A história do Golem de Gelo escrita por IceWizard3


Capítulo 2
Capítulo 2- Organização para as arenas


Notas iniciais do capítulo

A carta choque se chama Zap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718862/chapter/2

Todos estavam animados pois seria o dia em que as organizações pra as aberturas da arena iriam acontecer: 8 arenas e o campo de treinamento são elas Estádio do Goblin, Fosso dos Ossos, Torneio Bárbaro, Parquinho da PEKKA, Vale dos Feitiços, Oficina do Construtor, Arena Real e Arena Lendária. As cartas são 45 e cada carta tem sua raridade (comum, rara ou épica) definida a partir de sua força. Primeiramente as tropas comuns foram definidas em suas arenas:

Campo de Treino: flechas, bombardeio, arqueiras, cavalheiro.

Estádio Goblin: goblins lanceiros e goblins

Fosso dos Ossos: esqueletos e servos

Torneio Bárbaro: canhão e bárbaros

Parquinho da P.E.K.KA: tesla e horda de servos

Vale dos Feitiços: Zap e espíritos de fogo

Oficina do Construtor: morteiro

Arena Real: gigante real

Logo aconteceu outro treinamento e dessa vez quem perdeu será uma carta rara

Campo de Treino: flechas, bombardeio, arqueiras, cavalheiro. Bola de fogo, mini P.E.K.K.A, mosqueteira e gigante.

Estádio Goblin: goblins lanceiros e goblins. Cabana de goblins e Valquíria.

Fosso dos Ossos: esqueletos e servos. Lápide e torre de bomba

Torneio Bárbaro: canhão e bárbaros. Foguete e cabana de bárbaros.

Parquinho da P.E.K.KA: tesla e horda de servos. Torre inferno e corredor.

Vale dos Feitiços: Zap e espíritos de fogo. Fornalha e mago.

Oficina do Construtor: morteiro. Coletor de elixir

Arena Real: gigante real. Três Mosqueteiras.

E por fim as que sobraram transformaram se em cartas épicas, cartas muito mais raras e difícil de obter. E por fim a disposição das cartas ficou assim:

Campo de Treino: flechas, bombardeio, arqueiras, cavalheiro. Bola de fogo, mini P.E.K.K.A, mosqueteira e gigante. Príncipe, bebe dragão, exército de esqueletos e bruxa.

Estádio Goblin: goblins lanceiros e goblins. Cabana de goblins e Valquíria. Relâmpago e barril de goblins.

Fosso dos Ossos: esqueletos e servos. Lápide e torre de bomba. Esqueleto gigante e balão.

Torneio Bárbaro: canhão e bárbaros. Foguete e cabana de bárbaros. Fúria e x-besta.

Parquinho da P.E.K.KA: tesla e horda de servos. Torre inferno e corredor. Gelo e P.e.k.k.a.

Vale dos Feitiços: Zap e espíritos de fogo. Fornalha e mago. Espelho.

Oficina do Construtor: morteiro. Coletor de elixir. Golem.

Arena Real: gigante real. Três Mosqueteiras. Príncipe das trevas.

A Sparky foi rejeitada nos treinos. Amanhã será o dia da abertura das arenas, diversos jogadores irão disputar troféus e com esses troféus irão subir, conquistar mais cartas, melhor prêmios em baús até se tornar um TOP clash player. O que poderia estragar a festa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor gostaria de comentários você que está lendo, não custa nada, eu sei que você tem algo a dizer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história do Golem de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.