The New Bella escrita por AngelCullen


Capítulo 8
Corvo


Notas iniciais do capítulo

Olá meu amores. Como estão nessa linda terça?
To muito feliz pelo rumo que a fanfic ta tomando e pelos comentários. Espero que meus lindos leitores fantasmas possam aparecer ♥

Gente preciso fazer um desabafo aqui: Uma leitora minha no wattpad me perguntou se a fanfic era Bella e Damon, e eu respondi que era, porque eu deixei claro que não admitia o que o Edward fez com ela na Lua Nova. Ela deu a entender que não leria mais pois ela é "Beward". Meninas, serei sincera: Fofa, se você super aceita um cara dizer que você não é boa o suficiente pra ele - mesmo que seja pra te "proteger" - o problema é seu. E esse lance de "Não leio porque não gosto desse shipper" é besteira, porque hoje eu dia eu vejo fanfics Bella X Emmett, Rose X Alice, e afins, fazendo sucesso. É uma FANFIC! E ainda digo mais, se não fosse Bella e Damon, seria com outra pessoa e até mesmo um personagem original. E confesso: Já li Bella com um personagem original e amei ♥
Sim, eu sou feminista, mas esse não é o ponto. O lance é que: Parar de ler uma fanfic porque não concorda com esses personagens juntos é infantil, hoje em dia o que mais tem nos sites é crossover, personagem de séries e sagas diferentes, juntos. Então lindona, para de preconceito e de ser mente pequena achando que no final eu irei deixar a Bella com o Edward depois do que ele fez com ela.
Maravilhoso que no filmes eles ficaram juntos! Eba que na mente dele foi por uma boa causa, mas isso não se aplica aqui, okay? okay.

Beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718503/chapter/8

Leiam o desabafo nas notas iniciais.

Corvo

Olhei para quem estava deitado ao meu lado.

Damon.

Meu coração acelerou e posso jurar que um sorriso brotou nos lábios dele. Fiquei encarando seu rosto, desenhando-o em minha mente. Subitamente ele abriu os olhos, suas orbes azuis como o céu me encarando.

— Apreciando a vista, Swan? - falou debochado. Querido, se você continuar dando esse sorriso de cafajeste eu vou pular em cima de você. Essa minha Vadia está cada vez pior. - Pode olhar a vontade, nem todas tem essa sorte.

— Vai se foder, Salvatore - resmunguei e tentei sair da cama, porém ele me segurou pela cintura. Seu toque gelado na minha pele nua fez-me arrepiar. - O que foi Salvatore? Se queria me tocar era só pedir.

Ele me puxou para seus braços e afundous eu nariz em meu cabelo.

— Seu cheiro é inebriante, Bella - falou com a voz rouca. Seu halito em minha nuca me fez arrepiar ainda mais. Deus, isso não podia estar acontecendo. Damon me virou para ele e olhou nos meus olhos, como se me tentasse ler. Faz isso não, eu sou fraca.— Eu adoraria ter o poder de ler mentes para saber o que está pensando nesse momento.

Eu sorri marota. Posso não gostar de admitir, mas naquele segundo eu queria muito que ele me beijasse. Damon exala perigo e seu jeito de bad boy é totalmente sexy, o que está me deixando alucinada.

Ele sorriu de lado e me deu apenas um selinho. O que me deixou confusa, claro. Será que ele não queria nada comigo. Quer dizer, dormimos lado a lado, não que isso seja importante, claro.

— Melhor eu ir para meu quarto - falei baixinho - Preciso tomar um banho e tirar esse cheiro de bebado de botequim.

Ele assentiu e me soltou. Me enrolei no lençol e sai, atravessando o corredor e indo direto para meu quarto. Dando Graças a Deus de não ter encontrado ninguém pelo caminho. Seria vergonhoso eles me verem saindo seminua do quarto de Damon.

Entrei no meu quarto e me despi, indo direto para o banheiro e tomando um ducha quente. Aproveitei e lavei os cabelos. Meu corpo relaxou instantaneamente com a agua, que maravilha poder relaxar depois de uma noite de loucura.

*****

Depois que tomei banho, coloquei uma roupa quentinha e sequei o cabelo, fui até a cozinha. Kat e minha mãe estavam tomando alguma coisa enquanto conversavam. Assim que entrei elas me olharam sorrindo.

— Aqui, querida - minha mãe preparou uma xicara de café pra mim - Isso vai ajudar na ressaca.

— Desculpa por ontem - pedi.

— Sem problemas, querida - minha mãe me consolou - Damon tomou conta de você, está tudo tranquilo.

Posso jurar que ela fez uma cara de desgosto por causa de Damon. Mas qual o problema com ele? Fora aquele incidente do beijo e dele ser gay, não tivemos mais nada de confusão.

— Tem alguma coisa rolando entre você e o Damon? - minha mãe perguntou, curiosa.

— Não mãe - rolei os olhos - Ele apenas me ajudou na boate.

— Ah, Bella - Kat me chamou, encerrando meu assunto com minha mãe. - O ultimo periodo do seu ano letivo começa amanhã, as meninas já haviam te avisado?

— Não, mas obrigada por falar - sentei-me a mesa e comecei a devorar o sanduiche que minha mãe havia preparado pra mim - Não quero voltar a estudar.

— Bom, mas você tem - falou calmamente - E aqui vai ser ainda mais tranquilo do que Forks. Garanto - piscou um olho.

Hum. Duvido muito.

*****

O dia passou sem nenhum problema. Depois de comer eu fiquei conversando Kat e minha mãe, mas elas logo tiveram que sair, dessa forma eu voltei para meu quarto. Como as aulas já começam amanhã, preferi arrumar a mochila e separar uma roupa decente.

— Bella? - olhei para trás e vi Damon na porta do meu quarto.

— Oi - sorri.

Isso vadia, agora agarra o homem e o joga na sua cama.

— Como amanhã já começam as suas aulas, queria saber se quer carona? - ele cruzou os braços fazendo com que seus músculos ficassem mais visiveis sob a camisa branca.

— Você ainda estuda? Não esta meio velho pra isso? - merda, isso estragou completamente o clima.

Ah, vadia! Cala a boca. Aproveita que esse macho que exala sexo quer te levar para escola!

Af, consciencia.

Aproveita e vê se libera a periquita pra ele.

Essa minha vadia interior tá me deixando um pouco assustada.

Ele sorriu, como se pudesse ler minha mente.

— Eu aceito - sorri de lado. Não posso negar que tem algo acontecendo entre nós dois. Por outro lado, as palavras de minha mãe vem sempre a minha mente "Damon é cafajeste". Bom, não que eu esteja procurando um amor eterno e bla blá, mas não quero ser mais uma na cama dele.

— Amanhã de manhã eu te espero na porta de casa - ele se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha - Tenha uma boa noite, Bella.

Assenti e ele saiu. Fechei a porta e deitei na cama. Sorrindo igual a uma boba.

Deus, isso só vai piorar.

*****

Acordei no dia seguinte e fui direto ao banheiro tomar banho. Acho ridiculo o fato deu ainda ter que ir pra escola, mas fazer o que, nem tudo são flores. Contudo, pelo menos, é meu ultimo semestre e em seis meses irei estar escolhendo a faculdade que eu quero.

E veja o lado positivo do Cullen ter terminado comigo: Não serei obrigada a ir pro Alasca ou qualquer lugar que nunca veja o Sol.

Na verdade eu tenho altos planos de ir pra California ou me aventurar na maravilhosa Nova York.

Terminei de me vestir e desci, encontrando Elena e Bonnie conversando na cozinha. Elas me comprimentaram e eu tomei meu café enquanto lia meus emails pelo celular.

— Bella, vem conosco? - Bonnie perguntou.

— Ah, o Damon disse que ia me levar - falei sem dar muita importancia.

— Ué - Elena falou - Ele e o Stefan sairam correndo daqui mais cedo. Não sei se dará tempo dele voltar.

Dei de ombros, mas por dentro minha vadia interior estava esmurrando as paredes e xingando Damon até sua ultima geração.

Grandissimo filho da puta.

Subi, escovei os dentes e peguei minha mochila.

Desci e encontrei as meninas já dentro do Jeep Branco, não sei de quem é, mas já tenho um alto amor por ele.

O caminho até a escola foi rápido, elas estavam animadas por esse ser o ultimo ano delas. Engana-se quem acha que a felicidade é por conta da faculdade. Elas querem mesmo é o baile de formatura. Revirei os olhos. Quanta idiotice.

Logo Bonnie parou o carro em frente a escola e eu sai.

Deus, me ajude a suportar seis meses nesse antro de idiotas.

*****

A semana se passou rapidamente e com isso chegou o final de semana, graças a Deus.

O único problema de morar em Mystic Falls é que todos se conhecem desde embriões, desse modo eu sou um mistério para todos. Há muitas perguntas e todos querem muito saber o que me levou a vim morar aqui.

Tenho vontade de mandar todos se foderem, no entanto, eu reprimo essa vontade e finjo não ouvir a pergunta.

Assim que cheguei em casa fui direto para meu quarto. Joguei a mochila na cama e tirei a blusa.

— Af, que calor - resmunguei quando finalmente tirei a blusa. De manhã estava um frio horrivel, mas conforme a manhã foi passando o frio deu lugar ao calor. Que saudade eu estava do calor. Assim que tirei as calças ouvi um barulho estranho vindo da janela, quando fui olhar era um corvo. - Sai dai, corvo safado - joguei a blusa na janela, mas ele continuou ali.

Estou me sentindo violada.

É vadia interior, somos duas.

Fui para o banheiro e tirei minhas roupas intimas, fiz um coque firme e entrei direto embaixo da ducha fria. Um banho frio iria me ajudar a suportar o resto do dia. Relaxei um pouco no banho e depois sai, fui até o closet e peguei um conjunto de lingerie amarelo com preto e vesti, colocando um short de pijama xadrez e uma blusa preta. O corvo ainda estava me olhando.

Bizarro.

Sai do quarto e fui em direção a cozinha, onde encontrei minha mãe e Phil bebendo algo.

— Olá - os cumprimentei.

— Bella, querida - minha mãe puxou uma cadeira pra mim ao seu lado - Como foi?

— Um saco, todo mundo fica perguntando "e porque você saiu de Forks?" - revirei os olhos e eles riram - Tipo, é da conta deles? Que saco.

— Querida, cidade pequena é assim mesmo - minha mãe tentou me consolar - Todo mundo se conhece e quando um estranho chega eles querem saber sobre tudo o mais rápido possivel.

— Tá, mas a minha vida não é da conta de ninguém - reclamei e ela levantou as mãos como se estivesse se rendendo.

— E o que achou da casa? - Phil perguntou.

— Ótima, é grande e nem da pra perceber que tem gente morando aqui de tantos quartos que temos - sorri - A única coisa estranha é o corvo.

— Que corvo? - ele perguntou.

— Um corvo que fica na minha janela - tentei olhar o que tinha dentro do copo da minha mãe mas ela bebeu tudo e jogou o copo dentro da pia. Numa perfeita "cesta". E depois deu de ombros - Já é a segunda vez que o vejo lá.

Ele e minha mãe se olharam e ele, por fim, se levantou.

— Vou lá ver o tal corvo - e foi em direção ao meu quarto.

— Então querida, saudades de Forks? - mamãe perguntou.

— Não - suspirei - Por mais que eu sinta falta do meu pai, eu não sinto falta de lá, entende? Foi bom por um tempo, mas agora não me vejo mais lá.

— Por que você e Edward terminaram mesmo?

— Esquece mãe - me levantei e fui até a geladeira para fazer um sanduiche - Um dia eu conto.

— Promete? - ela me olhava com os olhos tristes, como se estivesse de fato preocupada com o fato deu e Fadinha não estarmos mais juntos. Sei lá, ela anda estranha desde que cheguei aqui.

— E um dia você vai me contar porque anda tão estranha? - mudei de assunto.

— Um dia - respondeu e se levantou vindo até mim. - Vou atrás do Phil. Já já Stefan chega e iremos ter uma reunião. Não se preocupe com nada.

Assenti mesmo achando estranho e terminei de preparar meu lanche.

Peguei um copo de refrigerante e meu sanduiche e fui em direção ao meu quarto, a fim de comer enquanto via um pouco de netflix.

*****

Acabei por cochilar enquanto via Supernatural.

Fala sério, deve ser daora viver por ai matando monstros.

Será que o Sam e Dean aceitam caçar o Edward? Iria ser um final emocionante.

Ri com meus pensamentos.

Peguei o prato e o copo sujo e sai do quarto silenciosamente. Já se passava das 21h e acho que o pessoal estava dormindo, já que a casa estava tão silenciosa. Fui andando pelo corredor na pontinha dos pés. Porém ao passar pelo escritório de Phil vi a luz acessa e vozes la dentro.

Como toda boa curiosa, parei e tentei ouvir sobre o que falavam.

— Damon você tem que parar com isso! - ouvi Phil gritar com Damon.

— Ela é a minha filha e você disse que ia se manter longe dela - ouvi minha mãe gritar furiosamente.

— Mas eu e ela somos só amigos - ele tentou se defender. - Não é como se eu fosse jantar sua filha.

Sério que ele ta me rejeitando desse jeito? Eu tenho um corpinho legal, gente. E sendo sincera, não é nada legal comparar sexo com comida.

— Você percebe a merda fodida que vai dar se você fizer algo com Isabella? - Stefan gritou irado.

— Sabe o que é mais estranho? - Damon falou gritando - Renné e Phil manterem Isabella aqui! Justamente aqui! Uma casa com cinco vampiros!

— O QUE? - gritei e acabei derrubando o prato e o copo de vidro.

A porta se abriu e eles me olharam.

Merda.

Fodeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? E agora? Caraca, eu to louca pra saber o que a Bella vai fazer, e vocês?

Lindonas, o capítulo sai na quinta porque amanhã é dia de comemorar o niver de namoro com o boy

Beijocas ♥