Eu sempre vou te achar. escrita por Louise Isabelly


Capítulo 5
E se ele voltar mamãe?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716627/chapter/5

No mesmo momento em que a garotinha apareceu Hermione foi em direção a escada, bem a tempo da criança descer correndo aos prantos e se agarrar na saia do seu vestido, a garota parecia ter a mesma altura de James, meu sobrinho, então deveria ter por volta de três anos, os cabelos loiros anelados e as mãozinhas pequenas, seus ombros subiam e desciam acompanhando o choro e parecia bastante assustada, Hermione com um olhar atencioso se abaixou para tentar ficar na mesma altura que a pequena.

— Querida, o que esta acontecendo? - Disse Hermione com cautela.

— E se ele voltar mamãe? Eu estou com medo dele voltar- Disse a garota com a voz chorosa e levantando a cabeça para olhar para Hermione, e assim eu vi seus olhos que eram tão castanhos quanto os da sua mãe, mesmo avermelhado por conta do choro.

—Ei, eu já lhe disse meu amor que eu afugentei ele daqui, mamãe te promete que ele não volta ok?- Hermione disse pegando a menina no colo.

—Jura?- disse a menina levantando o mindinho em direção a mãe.

—Juradinho - disse Hermione enlaçando seu mendinho com o da garota

— Mione, poderia nos apresentar a essa miniatura de gente?- Disse Gina com os olhos brilhando em direção a garota, Hermione sorriu olhando para a garotinha.

— Essa é Rosa, querida esses são meus amigos, tia Gina, tio Harry e tio Rony - Ela disse me olhando em desafio, pois quando criança eu odiava quando os pirralhos dos meus primos me chamavam de "Tio".

Foi apenas nesse momento que a minha ficha caiu que ela era filha de Hermione, não nego que me senti traído, como assim? ela seguiu em frente encontrou outro cara e formou uma família? antes que eu fizesse a merda de debater e exigir respostas, uma voz em minha cabeça me lembrou " Você não estava noivo até um tempo atrás?" "E provavelmente estaria casado se não tivesse levado um chifre?", mas o que eu poderia fazer, quantas vezes nesse tempo em que estivemos separados eu me perdi em lembranças, lembranças nas quais idealizamos um futuro juntos, com filhos correndo ao nosso redor, em uma casa com um jardim grande e perto de uma pracinha, um futuro que nos não vivemos.

Flashback on

" - Que tal uma casa na praia como essa?-  Eu sugeri deitado em seu colo na varanda da casa de praia dos meus pais, estavamos nas ferias de verão e no próximo ano seria a nossa formatura.

— Nem, eu viveria preocupada com eles, imagina algum se afogar e eu não ver? Negativo. - Ela dizia negando com a cabeça.

— Ué eu sempre estaria com eles, eu poderia ensina los a surfar. - Eu disse com um sorriso zombeteiro.

— P-I-O-R-O-U, tá louco? aí sim eu ia infartar antes dos trinta, misericórdia. - Ela disse afobada e colocando as mãos no peito simulando um infarto.

— Ok, e no campo?....."

"- Você sabe que perde toda credibilidade fazendo essa cara né? esse bico então? e ainda inflando as bochechas? em vez de me sentir arrependida eu estou apenas com vontade de te apertar kkkkkk- Dizia Hermione gargalhando as minhas custas - Sabe,as vezes fico imaginando se algum dia nos tivermos filhos e eles nascerem com o seu gênio forte, tenho até dó de mim, mas se eles fizerem o seu biquinho eu te perdoo kkkkkkk. 

— Bem se nascerem com os seus olhos e o seu sorriso eu fico satisfeito."

"- Bem, o que vc gostaria de ter?- eu lhe perguntei , Fler havia entrado em trabalho de parto e estavamos todos reunidos na recepção enquanto Will quase cavava um buraco no chão.

— Huumm, uma menina e um menino. - ela disse enquanto balançava os pés sentada no banco ao meu lado - Para menino eu gosto de Hugo, e você?

— Eu tambêm gosto de Hugo, para menina eu gosto de Rosa - eu disse enquanto enrolava seus cabelos no meu dedo.

 Flashback off

Minha divagação foi interrompida quando vi que estava sendo observado por um par de olhos castanhos, quando percebi Harry e Gina já haviam se aproximado e estavam enchendo a pequena Rosa de paparicos enquanto eu estava esse tempo todo parado no lugar em transe.

— Eu sei que não era isso que você esperava, na sinceridade eu também não esperava isso...- ela disse indo na minha direção para observar a bagunça que nossos amigos faziam com a garota na sala, tudo para ganhar uma gargalhada da pequena.

— Esta tudo bem, eu já esperava que você estivesse seguido a sua vida, também segui com a minha, porém acabei me dando mal e levei um chifre no final, ao contrario de você. - Disse tentando fazer uma graça para tentar acabar com o momento tenso.

— Eu também me dei mal, e estou bem pior que você, a unica coisa boa foi ela - Mione disse apontando para a garotinha que fazia do Harry seu cavalinho enquanto Gina tirava uma foto da cena.

Na hora minha mente começou a trabalhar rápido e em frações de segundos me veio uma hipótese, que eu implorava com todo o meu ser que fosse falsa.

— Não me diga que.... o cara que ela tem medo é o......- Eu não conseguia terminar a minha suposição, mas nem mesmo precisou pois ela terminou por mim

— O próprio pai? Pelo modo você continua esperto. - Ela confirmou me olhando pelo canto do olho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sempre vou te achar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.