Meu Beadles. Meu Bieber escrita por Raissa bieber


Capítulo 10
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71775/chapter/10

Vou me afogar ali na vasilha da cachorra e já volto, okay?

...

...

Sério cara, você tá rindo? Mas é porque não foi contigo. Só queria ver qual seria a reação da filhota ai ao ver Justin Bieber e Christian Beadles em sua residência.

Vamos voltar no tempo, antes da senhorita linda aqui desmaiar. Sim, eu desmaiei. Problem???

~~~~~~~~~~~~~~~~

 - Raíssssssa! Venha aqui na cozinha - Minha mãe falou e Nicolle começou a rir feito uma besta. Eu não entendi, e olhei com cara de interrogação para ela. Mas desisti de entender aquela mente doente e simplesmente fui até a cozinha.

 - Hi, girl – Uma pessoa pulou em minha frente. Me fazendo gritar de susto, olhei em seu rosto e o reconheci. Não, mas não podia ser... Eu devia estar sonhando, porque tipo... era o Christian. Sim, o Meu Chris Beadles.

 - My..my little boy. - Minha voz falhou, eu estava em completo estado de choque. Não conseguia nem ao menos respirar.

 - Hi, my baby girl - Um outro garoto falou. Não, era definitivamente uma ilusão. Gosh, eu devia estar em algum tipo de universo paralelo.

 - My Beebs . - Eu gaguejei o apelido que dias atrás tinha colocado nele.

 Eu mal conseguia acreditar naquilo tudo, eu queria gritar, mas minha voz parou de sair. E tudo começou a girar....Senti minhas pernas amolecerem..

 - Rah? Rah? - Ouvi vozes falarem comigo. Sentei-me no sofá, é eu estava no sofá agora. Mágina, mano.

 - Nic? Acabei de ter um sonho insano - Eu disse, sem saber o quão clichê era aquela frase.

 - Hi, shawty - Justin falou e dessa vez eu consegui. Dei um grito, mas um grito bem dado. Todos a minha volta riram, pareciam esperar aquela reação. Mas fazer o quê? Era Justin Bieber e Chris Beadles ali, na minha humilde residência.

 - CHRISTIAN. OH MY GOD JUSTIN - Eu gritei agarrando o pescoço dos dois lindos  garotos na minha frente.

 - Hey, eu achei que você ia me agarra primeiro - Justin questionou rindo.

 - Eu agarrei ao mesmo tempo, beautiful boy - eu falei gargalhando.

 - Não seja por isso, eu agarro - Nicolly gritou rindo,e abraçando Justin. Não sei porque mas no fundo não gostei da intimidade que Nicolly pensou ter com Justin, afinal ele era meu... amigo, né?! Tá, então por que eu não to conseguindo digerir isso muito bem?

Fim do Flash Back escrotinho né.

 Parecia que eu estava vivendo o mais insano dos sonhos, era irreal. Algum tempo depois eles contaram que passariam alguns dias aqui em casa, pois Justin teria uma pequena turnê no Brasil. Eu estava simplesmente vivendo um sonho mesmo, era aquilo só podia ser. Porque me diga desde o começo,quais são as chances de você :

 1 - Conhecer Christian Beadles e Justin Bieber pela internet.

 2 - Eles te darem atenção e falarem toda noite contigo.

 3 - Que eles venham para o seu país para te ver.

 4 - Que eles fiquem um mês na sua casa.

Depois disso tudo, agora me digam quais as chances??

ZERO. Eu sei, por isso, às duas e meia da manhã, eu estou com medo de dormir e esse maravilhoso sonho desaparecer amanhã quando eu acordar.

 - Eu já falei, pela vigésima vez, A GENTE ESTÁ AQUI DE VERDADE - Chris e Justin falavam quase gritando pra mim. Nicolly infelizmente ~~or not~~ já tinha ido embora.

 - Mas é meio insano demais isso aqui, vocês são vocês, como podem gostar de mim? Sou simples demais - eu falei, Chris gargalhou e Justin olhou pra mim.

 - Acredite, não tem NADA de normal em você.Você é a diferente - Ele falou e eu tive de rir, estávamos sentados no quarto que seria deles.

 - Meninos, sério.Como vocês vieram? A imprensa vai saber - eu falei assustada e sussurrando. Eles riram

 - Não, Usher já cuidou disso, só você, sua mãe e Nicolly sabem - Justin  falou calmamente.

 - Meninos, vocês vão anunciar quando os shows? - Eu perguntei, era informação demais.

 - Segunda feira - Chris falou, ele estava deitado em meu colo ao lado de Justin, que também estava agarrado à minha perna, devia ta achando que era travesseiro e os dois folgados assistiam TV, mais especificamente Criminal Minds. Sim, somos todos loucos por Criminal Minds Problem???.

 - Que máximo e tipo...eu tenho colégio todo dia, vocês sabem né ? - Eu perguntei meio insegura.

 - Nós só parecemos idiotas, ta? E pode deixar que não queimaremos sua casa enquanto você e sua mãe não estiverem aqui - Justin falou olhando diabolicamente para Chris que sorriu perversamente.E nós rimos feito idiotas. idiotas felizes.

 - Vamos dormir? A gente tá cansado e tem que sair amanhã - Justin falou bocejando.

 - Sair? Vocês vão sair pra onde? - Eu perguntei

 - Nós iremos sair com você, eu não vim para a cidade maravilhosa para ficar preso em casa e se acalme nós somos peritos em disfarce. Amor, vai dar tudo certo, ta? - Ele sorriu deu um beijo estalado em minha bochecha,e levantou do meu colo e ia pegar um travesseiro na mala, colocou sob a cama e dormiu feito um bebê, mas por um segundo quando Jus me chamou de amor, eu juro que vi Chris olhar meio irritado para ele, mas que culpa eu tinha se tenho uma quedinha pelos dois.

Oh merda, eu tinha uma quedinha pelos dois, mas não era só o Chris? Mas eu não tenho culpa se o Bieber era tentadoramente sedutor. Era insano aquilo, como eu ia conseguir dormir com aquelas coisas lindas e perfeitas deitadas do meu lado dormindo feito lindos bebêzinhos?!

 - Vamos dormir?! Agente tá cansado e tem que sair amanhã - Justin falou bocejando.

 - Sair? Vocês vão sair pra onde? - Eu perguntei

 - Nós iremos sair com você,eu não vim pra cidade maravilhosa pra ficar preso em casa,e se acalme nós somos peritos em disfarce. Amor,vai dar tudo certo tá - Ele sorriu deu um beijo estalado em minha bochecha,e levantou do meu colo e ia pegar um travesseiro na mala,colocou sob a cama e dormiu feito um bebê,mas por um segundo quando Jus me chamou de amor,eu juro que vi Chris olhar meio irritado com ele,mas que culpa eu tinha se tenho uma quedinha pelos dois.Oh merda,eu tinha uma quedia pelos dois,mas não era só o Chris? Mas eu não tenho culpa se o Bieber era tentadoramente sedutor.Era insano aquilo,como eu ia conseguir dormir com aquelas coisas lindas e perfeitas deitadas do meu lado dormindo feito lindos bebêzinhos?!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? Review?