Além de Uma Amizade escrita por LuizaCullen


Capítulo 8
Em Fim em Paz !!!


Notas iniciais do capítulo

Aleluia postamos rsrsrsrs , espero que gostem esse caps e dedicado a Regininha e conversamos lá em baixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71791/chapter/8

Estava me divertindo muito no shopping com Alec, mas não o bastante para esquecer meus problemas , dúvidas e principalmente a tristeza. Tenho certeza que Alec percebeu isso também.

 

-Pequena tudo bem?- não falei? Sou como minha avó. Não sei esconder muito tem meus sentimentos. Ainda mais a tristeza.

 

-Sim, esta tudo bem... Só estou um pouco aérea hoje, mas não liga não!- dei um sorriso fraco e voltei a olhar para o big sanduíche que estava a minha frente.

 

-Eu sei que esta você esta escondendo alguma coisa pequena. Você não é muito boa em esconder sentimentos- gemi e dei uma mordida no meu sanduíche.

 

-Não é... Isso. È que... Eu só estou um pouco preocupada.- ele fez cara de quem fingiu que acreditou e pegou uma batata que veio junto com meu sanduíche.

 

 

-Então não quer dividir sua preocupação comigo?- eu queria muito desabafar, mas não com ele, e não agora. Eu queria minha mãe. Eu queria seus conselhos.

-Acho que aqui não é o melhor lugar. Não vai querer me ver chorando no meio do shopping, vai?- por favor, dizer que não!

 

-Não precisa. Eu já sei o que é. Alice me contou, eu só queria saber si você iria me confiar seu segredo-  ops!

 

-“Me desculpa. Não é que eu não confie em você, mas é que essa ferida é tão recente. Recentemente aberta. Ainda dói, então não gostaria de falar nisso. Pelo menos não agora. Mas assim que eu estiver melhor eu juro que podemos conversar.- já havia terminado meu sanduíche.

 

Alec pagou a conta e me abraçou. Ficamos andando pelo shopping em quando conversávamos, até quando nós estávamos passando por uma janela e uma brisa balançou meus cabelos e trouxe o melhor cheiro para a  minha direção.

 

Virei-me e vi Seth já de costas com os punhos fechados e tremendo. Tirei meus braços que estava envolta do Alec e os dele que estava a minha volta.

 

Corri até Seth enquanto gritava pelo seu nome, mas... Parece que ele não ouvia.

 

-Seth! Me escuta por favor! Me da só um minuto! Um segundo também serve, mas me deixa explicar!-a essa altura do campeonato eu já esta em prantos e todos nos olhavam. Parecia que eu não tinha mais forças para andar e quando percebi já estava ajoelhada no chão literalmente em prantos. Senti mãos frias nos meus ombros me erguerem e sustentando a maior parte do meu peso.

 

Eu fiquei de frente para ele e lhe dei um abraço forte. Chorei em seus braços por um tempo pequeno, mas que para mim, pareceu uma eternidade.

 

-Vem vamos para casa - nós andávamos em direção a garagem e as pessoas nos olhavam, mas sinceramente eu não me importava.

 

Eu queria que a ferida se fechasse. Eu necessitava disso, mas parecia impossível. A outra coisa que eu também queria, era poder explicar para ele que tudo que ele viu era um mal entendido. Eu queria que tudo voltasse ao normal, mas eu sabia que não seria nem hoje nem agora que isso iria acontecer. Não se eu não correr atrás. Mas como eu estou magoada e ferida, será que vou ter forças para dar a volta por cima?

 

Alec me colocou dentro do carro e deu a partida.

 

(...)

 

Quando chegamos em casa, eu estava mais controlada.

 

Os primeiros que vi foram mamãe, papai e Heitor o que foi o bastante para desabar novamente e cair nos braços de meus pais.

 

-Calma filha tudo vai acabar bem - por mais que as palavras do meu pai fizessem parte de um futuro distante, lá no fundo eu sabia que viraria verdade.

 

-Vem filha vamos para seu quarto - mamãe me segurou e me levou para meu quarto onde eu, ela, papai e Heitor ficamos até que fui vencida pelo cansaço e adormeci.

 

(...)

 

Eu não sabia se eu estava acordada ou se era um sonho, então continuei de olhos fechados escutando, pois se fosse apenas um sonho eu não queria acordar de jeito algum. Aquilo era exatamente o que eu queria ouvir naquele momento.

 

-Princesa eu sei que eu magoei muito você. E eu também quero que você saiba que ver você assim, me magoa muito mais do que o que eu vi quando cheguei ao shopping para lhe procurar... Eu sei que não está me ouvindo. Essa não e nem a metade das minhas desculpas. Queria tanto falar isso quando você estivesse acordada, mas isso, eu sei, que não é possível. Mas eu só não queria ir para a patrulha sem lhe falar isso. Eu te amo nunca se esqueça disso - parecia tão real seu toque quente e seu maravilhoso cheiro. Ele passou a mão nos meus cabelos, deu um beijo em minha bochecha e se foi.

 

Abri os olhos e vi a porta ser fechada comprovando minha hipótese de que  não era um sonho e sim a mais pura realidade.

 

Não pensei duas vezes. Sair correndo pela casa atrás dele, mas foi inútil. Um grande lobo de cor arenosa havia tomado seu lugar.

 

Voltei para casa derrotada e vi os rostos tristes de minha família.

 

-Vovó eu estou com um pouco de fome, será que você pode fazer meu prato preferido? Não estou em uma semana muito boa - dei um sorriso amarelo me segurando para não chorar.

 

-Claro minha querida - vovó sorriu e me deu um abraço apertado que só nossa vó  sabe dar. Sinceramente foi muito difícil segurar o choro – Suba para seu quarto querida, já levo a sua comida.

 

-Vem maninha, vamos subir - eu sabia que ele estava triste também. Ele sentia minha dor, mas não como eu.

 

Subimos e ele se sentou colocando minha cabeça em seu colo acariciando meus cabelos ainda embaraçados pela noite de sono.

 

-Maninha, poço te perguntar uma coisa?

 

-Claro, pode falar.

 

-Quando ele voltar você vai falar com ele?

 

-Se ele não me ignorar é o que eu pretendo.

 

-Bom maninha, eu tenho certeza que ele não vai te ignorar então é melhor começar a ensaiar o discurso - ele abriu seu lindo sorrio torto igual ao de papai e pela primeira vez em dias eu sorri sem forçar.

 

-Sthefanie, aqui sua comida. Bom apetite - peguei a bandeja, coloquei no colo e “mandei ver” como diria Tio Emm.

 

E Heitor ficou comigo a tempo todo

.

Conversamos um monte de coisa, mas, como no shopping, nada prendia a minha atenção inteiramente. Meu subconsciente sempre estava pensando nele.

 

(...)

 

Já era meia noite e vinte cinco minutos. Eu estava na sala esperando Seth entrar pela porta todo molhado pela chuva fina que caia lá fora, mas nada. Só tinha eu na sala. Eu esta parecendo aqueles pais que não admitem os filhos chegarem depois do horário combinado, acabam optando esperar, já que ligam no celular e não atendem, para quando chegarem lhe darem uma bronca. Mas o meu era o contrário. Eu não conseguiria dormir mais uma noite brigada com ele. “Era muito para a meu pequeno e frágil coração” como diz Tia Alice.

 

- Filha está tarde. Ele não deve voltar hoje. Ele deve querer ver a família, talvez pensar um pouco - papai veio se sentar ao meu lado puxando-me para seu colo.

 

-Eu sei pai, mas eu tenho que me desculpar com ele - eu me sentia culpada por ter criado tudo isso, apesar dele também ser dono de grande parte dos meus sofrimentos.

 

-Eu tenho certeza que ele vai entender filha, mas agora vai dormir. Está tarde.

 

-Ah não pai! Deixa eu dormir com você e a mamãe. Hoje eu to carente – ele gargalhou, me pegou no colo e foi andando em direção ao quarto.

 

-Vida, temos uma clandestina para dormir conosco. Você acha que ela merece? - mamãe lia um livro e o guardou na mesa de cabeceira.

 

-Hum... Não sei. Mais acho que ela pode. - papai me colocou na cama me deixando entre eles.

 

-Obrigada, prometo que é só por hoje - dei um beijo na bochecha de cada um, fechei os olhos já caindo na inconsciência.

 

(...)

 

Ok! Dormir com os meus pais foi a pior idéia que eu já tive. Primeiro que meu pai ronca como um porco e dorme super esparramado na cama. E segundo é que minha mãe dorme esparramada, só que ela é pior! Ela coloca a perna e o braço em cima de você! Nossa! Como um consegui dormir com o outro!?

 

Era uma e meia da manhã e ele não tinha chegado. Fui para a sala e liguei a TV. A colocando no “sleep” se por acaso eu dormisse -o que eu não pretendia-, mas foi o que acabou acontecendo.

 

Só senti braços fortes acompanhados por um cheiro que... Meu Deus! Eles me pegaram com facilidade e sem seguida me colocaram em minha cama e me deixaram, mas o cheiro não era fácil de se confundir. Eu sabia que era ele, acordei novamente e ouvi o som do chuveiro sendo ligado e resolvi esperar. Assim que ele terminou e se deitou em sua cama eu dificilmente insisti comigo mesma, mas depois de certo tempo, criei coragem para fazer o mesmo que ele fez.

 

Entrei no quarto e me sentei no canto de sua cama. Fiz um cafuné em seus cabelos -coisa que ele dizia que só eu que conseguia fazer- e falei.

 

-Agora é minha vez de me desculpar. Bom... Você me magoou muito, mas com isso, eu acho que pude amadurecer ou, digamos, que me fez, finalmente, abrir os olhos para a realidade. Eu fiquei muito desapontada quando acordei e não te vi ou escutei seu ronco. Por isso que eu sai com o Alec... Para me alegrar um pouco, mas uma das piores coisas que aconteceu foi quando vi você lá no shopping, tremendo violentamente e ainda não me respondendo quando eu te chamava. Aquilo dilacerou o meu frágil coração. – quando enfatizei o “frágil”, eu jurava ter visto um pequeno e breve sorri em seu rosto, mas isso não poderia ser possível. Ele estava dormindo, não estava? - Mas quando ouvi o que você me falou antes de sair para a patrulha... Sei lá! Acho que me deu esperanças de que poderíamos voltar a sermos aqueles super amigos que éramos... Bom eu passei aqui para te falar isso, porque eu não agüentaria dormir sem te falar isso, mesmo que esteja ou não ouvido uma palavra se quer do que eu disse. Queria muito te falar isso quando estivesse acordado, mas me falta coragem. Boa noite e nunca esqueça que eu te amo - mas do que você imagina, pensei comigo mesma.

 

Voltei para cama um pouco mais feliz, porém não completamente. Eu só estaria feliz totalmente quando voltássemos a ser amigos como  que éramos antes.

 

P.O.V. Seth .

 

Quando cheguei em casa e vi minha princesa dormindo no sofá toda desconfortável, não pensei duas vezes em a pegar e a levar para seu quarto. A coloquei delicadamente em sua cama e lhe dei um beijo no rosto. Sai do quarto e fui para o meu.  Tomei meu banho e me deitei fechando os olhos para tentar dormir, até que Sthefanie entrou no meu quarto e disse:

 

-Agora é minha vez de me desculpar. Bom... Você me magoou muito, mas com isso, eu acho que pude amadurecer ou, digamos, que me fez, finalmente, abrir os olhos para a realidade. Eu fiquei muito desapontada quando acordei e não te vi ou escutei seu ronco. Por isso que eu sai com o Alec... Para me alegrar um pouco, mas uma das piores coisas que aconteceu foi quando vi você lá no shopping, tremendo violentamente e ainda não me respondendo quando eu te chamava. Aquilo dilacerou o meu frágil coração. – quando ela enfatizou o “frágil” não teve como não rir. Só a minha princesinha conseguia me fazer rir em uma hora que o que eu realmente queria era me bater pelo mau que causei a ela por pura besteira. Recompus a minha fachada de “príncipe adormecido” para escutar do meu anjo o que ainda estava por dizer - Mas quando ouvi o que você me falou antes de sair para a patrulha... Sei lá! Acho que me deu esperanças de que poderíamos voltar a sermos aqueles super amigos que éramos... Bom eu passei aqui para te falar isso, porque eu não agüentaria dormir sem te falar isso, mesmo que esteja ou não  ouvido uma palavra se quer do que eu disse. Queria muito te falar isso quando estivesse acordado, mas me falta coragem. Boa noite e nunca esqueça que eu te amo.

 

A cada palavra que saia de sua boca, vários desejos passaram pela minha cabeça: tinha momentos que eu queria me bater e momentos que eu queria parar de bancar o “adormecido” e a envolver em meus braços dizendo o quanto eu a amo, pedindo desculpas por tudo e dizer que agora eu estava ali. Que nunca sairia do lado dela e que nada nem ninguém iria nos separar por qualquer que fosse o motivo.

 

Sentei em minha cama em um conflito pessoal. Prós: tudo ia voltar a ficar como era antes. Contras: eu estava com muito sono e ela já esta dormindo, eu sabia muito bem disso, pois mesmo não sendo um ser místico, como todos dessa casa, mesmo sendo um mero humano -não completamente- dava para ouvir sua respiração super pesada de longe.

 

-Seth, mano, será que eu poderia falar com você um pouco ou você está muito cansado? – disse Jake.

 

-Não, pode falar. Tem muita coisa na minha cabeça para eu conseguir dormir.

 

-Vamos dar uma volta na floresta então - ele sorriu e o bom era que seu semblante não estava sério e sim tranqüilo e sereno. Então boa coisa eu poderia saber que era.

 

Saímos de casa e estávamos perambulando pela floresta.

 

-Então o quer conversar?

 

-Ela está pronta Seth. Eu quero que o mais rápido possível você conte para ela o que e imprint. Dê um tempo para ela, se ela precisar, e o mais importante... Respeite a decisão dela. Eu estou falando isso para você porque tenho certeza de que se quando a chata de galocha tivesse te ligado e meu anjinho já soubesse sobre isso, que você não teria saído com ela e esse mal entendido não teria acontecido. E o mais importante... Nem um de vocês estariam sofrendo agora – gente, é por isso que esse cara é meu exemplo.

 

-Sério Jake? Nossa, mano! Muito obrigado! Você não sabe o quanto está me deixando feliz com essa notícia... Mas eu não sei como falar. E se ela não me ama do mesmo jeito que eu a amo? E se ela não quiser mais falar comigo depois disso?

-Cara, eu acho que é só vocês que não vêem isso. Antes de sair para patrulha, você fala tudo que sente não ligando se ela esta dormindo, mas ela estava acordada enquanto você falava e acabou escutando tudo. Ai quando você sai, ela sai correndo atrás, mas não chega a tempo. E a noite ela espera você chegar para também dizer tudo o que sente. Os papeis ficaram totalmente invertidos. E isso não é tudo que um faz pelo outro. Cara, vocês tem que somente abrir os olhos para ver tudo isso.

 

-Nossa Jake eu não tenho como te agradecer. Pode deixar, eu vou fazer tudo direitinho, como você mandar e eu juro manter a minha promessa.

 

-Seth eu é que estou imensamente grato. Em, digamos, “dar”  minha filha á você . Eu sei que é o cara certo para Sthefanie. A nossa lenda diz isso. Mas agora vamos voltar para casa porque já esta amanhecendo e se a Sthefanie não te ver lá, é ai que ela vai entrar em depressão mesmo. E, além disso, a Nessie está dormindo com o Heitor e eu não gosto disso, então vamos voltar logo - nos transformamos e apostamos uma pequena corrida até a casa.

 

O Jake ganhou e claro ficou se gabando, mas eu não dei ouvidos a provocação. Entramos em casa sorrateiramente e antes de um entrar entrarmos cada um em seu quarto, tive que agradecer mais uma vez.

 

-Jake, muito obrigado mais uma vez.

 

-De nada.

 

Entrei no quarto e me deitei novamente, só que agora mais tranqüilo e com a certeza de que tudo vai melhorar.

 

P.O.V. Sthefanie .    

 

Acordei de amanhã com muito calor, mas como não pudera? Eu não tinha fechado a janela e como meu hábito é acordar meio dia, claro que o sol estaria quente.

 

Fiquei na cama mais tempo com uma preguiça, mas tomei coragem e me levantei.

 

Desci de pijama mesmo e fui em direção a cozinha onde todos estavam. Eles conversavam algo mais quando eu cheguei pararam na mesma hora.

 

-Olha família, vocês têm super audição, me ouviram chegando, porque não pararam antes deu chegar? É muito feio ficar falando coisas pelas costas das pessoas.

 

-Que isso mana acha que eu faria isso com você?

 

-Será mesmo que não faria? - todos riram, mas eu ainda descubro qual era o motivo de tanto mistério.

 

Vovó me serviu e eu me lembrei de algo que queria comentar.

 

-Mãe, pai como vocês conseguem dormir juntos?

 

- E eu vi você fugir depois. Mas pergunta a mesma coisa para o Heitor, ele custa dormir comigo e com seu pai. - ela riu e balançou a cabeça negativamente.

 

- Mas porque você não foi direto para seu quarto e foi para a sala? - me recusei a responder. Coloquei um tanto de comida na minha boca e não respondi. Só depois percebi quem era que havia me perguntado isso e sem querer me engasguei com tanta comida e fui correndo para o banheiro, e claro todo mundo saiu atrás de mim. Mas eu fui mais esperta e fechei a porta antes e me permiti vomitar sozinha até que o Seth e meu pai arrombaram a porta do meu banheiro.

 

-O... Que... É... Isso? – nossa, a minha garganta até doeu nessa hora.

 

-Você está bem? - eles perguntaram juntos.

 

-Olha, quando eu tiver um namorado... - eu pai me interrompeu.

 

-Se você tiver!

 

-Eu vou ter um namorado! E quando isso acontecer, eu vou trancar vocês dois em um lugar e vocês não vão poder sair de lá até ele acabar com vocês. Vocês são muito, muito, muito super protetores.

 

-Desculpa filha é que... Vou te respeitar mais.

 

-Desculpa princesa... Também vou te respeitar mais - era muito engraçado de se ver dois brutamontes com os cabeças baixas.

 

-Eu os perdôo, mas é só porque os amo muito ta? - sorri e abri os braços para eles.

 

Era tão melhor estar de bem novamente e não estar com aquela depressão que estava ontem. Mas como já havia dito, a ferida ainda não havia sido suturada totalmente. Ainda tinha uma grande parte aberta e só será totalmente suturada quando achar a chave de tudo.

 

-E... Ness, Heitor vamos ver um filme? - meu pai perguntou a eles e eles só sorriram para mim e Seth e saíram.

 

-Isso tudo tem um motivo não tem?

 

-Sei lá essa família já não é mais normal à muito tempo para sabermos o que é natural ou não, não acha?

 

-Concordo plenamente.

 

-Sthefanie quer dar uma volta?

 

-Sim... Deixa eu só me vestir - ele sorriu e saiu do quarto .

 

Eu peguei uma calça preta e uma blusa branca de alcinha e uma rasteirinha de que cor que não prestei atenção.

 

-Vamos - desci antes dele para avisar meus pais, que com certeza já devem ter escutado - Mãe, pai, eu vou dar uma volta na floresta com o Seth - mamãe piscou para mim, Heitor e papai sorriam.

 

-Bom, vamos Seth - ele sorriu e abriu a porta para mim.

 

Andamos em silêncio por um tempo até que Seth resolveu quebrar a silêncio.

 

-Princesa você se lembra das lendas que seu avô Billy contava para você sempre que você vai o visitar?

 

-Claro, adoro as lendas que vovô conta - e era verdade. Toda vez que ia lá, ele me contava uma lenda diferente, mas todas com o mesmo contesto. Lobos.

 

-Então teve uma que ele não te contou propositalmente - sentamos no mesmo tronco que eu me sentará  na manhã passada.

 

-Por que não... Hum... Você poderia ma contar? Ou é algo estritamente sigiloso? - estávamos sentados um ao lado do outro, mas o que eu verdadeiramente queria era poder me aconchegar em seus braços como sempre fazia.

 

-Claro posso sim e não, não é algo estritamente sigiloso - nossa ele esta me deixando curiosa, muito curiosa.

 

-Fala logo você esta me deixando curiosa. 

 

-Bom é assim... A muito tempo atrás quando surgiu um dos primeiros lobos... Ta estou exagerado. A história começa assim como você já deve saber, os lobos tem que, digamos, “procriar” lobos melhores e mais fortes como seu pai fez com Nessie trazendo ao mundo o Heitor, um lobo melhor mais forte e que tomará seu lugar quando Jake se afastar do bando, o que eu duvido muito, mas nossas esposas não são escolhidas aleatoriamente, tudo tem seu propósito. Não é só um de nós ir lá e escolhe-las só por que a achamos lindas ou qualquer outra coisa. Nós temos um tipo de magia que nos diz quando encontramos a mulher certa - como magia?

 

-Como magia? - verbalizei meu pensamento.

 

-Bella diz que sim seu pai já acha que não - ele riu baixo de algum pensamento seu mais voltou a falar - Assim que você a vê pela primeira vez... Quando você vê seu rosto... È como se fosse amor a primeira vista. È ai que entra a magia, se ela for muito pequena, uma criança, como no caso de muitos de nós, nós teremos que ter muita paciência, esperá-las crescer e vamos ser o que elas precisarem: seus melhores amigos, babá e por fim, quando ela já está “pronta”, contamos toda a verdade para ela e quando ela obtiver sua decisão, sendo boa ou não, se aquilo for o melhor para ela, ele vai saber aceitar. Mas o dor que sentira será a mais dolorosa que ele já sentiu em toda a sua vida e talvez até não sobreviva a ela – nossa! Que sonho! Queria ter um desses para mim, dando carinho, sempre estando ao meu lado e o mais importante para toda mulher, sempre me dando amor.

 

-E teve alguém que já passou por isso e sobreviveu?

 

-Sim. Seu pai. Ele e Nessie foram separados, mas, por fim, tudo deu certo - nossa todos de minha família tem uma linda história de amor e eu não. Eu queria, como já escrevi isso milhares de vezes no meu diário, que um dia isso acontecesse comigo.

 

-E como essa mágica chama?

 

-Imprinting - Mas de repente, sem mais nem menos, uma duvida e um medo enorme me domou e a pergunta saiu involuntariamente.

-Você já teve seu... Imprinting? - ok! Eu sei que foi muita infantilidade, mas acho que me coração não teria agüentado a resposta, por isso mesmo eu sai correndo antes mesmo que ele a respondesse.

 

Corri o mais rápido que pude. Eu podia sentir as lágrimas que eram levadas para trás com o vento. Abri a porta e todos me olharam. Não dei atenção a corri para meu quarto, fechando a porta para quem vinha atrás. Caí em minha cama e foi ai que desabei a chorar mesmo.

 

Pensava em como ela deveria ser muito mais linda do que eu e em como eu foi burra em não ter expressado meus sentimentos antes. Para! Talvez foi recentemente e ele resolveu não manter mas segredo de mim. Nós poderíamos ser amigas assim não teria que ficar muito longe dele, mas e como ficariam meus sentimentos? Do mesmo jeito, pois vovô Edward fala que quando nós vampiros e meio vampiros temos um mudança brusca, ela fica para sempre e não “sai”! Eu não gostaria de ficar o resto de minha eternidade só! Eu queria ter a quem cuidar e ser cuidada! Quem sabe até ter filhos! Meus pensamentos foram interrompidos por duas batidas rápidas na porta e não só pelo cheiro, mas eu sabia quem era.

 

-Pode entrar mamãe, mas só você! - ela entrou e veio se sentar a meu lado.

 

-Filha o que foi? Você esta deixando a todos preocupados!

 

-Mãe, hoje quando Seth me chamou para sairmos, ele quis me contar que estava namorando. Mãe, ele que jurou nunca mais me magoar e à poucos minutos atrás, ele quase dilacerou meu coração mamãe. Ele é a pessoa que mais sabe que um dos meus maiores sonhos era viver uma linda história de amor, como todos dessa casa, com a pessoa que eu amo, mas daí eu descubro que ele já é compromissado – ta! Eu tenho que reconhecer, era muita infantilidade.

 

-Filha, que coisa mais infantil! Deixe Seth terminar de te explicar, e sem objeções .

 

Não fiz objeções como ela pediu e só assim que vi Seth, percebi que tinha sido a pessoa mais sem coração, egoísta, infantil e muito mais outras coisas.

 

Ele esta com os olhos meio vermelhos e com o nariz escorrendo.

 

-Seth... - ele me interrompeu.

 

-Princesa, eu queria lhe falar uma coisa antes de você sair correndo. Eu tenho certeza que pode doer muito mais em mim do que me você, então, por favor, só escuta - balancei a cabeça em um sinal de sim esperando ele continuar.

 

- A menina por quem eu estou apaixonado é tão meiga, linda, bondosa, com um enorme coração que é capaz de amar a todos incondicionalmente. Ela tem uma família incrível, apesar de serem um pouco doidos , mas eles também a amam. Eu a amo mais do que tudo e todos, mais do que ela possa imaginar. Ao lado dela e para ela eu já fui tudo: amigo, irmão, afinal, tudo o que ela precisou. Eu sei que a magoei muito com coisas que fiz ou falei sem pensar, mas eu estou disposto a mover céus e terras só para ter seu perdão. Se ela deixar que tudo se torne uma coisa além de uma amizade, eu seria o homem mais feliz do mundo. Esse meu anjo esta aqui, agora, na minha frente chorando e eu enxugando suas lagrimas apesar de não saber o motivo delas – o motivo era o amor meu príncipe, e também o ódio por não tem percebido que você me amava e ficar nos martirizando por todo esse tempo – Eu estou aqui, agora, diante de você pedindo uma única chance de te fazer a mulher mais feliz do mundo. A MINHA mulher mais feliz do mundo.   

 

Eu não conseguia falar. Eu não conseguia dar nem se quer um passo. Eu queria pular em seus braços e gritar para o universo, para todas as galáxias o quanto eu o amo. O quando eu desejava que ele me fizesse a SUA mulher mais feliz do mundo. O quando eu queria ser a SUA mulher, para toda a nossa eternidade. Mas eu não consegui fazer nada disso, e eu ficava ainda mais com medo porque Seth estava rígido, lágrimas quase escapando, e eu não  conseguia  fazer nada!

 

Ele tirou a sua mão que ainda estava em meu rosto, fitou o chão e disse ainda de cabeça baixa:

 

- Eu vou te dar um tempo para pensar... Até – ele saiu correndo e eu corri atrás mais dessa vez não poupei esforços e os meus músculos iriam fazer exatamente o que eu mandar. Para chegar antes dele, sai porta fora do meu quarto.

 

- Seth! Espera só um pouco! Eu não quero tempo, eu não preciso de tempo. Eu já tomei minha decisão há dias atrás. Eu quero que você saiba que eu sinto o mesmo por você.

 

Ele parou, virou-se abruptamente e veio em minha direção. Continuei falando.

 

- Eu te amo a tanto tempo. E sim, eu te perdôo. Sim, eu te dou uma chance. Sim, eu quero que você me faça a mulher mais feliz do mundo. Sim, eu quero que você me faça SUA mulher. – ele colocou a mão em meu rosto e começou a acariciá-lo. Fechei os olhos involuntariamente com o seu toque quente e suave. Abri meus olhos. Eu não queria perder nem um momento se quer. Nossos rostos estavam a milímetros de distância. Sua respiração quente e descompassada roça contra minha pele. Aquilo estava me deixando louca. Quando eu menos pensei, ele passou seu braço por minha cintura levantando-me para que pudesse ficar da sua altura. Ri com o seu gesto e ele selou nossos lábios. -Seth espera só um pouco eu não  quero tempo eu já tomei minha decisão a dias atrás e quero que você saiba que eu sinto o mesmo sentimento que você e pela pergunta da alguns minutos antes e sim , claro seria a melhor resposta .Eu te dou o tempo que precisar só não sei de perto de mim. – nossas testar estavam encostadas e resistir a sua respiração descompassada pareia totalmente impossível nossos rostos  que já estavam a milímetros de distancias foram se aproximando  mais e mais e Seth finalmente  selou nossos lábios com meu primeiro beijo.

 

Beijar Seth era a melhor coisa que eu já tinha feito na minha vida... Meu Deus! Como ele beijava bem! Não sei como não havia descobrindo meus sentimentos por eles antes!

 

Escutamos alguém pigarrear atrás de nós e já sabíamos quem era. Papai estava com o rosto severo.

 

- Isso ai Seth! Mandou bem! - ele fizeram o típico comprimento de qualquer homem.

 

- Pai... – eu estava enfurecida – você interrompeu pra falar isso? – disse aninhando-me no peito do meu no Seth.

 

Ele simplesmente ergueu os ombros indiferente e não disse nada. Eu bufei e ele revirou os olhos teatralmente.

 

Enquanto todos os homens da casa iam até o meu Seth, eu era escoltada por uma multidão de mulheres até o quarto da tia Alice.

 

- Ahhh! Sthefanie! Conta tu-do! Sem exceções e sem corte de cenas - falou Jane toda animada. Era muito difícil vê-la já que ultimamente ela passava a maior parte do tempo com Embry ou com a mãe dele.

 

- Bom gente... Vocês ouviram tudo.

 

- Ahh não filha! Assim não vale! Conta tudo! Como foi seu primeiro beijo? - não teve como não corar.

 

- Ele beija bem Sthefanie? – perguntou a Tia Rose.

 

- MUUUITO bem, mas também sou suspeita para falar, é o primeiro que beijei. Apesar de que ele, se Deus quiser, será o único.

 

Passamos um tempo conversando e por fim a conversa já não era direcionada para mim, então sai de fininho para encontrar com meu Seth.

 

- Também resolver fugir minha princesa?

 

- Claro, não quero me desgrudar de você nunca se possível - ele me abraçou por trás enquanto andávamos em direção as escadas e depois para o sofá.

 

- Vamos ver um filme? - ele deu a sugestão e eu aceitei - Então eu faço a pipoca e você escolhe o filme - ele me deu mais um selinho demorado e foi para a cozinha.

 

Dentre tantos filmes eu escolhi: Ps. Eu Te Amo! Acho que era o que tinha mais a ver com o momento.

 

- Então meu anjo qual filme vamos ver? – ele chegou na sala com uma tigela enorme de pipoca, e a metade com certeza ele comeria só, e com mais dois copos cheios de refrigerante.

 

- Ps. Eu Te Amo. Acho que é mais apropriado como o momento do que as três temporadas inteiras de Bob Esponja.

 

- Vamos ver Ps. Eu Te Amo! - ele riu e eu puxei a mesinha de canto para o lado do sofá que nós estávamos.

 

Ele se sentou e eu me sentei em seu colo como se eu estivesse deitada sobre ele, mas estava deitada a seu lado com o cabeça em seu abdômen e seus fortes braços ao meu redor

 

- Princesa sabia que eu te amo muito mais do que você possa imaginar? – me virei para ele e ficamos a centímetros um do outro.

 

- E você sabia que eu te amo? Muito, muito, muito.

 

- E já que você me ama tanto assim, não acha que eu mereceria um beijo? - lhe dei o que ele queria em dobro.

 

Vimos a metade do filme até que o sono já não era tão fácil de aguentar.

 

- Príncipe será que podemos dormir? Eu estou com muito sono.

 

- Claro! Venha cá - ele me pegou no colo como aqueles bebês recém nascidos e me colocou na cama.

 

- Boa noite meu amor - lhe dei um beijo de boa noite e ele retribuiu.

 

- Boa noite para você também minha vida - ele me deu mais um selinho e me deu um beijo na testa.

 

Essas foram as últimas palavras que eu ouvi antes de me entregar totalmente ao sono.

 

(...)

 

Acho que nunca tinha dormido um sono tão bom como esse em semanas.

 

Mais não estava tão preocupada com meu sono, e sim com a pessoa, que a julgar pelo o que eu estava ouvindo, estava dormindo profundamente.

 

Sai do meu quarto e entrei no quarto ao lado. Ele dormia tão bem que dava até gosto de ver. Me deitei na cama e comecei a  fazer cafuné nele.

 

- Acho que eu conheço essas mãos que estão me dando o melhor cafuné do mundo - ele sorriu e me abraçou fortemente.

 

-È? E quem seria?

 

-A meia-vampira mais linda que eu já vi no mundo - ele sorriu e pela primeira vez abriu os olhos desde que eu entrara naquele quarto, aquela amanha.

 

-E essa meia-vampira merece um beijo?

 

- Não sei. Ela esta muito levada ultimamente - ele riu e selou nossos lábios - Você não sabe o quando eu esperei por esses seus deliciosos beijos.

 

Eu ri e ouvimos uma leve batida na porta.

 

- A fase “lua de mel” esta muito boa, mas vocês não vão sobreviver só de amor. Vem! Vamos comer - mamãe falou toda feliz. Acho que é porque a filha dela não estava mais triste como antes.

 

Nós rimos e a seguimos, e claro, sem nos desgrudarmos.

 

Comemos e Seth me chamou para andarmos mais na floresta.

 

Nós paramos no mesmo lugar em que ele havia me falado do imprinting e que eu havia sentado dias atrás. Até parasse que aquele cantinho da floresta pertencia o nós. Somente a nós.

 

- Não sei mais esconder o que sinto. Agora sou outra pessoa. Antes eu era apenas um ser humano normal, depois por uma lenda, me transformei em um lobo. Depois do seu nascimento eu mudei e muito. Sou um ser totalmente transformado. Rio por qualquer coisa. Fico alegre vendo uma flor ou uma simples laranja. Porque tudo isso? – ele me olhou com um olhar sugestivo - Eu vou lhe dizer: porque te adoro a cada dia que passa, e te adoro tanto que nem consigo mais ficar chateado, triste ou até mesmo irritado com algo que você faça. Não consigo mais disfarçar o que sinto, e nem quero! Por que ocultar o que sinto? Não meu amor. Não vou mais esconder o que sinto. Eu te adoro, e essa verdade é maravilhosa. Vale mais do que tudo o que senti até hoje. Vale por uma vida toda. Eu sei, porque aprendi a ver beleza em tudo. No sorriso que nasce em seus lábios. No seu estilo doce e meigo... O amor é belo! E essa beleza só descobrir depois que você nasceu. Você soube me transformar no que sou! Portanto, gostaria de te pedir: Aceite meus chamegos e sorrisos. Aceite meus abraços e carinhos. E as noites quando for pra minha ronda vou ao seu quarto para desejar-lhe bons sonhos. Vamos cultivar o NÓS, pois quando um de nós errar, juntos acertaremos. Se brigarmos, saberemos perdoar. Se discutirmos, com paciência e carinho iremos nos reconciliar. Se cairmos, um ajudará o outro a levantar. Então... Minha Princesa, eu venho aqui como seu humilde príncipe lhe perguntar. Você quer namorar comigo?

 

Aquele estante um silêncio ficou entre nós e eu novamente não consegui responder. Eu chorava e ele já estava ficando desesperado e finalmente eu soltei as três letras que ele mais queria ouvir naquele momento.

 

-Sim. Eu aceito

 

O sorriso dele era a coisa mais linda e contagiante que já vi na vida. Ele também chorava e rapidamente selou nossos lábios com um beijo profundo e apaixonado. Naquele momento, as únicas coisas que existiam no mundo era eu e ele. Mais nada.

 

E no fim daquele beijo, eu não só sabia como tinha certeza que já tinha encontrado a:

 

Chave de Tudo.Eu esta em fim em paz com o amor da minha vida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram , espero que sim , acho q vcs viram alguma diferença então como eu escrevo e a Luiza escrever rsrsrs espero que ano incomode vcs , gente quero agradecer muito a Redininha esse caps foi para vc amg e espero que gostem quando tem mais não sei mais espero que seja rápido.

Gostaram ???? Se Gostaram deixem Recadinhos eles me deixam super felizes vcs não sabem como eles me alegram e deixam meu dia mais feliz “).

Beijos .

Amo vcs .

Ps. Sei que estava meio sumida mil desculpas para quem sentiu a minha falta rsrsrsr e muito bom esta de volta .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além de Uma Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.