Juntos escrita por Miahwe


Capítulo 2
"Eu nunca disse que gostava de doce."


Notas iniciais do capítulo

Então,
Acho que terminamos por aqui.
^~^
Agradeço a todos que comentaram, favoritaram e etc, obrigadinhas :33
Espero que tenham gostado da história e que esse final lhes deixem contentes.
Sei que não disse a razão do termino do casal, mas não achei algo muito necessário e que talvez fosse acabar fugindo da música.
;)
Escrevi esse capítulo ao som de Honesty de Yuya Matsushita <-- caso queiram ouvir. ^~^
No mas, obrigada a todos.

~SZ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718553/chapter/2

Mitsashi nunca foi uma mulher complicada e eu admirava isso. Era sempre direta e firme com suas decisões ou emoções o que sempre adorei, dessa vez não foi diferente.

            Conversamos por alguns minutos encostados naquela árvore. Ela me contou tudo o que sentia e eu aproveitei o momento para desabafar também. Foi uma conversa calma, sem gritos ou vozes altas; foi basicamente tudo sussurrado, como se se falássemos muito alto algo de ruim aconteceria. Em certo momento, da conversa, não lembro qual exatamente ela se entregou as lágrimas e me abraçou, o rosto apertado em meio peito. Posso dizer que fiquei paralisados por alguns instantes em uma confusão de sentimentos, então abracei sentindo seus soluços explodindo em mim.

            Não gostava de ver a Tenten chorando, principalmente por que de alguma forma a culpa era minha e aquilo machucava. Aproveitei que estava de frente para a árvore e deixei que meus sentimentos também transbordassem. Foram lágrimas estranhas, sem soluços.

            Depois que nos afastamos, minhas lágrimas já tinha secado pelo vento, sentamos no pedestal de uma estátua qualquer e ela encostou a cabeça em meu braço enquanto limpava o rastro negro deixado pela maquiagem em suas bochechas. Estávamos iluminados por uma luz verde que girava no chão ao nossos pés.

            Depois de alguns segundos continuamos a conversa em nosso sussurro íntimo e eu senti que estávamos nos aproximando novamente, que logo, logo, tudo ficaria bem de novo. Em certo momento sorri e ela me encarou por alguns instantes, então sorriu. Mas que sorriso... Lindo, maravilhoso; emoldurado por belos lábios pintados com a cor da cereja, os olhos castanhos brilhavam sob a luz verde giratória e os cabelos finos balançavam junto a fraca brisa.

            Parecia a mesma brisa, o mesmo cenário. Sempre senti isso quando a via sorrir daquela forma tão sincera. E aquele sorriso me deu a esperança de que nós poderíamos seguir lentamente o nosso caminho.

            Aproximei-me dela sem conseguir tirar meu sorriso do rosto e abaixei para beijá-la. Ela não recuou e senti meus lábios se curvando em outro sorriso. Puxei-a para perto, colocando-a em meu colo – uma perna de cada lado - sem muitas dificuldades e enlacei sua cintura com meus braços a puxando para mais para perto. Seus dedos invadiram meu coro cabeludo e eu ignorei o fato de que meus cabelos iriam ficar iguais um ninho de passarinho; não importava, o que importava era que havíamos nos perdoado e estávamos juntos novamente, eu iria aproveitar cada momento. Cada beijo e cada toque, cada momento que ela estivesse em minha companhia, porque a amava e queria enviar a ela todo esse calor que sentia com a sua presença.

            Mordi seu lábio inferior e suguei-o lentamente apreciando o leve gemido que ela soltou contra meus lábios. Levei meus beijos para seu pescoço macio, ela tinha um cheiro tão bom, de chocolate e ervas, mordi com carinho a curvatura do pescoço e fiz uma trilha de beijos de volta aos seus lábios úmidos.

            Surpreendentemente senti a língua alheia roçar em meus lábios e abri minha boca deixando-a invadir como quisesse. Nossas línguas se tocaram e uma corrente elétrica desceu por minha coluna. Nos afastamos ofegantes e Tenten limpou a baba que escorria por seu queixo, então olhou para mim e corou envergonhada. Eu ri e dei um selinho seus lábios, depois em sua testa. – Eu te amo, bobinha.

            Ela fez bico emburrada com o apelido, seus lábios tremiam levemente por conta do beijo e eu imaginei que os meus não estivessem em melhores condições.

            - O grande Neji. – escutei a voz de Sai e Tenten se apressou em sair do meu colo. Maldito. – Desculpe atrapalhar, mas não tive como evitar, estava bom não era?

            - Você é muito inconveniente, cara. – Falei passando as mãos em meus lábios molhados e provavelmente sujos com o batom cereja.

            - Vocês voltaram? – escutei a voz de Naruto atrás de mim e tomei um susto, ele estava abaixado entre as pernas da estátua e exibia um sorriso bobo.

            - Voltamos. – Mitsashi respondeu sorrindo e segurou minha mão. Senti meu coração dar duas explosões em minha caixa torácica.

Então ouve um barulho de algo explodindo e logo estávamos sujos de papel brilhante colorido. Olhei na direção da explosão e vi Kiba, Sasuka, Ino e Chouji rindo.

— Acho que tivemos cupidos. – Tenten falou e riu junto dos amigos.

Fiz uma cara emburrada. Odiava surpresas e coisas do tipo. Não acredito que eles fizeram tudo aquilo para nos juntar novamente. Eu ia fazer isso por mim e por ela, não acredito que precisei de ajuda.

Aqueles Idiotas!

Então Naruto se desequilibrou com um grito, e caiu no chão.

Ri e pulei do pedestal ajudando Tenten a descer também.

— Acho esse aqui já era. – Kiba falou cutucando Naruto com a ponta dos tênis. O Uzumaki tinha batido a cabeça no chão e desmaiado. – Ele bebeu demais, desse jeito faz mais merda do que o normal.

— Vamos levar ele pra cima. – Sai falou se aproximando.

Balancei a cabeça decepcionado e ajudei os garotos a levarem Naruto no quarto.

— Que péssimo anfitrião. – Sakura falou.

                                   ***

Sorri.

Abaixei o capacete e me preparei com a espada em riste.

— Lutem. – O instrutor falou cheio de animação.

Tenten correu em minha direção, desviei indo para o lado e bloquei seu ataque. Direita, esquerda; cima, baixo; coxa, barriga, ombro;

— Não vai ganhar nada apenas na defesa. –falou, a voz abafada pelo capacete.

Ela abaixou na base iniciando um aquele surpresa por baixo, desviei pulando para trás e me apoiando na ponta dos pés para não sair do tatame. Forcei minhas panturrilhas a pularem para o lado desviando de minha namorada e caí desequilibrado em um rolamento. Levantei e apontei a espada para ela, criando um espaço entre nós dois. A cada movimento que ela fazia eu apontava e espada evitando que ela se aproximasse, aproveitando esse momento para recuperar meu fôlego.

Nunca fui muito de praticar esgrima, sempre preferi lutas corpo à corpo.

— Borá Mitsashi, não vai arriscar? – instiguei me aproximando.

Ela atacou batendo sua lâmina na minha, fazendo as gritar, avançou fazendo chover metal contra mim, bloquei contraindo meus lábios e esperei uma deixa para poder abaixar em uma rasteira. Ela caiu de costas no chão, sem perder a chance de enrolar seus tornozelos nos meus, fazendo-me cair junto a ela.

Levantei o capacete exasperado pelo golpe surpresa. – Isso foi...

Ela me empurrou e sentou sobre mim colocando a espada em minha garganta. – Ganhei.

— Você caiu primeiro.

— Você não apontou nenhum golpe com a espada. Então eu tecnicamente estaria viva. Mas agora eu matei você, tuchê.

Revirei os olhos e a puxei pelo fardamento, tirando o capacete com a outra mão. Beijei-a.

Um beijo salgado pelo suor, mas eu nunca disse que gostava de doce.

 

 

 

 

“E eu quero te falar...

Como apenas este mundo

Mudou suas cores...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

The end!
Espero que tenham gostado ^^
Gostei muito de escrever essa fic, fugiu bastante do que eu realmente curto escrever, mas acho que valeu a pena, afinal eu sempre quis escrever uma NejiTen.
hehe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.