A Primeira vez escrita por alicinha


Capítulo 10
SasuSaku


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717606/chapter/10

    Lee me trouxe uma batida de fruta que achei muito forte de álcool, mas estava boa e bebi mesmo assim. Sasuke tinha voltado para o canto em que estava antes e sempre quando eu olhava para ele, ele estava olhando para mim. Lee estava se esforçando para me entreter, mas eu simplesmente não conseguia estar de fato ali com ele. Ralhei comigo mesma por estar assim, Lee não merecia isso e ele precisava de uma companhia legal. Começou a tocar uma música romântica e eu chamei Lee para dançar. Ele aceitou prontamente e fomos de mãos dadas para a pista de dança. Até que ele tinha ritmo e estava dançando bem, olhei para minhas amigas e estavam também com seus respectivos pares. A única que não parecia lá muito satisfeita era Hinata, então me lembrei que ela não queria verdadeiramente ir com o Kiba, procurei pelo Naruto e o vi perto do Chouji, totalmente alheio a existência da minha amiga de olhos perolados. Fiz uma nota mental de tentar reverter essa situação. Sasuke ainda me olhava e eu ainda estava com o coração acelerado, porém não sabia se era pela dança com Lee, ou pelos olhares intensos que "ele" me lançava. Lembrei da promessa que eu havia feito de ir em frente com Lee se as coisa não dessem certo com o Sasuke. A música era mesmo bem romântica e olhei para o sobrancelhudo mais fofo, tomei coragem e o beijei. Não vou mentir que gostei do beijo, mas não vi fogos de artifícios e nem abalou meu coração tanto quanto o que aconteceu depois. De repente, Lee foi separado de mim de forma brusca, e quando dei por mim, ele estava no chão com a boca ensanguentada, Sasuke entre nós dois com um expressão assassina no rosto, e eu, completamente aterrorizada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.