Sempre sua escrita por LAURA


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717409/chapter/2

Aqui estou Edward Cullen dono de uma das maiores contrutoras do mundo á admirar a magnifica vista do Centarl Park no entardecer frio que cobre Nova York.

Após um exaustivo dia de trabalho e de milhões ganhos o que posso querer se nao um bom uisk e um pouco de diversão.

Pra isso serve a secretaria que gosta de serviços extras Jessica.

—Necessito de seus serviços

Simples assim so discar o ramal e a vadia aparece em meros 5 minutos,ao bater a porta a observo.

Uniforme impecavel da empresa assim como as demais funcionarias,saia a altura dos joelhos,camisa branca blaser com eslogan da empresa,cabelos presos em um coque que mais lembra minha avo,um perfume que chega  a me dar nauseas,bom mas para o meu alivio imediato serve.

—Ira querer tudo hoje,serviço completo

—Seja menos oferecida,apenas quero que me chupe.

Assim ela o fez sem demora

Dewu a volta em minha mesa abaixou,desceu o ziper de minha calça e abocanhou meu membro,que sem demora se enrijeceu,a vadia chupou,sugou e lambeu ate que meu gozo preenchesse por completo sua boca.

— E agora SR. Cullen mereço o que.

Acabei de me limpar em meu banheiro privativo fui ate a gaveta de minha mesa peguei minha carteira e tirei 100 dolares lhe entreguei.

—Isso me ofende SR Cullen faço por prazer

—E eu pago pelo seu serviço

Peguei minha pasta e a deixei ali seguindo para o elevador,indo para portaria direto para meu carro que ja estava a minha espera.

—Sam,James(fiz um breve cumprimento ao meu segurança e meu motorista)

—Pra onde SR

—Apto

Cheguei em meu apto tomei um longo e demorado banho pra relaxar,coloquei uma calça e um moleton segui para cozinha,como sempre Annie minha governanta que estava comigo desde muito e muito tempo,deixou um jantar apetitoso para mim,um belo Ravioly e salada de palmito,com um belo vinho.

Depois de satisfazer minha fome segui para meu escritorio disposto a passar mais uma noite sozinho com minhas malditas lembranças.

******************************************************

Meu relogio disperta ao som de Evanecence (tenho que lembra de socar EMM por ter feito isso ao meu dispertador)

Um banho,terno Armany,um perfume Jean Poul,barba feita e mais um dia se inicia.

Ao me aproximar da cozinha para meu desjejum ouço o que parece ser Anie dando orientacoes sobre a rotina da casa,mas quando entro na cozinha.

Me deparo com uma menina com traços de anjo,olhos castanhos,uma boca vermelha com formato de coração,cabelos um pouco a baixo dos ombros cor de mogno,cheirava a morangos e baunilha pele branca como mármore.

chega a me dar agua na boca.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre sua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.