo de extrema emergência...Eu te ajudo.

Ele sorri um pouco

—Obrigada, você está me salvando. Bom, se você atendeu o meu telefone e falou que estávamos na minha casa, você deu a entender que você sempre está por lá...

—O que quer dizer?

—Vamos comprar algumas coisas só pra dizer que são suas. Venha-Ele se levantou

—V-você não precisa comprar nada, eu posso pegar de casa...

—Não se preocupe, venha

Eu o segui e nós fomos até sua casa. Ele pegou seu carro, um carro grande vermelho e nós seguimos caminho para o shopping

—Tá. Ela vai perguntar onde nos conhecemos. O que vamos dizer?

—Uh...Nos conhecemos na lanchonete em que estávamos. Estava chovendo no dia, eu estava lá me escondendo da chuva e você passou com um guarda-chuva e me levou até minha casa. Caso ela descubra que trabalhamos juntos podemos dizer que foi coincidência.

—Ok. Eu preciso saber de algumas coisas sobre você.

— Pergunte

—Fale resumidamente sobre sua vida

—Uh...Eu só tenho meu meio irmão vivo Sasori que é medico pediatra, minha mãe e meu padrasto morreram em um acidente de carro, meu pai sumiu no mundo e não faço a minima ideia de onde esteja, adoro animais, moro sozinha, gosto muito das cerejeiras, adoro bolo de chocolate, e não tem nada que eu não coma. Não gosto de usar roupas muito curtas ou chamativas e amo o meu cabelo cumprido. Não tenho alergia a nada. Engordo fácil, por isso sempre cuido da minha alimentação. Gosto muito de ouvir música e jogar vídeo-game. Contato carinhoso apenas com meu irmão, que é muito ciumento e me mima demais. Isso serve?

—Sim.

Chegamos ao shopping, Sasuke estacionou o carro e descemos. Entramos na primeira loja que vimos. Loja de roupas de baixo e roupas de dormir

—Uns dois pijamas deve ser bom. Entre e escolha.-Ele falou

—Isso é mesmo necessário?-Perguntei

—Se não fosse eu não estaria fazendo! Escolha dois e prove. Estarei te esperando aqui.

Eu concordei e entrei. Tinha cada peça linda. Eu vi um conjunto de dormir para o inverno preto de bolinhas brancas. Vi se tinha do meu tamanho e peguei. Olhei agora os de verão...Peguei o que eu achei que escondia mais meu corpo, já que os outros eram exageradamente "pequenos"...Ela vermelho com meia manga com um babado nas bocas do shorts e da blusa. Possuía um pequeno decote em V. Eu peguei o meu numero e fui para o provador. Os dois ficaram perfeitos. Eu sai e entreguei ao Sasuke.

—Esses aqui.

—Certo.-Ele pegou, olhou as roupas e sorriu de forma que quase não se dava para ver e foi pagar.

Saímos da loja e fomos para outra.

—Vamos pegar dois vestidos, uma blusa e uma calça, assim podemos dizer que você tem costume de dormir la.

—Eu não posso pegar de casa?

—Acho melhor não...

—Eu não sei escolher roupa muito bem...

—Então eu vou separar algumas peças para você vestir e depois me mostre como ficou

—S-sim...

Eu esperei ele voltar com algumas peças e entrei para dentro do provador. A primeira peça foi um vestido vermelho com renda na parte superior do vestido, a inferior o tecido era liso e sem estampa, apenas vermelho. Sai e mostrei a ele

—Esse ficou bonito em você-Ele fala.-Só que ele está folgado, é visível. Esse é mesmo o numero de roupa que você usa?

—Sim, bom...Quer dizer, não. Está 2 números acima do que eu uso porque se eu usar meu tamanho normal fica muito justo e eu não gosto muito disso, eu não me sinto a vontade.

—Vista o outro.

Voltei ao provador e vesti um vestido preto de bolinhas brancas e voltei novamente para ver o Sasuke.

—Esse ficou perfeito. Você gostou?-Ele me perguntou

—Sim...Eu acho melhor pegar algo velho também, porque se sua mãe perceber que só são roupas novas ela pode desconfiar

—É...você tem razão. Vou pegar esses dois vestidos-Ele diz-Troque-se e me encontre no caixa

Voltei ao provador, e vesti a minha roupa e segui ele. Ele parou no caixa, pagou e saímos da loja. Paramos e sentamos em um banco.

—Eu sinceramente não me sinto muito bem com isso-Falei

—Uh...

—O pior é se sua mãe souber da existência do meu irmão, ai meu Deus. O Sasori vai comer o meu fígado.

—Seu irmão é ciumento?-Ele me olhou

—É ciumento ao quadrado. Eu nem sei como vou explicar isso para ele.

—Quando que você irá vê-lo?

—Ele vai dormir comigo hoje, o vizinho dele está fazendo reforma e está com cheiro de tinta e bastante pó e ele não se dá muito bem com isso.

—Podemos explicar isso para ele...-Ele me olhou-...Afinal, é apenas por um tempo. Nada vai acontecer de verdade.

—Eu não sei se ele vai levar isso a sério...-Eu falei

Ficamos um tempo em silêncio e do nada eu comecei a rir

— O que é engraçado?- Ele perguntou

—Só de pensar que até um tempo atrás nós quase nunca trocávamos nada mais além de além de algumas palavras em relação ao trabalho, agora eu tenho que me passar por sua namorada, ah, isso é realmente hilário.

—Isso realmente é hilario-Ele sorri um pouco

—Você disse a sua mãe a 3 anos atrás que estava namorando, não é?

—Sim.-Ele falou

—Nesse caso, você que já tem 27 anos, não deveria ter uma namorada, mas sim uma noiva, não?-Perguntei- 3 anos de namoro é o suficiente para pedir uma pessoa em casamento. Ai ai, ai. Vocês homens não usam a cabeça direito...

Ele me olhou

—O que foi?

—A pergunta pode parecer indiscreta, mas vou perguntar por curiosidade

—Qual?

—Se seu irmão é ciumento como você conseguiu namorar? Digo, você já teve um namorado, não é?-Ele me olhou e eu me senti ficar vermelha- Não precisa ficar constrangida, apenas perguntei por perguntar, não quer responder, não responda. Você não é obrigada!

—A-ah...É que...Eu, nunca tive algo próximo de um namorado...

—Jura?-Ele me olhou curioso

—É...A figura de um homem ao meu lado não é algo que me agrade muito...Eu sempre tive medo que ele fizesse igual ao meu pai fez, ele não teve nem a decência de se casar com minha mãe...Que ele sumisse no mundo e me deixasse aqui...Sozinha...

—Uh...

—Fora que meu irmão não permitiria...Digamos que desde pequenos ele me trata como um brinquedo. Sou dele, e ele não me empresta para ninguém. E se alguém tentar me pegar ele arranca um pedaço

—Vejo que vai ser um pouco complicado convencê-lo de fazer parte desta pequena mentira...

Meu celular vibra

"Mana, eu saí mais cedo do turno, eu estou indo para a sua casa"

—Uh, meu irmão acabou de sair do trabalho e disse que está indo para minha casa.

—Isso é ótimo, diga para ele vir aqui-Sasuke falou

"Saso, eu estou no shopping. Deixe suas coisas em casa e venha aqui, eu quero conversar uma coisa com você"

"É algo sério?"

"Mais ou menos"

"Eu chego ai em 20 minutos"

—Ele falou que em 20 minutos ele chega aqui

—Vamos espera-lo na praça de alimentação

—Ok

"Estamos na praça de alimentação."

"Certo"

—Vamos-Ele falou

Fomos andando até a praça de alimentação e sentamos em uma mesa

—Vou pegar um sorvete, quer?-Ele perguntou

—Sim, por favor.

—Tem preferência?-Ele me olhou

—Maracujá-Falei

—Certo.

Ele saiu e um tempo depois voltou com dois milk-shakes, e me entregou o de cor meio amarelada e ficou com o de cor marrom.

Demorou um pouco e logo vi Sasori. Ele estava com uma calça jeans e uma blusa xadrex vermelha. Me levantei e me aproximei dele

—Saso

—Irmãnzinha-Ele me abraçou e começou a se esfregar em mim-Quanto tempo.-Ele me soltou- O que houve? Você está doente? Por que me chamou aqui?

—Uma pergunta de cada vez-Eu olhei para trás e vi Sasuke segurando a risada, parecia que estávamos pagando um mico-Venha.

Nós nos aproximamos da mesa e Sasori vi Sasuke e de maneira super rapida grudou no meu braço e fechou a cara

—Quem é ele?-Sasori perguntou

—Sou Sasuke-Ele o cumprimentou-Prazer em conhece-lo

—UH...

—Sente-se ai, precisamos falar com você-Eu falei e ele se sentou do meu lado

—O que querem?

—Ah...Como explicar...-Comecei

—A três anos minha mãe vem me pertuba por causa de uma namorada, e no fim falei que eu possuia uma. Quando Sakura foi na minha casa para me ajudar a carregar algumas coisas, pedi que ela atendesse o meu telefone e ela acabou falando com minha mãe, que mais tarde pensou que ela era minha namorada e avisou que esta vindo para konoha amanha de noite

—Ta, e o que eu tenho haver com isso?-Sasori pergunta

—O que ele quer dizer, é que eu vou fingir ser a namorada dele por um tempo, até a mãe dele ir embora, e queríamos saber se você pode nos ajudar- Falei esperando sua reação

—O QUE?-Sasori me olhou- Você acha mesmo que eu vou lhe dar de bandeja pra ele?

—Nós não faremos nada, apenas vamos fingir. Não vai ter esse negócio de segurar na mão, abraçar e muito menos trocar caricias.-Sasuke falou

—Vamos Saso, nos ajuda-Eu fiz uma cara que ele fala que quando eu a faço ele não resiste.

—Não faça essa cara...-Ele falou e suspirou-...Eu não quero me meter em problemas dos outros

—Apenas se precisar você se meta, por favor-Eu pedi e ele, mais uma vez, suspirou- addhbjsbaJKSHABJ-Ele resmungou algo que não se deu para perceber o que realmente era.- Apenas não me meta em confusão

Eu dou um sorriso para ele

—Obrigada Saso-Falei o abraçando

—Cuide dela enquanto fingir ser namorado dela-Ele olhou Sasuke com a cara feia- Ai de você se encostar nela de verdade

—(¬¬') Como quiser-Sasuke falou.

—Uh, era apenas isso?-Sasori perguntou e se encostou no encosto da cadeira- Droga, você me deixou preocupado.

—Desculpe-Falei.

—E depois o que pretendem fazer?

—Direi a ela que terminamos, simples assim-Sasuke falou

—Vocês dois estão se metendo em um problemão-Sasori falou- Bom se era apenas isso eu vou para sua casa mana, me dá a chave.

—Eu vou junto com você...-Falei

—Amanhã, eu ligarei para você para irmos busca-la, ela quer ver você-Sasuke falou

—Uh, sim. Obrigada pelas compras, e desculpe por fazer você perder o tempo com isso-Falei

—Isso foi necessario.-Ele falou, deu as costas e foi embora

—Vamos-Sasori pegou na minha mão e nós fomos embora. Um tempo depois chegamos em minha casa, abri a porta e entramos. Deixei minhas coisas em um canto

—Eu vou preparar algo para...-Sasori se sentou no sofá e me puxou para que eu me sentasse em seu colo-Mas...O que você está fazendo

—Você é minha boneca. Mesmo que seja de mentira não quero você com ele.

—H-hey...

Ele se deitou e acabou me levando junto

—Sabe? Quando meu pai morreu com sua mãe naquele acidente eu senti que havia ficado fraco, como se minha energia tivesse sumido, e ao ver você em estado de desespero, senti que eu deveria mima-la para não sentir tanto a falta deles, eu acho que me apeguei tanto a você que quando vejo você com um garoto a raiva me consome, eu não quero perder você

—Por que está me dizendo isso? Vai ser só por um tempo e nem é verdade-Falei e ele me encarou

—Por que eu estou dizendo isso? Porque eu amo você!-Ele me abraçou

[...Continua...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para ou Continua?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esposa de Mentirinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.