Like a Rolling Stone escrita por MrsSong


Capítulo 22
Don't be a hero


Notas iniciais do capítulo

1. Título de uma música da banda Rooney.
2. Estou bem, bem cansada de escrever. Tanto que estou quase dando o plot para adoção, se alguém quiser pode me avisar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718296/chapter/22

— As nossas vidas eram tão melhores sem essa garota fazendo com que o meu filhinho voltasse às atitudes da adolescência! - Bárbara fazia drama para câmera enquanto os filhos reviravam os olhos atrás dela.

— Ele não saiu de casa com 15 anos? - a produtora perguntou e Bárbara suspirou.

— Eu pedi para que ele saísse! O Fabinho estava envolvido com pessoas terríveis e eu tive medo de que os outros filhos fossem afetados pelo mau comportamento dele! Sempre agindo como se fosse mais esperto e importante que eu! - ela tentou se justificar, enquanto a produtora sorria fingindo entender.

— Melhor manter um filho longe dos outros em vez de ajudar no momento difícil, entendo. - ela comentou e Bárbara sorriu contente.

— Isso! - então percebeu o quê tinha concordado. - Quero dizer, ele já era emancipado, havia pouco que eu pudesse fazer, agora é um adulto envolvido com uma garota-problema e…

Mas o estrago já estava feito.

 

WILSON RABELLO ABRE O JOGO SOBRE A BRIGA ENTRE A MODELO GIANE DE SOUSA, FÁBIO CAMPANA E SEU FILHO TITO

Empresário declara que Giane tinha motivos para agredir seu filho e que ele mereceu.

 

O que aconteceu na última madrugada de sexta para sábado ainda rende frutos. Agora, o dono do Kim Park, Wilson Rabello se envolveu na polêmica, acreditem se quiserem, em defesa de Giane e Fábio Campana.

“Giane fez o que eu deveria ter feito. O que o Tito fez para a Renata é imperdoável.” ele disse após conduzir um machucado Tito para fora do hospital. Quem é Renata? É a melhor amiga de Giane, vista aqui em reprodução do Instagram, e que estava possivelmente grávida de Tito, que a atropelou na porta de casa.

Assim, nosso casal barraqueiro favorito estava se vingando de uma tentativa de assassinato do playboy. Isso é que é fome de justiça! Adoramos um casal justiceiro, gente e Fabine está conseguindo cumprir esse papel!

 

Veja mais:

Tito Rabello, o tipo de homem que não devemos amar

Giane de Sousa termina relacionamento com músico do Parsonage

Fábio Campana fotografado com cigarro suspeito

 

 Ambulâncias me assustam. O som, o cheiro, a presença delas em um ambiente. Tudo isso nos mostra nossa fragilidade. Pelo menos dessa vez a que apareceu para socorrer meu pai foi rápida e não era tão grave quanto eu pensei ao vê-lo nos braços de Bento.

Meu foco era ter certeza de que meu pai estava bem, quase como uma visão tunelada, eu só via o meu pai e sua palidez. Eu sabia que minha fúria uma hora chegaria, mas naquele momento eu precisava ser a boa filha que meu pai merecia.

Vi Fabinho e Bento do lado de fora observando a ambulância partir.

 

— O que aconteceu? - perguntei e Bento pareceu despertar de um pesadelo.

— A Socorro veio fazer o que sempre faz na loja quando não está trabalhando… - ele começou e eu o interrompi.

— Falar que a Giane é o maior monstro do Universo para quem quiser ouvir? - completei e ele assentiu com desgosto. - Aquela desgraçada fez com que o pai da Giane tivesse um ataque? Eu vou matar ela! Onde ela está, Bento? Eu vou esganar ela e ela vai ver!

As mãos de Bento me seguraram pelos ombros e ele me chacoalhou com brusquidão.

— Eu não te deixar fazer uma merda dessas! - ele me disse. - Vai mais uma vez pra cadeia, dessa vez por atacar uma mulher? Você anda se drogando, é?

A preocupação de Bento me fez parar e o encarar.

— E quando você começou a se importar comigo, posso saber? - perguntei e ele riu sem humor.

— Não me importo com você, mas a Giane sim. E não vou deixar minha melhor amiga achando que a culpa de você ter ido preso é dela. Arrume suas próprias brigas para prejudicar sua vida. - ele me informou e eu o encarei por alguns instantes.

— Sabe, você é menos Mané que eu pensei que fosse. - comentei e ele me encarou revirando os olhos.

— Eu poderia te dizer que você é menos irritante do que eu julguei de início, mas isso seria mentira. - ele respondeu e eu gargalhei.

— Esse foi o melhor elogio que eu já ganhei, obrigado. - agradeci sinceramente e peguei um dos aventais da Acácia Amarela. - Olha, você não gosta de mim, mas eu gostaria de ajudar, posso?

O sorriso de Bento foi tudo o que recebi em resposta. Admito que entendi naquele instante porque Malu, Amora e Giane orbitam o cara, ele sabia ser um cara legal.

Melhor para mim que Giane preferisse caras menos legais e mais diretos ao ponto. O que eu podia fazer à perfeição.

 

BÁRBARA ELLEN ADMITE TER EXPULSADO FÁBIO CAMPANA DE CASA

A atriz admitiu em seu reality show

 

Fábio Campana ultimamente está bombando. Não só o filho de Plínio Campana e Irene Fiori está namorando a ex-modelo Giane de Sousa, com quem foi detido recentemente por brigar com Tito Rabello em uma balada, como também não sai da boca da mãe adotiva, Bárbara Ellen.

Durante o episódio de ontem, a atriz admitiu tê-lo expulso de casa por motivos que ela não explicou e ainda declarou não apoiar o relacionamento do filho com Giane. O que surpreendeu foi o fato que ela sempre afirmou que ele saiu de casa porque quis e que ela nada pôde fazer porque o pai do rapaz permitiu que ele vivesse sozinho, emancipado.

Vale lembrar que na adolescência de Fábio Campana, muito se falou de seu abuso de drogas e álcool, mas nada foi comprovado. Assim, se tornou parte da imagem pública do filho de Plínio Campana, um garoto perturbado e rebelde – coisa que ele faz muito bem— até que ele começou a desaparecer da mídia. Voltando com tudo com esse relacionamento com Giane.

Ao que parece existem muitos podres ainda não revelados nessa família tão famosa. E acho que o reality vai mostrar muito disso.

 

Veja Mais:

Onde está Fábio Campana?

Giane de Sousa muda os cabelos e conquista herdeiro de Plínio Campana

Relembre as ex de Fábio Campana

 

7 anos atrás…

 

— Você deveria parar com isso, Fabinho! - Malu exigiu e ele riu soltando uma baforada de seu cigarro na cara da irmã.

— Por quê? Ninguém se importa, Malu. - o garoto responde se esticando no sofá do apartamento em que morava.

— Eu me importo! Papai se importa! A Emília se importa!

— Você não tem que se importar. Plínio Campana não tem muito tempo para os filhos, irmãzinha. - outra baforada. - E a Emília tem outras crianças para cuidar.

— Esse não é você, é a Bárbara falando. - ela acusou e ele gargalhou.

— Ah, mas ela tem razão, Maluzinha! Nesse ponto, ela tem razão! Ninguém se importa.

Malu não ficou por muito mais tempo, mas estava preocupada com o irmão. Precisava falar com o pai deles antes que o irmão cometesse alguma loucura.

Fabinho pegou o celular e discou o número que mais ligava nos últimos tempos.

— Nossa irmã já foi, Amorinha. Pode vir se você quiser.

Ela não respondeu, ela nunca respondia, mas sempre aparecia e eles se divertiam juntos, muito mais do que era certo.

Quando Amora apareceu ele já tinha quase acabado com seu maço de cigarros, ela não parecia ter a menor pressa dessa vez. Sorriu lânguida e ele se dirigiu até ela ávido, mas foi parado.

— Sinto muito, querido. Não pode mais acontecer entre nós. - ela confidenciou com um falso olhar de sofrimento.

— O quê? - ele balbuciou e ela o olhou com pena.

— Era só diversão e nenhum compromisso, você mesmo disse. Eu gosto de me divertir, mas preciso de alguém que esteja ao meu lado e não seja meu irmão de criação. - se sentou na poltrona as pernas longas que ele tanto desejava ao redor de sua cintura à mostra.

— Então arrumou um namorado fake? - ele perguntou esperançoso.

— Arrumei um namorado de verdade, querido. Vim acabar com isso pessoalmente porque me recuso ser flagrada num telefone falando isso. - se levantou e pegou o último dos cigarros do maço. Fumou sem pressa o encarando sem nenhuma expressão no rosto. Jogou a guimba no cinzeiro e sorriu falsamente. - Fica bem, Fabinho. Foi divertido enquanto durou.

 

— Você tem certeza disso, minha filha? - Seu Silvério perguntou vendo a filha arrumar as malas.

— Pai, a oportunidade é incrível e aqui estou queimada. Você sabe por conta daquele… - não completou a frase. O pai a abraçou acariciando seu rosto.

— Você sabe que vou te apoiar em tudo, não é? - perguntou e Giane abriu um sorriso.

— Sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um dia eu volto,

Mrs.Song



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Rolling Stone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.