A Soul Of Tiger escrita por L1m4


Capítulo 4
Capítulo 4 - visões.


Notas iniciais do capítulo

Geste, me desculpa, foi um pouco maldade eu ter parado logo ali o cap, me desculpem.
muito obrigada pelos reviews eu amei.
Espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71719/chapter/4

A Alice estava olhando para o nada, tentando ver alguma coisa que não estava lá. Aparentemente começa a ficar preocupada, a visão muda de curso, ainda vejo Alice, mas ela estava em um lugar diferente, dessa vez esperando, eu conhecia o lugar, até porque era minha casa.

Pensava que tinha acabado, mas logo depois senti que outra visão me atingia...

Era ele, estava em uma paisagem bem gelada, dentro de uma casa, de frente a uma vampira, ela era linda. Ele estava com uma cara triste, a vampira que estava em sua frente sorria, ela falava alguma coisa que eu não conseguia ouvir, e o puxava. Por um estante ele permaneceu imóvel, mas logo se rendeu e entro junto a ela no quarto. de dentro do quarto se ouvia gemidos na vos da vampira.

Nesse momento, todo e qualquer sentimento bom que um dia já senti foi esquecido, só o que eu sentia era raiva, frustração, remorso, e dor, muita e muita dor, você não é boa o para mim, ele tinha dito, agora eu entendia, ele tinha coisa melhor, uma vampira para compartilhar o resto de sua eternidade, mas agora eu também era imortal, e teria que ficar sofrendo sozinha para sempre... isso não é justo!

Meus olhos já pareciam cascatas, e cada gota que caia fazia o buraco em meu peito doer mais.

Ouvi gemidos de dor ao meu redor, foi ai que me lembrei que tudo que eu sentia Charlie e Jake também sentiam. Eu não queria que eles sofressem, só queria sair daqui, parar de sofrer, e não fazer mais ninguém sofrer. Só isso.

- Charlie, Jake, me desculpem, - falei me levantando e indo em direção a porta. – ah, ia me esquecendo, a Alice vai aparecer essa semana, ninguém estará em casa quando ela chegar, vai ser de noite, então tentem chegar cedo esses dias ok? Eu vou demorar um pouco para voltar, pode dizer para ela... sei lá, pode dizer ou a verdade ou que eu morri, acho que não faz diferença.

- bella, onde você vai? Por que isso? – Jake falava um pouco de dor na voz e um pouco de desespero na voz.

- bem, acho que vou correr, ou algo assim, não sei quando vou voltar. – falei tentando não machucar ninguém com minhas emoções.

Eu sai da casa e me transformei, não importava que minhas roupas estivessem sendo destruídas, não iria usá-las por um bom tempo, só queria correr, isso é o que importava, correr, sem pensar nem sentir nada. É só isso que eu preciso.

 

POV. Jake.

 

Ela saio da casa nos deixando a soes, seja o que for que ela viu, a machuco muito. Pensei em ir atrás dela, mas já percebi que ela era bem mais rápida que eu. A que droga!

- onde ela vai? – Charlie perguntou preocupado.

- ela disse que vai correr, e pelo que entendi não vai voltar bom um bom tempo. Não se preocupe com ela, agora ela já pode se cuidar sozinha sem correr riscos. Ah, mais uma coisa, não se preocupe com a Alice. Eu falarei com ela.

- mas o que você vai falar? – ele falou ainda preocupado.

- ainda não sei, estou pensando em falar a verdade. Mas enqunto isso eu ficarei procurando a bella e verei a onde ela está indo.

- tudo bem.

Sai da casa e a segui, ela corria muito rápido, e eu não conseguia ouvir seus pensamentos. Por sorte o Sam estava fazendo a ronda e poderia me ajudar.

“Sam, eu preciso de sua ajuda.” – pensei me lembrando de tudo o que Charlie falou, da visão da bella e de quando ela saio correndo.

“no que eu posso ajudar?” – ele pensou preocupado com a bella e com o fato de eu me encontrar com uma vampira, mesmo ela sendo uma cullen.

“preciso que você me ajude a procurar a bella, você sentiu o cheiro dela indo em alguma direção?” perguntei por pensamento.

“na verdade sim, mas era um rastro de uns dois minutos atrás e ela deveria estar correndo numa velocidade enorme para passar por aqui e eu não a alcançar, isso é quase impossível, ainda mais por que ela se transformou ontem.” – ele pensou sem entender como isso poderia acontecer.

“ela é bem rápida. Mas em que direção ela foi?” – perguntei apressado.

ela foi para o sul, mas eu acho que a essa altura já saio do território quilinelte. Você não pode sair, ela deve voltar logo.”

“ Sam, você não esta entendendo. Ela alem de ser um perigo para si mesma é um perigo para todos em sua volta.” Me lembrei do que aconteceu comigo em com o Charlie depois que ela teve aquela visão. “ela tem que se acalmar, ela pode se descontrolar em qualquer momento”

“Jacob, eu não posso fazer nada, e você também não. Você tem um compromisso com o bando, não pode sair da reserva.” Ele falou usando o comando do alfa, me obrigando a ficar. Isso não podia ficar pior!

 

POV Bella.

 

Eu corria o mais rápido que conseguia, conseguia ouvir a vos do Jake e do Sam em minha cabeça, eles falavam sobre mim, eu estava indo para o sul, queria me afastar o máximo o possível de onde ele estava. Era um clima frio, então ele deveria estar no extremo norte.

Eu só queria esquecer tudo, só correr.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente me desculpa, sei que esse deve ser o menor cap que eu escrevi, mas de bastante trabalho e espero que vocês gostem.
reviews!!