O irmão de Bella Swan escrita por Megan, PalomaBlack


Capítulo 10
Não é um capitulo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717311/chapter/10

Oi Pessoal! Primeiramente eu queria pedir desculpas pelo longo tempo que fiquei sem postar. A próxima coisa que queria falar é que editei a idade dele.. Eu tinha colocado que o Alex tem 17, mas não... Bella e Alex não são gêmeos. Na verdade ele é o irmão mais novo de Bella, ele tem 16. A próxima coisa que queria saber é se vocês querem que ele tenha poderes ou fico humano normal. Sinceramente eu poderia trabalhar com ambos. Não vejo apelo para ele se tornar vampiro... Alias, continuo a Bella com o Edward, ou vocês querem ela com o Jacob em Lua nova? E agora só por curiosidade. Quem vocês acham que é o par do Alex???  Originalmente a estória era ele com a Rosalie, acho que ele seria um cara legal para ela, mas quando escrevi so consegui pensar nele com a Leah ( pronto falei ). Não tenho apelo a ser vampiro e ter a eternidade... semprei achei errado a Bella não ter pensado no pai e a mãe dela. Podia ter falado com eles. O pai dela praticamente sabia tudo. E acho estranho o tanto que ela ficou apaixonado rápido pelo vampiro e esquecer a sua independencia. Por isso o Alex pode ser infantil, mas quero que ele da um choque de realidade nela. 
Aliás eu super apaixonada pelos amigos do Alex, eles são ótimos. E já planejei várias confusões com eles. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O irmão de Bella Swan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.