Por Toda Minha Vida escrita por kryyys


Capítulo 23
Capítulo 23 - Cuida de mim?


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais. Avisos totalmente sérios lá no fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71766/chapter/23

Joguei uma pipoca pra cima e tentei pegá-la com a minha boca. Falhei miseravelmente, claro. Edward riu de mim e puxou-me para o círculo de seus braços, deitando comigo em cima dele.


–"Você é muito ruim, Swan!" - falou beijando meus lábios com um sorriso. Dei um pequeno tapa em seu braço.

–"Eu não tenho anos de treinamento Edward!" - falei me endireitando em seus braços.

–"Ah, qual é Bella! Não é tão difícl!" - Fiz uma careta pra ele.- "Vamos, eu te ensino!" - Eu ri. Sentamos em minha cama, uma distância de aproximadamente dois braços nos separando. Me afastei de Edward e ri quando ele pegou o pote de pipoca - que a essa altura já cobria metade de minha cama- e posicionou-se. - "Agora vamos, pare de olhar pra mim e concentre-se no seu alvo."

–"Edward, é uma pipoca!" - falei rindo.

–"Bella, você que ou não quer aprender?" - falou como se aprender a jogar a pipoca pra cima e pegar com a bocafosse algo que se eu não soubesse, não era uma pessoa normal. - "1,2 e já! "– Nisso, foram várias tentativas frustradas. Eu mais ria do que comia. Toda vez que Edward jogava uma, esta batia em meu nariz, olhos, bochecha e até no meu ouvido se quer saber. Meu cabelo estava nojento de tanto sal e pipica que lá deveria ter.

–"Chega!" - falei rindo. - "Eu desisto!" - Edward riu alto antes de me puxar novamente . A essa altura estava sentada em suas pernas, de frente pra ele. Abracei seu pescoço lentamente e ele sorriu antes de colar seus lábios nos meus.


Foi um beijo que começou lento. Nossas línguas se entrelaçavam com cuidado, com paixão.Eu, inconsientemente, colava cada vez mais seu quadril no meu e apertava os fios sedusos de seus cabelos entre meus dedos. O beijo ficou mais rápido, mais exigente. Eu me agarrava a ele com toda força que tinha enquanto Edward, apertava com vigor minha cintura, certamente deixando marcas no dia seguinte.


–"Edward... "- gemi ao separar-mos nossos lábios para eu respirar aos arquejos. Ele não me deu chance de pensar, de ao menos falar. Edward em um movimento rápido virou-nos na cama de modo que paramos deitados, com ele por cima de mim, mordendo fortemente meu pescoço.


Fechei minhas pernas em seu quadril e empurrei meu sexo de encontro ao seu fazendo assim, eu escutar um dos sons mais belos de meu mundo. O gemido caloroso de Edward. E foi aí, nesse pequeno momento, com Edward atrasado para seu treino e eu para casa de Alice, que começamos a fazer o que derrepente era nossa especialidade. Completar um ao outro.


(...)


Ele dormia serenamente enquanto eu olhava seu rosto maravilhada. Edward era lindo. Mais do que lindo. Ele em sua glória, em seu esplendor, deixa-me cada dia mais apaixonada, cada dia mais dependente. Eu o amava, isso eu tinha certeza mais do que absoluta. Mas o que ele sentia por mim? Eu quero dizer, Edward tem se mostrado tão preocupado, tão lindo, tão gentil comigo -claro que ele não deixou de ser aquele Edward extremamente idiota e safado pelo qual me apaixonei- que eu realmente pareii pra pensar no que isso ia nos levar.


Nós namorávamos? Certamente que não. Nós éramos o que? Eu não tinha garantia nenhuma. Nada a que me segurar. Edward hoje pode estar comigo, como amanhã pode estar no braços de outra! Nós não tinhamos nenhum vinculo afetivo, não tinha nada que fizesse eu me sentir dele, nada.


Suspirei triste e novamente deitei minha cabeça em seu peito nu. Olhei mais um avez maravilhada seu abdomem, seu torax e fiz pequenos rabiscos com minhas pequenas unhas neste. Dei um singelo beijo em seu peito e comecei a me levantar. Porém só comecei pois, no segundo seguinte os braços de Edward me prendiam com força e me colocavam gentilmente na cama de novo, subindo por cima de mim.


–"Aonde você pensa que vai?" - falou enterrando o rosto em meus cabelos. Eu ri, abraçando seu pescoço e acariciando sua nuca.

–"Hmmmmm... Ia me vestir. Nós estamos atrasados, sabe?" - falei sorrindo e olhando em seus olhos.

–"Atrasados?" - perguntou confuso.

–"Sim, você daqui a pouco tem treino e eu tenho uma noite do pijama pra ir".- falei rindo. Edward me abraçou mais forte.

–"Não queria sair daqui..." - falei aspirando em meu cabelo.

–"Eu também não." - sussurrei perto de seu ouvido, puxando seus cabelos pra cima e fazendo-o olhar pra mim. Sorri pra ele e com um movimento, puxei seus lábios para os meus. Nos beijamos por um tempo imensurável.


De repente o tempo já não importava tanto, o lugar o momento, tudo era irrelevante. Eu estava com Edward, eu estava beijando Edward. Por um minuto me permiti esquecer minhas inseguranças e medos e me entreguei. Não importa se estávamos ambos nus em minha cama entupida de pipoca, não importava se Edward havia me coberto dos pés a cabeça de brigadeiro, não importava se ele ia me largar no dia seguinte. O que realmente importava no momento era que ele estava ali, comigo.


(...)


–"Já está pronta?" - Perguntou esparramado pelo sofá da minha casa enquanto esperava-me terminar de arrumar minha mala pra casa da Alice.

–"Hm, acho que sim." - falei sorrindo e me dirigindo a porta. Edward tomou a bolsa de minhas mãos e seguiu para seu carro enquanto eu trancava a porta de casa. Encontrei- o segurando a porta pra mim, com um sorriso lindo nos lábios, para logo depois ele dar a volta e de uma maneira silenciosa ligar o carro.

–"Que dizer que todo mês uma adorme na casa da outra?" - ele perguntou rindo depois deu-lhe contar o meu esquema e o de Alice.

–"Na verdade, é quase de semana em semana. Eu quero dizer, desde que Alice e eu nos conhecemos nós somos amigas sabe?" - sorri, -" Eu nem sequer lembro de um momento da minha vida em que ela não estava presente..." - falei divagando.- "Começamos esse esquema de uma dorme na casa da outra depois que os pais de Alice se separaram... Ela ficou muito mal e eu simplesmente não podia abandoná-la..." - falei lembrando da época pavorosa em que minha amiga tinha perdido o chão.-" Por isso, desde esse dia em diante, sempre que há algo muito importante para ser contado e em uma tarde não dê, dormimos uma na casa da outra." - Edward refletiu por um momento.

–"Vocês são muito amigas não é?" - falou mais afirmando que perguntando.

–"Mais do que você pode imaginar". - falei sorrindo.

–"E qual seria o acontecimento que não dá para ser contado em uma tarde?" - falou sorrindo torto.

–"Bom, eu não sei realmente". - falei sincera. - "Foi ela que convocou a reunião dessa vez, não eu." - ri. - "Mas provavelmente deve ser algo relacionado a Jasper." - confessei.

–"Eles estão saindo mesmo?" - Edward perguntou incrédulo.

–"Sim", - falei - "a relação de ambos deve ter tido algum progresso se quer saber. Alice não me ligaria tão elétrica se fosse algo bobo... Quer dizer, estamos falando de Alice. Ela ligaria sim." - falei me corrigindo.

–"E você, Bella?" - ele falou curioso.

–"Eu, o que?"

–"Você já convocou uma reunião por minha causa?" - falou rindo malicioso pra mim. Corei até a raiz do meu cabelo e mordi meus lábios. Contar ou não contar?

–"Bom... sim." - falei me encolhendo no banco e esperando que nós simplesmente voássemos até a casa de Alice ou no máximo, que chegássemos o mais rápido possível.

–"Hmm, e qual foi a ocasião?"

–"Isso não é necessário de se dizer... Eu quero dizer, é coisa de meninas!" - falei tentando mudar de assunto e agradecendo ao céus, que nós parávamos na casa de Alice.

–"Você não irá sair desse carro enquanto não me contar, Isabella Swan."- falou determinado e baixando as travas do carro.

–"Edward... "- falei com vergonha. - "Não me obrigue a isso, por favor!" - Ele, de repente, envolvia seus braços em torno de mim e meu puxava para seu colo.

–"Eu estou esperando." - falou sem se abater e rindo. Eu suspirei derrotada.

–"Bom... quando nós... bem. quando nos beijamos pela primeira vez e quando..."

–"Quando...?" - me estimulou a continuar, sabendo o que vinha a seguir.

–"Quando nós... bom, você sabe." - falei o empurrando e tentando sair de seus braços. Ele não permitiu.

–"Não, não sei." - falou se fazendo de desentendido.

–"Edward, é sério!" - falei totalmente envegonhada.

–"Estou falando totalmente a sério aqui Bella! Tenho todo o tempo do mundo..." - falou cruzando os braços atrás da cabeça. Suspirei resignada.

– "E quando nós transamos, Edward." - falei morrendo de vergonha e tentando, inutilmente me desvincular dele.

–"Alice sabe que transamos?" - perguntou malicioso mordendo o lóbulo de minha orelha.

–"Uhum... - falei a um fio de voz.

–"Hmmm... isso certamente é algo para se contar a uma melhor amiga."

–"Oh sim, é". - falei irônica. - "Só espero que você não conte ao seu melhor amigo." - falei. Edward riu descarado. O fato de Emmett - melhor amigo de Edawrd- sonhar que Edward e eu tinhamos uma relação sexuamente ativa e que ele tinha sido o homem que tirou minha virgendade me fazia tremer dos pés a cabeça. Literalmente.

–"Pode deixar, seu segredo está guardado comigo." - falou roubando-me um beijo. Eu dei língua a ele logo depois em uma atitude totalmente infantil - "Eu tenho que ir..." - falou suspirando frustrado e olhando para seu relógio.

–"Eu também, eu acho." - murmurei tristemente.-" Alice já deve ter ligada umas quinhentas vezes lá em casa visto que estou dez minutos atrasada." - Ele riu.

–"Tudo bem... E hmm... o que vai fazer amanhã?" - falou meio inseguro. Aquilo me assustou. Edward ineguro? O meuEdward?

–"Vou a praia". - falei alegremente.

–"A praia?" - perguntou confuso. - "Bella está fazendo quatro graus, atualmente." - falou como se fosse óbvio.

–"Alice disse que amanhã faria sol... E acredite ou não, ela sempre acerta. Por isso, logo que acordarmos vamos dar uma ida a praia... Eu quero dizer, nada melhor que um banho de mar depois de quase seis meses sem vê-lo."

–"Hmmm..." - murmurou pensativo.

–"Sabe, você pode vir se quiser." -falei mordendo o lábio incerta.

–"Está me convidando para um encontro, Isabella?" - murmurou provocativo.

–"Eu, não... Quero dizer... Seria falta de educação se eu não te convidasse." - falei corando absurdamente.

–"Quer dizer que está me convidando por educação?" - murmurou sarcástico.

–"O que? Não! Droga Edward, você me confunde! "- falei batendo em seu ombro frustrado. Ele gargalhou.

–"Que bom que te deixou nervosa, baby."- falou mordendo meu ombro. - "Mas eu vou sim. Acha que vou deixar uma bando ed marmanjos imbecil olhando a minha garota?" - falou irônico. -" E eu não perderia por nada oportunidade de te ver de biquini." - falou piscando maliciosamente pra mim. - "Se bem que já te vi com muito menos..." -falou apertando possessivamente meu quadril, mordendo meu pescoço.

–"Edward... "- falei com dificuldade pra respirar. - "O treino... você precisa ir..." - falei entretanto, enroscando meus dedos em seu cabelo e colando mais meu corpo ao seu. De maneira que seu tórax esmagava meus seios. Edward puxou minha cabeça com violencia e me beijou com força.


Nossa línguas brigavam, disputavam um controle que não era ganho por ninguém. Eu puxava seu pescoço pra mim e ele deixava maracas de seus dedos em minha cintura. Precisei de ar e deixei o caminho livre de meu pescoço para Edward explorar. Sua respiração batia em minha pele de repente muito quente e ele mordiscava a pele sensível de minha jugular. Foi só quando eu, sem querer, remexi-me em seu colo, que ele cravou seus dentes em meu pescoço. Era óbvio que ficaria marcado, mas no momento, eu simplesmente ignorei. Puxei novamente seu rosto pra mim e com um último beijo, peguei minha mochila e abri a porta do motorista.


–"Nos vemos amanhã?" - ele falou visivelmente alterado. Eu ri.

–"Sim, amanhã. E cedo Edward!" - falei fingindo autoritarismo. Ele deu um sorriso torto e me puxou para mais um beijo. Mas esse era diferente, era calmo, era gostoso.

–"Sim, amanhã". - Vi que essa era minha deixa pra sair e com um último selinho nele, me vi saindo alegremente de seu carro e tocando insistentemente a campainha da casa da Alice.


Com uma arrancada o volvo saiu e com outra Alice abria a porta.


–"Mas você é uma filha da puta mesmo né?" - falou me dando um chute. - "Eu louca pra fofocar com você, e você dando pro Edward no carro? Vai tomar no cú, Isabella!" - falou extremamente estressada me deixando com cara de tacho na porta. Alice começou a subir a passos firmes e fortes as escadas que levavam a seu quarto e eu, sem entender absolutamente nada fechei a porta.

–"O que foi isso?" - falei estressada entrando em seu carro.

–"Eu te chamei pra cá a uma hora atrás Bella e você simplesmente só me aparece agora?!" - murmurou irritada.

–"Ah tá, desculpa se nem tudo pode ser do jeito que você quer, Mary Alice!" - falei jogando minha mochilade qualquer modo no chão de seu quarto.

–"Ah sim, agora é Mary Alice." - falou totalmente irônica. -" Mas na hora de chamar a idiota aqui pra levar pra casa, pra levar pra escola, pra contar os segredos, pra te arrumar..."

–"Mas que porra tá dando em você Alice?" - falei visivelmente exaltada. -" Se você quer que eu vá embora é só dizer!" - foi por um momento que o choque passou por seu rosto e seus ombros cairam. - "E se você também acha que eu sou um fardo pra você, ok! Era só ter me dito antes, assim te pouparia muito trabalho." - murmurei irritada. Como ela conseguira estragar meu humor tão rápido?

–"Ah Meu Deus!" - falou botando as mãos em frente ao rosto. -" Bells eu... Ah Deus, me desculpa!" - falou prestes a chorar. -"É só que eu... eu to tão estressada! Aconteceu tanta coisa hoje que eu juro, eu vou explodir Bella! Eu acabei descontando tudo em você, minha melhor amiga de toda galáxia!" - falou usando a denomição de amizade que definimos com nossos 9 anos de idade. - "Me desculpa, por favor! Me perdoa! Eu juro que eu..."

–"Ei!" - falei sorrindo. - "Vem cá." - falei a puxando para os meus braços enquanto Alice, de uma hora pra outra, chorava baixinho. Eu não falei nada por uns bons minutos até que ela finalmente se acalmou. - Agora calma, o que aconteceu?

–"Antes..." - ela falou se endireitando e limpando as lágrimas. -" Me desculpa? Eu não devia ter descontado em você... Porra eu me sinto tão mal em ter dito aquelas merdas... Você é minha melhor amiga Bella, nunca vai ser um fardo, eu amo você muito! Pra caralho!" - falou quase chorando mais.

–"Sabe que não precisa pedir desculpas amor. "- falei a deitando em meu colo. - "Agora, com calma, o que aconteceu?"

–"Eu dei pra trás." - falou escondendo o rosto.

–"Hãn?" - perguntei sem ter a menor ideia do que ela falava.

–"Eu fugi Bella, eu brochei, eu me borrei de medo, pronto, foi isso!" - falou puta consigo mesma.

–"Alice, você pode falar o meu idioma por favor?"

–"Bella..." - falou triste. - "Jasper e eu, hoje, quase transamos."

–"Mas isso é ótimo, Allie!" - falei sorrindo.

–"Não, não é! "- falou chorando ainda mais. - "Seria se eu não tivesse deixado na mão o homem que eu sonhei durante antes e que agora, provavelmente, me odeia!"

–"O que você quer dizer com deixa na mão?" - falei mordendo meu lábio.

–"Literalmente isso que você tá imaginando." - falou derrotada. - "Estávamos quase lá... Eu quero dizer, passamos as preliminares e tudo mas só que... Eu não sei, Bella, não era pra rolar!" - me disse angustiada. - "Ele tava quase lá só que me Deus, me deu algo tão estranho na hora! Eu simplesmente não podia prosseguir!"

–"E aí? " -perguntei.

–"E aí que eu pedi desculpas e sai correndo.

–"VOCÊ O QUE?"– Perguntei em choque.

–"Isso mesmo. "- falou deprimida. - "Sai correndo feito uma louca deixando um Jasper chocado e completamente duro e pelado na cama." - falou. Eu me segurei, eu juro que me segurei, mas foi mais forte que eu. Eu simplesmente ria de me contorcer. Alice gritava comigo dizendo que não tinha graça ou que ela estava sofrendo mas imaginar a cena de Jasper nu em sua cama com cara de tacho, era realmente demais pra mim.

–"Mas que porra Bella, para com isso!" - falou tentando se controlar também. Chegou a um ponto que até Alice começou a rir da situação bizarra que era tudo isso.

–"Eu sei Allie... "- falei limpando as lágrimas que tinham decido. - "É só que bom, porque você está chorando? "

–"Porque?" - falou em choque. -"Oras, porque ele provavelmente nunca mais vai olhar na minha cara!"

–"Ah qual é Alice!" - falei dando-lhe um tapa. -"Quantas vezes eu deixei Edward na mão? E quantas e quantas vezes ele não veio atrás de mim depois disso? Afe Alice, se toca! Isso foi até bom pra ele ver que você não é como qualquer uma."

–"Você deve ter razão... "- falou pensativa. -" É só que Bella, Jasper não é o Edward! Não tem como eu prever como vai ser a reação dele!" - falou exasperado.

–"Ei, onde ficam seus dons psíquicos nessas horas?" - falei rindo. "- Mas é sério, pára com isso. Se sabe que nada disso vai acontecer, eu posso até apostar, se quer saber; E olha, ele se ele fizer merda, peço pro Edward e pro Emmett darem uma surra nele, vai por mim." - pisquei.

–"Será amiga?" - falou triste. - "É só que eu não queria que tivesse sindo assim... É a minha primeira vez! Não queria que fosse no sofá da casa dele, como perigo de qualquer um chegar!"

–"Você tá mais do certa. "- falei decidida. - "Tem que ser, de alguma maneira, especial."

–"É... "- divagou. - "Isabella Swan!" – falou de repente.

– "O que? "- arregalei os olhos. As oscilações de humor de Alice me assustavam

–"Porque você não me disse que sexo oral era tão bom? Porra Bella, você podia ter me avisado! Iria ter evitado eu ficar gemendo igual a uma puta depravada!" - falou rindo. E foi nesse momento que eu vi que minha Alice estava de volta.


(...)


–"Mas você é uma filha da puta mesmo, Alice!" - falei tremendo na base.

–"Ah, cala a sua boca e dorme Bella." - falou mau-humorada puxando a coberta toda pra si. Puxei-a de volta e me acomodei melhor . Mas que droga! Como pude ceder a Alice novamente? Eu sabia que essa droga de filme iria me deixar com medo! Como pude deixar Alice me manipular tão facilmente? De novo?

–"Alice." - sussurrei.

–"Hmmm... "- murmurou. Fiquei em duvida se ela estava ou não acordada.

–"Você ouviu isso?" - falei abraçando seu corpo com medo.

–"Afe, sai daqui Bella." - falou se desvinculando de meu abraço. - "Eu gosto é de homem, ok? E outra, foi o vento". - falou fazendo pouco caso.

–"Alice, eu to com medo." - falei quase chorando.

–"Tchau Bella, boa noite." - foi aí que lembrei de uma coisa completamente vital. Alice com sono não é Alice. É um ser filho da puta mau humorado que tá se fudendo pra você.


Escutei mais barulhos duvidosos e com um ultimo suspiro tentei dormir. Bem, foi em vão. Virei pra um lado, pro outro e sem sucesso, decidi que era melhor fazer outra coisa. Peguei meu celular em cima da mesinha de canto e o liguei, entrando na internet. Foda-se se a luz iria ou não acordar Alice ao meu lado, ela não merecia minha consideração nesse momento.


Visitei minhas páginas nas redes sociais, - páginas essas que antes não passavam de cinquenta amigos e agora batiam quase mil e cem- e vi que não havia nada melhor a fazer. Foi aí que uma ideia me ocorreu.


Tá acordado? Diz que sim, por favor.– cliquei em enviar mensagem e esperei anciosamente ele responder. Por favor, que ele não esteja dormindo, por favor.

Agora eu tô, fala.– me senti mal por um instante. Eu havia o acordado? Ele estava mau-humorado?

Desculpa, pode voltar a dormir. – digitei completamente triste.

Fala amor, é sério. Agora que você me acordou não tem mais volta.– foi aí que meu coração saltou. Deus, eu nunca me acostumaria com isso! Edward me tratando de forma carinhosa, gentil, era algo tão perfeito. Ele havia me chamado de amor poucas vezes porém em todas, todas eu me senti na nuves. Não foi diferente agora.

To com medo, Edward.– digitei rapidamente enviando logo em seguida. Menos de um minuto depois meu celular tocava audivelmente. Atendi rapidamente ouvindo um resmungo de Alice, que por incrível que pareça, ainda dormia.


–"Alô?" - sussurrei.

–"O que aconteceu? Por que tá com medo?" - ele perguntou com a voz visivelmente grogue.

–"Assisti filme de terror". - sussurrei não conseguindo parar de tremer.

–"Bella, você me manda uma mensagem as duas a quinze da manhã pra dizer que está com medo por causa de um filme?" - ele riu

–"Desculpa." - murmurei envergonhada.

–Tá tudo bem," - ele me tranquilizou. - " vamos conversar sim? Quem sabe assim você não se distrai um pouco..."


Era pra ser uma simples conversa. Porém essa, ao sussurros e risos abafados, foi se transformando em algo envolvente, cativante, viciante. Eu me vi falando as coisas mais idiotas e sem nexo com Edward e pude enxergar um outro lado nele que não conhecia. O lado engraçado, o lado feliz. Deveriam ser umas três e meia quando desligamos os celulares.


Fui dormir completamente feliz e já tnha me esquecido completamente do filme idiota. Fui dormir com ums sorriso no rosto, com uma felicidade no peito. Tudo graças a promessa de Edward que nos veriamos amanhã. Que exatamente as treze horas ele e seu volvo reluzente estariam parados na porta da casa de Alice. E ah sim, ela também teria uma surpresinha.


(...)


–"Tá bom assim?" -Alice falou colocando o sétimo biquini.

–"Tá Allie." - falei sem nem olhar. Deitada e concentrada de mais na decoração do teto de seu quarto.

–"Olha pra mim sua vaca!" - falou rindo. -"Poxa, já que perdi o Jasper, seria bom encontrar um gatinho na praia." - falou piscando.

–"Quem disse que você perdeu o Jasper?" - falei duvidosa.

–"Ah qual é, Bella!"

–"Ah qual é Bella, nada! Bom, pelo o menos não foi isso que ele disse pro Edward... "- falei esperando o ataque. Em 3,2,1...

–"O que você quer dizer com isso Isabella?! - falou pálida.

–"Quero dizer que hoje eu vou a praia com Edward e você com Jasper."- esclareci tranquilamente.-" Na verdade eles já devem estar quase aqui visto que já são meio dia e quarenta e cin..."

–"O QUE VOCÊ FEZ?" - Falou pirando.

–"Não fiz nada!" - falei rindo e jogando as mãos pra cima em sinal de rendição.- "Foi ele, ou melhor, Edward que me dise que Jasper estava desesperado pra falar com você. E bom, ele sabendo que iriamos a praia hoje, sugeriu uma carona pra você...

–"Ah não Bella, não, não, não! Como que cara eu vou ficar?" - disse desesperada.

–"Com que cara eu não sei, só sei que tem dois carros parados na porta de sua casa." - falei sorrindo.


Alice empalideceu. Foram necessários três minutos pra ela se recuperar. Mais dois pra ela voar e colocar um biquini bem menor. Mais quatro para eu terminar minha pequena mala com minha canga, protetor e roupa. E mais dois para nós duas descermos as escadas extremamente trêmulas para encontrar dois garotos a nossa espera.


Eu sabia que estava bonita, é eu sabia. Mas nada me preparou para expressão de prazer que passou pelos olhos de Edward ao me ver. Eu vestia em short curto preto, jeans, um pouco rasgado, que chegava a metade de minhas coxas. Estava com sem blusa e com a parte de cima de meu biquini a mostra. Eu quase implorei para Alice para ela me deixar ir com uma blusinha que fosse, mas ela veemente negou e me jogou um biquini preto que havia comprado pra mim, - biquini esse que compramos ainda em minha época de homem das cavernas.


–"Você tá muito, muito gostosa." - Edward falou sem medir suas palavras me dando um puxão e colando seu corpo ao meu. Eu ri.

–"Você deveria fazer um elogio mais cadenciado sabia?" - falei enroscando meus braços em seu pescoço e puxando os cabelos de sua nuca. Ele não disse nada, só me deu seu sorriso torto e com uma piscadela extremamente maliciosa puxando meu rosto para o seu. Nos beijamos rapidamente porém fervorosamente. Separamo-nos com um ou dois selinhos e viramo-nos um pouco para encontrar uma Alice tímida e um Jasper sem jeito olhando um pro outro.

–"Ok, eu e a Bella vamos no meu carro e a Alice vai com você, pode ser Jasper?" - falou laçando minha cintura e me deixando a sua frente.

–"Eu... nós não vamos todos juntos? "- Alice falou visivelmente nervosa.

–"Hmmm... não." - Edward falou rindo. -"Bella e eu temos que parar em um motel que tem ali na esquina, sabe como é." - falou piscando.

–"Edward!" - falei corada até o ultimo tom de vermelho e dando um tapa em seus braços ao meu redor. Ele riu.

–"Por mim tudo bem." - Jasper falou agradecendo a ele com os olhos. - "Vamos Alice?" - falou sorrindo pra ela e abrindo a porta do carro. Alice meio hesitante entrou e em menos de um minuto eles arrancavam em nossa frente.

–"Acha que vai ficar tudo bem?" - falei mordendo meu lábio e me ajeitando no banco confortável de seu carro.

–"Lógico que vai Bella." - falou fazendo pouco caso. - "Agora vamos, quero nadar com você... "- disse malicioso.- "Sabia que dizem que sexo na água é maravilhoso?" - falou enquanto começava a sair do limites do Forks.

–"É?" - Murmurei tímida porém sorrindo pra ele.

–"Oh sim, é."- falou colocando a mão em minha coxa. -" E nós vamos descobrir isso hoje."


Porra. Pensei comigo mesma. Mesmo não querendo admitir, eu estava completa e totalmente anciosa - e excitada- para essa nossa ida a praia. E esperava sinceramente?Eu depois de um tempo pensando, realmente queria comprovar essa teoria de Edward.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É os seguinte, eu to me sentindo uma palhaça. Não só eu mas como a Bia também.

Por que? Bom porque apesar de não postarmos na rapidez que você querem, nós realmente nos matamos pra cada vez fazer um capítulo lindo e digno de uma boa fic. Agora, pra que isso tudo? Para chegarmos nos reviews e termos menos de vinte? Ah qual é, sério.

A Bia e eu temos uma vida totalmente agitada, -não no sentindo de sexo drogas e rock'n roll- mas devido aos estudos. Estamos na metade do ensino médio e só nos finais de semana realmente temos tempo de sentar e escrever. E como eu disse, pra quê?

Olha só, não somos dessas autoras que ficam ameaçando vocês com aquele papo de 'só vamos postar com 57392825510 reviews", achamos isso ridículo. Mas tem uma hora que cansa. É você se matar de escrever pra no final poucas virem dar um reconhecimento. Finalmente começo a entender essas autoras.

Bom, não vamos deixar de postar a fic -pelo o menos, eu acho que não. Mas só quero que saibam que com o tempo, aquele calor e emoção de escrever foi se apagando devido a falta de incentivo. Tínhamos todo o futuro dos personagens trassados, iria ser uma fic tipo, enorme, e agora eu nem sei mais se temos vontade de fazer tantos capítulo assim. É realmente triste dizer isso, mas é a verdade. Poxa, a quanto tempo não temos uma misera recomendação? ):

Em fim, só isso que queria dizer. Só queria pedir um pouco de consideração, gente. Poxa, vai cair a porcaria do dedo se deixar um review? Não, me diz, gastar TRINTA SEGUNDOS do seu tempo vai fazer muita diferença? Pra você não, mas pra nós duas que estamos aqui faz. E MUITA.

Para aquelas que sempre nos dão palavras de carinho e incentivo, gurias, isso não vale pra vocês, sério.

Sei que apesar desse monte de baboseira que falei vai continuar a mesma coisa mas em fim. Só espero que agora vocês começam a nos amar um pouquinho mas por que né? E EU JURO que se nesse capítulo tivermos, sei lá, umas trinta reviews (olha eu fazendo o que disse que odiava) e algumas recomendações (nossa caixinha já deve estar criando teia de aranha) o próximo vai ser cheio de... *cof cof* carinhos e *cof cof* declarações e *cof cof* emoções, garanto :*

Um beijo pra vocês,

Krys.

ps1: ainda bem que a Bia tá viajando e sem internet porque se não ela me mataria por conta da chantagem.

ps2: eu fiz esse capítulo sem a opinião da Bia, ela ainda nem viu, então errinhos foram minha culpa. E se o capítulo tá uma merda também.

ps3: CINCO DIAS PRA AMANHECER, PORRA! *-*

ps4: nosso tumblr para fazerem perguntinhas: www.autoriavirtual.tumblr.com

ps5: QUEM VIER COM AQUELE PAPO DE CAPÍTULO PEQUENO EU VOU DAR UM TIRO! Fiquei quase três dias fazendo-o! (brincadeira gente, amo vocês, ks)

ps6: se você chegou até aqui e me aguentou feito uma velha reclamona, cara, ou você me ama de maaaaaas, ou deve gostar da fic. Portanto, mostre seu amor, meiga/