Meu Beadles. Meu Bieber escrita por Raissa bieber


Capítulo 4
Foto


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71775/chapter/4

P.O.V Christian

Já estávamos nessa de mandar DM há quase uma semana, e sabe eu estava até feliz, pois em nenhum momento ela implorou para conhecer o Justin e nem nada do tipo. O máximo que ela disse foi “Nossa seria divertido conhecer vocês,vocês são loucos HAHA” foi as únicas coisas relacionadas à ele que ela falava, ela parecia ser diferente, mas uma coisa estava me incomodando. Ela tinha que morar justo do outro lado do oceano?

Entrei no twitter pelo notbook, enquanto Justin e eu entravamos no avião pra turnê dele em Paris. Li uns DM e alguns tweet’s do povo, e fui escrever um para ela.

 “Ei já se esqueceu de mim? Estou entrando em um avião com o J.B pra Paris, e você ta fazendo o quê? Enviei uma foto”. A foto era minha e do Justin, sentados nas poltronas do avião. Haviamos escrito em um pedaço de papel o nome dela. Kenny havia tirado para nós. Enviei o DM e postei a foto na twitpic. Esperei por uma resposta, mas não veio, olhei o relógio. Ainda era oito da manhã lá no Brasil. Ela ainda ta na escola, droga!

 - Tá bufando demais esses dias, o quê houve? – Usher perguntou sentando na poltrona do avião. Ush se tornou nosso irmão mais velho nessa turnê que eu resolvi viajar com o Biebs.

 - Nada,nada. E ai a turnê do JB no Brasil vai rolar quando? – eu perguntei, já estava planejando ir com ele. Se é pela garota brasileira? Magiiina!

 - Não sabemos ainda, só iremos resolver isso mesmo depois dos shows em Paris – Usher disse e Justin murmurou algo como “saco”.

 - Tá reclamando do quê, Biebs? Você não tem ninguém interessante pra ver lá! – eu disse bufando também, era eu que queria conhecer a brasileira e não ele. Acho né.

 - Eu sei, mas eu posso conhecer e só porque ta apaixonadinho não começa de estresse por ela morar em outro pais não – ele disse sério, fazendo cara de “puft”

 - Como assim apaixonadinho? Outro país? Chistian Beadles que merda você arranjou dessa vez? – Usher perguntou. Fiz a mesma cara do Justin, e ainda soltei um “hunf” só de birra.

 - Apaixonadinho é o soco que eu vou te dar, Bieber – eu disse ameaçando. O amor é uma coisa tão maravilhosa, não é mesmo?

 - Claro, claro, também te amo, Brother – ele disse rindo

 - Anda, Beadles. Fala, conta isso direito – Usher mandou

 -Aff, seguinte eu converso com uma brasileira pelo Twitter, ela fala inglês perfeitamente, é linda... – fui interrompido

 - Coloca linda nisso, eu vi uma foto dela e ...- Justin disse e se fosse possível eu teria explodido ele com o poder do meu super mega foda pensamento.

           - Foi mal – ele sorriu amarelo feito uma criança besta. Eu mereço não é?

- Enfim, ela é linda, gosta de mim e foi a única que não disse “ME APRESENTA O JUSTIN BIEBER” e ela é muito gentil – eu disse animado e dando um sorriso no final.

 - Ei qual problema delas pedirem pra você me apresentar elas?- Justin disse arqueando uma sobrancelha, indignado. Cara, quem merece um melhor amigo desses?

 - Porque ai elas não gostam de mim, só se aproximam porque eu sou o melhor amigo de Justin Bieber – eu disse chateado, porque isso já aconteceu milhões de vezes, a ultima vez que uma garota gostou de mim de verdade foi...quando o Justin não era famoso ainda. Faz muito tempo, minhas ultimas namoradas era cabeças ocas, metidinhas, chatas, patricinhas e fanáticas pelo Justin, mas ele nunca ficou com nenhuma delas porque ele dizia “é tua garota então mesmo elas querendo ou eu querendo eu nunca vou trair a confiança do meu melhor amigo por uma garota”. Era uma das coisas que eu mais admirava nele.

Quero contar algo que eu nunca contei a ninguém. Eu gostei da Jasmine Villegas a menina do clipe baby. Eu gostei muito dela, ela era linda e bem engraçada e o Justin mesmo tendo gostado também dela disse que eu vi primeiro e que como melhor amigo era dever dele me apoiar, claro que nenhum de nós ficou com ela. Porque ela tinha namorado! Mas acabamos nos tornando o três amigos, apesar de não vermos a Jass há muito tempo, ela se mudou pra escócia (N/A eu to inventando isso tudo, porque eu quero u.u)

 - Putz, garoto, garoto. Você ta gamado nela – Usher sabe ser broxante né? Mano quem usa a palavra “Gamado”?

 - Tô nada – eu disse, eu acho que não né!

Afinal é só internet, eu não posso me apaixonar por alguém que eu só falo pela internet né? [Acredite, meu bem, pode sim]

 P.O.V Raíssa

 Eu estava no meio da aula de Biologia. Que só para constar, estava um total tédio. Eu estava ansiosa para o sinal bater. Que assim eu iria para o intervalo e mexeria no meu celular tranqüila. A pergunta que não quer calar é “Por que a linda não usa o celular dentro da sala?” E a resposta é “Porque meu colégio é tão presídio que ele deram um jeito de bloquear sinal de internet dentro da sala de aula.”

Eu estava sentada em uma das ultimas cadeiras, sem paciência, prendi meu cabelo em um coque e fiquei lá olhando para o além, já tinha passado de ano mesmo pra que prestar atenção na aula? Ok, ainda faltam vinte cinco pontos para cada matéria no Maximo. Mas tipo isso eu tiro de olhos fechados.

 O sinal tocou e eu sai disparada da sala, sem nem me importar em trombar com a loira aguada.

 -Ei estranha, olha por onde anda – Emily disse quando ELA esbarrou em mim

 - Claro, claro – eu disse e nem olhei para cara dela Corri para o bancão que tinha já abrindo o twitter móvel do celular. Estava louca para mandar uma msg para o ratinho. Abri meus DM’s e tinha um dele, fui olhar já animada.

Li e fui olhar a foto. Ok, momento nós paramos de respirar porque Justin Bieber e Christian Beadles estavam segurando uma plaquinha com seu nome. Ok, nada de pirar. Nada de pirar, só tremer descontroladamente feito uma maluca. Mas isso acontece normalmente, puft.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? Review?