Aquilo que se Chama de Irritante escrita por ally_albarn


Capítulo 18
Apresentação? Eu fora!


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o Nyah voltou!!!
Aleluia! hahá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71876/chapter/18

O pior de tudo é que eu realmente comecei a ficar empolgada com a harpa. E não era apenas eu. Agora, além de Jenny, Andrew queria me ouvir tocar também. Raquel e Barbie que nem davam bola, falavam com outra pessoa quando Andrew começava a falar sobre meu novo hobbie, ou tentavam mudar de assunto. Só que como Andrew era mais (bem mais) tagarela que elas, então era uma missão quase impossível.

E, falando sobre aquilo que David queria tanto me dizer, bem, digamos que como eu estava ficando super inspirada na hora das aulas... eu... esquecia! E quando lembrava, ele fugia do assunto:

-Ah, bem, agora acho que não é um bom momento, sabe, e... eu falo contigo outra hora e tal...

Não sei porque ele enrolava tanto, mas o fato é que eu não me importava. Se fosse algo muito importante ele já teria me dito, não é?

Os dias iam passando, eu me puxava na harpa. Até que David estragou a minha felicidade, no meio da aula:

-Hãn... Larissa?

-Sim?

-Sabe, mês que vem vai ter uma apresentação do Coro infanto-juvenil daqui.

-Que legal!

-Sim. Só que, eu tava pensando...

-Diga.

-Você podia abrir a apresentação tocando um pouco de harpa para a platéia, não é?

Ainda bem que eu não estava tomando ou comendo nada, pois teria cuspido naquela hora.

-O-o o, o que?

-É só uma música, pra abrir, entende? Existem vários shows assim também, nunca viu? É uma banda principal mas vem uma outra que toca umas duas musicas pra abrir.

-S-sim, eu s-sei o qu-que é, m-mas vo-você quer-er que eu-eu toque na frente de todo mundo???

-Sim, porque não?

-P-p-p-por que eu n-n-não sei nada!!!

-Do que está falando? É claro que sabe! Você já está tocando suficiente, e muito bem, melhor que muitas pessoas que eu já vi que ficaram por menos tempo tocando do que você e desistiram. Larissa, você toca muito bem, não precisa ficar nervosa.

Eu tinha uma péssima memória de apresentações. Vexames e chiliques eram o meu forte naquela época. E até hoje isso não mudou.

-E-eu não posso.

-Porque não? Tem algo importante pra fazer?

-B-bem.... não...

-Então qual é o problema? Ta com medo de tocar?

-Bem... sim...

-Não se preocupe Larissa, você toca muito bem. Não vai acontecer nada, tenho certeza.

-Mas-mas David, e-eu mal aprendi a tocar!

-E já está tocando bem oras! Você tem algum trauma, algo assim que te impede de subir em um palco?

É Claro que sim!!

-N-não.

-É só nervosismo então?

-Sim.

-Então! É só tomar uma água que você relaxa. Vai ser tranqüilo, estou certo que será.

Não dava pra tentar mais. David queria porque queria que eu tocasse nessa maldita apresentação, e deu pra reparar que eu não conseguiria tirar esta idéia da cabeça dele nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

David só inventa xD