A Primeira vez escrita por alicinha


Capítulo 1
SasuSaku


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, essa é a minha primeira fic SasuSaku. Eu amo esse casal e tive essa ideia de como foi a primeira vez deles e outros casais de Naruto. Vai ter vários capitulos por casal. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717606/chapter/1

 

Acordei um pouco mais cedo do que de costume. Tive outro sonho perturbador. Com ele. Eu já estava tendo o mesmo sonho há algumas semanas e sabia exatamente todos os detalhes. "No sonho eu estava tendo uma aula na faculdade, e minha atividade era saber a causa da morte de um cadáver qualquer. Quando o cadáver chegava, eu entrava em choque, pois era ele, a razão do meu nervosismo, Sasuke Uchiha. Ele estava muito pálido e frio. Quase chorando fiz um corte no peito dele e de repente ele se levantou e me disse 'Sakura, saia de perto de mim, não vê que eu prefiro a morte do que a sua companhia? '. E eu saía correndo e chorando e todos os meus colegas caçoavam de mim". Pare de pensar nisso Sakura, é só um sonho. Você é mais forte do que isso. Levantei, tomei um banho, lavei meus longos cabelos rosados e resolvi ficar um tempo a mais sentindo as gotas de água me atingirem. Saí do banho e fui me aprontar, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e em poucos minutos eu estava pronta para um novo dia na faculdade. 

Passei o caminho todo pensando nele. Será que hoje ele iria me notar? Nestes três meses o máximo que recebi foram algumas olhadas que não significavam nada. Nem percebi quando cheguei ao campus, minha melhor amiga Ino veio me receber para contar as novidades. 

— Sakura! Que bom que você chegou, tenho uma coisa pra te contar! 

—Alguma notícia do Sasuke? Não me diga que ela está namorando? 

— Ai como você é boba Sakura! Claro que não. O que tenho pra te contar é sobre o Sai! 

— Sai? Ele te convidou pra sair? 

— Bem, não mas, ele falou comigo agora há pouco e me deu umas olhadas sugestivas. O que você acha? Será que ele gosta de mim? 

— Ino eu não sei mas... Olha! Ele está olhando pra você! Não olha agora, disfarça Ino! 

Ino olhou descaradamente na direção de Sai e deu um tchauzinho. Ele respondeu com um sorriso amigável. 

— Acho que sim, ele gosta de você. 

Assim, fomos caminhando para a sala. Eu estava conversando com ela quando me bati em alguém e caí sentada no meio do corredor. 

— Ai! Você não olha por onde anda? 

Foi aí que reparei que quem tinha esbarrado em mim, não era ninguém menos que Sasuke Uchiha. 

— Me desculpe não queria ser grossa!- Falei corando e recolhendo meus livros

— Tudo bem. - Ele me ajudou com os livros e saiu sem nem olhar no meu rosto, que estava cada vez mais vermelho. 

Meu ânimo despencou consideravelmente, me senti péssima. Não era assim que eu imaginava nosso primeiro contato. Ino tentava me consolar dizendo que agora ele talvez me notasse, que poderia se apaixonar por mim, mas tudo o que eu fazia era discordar. Como um cara tão bonito e misterioso como ele poderia gostar de uma garota sem atrativos como eu? Com esse pensamento infeliz, fui para minha aula. 

*Sasuke on*

Aquela garota. Aquela garota tão linda. Eu sempre a flagrava olhando pra mim, assim que eu olhava, ela desviava o olhar. Parei de pensar nisso. Não poderia me interessar por ninguém. Eu não queria isso. Então decidi ignorá-la completamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente. Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.