Intrusos em Hogwarts escrita por Ella Poetry


Capítulo 3
Capítulo 3 - Discutimos o nosso destino


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que vocês estão muito ansiosos por Hogwarts. Mas precisava desse capitulo de ligação para situar eles na história!

Não posso esquecer também de agradecer aquelas pessoinhas maravilhosas que comentaram no capitulo 1: nana, Anna, Mymi, Cillessen Valdez, Nat Rodrigues, Nanahoshi, Gabiih e Blue Black. Sempre lembro de vocês!!!

Bem, considerações feitas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716940/chapter/3

Os irmãos olharam um para o outro quando seus olhos se acostumaram com a luz. Não puderam deixar de se perguntar porque aquele homem estava apontando um pedaço de madeira para eles. Aquela agitação perto da passagem já estava causando alvoroço e as pessoas andavam na direção deles curiosos. Os irmãos novamente olharam um para o outro, assustados, e Lucia segurava com força o braço de Pedro.

—Eu vou repetir a pergunta. Quem são vocês e como chegaram aqui! – Harry disse autoritário e sem abaixar a guarda

—Amor, eu acho que você está assustando eles! Pare com isso! – Gina pede segurando o braço do marido – Abaixe a varinha! Deixa que eu cuido disso!

Harry a olhou de canto, o rosto dela se mantinha firme. Ele hesitou um pouco, mas enfim abaixou a varinha. Sem guardar. Gina sorriu para ele e então fechou a cara para os quatro no chão.

—Que pena deles! – Thiago emitiu de onde ele olhava a cena com os irmãos

—Mas o papai já abaixou a varinha! – Lilian falou sem entender

—Eu sei, mas agora quem assumiu é a mamãe! Eu tenho muito mais medo dela! – Thiago responde e os três irmãos riem.

—Os quatro, de pé! – Gina diz os olhando e quando não tem resultado, ela cruza os braços – Eu espero não precisar repetir!

Lucia fica de pé rapidamente. Pedro se levanta e se põe do lado da irmã. Susana hesita um pouco, mas acaba levantando também e Edmundo apenas senta direito no chão, recebendo olhares dos irmãos e dos três Potter que observavam.

—Olha Thiago, ele parece você! – Alvo disse rindo do garoto

—Aposto cinco galeões que são de Durmstrang! – Thiago respondeu o irmão olhando eles – Se bem que aquela gatinha podia ser facilmente de Beauxbatons!

—Você não presta, Thiago! – Alvo responde olhando o irmão e então aperta a mão dele – Fechado!

—O mocinho não vai levantar? – Gina pergunta olhando Edmundo

—Ai, ela chamou de mocinho! – Lilian diz fazendo uma careta

—Ela tá irritada! – Alvo conclui

—Tenho pena dele. – Thiago repete

—Perdoe nosso irmão, ele não é muito bom em seguir ordens! – Lucia é a primeira dos quatro a se pronunciar

—Edmundo, levanta! – Susana manda puxando o irmão pela gola

Edmundo se levanta e então ficam os quatro lado a lado encarando Gina.

—Quais os nomes de vocês! – Gina pergunta séria e Pedro pigarreia, vindo à frente.

—Com licença, senhora. – Pedro começa com o máximo de educação possível – Meu nome é Pedro Pevensie e esses são meus irmãos Susana, Lucia e Edmundo.

—Ótimo, começamos bem. – Gina descruza os braços sorrindo e estende a mão para ele que aperta com um pouco de receio – Sou Gina Potter. Esse é meu marido, mas vocês devem conhecê-lo. Ele é...

—Harry Potter! – Alvo, Lilian e Thiago dizem em uníssono, cortando a mãe e então rindo quando veem que disseram ao mesmo tempo.

Pedro olha para os irmãos e tem a confirmação do que já suspeitava.

—Hum... Não. Desculpa, não o conhecemos! – É Susana quem diz, ficando ao lado do irmão.

—Como assim não me conhecem? – Harry os olha surpreso e afasta o cabelo, mostrando a cicatriz – O menino que sobreviveu! O eleito! O que derrotou aquele-que-não-deve-ser-nomeado! Nada?

—Não, sinto muito! – Lucia diz ficando do lado de Pedro

—E tem alguém aqui que precisa de um pouco de humildade! – Edmundo diz por fim e vai à frente também.

—Como é que é rapaz? – Harry saca a varinha de novo

—Harry, não! – Gina ordena, mas mesmo assim ele aponta a varinha e pronuncia o feitiço

—Expelliarmus! – Harry diz com raiva na direção de Pedro, mas o feitiço faz apenas ele ser jogado contra a coluna e bater a cabeça, desmaiando

—Pedro! – Lucia e Susana gritam juntas correndo em direção ao irmão que não reage aos chamados

—Qual é o seu problema? Nenhum de nós atacou você! – Edmundo diz para Harry antes de se virar e ir atrás dos irmãos

Harry para abaixando a varinha e olha para trás: os filhos o encaram boquiaberto. Ele então olha para o lado e vê Gina o olhando com uma cara de decepcionada. Ele tenta falar alguma coisa, mas Gina ergue uma mão e anda na direção das crianças e se ajoelha ao lado de Pedro.

—Sai de perto dele! – Susana diz para Gina num tom agressivo – Ele é um feiticeiro, você também deve ser!

—Vocês não sabem nada sobre o mundo bruxo? – Gina pergunta os olhando

—Mundo bruxo? – Lucia pergunta curiosa, apesar de preocupada com o irmão

—Ah crianças, o que são vocês? – Gina pergunta de forma retorica se levantando e anda até Lilian – Filha, vá atrás de sua tia! Precisamos da ministra da magia.

Lilian assente e começa a correr pela estação atrás da tia.

—Al, Thiago, venham aqui! – Gina chama e os dois garotos rapidamente vão até a mãe

—Eu não fiz nada! – Thiago zomba e Alvo o empurra com o ombro – Ai!

—Pode falar mãe! – Alvo responde

—Encontrem a Bruxa do Carrinho! Avise que teremos quatro passageiros a mais. – Gina diz decidida

—Mas eles podem ser uma ameaça! – Harry diz insistindo, preocupado

—Eles não nos atacaram e também não parece que vão. Eu sei o que estou fazendo! – Gina responde

—Mas querida... – Harry começa novamente quando ela o corta

—Sem “mas”, Harry! – Gina diz o olhando – Se tem alguém que vai saber o que fazer, esse alguém é a Minerva!

—Só pra entender, nós devemos ou não devemos ir? – Alvo pergunta receoso olhando da mãe para o pai

—Não! – Harry diz firme

—Sim! – Gina diz quase ao mesmo tempo e mais firme ainda

—Então Alvo, quer sentar aqui e jogar uma partida de xadrez? – Thiago pergunta ao irmão, zombando

—Eu adoraria meu caro irmão! – Alvo prossegue com a brincadeira do irmão

—Vão logo meninos, é uma ordem! – Gina diz olhando para eles

—Não se atrevam! – Harry diz olhando para eles irritado

Thiago olha para os dois e então sai correndo em direção à entrada do trem. Alvo fica sozinho encarando a mãe e tem a iniciativa de ir atrás do irmão, mas o pai percebe.

—Alvo Severo Potter, se você for... – Harry começa, mas Alvo sai correndo atrás do irmão e Harry fecha o punho – Agora você me desmereceu na frente dos meus filhos!

—Se você não fosse tão teimoso, não precisaria ter feito isso! – Gina diz o olhando

—Você está querendo levar quatro desconhecidos para Hogwarts! – Harry insiste a olhando

—Eles passaram pela barreira mágica! – Gina diz irritada com a teimosia do marido – O que acha que são? Trouxas?

—Vocês sabem o que está acontecendo? – Lucia pergunta olhando para os irmãos

—Até agora eu percebi que esses dois são casados, pais daqueles três... – Susana para um pouco pensando apenas em porque Caspian não veio falar com ela ainda, mas ia evitar falar com ele... Talvez fosse tudo um plano – E que não estamos em casa!

—Mas se não estamos em casa e nem em Nárnia... – Edmundo para um pouco olhando em volta: Uma plataforma de trem, aqueles carrinhos com malões enormes, corujas em gaiolas... Nada lhe vinha à cabeça – Eu não faço ideia de onde estamos.

—Aquela moça nos defendeu... Acho que podemos confiar! – Lucia diz sincera olhando para a ruiva que ainda discute com o marido

—Não! Não podemos confiar em ninguém aqui! Precisamos fazer Pedro acordar! – Susana diz e vê aquela garotinha voltando com mais um grupo de cinco pessoas – Ótimo, mais plateia!

—Onde está Alvo? – Scorpius pergunta olhando ao redor

—Alvo foi com o irmão cumprir umas ordens, querido! – Gina diz olhando para Harry – Isso não acabou!

A briga havia acabado mudando de direção, mas não ia falar disso nesse momento.

—O que está acontecendo aqui? Quem são eles e porque tem um garoto desmaiado? – Hermione pergunta olhando a cena

—Eles surgiram do nada e nos derrubaram por acidente! – Harry guarda a varinha e olha a amiga – Gina quer leva-los para Hogwarts!

—Grande ideia, Gina! – Hermione sorri para a cunhada – Se tem alguém que vai saber o que fazer, esse alguém é a Minerva!

—Eu disse exatamente a mesma coisa! – Gina diz para ela e fazem um “high-five” e então ela se vira para Harry – Será que agora você me escuta?

Ele apenas entorta a cara indo para o lado de Rony. Logo os Potter voltam correndo.

—Tudo certo! – Thiago diz fazendo uma bola com seus chicles de bola

—Mas a Bruxa do Carrinho disse que quer falar com você e com a ministra. – Alvo diz e então finalmente vê Hermione – Oi tia Mione!

—Olá Al. – Hermione acaricia a cabeça do sobrinho e vê quando o mesmo vai na direção de Scorpius – Vocês não acham que é muito cedo para toda essa confusão?

—E alguma vez a confusão se preocupou com a hora de bater na nossa porta? – Rony se pronuncia pela primeira vez e então eles escutam o primeiro apito do trem

—Vamos levar essas malas logo! – Harry diz pegando o carrinho da filha e começando a empurrar para o vagão

—Você esqueceu de pensar em um detalhe! – Susana diz chamando a atenção de todos ali

—E o que foi, criança? – Gina pergunta a olhando

—Quem disse que vamos entrar nesse trem com vocês? – Ela diz em nome dos irmãos

—Ora... – Gina começa, mas realmente não tinha argumentos

—Se tivesse me deixado prender eles... – Harry diz baixo e Rony da risada

—Tia Gina, me deixa ensinar uma coisa sobre adolescentes! – Hugo se pronuncia pela primeira vez – Eles não gostam de receber ordens! Muito menos de pessoas desconhecidas!

Ele anda até eles e estende a mão para Lucia. A menina hesita, mas ele sorri e insiste erguendo as sobrancelhas. Ela aceita e ele a ajuda a levantar.

—Eu sou Hugo. Não queremos machucar vocês. Tenho certeza que só querem voltar pra casa! – Ele diz gentil e Lucia sorri

—É o meu garoto! – Rony diz mais alto do que esperava

—Eu sou Lucia! – ela solta a mão dele envergonhada – Susana, eles vão nos ajudar!

Susana revira os olhos. Então Thiago toma a mesma decisão, indo até Susana. A garota leva um susto vendo Caspian tão perto de si e levanta sozinha antes mesmo dele oferecer a mão.

—Certo, nós vamos! – Susana diz olhando Edmundo que reconhece Caspian também, mas não diz nada, apenas levanta – Mas nosso irmão precisa de ajuda!

—Deixe isso comigo! – Rony vai à frente e ergue as mangas, sorrindo sacana para Hermione – Wingardium Leviosa!

O corpo de Pedro começa a levitar e os três Pevensies encaram abismados. Hermione sorri para o marido.

—Essa será uma longa viagem! – Edmundo declara reparando em uma ruiva que não disse nada ainda, quase que escondida atrás de todo mundo – Uma realmente longa viagem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS.: Chicles de Goma é um tipo de chiclete que vende no carrinho.

Dica: Prestem bastante atenção na discussão do Harry e da Gina... Mais para frente teremos uma revelação vinda disso.

Avisos dados, até o próximo capitulo pessoinhas!!!

Comentários são sempre bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intrusos em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.