A Primeira vez escrita por alicinha


Capítulo 14
SasuSaku


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, me desculpem a demora, mas aí está um novo capitulo pra vocês, bj.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717606/chapter/14

Seis e meia.

 

Sete horas.

 

Sete e meia. 

 

Eu estava muito nervosa pra pensar direito. Se bem que ele não disse que horas vinha, mas o parque é um local pra ir no fim ta tarde e ver o por do sol, essas coisas. A noite é perigoso.

Oito horas.

 

Já tinha mandado várias mensagens e nada dele me responder. Decidi falar com o Naruto e pedir companhia pra ir até a casa do Sasuke e ver se estava acontecendo alguma coisa. Dez minutos depois eu já estava saindo de casa com Naruto, que estava particularmente quieto hoje.

— O que houve Naruto? Você é geralmente tão falante, vive falando pelos cotovelos!

— Não foi nada Sakura, é só que eu tenho pensado em muitas coisas e minha cabeça não chega a nenhuma conclusão.

— Pensado em quê? Sabe que pode conversar comigo, posso tentar ajudar se quiser e além do mais, não sou nenhuma fofoqueira. 

— Eu sei, eu sei. É só que, todo mundo parece estar se acertando com alguém e eu continuo sozinho sabe? Até você e o Sasuke parece que estão se acertando não é? Tenho amigos mas nenhuma menina parece gostar de mim em especial. - Concluiu ele melancólico. 

— Ah Naruto, eu te entendo bem. Você sente que não tem nada de especial que possa chamar atenção de alguém não é?

— Isso mesmo, mas como você sabe disso? Sempre tem garotos interessados em você. - Falou ele mal humorado.

— A questão não é a quantidade, é você não ser especial pra uma pessoa que você considera especial. Eu achava isso até que soube que o Sasuke gostava de mim também. Me senti a pessoa mais sortuda do mundo! Mas Naruto, você também vai se sentir assim, por que até onde eu sei, tem uma menina muito bonita que morre de amores por você. - Ele me olhou com os olhos arregalados.

— O quê!? Sério Sakura? E quem é? Vamos me diga logo!

Mas eu não estava mais ouvindo.

Tínhamos chegado à casa de Sasuke e fiquei paralisada com a cena em minha frente. Havia uma garota ruiva abraçada com o Sasuke. 

Saí correndo sem olhar pra trás. O que era aquilo afinal? Sasuke estava me fazendo de boba? Depois de ontem eu achei que tudo ia dar certo. Como eu fui idiota! Por que ele me disse todas aquela coisas e agora estava fazendo isso? Eu já devia saber, fui imbecil e me deixei levar porque estava apaixonada. Idiota! As lágrimas estavam escorrendo dos meus olhos e turvando minha visão. Naruto gritava meu nome me pedindo pra parar. Diminuí a velocidade e ele me alcançou. Ele me abraçou e disse palavras de conforto pra mim, que estava soluçando. Quando voltei mais ou menos ao normal, me dei conta que estávamos perto da praça e Naruto me guiou para um dos bancos. 

— Aquele idiota!- Começou ele. - Como ele pôde fazer isso com você? Ele não tem cérebro ou o quê? Vou voltar lá e ensinar uma boa lição pra ele.

— Não Naruto! Não precisa fazer nada, a culpa é minha. A culpa é toda minha. - Eu disse, ainda derramando algumas lágrimas insistentes. - Eu que fui burra em ter esperanças. Ele não me prometeu nada. Apenas acreditei quando ele disse que estava apaixonado por mim. Nem passou pela minha cabeça o fato de que ele poderia ter outras garotas, ele sempre fica tão sozinho. 

— E eu não sei de onde ele conhece a minha prima Karin, ela nem frequenta a universidade. Estranho.

— Como assim sua prima? A menina que ele tava abraçando?

— Sim Sakura, é minha prima. Ela mora aqui tem só três meses. Mas ela parecia bem íntima do Sasuke. - Ele me olhou com seus grandes olhos azuis, que estavam refletindo a tristeza dos meus. - Vamos, vou te acompanhar até em casa. Já está tarde pra você voltar sozinha. 

— Obrigada por me apoiar Naruto, Você é muito melhor do que as pessoas pensam. Me alegro em ter você como amigo.

 

(...)

 

Já estava no meu quarto chorando ao que pareceram horas, quando chegaram algumas mensagens de Sasuke. "Oi", "Não deu pra ir te ver, tive um contratempo, mas amanhã nos vemos no campus", "Tá tudo bem?", "Aconteceu alguma coisa?", "Pq não me responde?", "Sakura, fala comigo". Só podia ser brincadeira. Bloqueei ele. Não podia mais continuar lendo essas coisas, sabendo que ele estava só brincando comigo. Repassei novamente a cena fatídica em minha mente. Eles estavam abraçados de verdade, não era o tipo de abraço que você dá quando encontra uma pessoa, era um abraço demorado, daqueles que se dá só em quem a gente gosta. Comecei a chorar de novo. Que droga! Maldito Uchiha.

Meu telefone começou a tocar. Era ele. Ignorei completamente e pus no silencioso. O que ele queria comigo afinal? Eu era só alguém pra ele se divertir? Chorei mais ainda lembrando de ontem a noite, das declarações, dos nossos beijos... Mas era tudo mentira! Como eu pude cair nessa história, Sasuke Uchiha apaixonado por mim? Que piada. O que mais doía era saber que realmente não tinha sentido. Queria compartilhar isso com as minhas amigas, eu precisava do apoio delas, mas agora já estava tarde e conhecendo como eu conheço, elas viriam pra cá, mesmo nesse horário se soubessem que eu estava assim tão mal. 

Quando finalmente esgotei minhas lágrimas e estava quase dormindo, ouvi batidinhas na minha janela. Eu não estava acreditando. Ele não entendeu que eu não queria falar com ele? Então me ocorreu que ele não tinha visto eu e Naruto quando fomos a casa dele, não chegamos a nos aproximar tanto da casa. Portanto, Sasuke não sabia por que eu não estava falando com ele. 

De repente me vi num impasse. Continuava ignorando ou iria confrontá-lo e esclarecer isso de uma vez por todas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me ajudem aí gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.