Lost In Love escrita por Team Caskett


Capítulo 5
Capítulo 5 - Recordações


Notas iniciais do capítulo

Oi, leitoras!!! Me desculpem pelo atraso... foi falta de tempo e inspiração :( - espero que não tenham esquecido de mim desse lado!! Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718287/chapter/5

Parecia magia. Acordávamos sempre os dois ao mesmo tempo e ficávamos assim... No silêncio. Eu tentando decifrar o que ela estava pensando. Ela tentando manter viva a minha curiosidade. Eu torneando os seus cachos com cheiro a cerejas depois de uma noite de prazer.

Os seus gemidos roucos, chamando-me de "Rick"... Nossa, como essa garota foi fugir de mim? 

...

O líquido aquecia a minha garganta, acompanhado das lágrimas que desciam pela minha face embriagadas com o meu hálito a whisky.

...

— O que você está pensando? - Eu olhava bem fundo nos seus olhos, totalmente deliciado com os seus olhos grandes e brilhantes esverdeados. 

—O que você acha? - Ela acaricia o meu cabelo, olhando com a mesma profundidade nos meus olhos. Era pura conexão. 

—Tanta coisa! Queria te levar para sair... 

—Só peço uma coisa... - Ela retorque. 

—O quê? - Eu lhe roubo um selinho, fazendo-a esquecer do que ia falar.

—Parvo! - Ela ri. A mesma gargalhada que me fizera apaixonar por ela. 

...

Eu atiro o copo contra a parede, jogando com ele toda a minha raiva e tristeza. Peguei o celular e disquei o seu número novamente. Num espaço de 4 meses eu havia ligado para Kate pelo menos 500 vezes e deixado umas milhares de mensagens. Para quê? Nem uma única resposta. Apenas um bilhete. Deixou-me um bilhete antes de ir embora. Embora da minha cama. Embora da minha casa. Da casa dela e da minha vida. Merda, Kate... Porque acabou comigo assim?

...

Cheguei cansado da delegacia. Este dia estava sendo estranho. Não havia suspeitos. Kate havia saído mais cedo para tratar de uns "assuntos". 

Tomei um banho demorado, deixando a água relaxar os meus músculos. 

Enrolei a toalha na cintura e fui até ao quarto. 

Eu e Kate estávamos namorando por 3 meses e estava sendo bom demais. 

A capitã Gates tinha gostado do meu trabalho na delegacia, bem como toda a equipa e acabei ficando lá. Ninguém era capaz de negar que eu e Beckett fazíamos um belo time. 

 Estava tudo correndo sobre rodas até que eu vi aquele bilhete. O bilhete que mudou tudo. 

"Rick, meu amor, gostaria que você pudesse entrar agora mesmo na minha cabeça e percebesse a enorme confusão que estou sentindo. Não pense que estou fugindo, não é isso, de todo. Eu adoraria ficar ao seu lado neste momento, mas preciso "sair" por uns tempos para perceber o que quero para a minha vida. Eu ligo, 

Com amor, da sua musa, 

Katherine Becket (always)" 

Logo a seguir liguei inúmeras vezes, mas ia directo para o voicemail. Deixei mensagens, mas nada. Falei com Ryan, Espo e Lanie, fui no bar "Feel The Moment" e nenhum deles me soube dar uma explicação que eu achasse válida. 

... 

—Preciso "sair"... - Eu murmurei as palavras de Kate, continuando ao fim de 4 meses perplexo com tudo o que aconteceu. No entanto e com tanta raiva dentro de mim, eu continuava amando essa mulher cuja foi dona dos meus três livros de Nicky Heat. Continuava querendo puxá-la para um beijo intenso e cheio de química. Merda, eu precisava dessa mulher. 

Totalmente embriagado, olho um desenho que tinha feito dela toda nua e caio no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai leitoras? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.