When I Was You Man escrita por BitchTS


Capítulo 1
Capítulo 1 - When I Was Your Man


Notas iniciais do capítulo

Oie
Esta é minha minha primeira história no site.
Ela é o meu bebê.
Espero que vocês gostem
Boa leitura ♥ ♥
..
..
..
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717601/chapter/1

—When I Was Your Man

Era tudo tão perfeito, viviam uma vida cheia de altos e baixos, mas era algo que eles dois gostavam de sentir, brigar fazia parte do relacionamento deles. Não seriam Draco Malfoy e Hermione Granger se não existissem trocas de farpas, briguinhas bobas, e muito estreasse.

Eram um casal diferente. Quem diria que o loiro arrogante e a rata da biblioteca poderiam um dia conseguir se amarem?

O menino puro-sangue e a garota mudblood tinham a essência de um casal irreverente. Quando trocavam caricias, era tão intenso quanto à quando brigavam feio.

Depois da guerra em tempos mais calmos, eles viveram o romance jovem mais improvável de todo o mundo bruxo, não  havia quem não estranhasse vê-los juntos, afinal de contas, para todos os efeitos, aquilo era errado. Eles eram opostos, totalmente opostos, quando um gostava de algo, o outro detestava, enquanto um amava esportes e coisas ao ar livre o outro preferia o conforto do salão comunal, ele um sonserino, arrogante, sangue puro e tremendo cafajeste, ela uma das salvadoras do mundo bruxo, rata de biblioteca e princesinha grifinória. Nada a ver um com o outro, um era a água o outro o vinho, enquanto ele era calmaria ela era agitação, mas uma coisa os uniu, uma única coisas eles tinham em comum, o amor. Era algo improvável para os dois, e parecia errado, mas com toda coragem da grifinoria e toda a vaidade do sonserino, eles lutaram, contra todos os costumes e contra todos os valores.

Eles eram diferentes, e por isso os dois se completavam, até por que, os opostos se atraem, a água virou vinho, e não há coisa melhor do que uma boa dose de agitação para dar aquela balançada na vida. Ninguém poderia dizer que eles não eram felizes, eles se amavam tão intensamente que qualquer pessoa que ficasse cinco minutos com eles poderia sentir o quanto um desejava o outro.

Os amigos dela pensavam o quão bom ele fazia para ela, o quanto radiante ela parecia quando o encontrava e como ela parecia uma outra garota, ela parecia tão mudada e mais decidida.

Os poucos amigos verdadeiros que ele tinha comentavam sobre como Malfoy estava finalmente se tornando um homem mais alegre se tornando um cara mais humilde e menos mesquinho do seu jeito é claro.

Eles formavam o par perfeito.

Ninguém nunca soube como e nem quando começou esse amor, só se sabe que nada era tão verdadeiro e intenso quanto o que um sentia pelo outro.

***

—Hermione Granger, você quer ser uma mulher mais feliz ao meu lado?- Propôs o loiro depois de quase dois anos de namoro. Era uma noite bonita de dezembro, os sinos natalinos tocavam, pessoas se preparavam para assistir a queima de fogos da virada do ano com suas famílias ou pessoas queridas. Ela sorriu de lado, gesto que copiou dele, e lhe deu um selinho.

—Eu sempre irei querer ser feliz ao seu lado- sorriu de novo, e se beijaram, ao som de fogos de artifício, ele à pegou no colo e rodou com ela no ar.

“Jovens demais, tolos demais para perceber”

***

Parecia que nada nem ninguém poderia separá-los, mas ao longo dos anos, em uma relação desgastada pelas brigas constantes e assombrada pela tão dura e amarga vida adulta, fizeram com que o casal mais falado do mundo bruxo viesse à ter problemas.

Com os ciúmes constantes que sentiam um pelo outro, só fazia com que as coisas ficassem piores. Chegou um tempo que nem isso valia mais a pena sentir.

Eles não pareciam mais um casal feliz.

Draco criou uma rotina que o fazia quase nunca ter tempo para sua esposa, depois de anos sendo fiel ao seu casamento, chegou um tempo onde ele se questionou o por que de ele esta naquele barco. Não era algo que ele havia planejado para o seu futuro, ele não era feliz, não mais.

Ele adotou o costume de ir a bares depois do trabalho com seus amigos solteiros, chegava em casa altas horas da madrugada bêbado, mal conseguindo ficar em pé. Dava trabalho à Hermione, que sempre ficava enfurecida e acabavam sempre brigando. As coisas estavam indo de mal à pior.

Meu orgulho, meu ego
Minhas necessidades e meu jeito egoísta

Ele não era mais o mesmo, algo havia acontecido com aquele Draco Malfoy atencioso e apaixonada, será que não havia mais amor?

Por tantas vezes Hermione o esperou acordada, por tantas vezes ela se torturou sem saber como agir, as atitudes do marido a fazia se questionar se a culpa não era sua, ela tinha duvidas sobre a fidelidade do marido, ela o amava, e mesmo com todos os problemas ela queria apenas que eles dois enfrentassem aquela fase juntos. Ela era uma mulher guerreira, mas não era tola. Todo aquele sofrimento estava lhe causando estreasse, não agüentava mais aquela situação, ele precisava parar.

“Fiz um jantar para nós, espero você, Não se atrase.

Com amor, Hermione M.”

—Hey Draco, abriu uma boate no beco diagonal que parece que vai ser um sucesso, vamos?- Jason, um antigo sonserino com quem Draco estudou em Hogwoart lhe convidou.

Malfoy que olhava para a recente mensagem que sua mulher havia lhe mandado, respondeu:

—Acho que hoje não vai dar cara.- Falou ainda encarando a tela do celular

—Ah, qual é, vai representar o papel de bom marido é?- Debochou o colega.-Tá na colera? Comendo na mão da Granger?- Riu do garoto.

—Mas é claro que não, ninguém acorrenta Draco Malfoy! Quer saber? Vamos beber um pouco.- Falou vencido pela vaidade, não se importando com o apelo de sua mulher. Definitivamente este não era o mesmo Draco Malfoy por quem Hermione Granger havia se apaixonado.

Jovem demais, tolo demais para perceber
Que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão
Deveria ter te dado as minhas horas quando tive a chance
Ter levado você a todas as festas
Porque tudo o que queria era dançar

Naquela noite a mulher guerreira, esperou ansiosamente pela presença de seu marido, não era apenas um jantar, ela queria tentar recuperar seu casamento. O tempo foi passando, quinze minutos depois e nada, meia hora e ela não havia tido nenhuma pista de seu paradeiro e nem uma resposta para sua mensagem, quando já havia se passado uma hora, a garota já sentia seu coração apertado, ele não apareceria, naquela noite Hermione Granger se desfez em lagrimas, seu sofrimento era palpável a Mulher guerreira não pode agüentar a pose durona, chorou feito uma criança que foi tirada à força dos braços da mãe, e de uma certa forma, Granger havia sido forçada à arrancar seu amor. Amor este que a fez feliz por muito tempo, mas que agora só lhe causava infelicidades. Amor este que havia lhe marcado para o resto da vida com uma outra vida.

***

Ola querido,

Como você está? Espero que bem.

Eu sei que as coisas não vão muito bem entre a gente, não é? Eu queria lhe dizer que eu não consigo entender até agora onde foi que nós erramos, não, eu acho que a vida fez a gente ver que não poderíamos ser para sempre aquele casal  jovem e imaturo onde vivíamos sempre em conflito.

Eu juro para você que tentei, eu não queria chegar à esta decisão. Eu queria poder ser uma mulher mais feliz para sempre ao seu lado, mas, de certa forma, nós fomos felizes por tempo suficiente. Fomos abençoados com um amor improvável, e eu o amei querido, e poderia continuar amando.

Me desculpe usar meios tão ultrapassados para lhe falar. Mas esse foi o único jeito mais eficaz que encontrei.

Nossa aventura atrás de um amor verdadeiro acabou, mas as marcas desse amor vão ficar para sempre.

—Atenciosamente, Hermione J. Granger

***

Point of  View Draco Malfoy

Agora eu poderia ver o quão tolo eu fui. Hermione Granger foi a melhor coisa que entrou na minha vida e eu fiz questão de estragar.

Meu orgulho, meu ego
Minhas necessidades e meu jeito egoísta
Fizeram uma mulher boa e forte como você
Sair da minha vida
Agora nunca, nunca conseguirei limpar
A bagunça em que me meti
E me assombra sempre que fecho meus olhos

Ela era uma mulher incrível, uma guerreira, fui um idiota, pensei apenas em mim, nunca pude parar para pensar no quanto estava sendo difícil para ela.

Leio e releio aquela carta que ela deixou para mim em uma sombria noite de novembro, eu a machuquei, eu não tinha o direito, e eu nunca irei me perdoa.

Agora, a única coisa que eu sei fazer é ser um bêbado imprestável e imundo, que nem sequer tem os velhos amigos que tanto me incentivavam para ir à baladas, cair na noitada. Não havia ninguém que queria me suportar. Hermione era a única que conseguia agüentar meu gênio.

Mesmo passado mais de quatro anos após sua saída da minha vida, eu não consegui me recuperar do baque que foi perdê-la. Eu agora sou um homem, rico e bem sucedido nos negócios, porem, quando chego em casa e não escuto nada além do cantarolar dos grilos e o silencio pertubador dessa casa gigante, eu me entrego à minha maldita amargura.

Apesar de doer
Serei o primeiro a dizer que eu estava errado
Oh, sei que provavelmente estou muito atrasado
Para tentar me desculpar pelos meus erros

À cada minuto em que não posso lhe ver, nem que seja lhe admirar de longe, me sinto pior. Sou um homem solitário, afastei de mim a única pessoa que me amou.

Agora você parece feliz, e eu espero que ele sege um cara bom pra você. Sei que demorou para você seguir em frente.

Mas eu só quero que você saiba
Espero que ele lhe compre flores, que ele segure sua mão
Que lhe dê todas as suas horas quando tiver a chance
Que leve você a todas as festas porque eu me lembro
De quanto você amava dançar
Que faça todas as coisas que eu deveria ter feito
Quando eu era o seu homem

Decido que é melhor eu sair um pouco, muito provavelmente você está na casa de Harry comemorando mais um ano do casamento do seu velho amigo com a Weasley fêmea, lembro-me de como você odiava quando eu chamava Gina desse jeito. Esse pensamento faz um sorriso de lado surgir em meus lábios.

Sigo caminho até a grande casa de Harry, você foi a ponte que me ligou à ele, agora eu sei que o testa rachada não era tão ruim quanto eu imaginava. Não se pode dizer que ele e eu nos tornamos grandes amigos, mas agora pelo ao menos nós conseguimos conversar civilizadamente, como velhos colegas de classe.

Quando chego, vejo que o lugar esta lotado de gente, muitas pessoas do tempo da escola, outras colegas de trabalho. Cumprimento-os, e até consigo sorrir um pouco com eles.

Tudo parece passar mais devagar quando lhe vejo, você esta linda em um vestido que lhe cai bem no corpo. Eu amava o seu estilo de se vestir, nunca vulgar mas sempre muito sexy, você é uma mulher cheia de atrativos.

Você esta nos braços dele, e sinto uma pontada no meu coração, a cena me machuca, mesmo já tendo lhe visto junto à ele varias vezes, a sensação de que poderia ser eu ali, que você ainda poderia ser minha me parte o coração.

O seu sorriso é contagiante, sua risada é tão gostosa, ele falou algo engraçado no seu ouvido, lhe fez ficar ruborizada. E eu só consigo pensar que poderia ser eu no lugar dele.

Um garoto de aproximadamente 3 anos se aproxima de vocês, ele pede colo, seu marido o pega no colo e vocês dançam juntos, os três, como se fossem uma família.

Meu garoto e minha mulher

Esse cara é tão intruso. O fruto do nosso amor, nosso pequeno Scorpius, está nos braços dele, o garoto que é minha copia sorrir e abraça o homem como se ele fosse seu herói.

Eu não perdi apenas você querida. Eu perdi uma família inteira.

Você olha em minha direção, sorrir, e acena com a cabeça pra mim. Repito o mesmo gesto com você.

Agora eu sei o quanto dói. Agora eu entendo o quanto eu preciso de você.

Eu sempre vou lhe amar Hermione Granger.

Por: Draco B. Malfoy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Me contem o que acharam..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I Was You Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.