Harry Potter e o último vestígio de amor escrita por escritoraativa


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Heeey!
Mais uma fanfic Hinny pra coleção povo!
Percebi que não tem tanto como os outros shippers!
Sinceramente espero que gostem!
Boa Leitura!
Vai embarcar nesse trem nessa nova aventura ou vai ficar de fora?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/717257/chapter/1

Será possível um homem mudar de verdade? Ou será que o temperamento e os hábitos que adquirimos com o tempo seja tão viciosos que seria tamanho empecilho para um novo eu?

Estamos em meados de Janeiro, mais um ano recomeçando juntamente com o broxar(não pensem besteiras kk) das flores. Vestindo um roupão enquanto desamarro o nó da corda que segurava o envelope da para da Singer, a coruja branca com duas manchas cinza sobre o olho. Encontro-me sozinho na sala de estar do Largo Grimmauld Place. Minha mulher, Gina, está dormindo no andar e nem se mexeu quando saí da cama size. Já está amanhecendo, passa das quatro. A minha inquietude me impede de passar as poucas horas que me resta descansando como acontecia com minha esposa que certamente estaria ocupando espaçosamente a cama inteira percebendo inconsciente minha falta. Pelo menos é o que quero e anseio mais que tudo neste segundo pensar.

Meu nome é Harry James Potter, e está, é a história de uma festa de casamento.

E também a história do meu casamento, mas, apesar dos 20 anos que Gina e eu já passamos juntos, acho que eu deveria começar admitindo que há quem saiba muito mais sobre o assunto do que eu, pelo menos mande melhor nessa área inclusive pode acreditar ou não, mas meu cunhado e melhor amigo Rony Weasley é um deles.

Ao longo dessas duas décadas, já fui egoísta, teimoso e burro feito uma porta ou melhor um trasgo como a esposa e minha melhor amiga de infância Hermione Granger Weasley costumava denominar ou xingar o ruivo em momentos de tensão e rigas constantes que os dois eram protagonistas no tempo de escola, Hogwarts. No entanto, ao olhar para trás, penso que, se fiz algo certo na vida, foi amar Gina Weasley Potter até hoje. Embora algumas pessoas possam pensar que isso não é nada de mais, elas precisam saber que houve uma época em que tive certeza de que Ginny não sentia o mesmo por mim.

É claro que todos os casamentos passam por altos e baixos, afinal não se tem uma fórmula ou feitiço para isso.

Acho até que é uma consequência natural para casais que decidem permanecer juntos por muito tempo ou encerrar de vez aquele livro muitas vezes mudando para outro gênero na estante. A guerra e as mortes que foram carregadas com ela foram um choque de realidade para todos no mundo bruxo:

Dumbledore, Dobby, Severo, Sirius, Remo, Tonks, Collin, Fred Weasley entre tantos outros que de alguma forma contribuíram para fazer um mundo melhor que graças aos esforços do nosso lado da luz isso ocorreu. Temos 3 filhos e, embora nós dois não fôssemos trocar essa experiência por nada no mundo, as noites de insônia, idas ao Hospital St. Mungus quando eram pequenos nos deixaram exaustos e muitas vezes sobrecarregados.

Nem preciso dizer a adolescência dos 3 foi uma experiência que eu preferiria não ter que repetir.

Todos esses acontecimentos geram seus próprios estresses e quando 2 pessoas vivem juntas o estresse é uma via de mão dupla. Acredito hoje que esse fato é ao mesmo tempo a bênção e a maldição do casamento.

Bênção porque proporciona uma válvula de escape das dificuldades cotidianas, maldição porque essa mesma válvula de escape é alguém com quem nos importamos profundamente. Porque estou dizendo isso? Porque quero deixar bem claro que, ao longo todos esses acontecimentos, eu jamais duvidei dos sentimentos que tenho por minha mulher.

É óbvio que houve dias em que nem nos olhávamos á mesa do café da manhã, mas mesmo assim eu nunca deixei de acreditar em nós dois. Seria desonesto dizer que já não me perguntei como seria se houvesse me casado com outra mulher, mas, em todos os nossos anos juntos, não lamentei nem mesmo uma única vez o fato de tê-la escolhido e de ter sido escolhido por ela também. Aliás bem antes de conhecer-me e esse sonho aumentou ainda mais quando de fato conheceu-me pela primeira vez na plataforma 9 ¾ naquela manhã de 1 de setembro de 1991.

Pensei que nosso relacionamento fosse estável, mas no final das contas descobri que estava errado. Aprendi isso pouco mais de um ano atrás – 14 meses, para ser exato – e, foi essa consciência, mais do que qualquer coisa, que acarretou tudo o que estava por vim...

A grande jornada do menino que sobreviveu, matou o maior bruxo das trevas e o famoso auror que prendeu inúmeros comensais da morte em Azkaban tem uma nova missão á cumprir:

Resgatar o amor das profundezas de Ginevra Molly Weasley Potter!

Sejam Bem Vindos e estejam prontos na plataforma 9 ¾ para embarcar no trem que está prestes a sair trajetória de uma linda história de amor que vai marcar, e há de ficar na mente de cada bruxo e muggle como todos nós sonhamos em viver um amor amor mágico assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Bora comentar??

Bjs, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o último vestígio de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.