Ecos da Floresta escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem beijinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716593/chapter/4

Tomei um banho quente ao som de Moon Trance, a manhã estava bem fria, mas com poucas nuvens no céu, então optei por uma calça jeans e um moletom com estampa de galáxia e tênis, Anna já estava de pé quando levantei, fomos juntas ao refeitório que por sinal não tinha quase ninguém sentamos perto da porta, resolvi tomar só um copo de suco de uva enquanto Anna detonava uma tigela de morangos com leite condensado, Serena apareceu logo depois com a cara amassada.

— Bom dia fofas.

— Bom dia. - falamos juntas.

— Acordaram faz tempo?
 

— Mais ou menos, as meninas ainda estão dormindo? - Pergunto

— Luna está no banho, Elektra estava vindo comigo, mas parou para conversar com Tony e Bárbara está dormindo.

— Hum, senta aqui, dormiu bem essa noite?

— Feito pedra e vocês?

— Dormi bem - respondemos em uníssono

— Sereia faz companhia para a Anna, eu vou ver como estão os preparativos para a festa e aproveitar para acordar a bela adormecida.

— Vai lá, ah e gostei do apelido. – Sorri e sai do refeitório.
            

       No corredor dos quartos encontro Elektra conversando com Anthony, Tony é um dos caras mais populares da escola, inteligente e muito bonito, pele clara, cabelos negros e olhos castanhos escuros, os dois são muito amigos só que quase não se falam mais, cumprimento-os e sigo meu caminho, ao chegar vejo Bárbara toda esparramada na cama, acordo ela e a espero se arrumar o que demora uns vinte e cinco minutos, depois seguimos para o salão de festas. Na porta ela encontra uma amiga e vai para o refeitório.
            A decoração está ficando incrível vários esqueletos e múmias espalhados pelo salão, luzes negras, alguns balões, uma mesa para petiscos e ponche, um palco com vários instrumentos, e uma enorme pista de dança. Fico imaginando que banda irá tocar até que Thomas vem me cumprimentar, ele está na equipe que organiza as festas.

— Bom dia kim.

— Bom dia Thomas, nossa você tirou o aparelho.

— Sim, tirei há duas semanas.

— Hum, você faltou muito nos últimos dias nem deu para a gente conversar.

— Pois é estava meio ocupado esses dias, mas eu soube que você terminou com Taylor sinto muito.

— Não sinta ele é um babaca mesmo, já superei. - Eu não ia dizer para ele que ainda estava sentida, não quero que sintam pena de mim.

— Fico feliz por isso, você é linda vai achar um cara melhor.

— Obrigada, hey é você que está organizando tudo, sabe quem vai tocar?

— Claro é a banda do Jason, The Ilusion.

— Jason? O co-capitão do time de lacross?

— Sim, ele mesmo.

— A é esqueci que ele tinha uma banda.

— Só você para esquecer uma coisa dessas kim, todo mundo curte é quase o Hit do ano.

— Sabe que prefiro rock.

— Isso não é desculpa minha fofa.

 — Claro que é, além do mais as letras são péssimas.

— Você é a única que acha.

 
                   Nos sentamos em umas cadeiras perto da mesa do ponche e ficamos pondo o papo em dia, então escuto uma voz estridente que reconheço na hora, Lindsay, aquela megera chega gritando ordens, reclamando da decoração, quando me vê coloca aquele sorrisinho de cobra destilando veneno e vem em minha direção, dou um tchau rápido para Thomas e saiu esbarrando de proposito no ombro da naja.

Vou em direção ao campo onde várias pessoas estão praticando seus respectivos esportes e atividades, sento debaixo de uma macieira e como uma maçã bem vermelha enquanto observo o movimento, os garotos estavam jogando futebol, Jullian ia chutar para marcar mais um gol quando leva uma rasteira de James, ele marca uma falta e todos voltam a jogar. Nunca gostei deste esporte sempre preferi lacross. Jamille se senta ao meu lado me tirando da minha linha de raciocínio, vira para me encarar e me pergunta:

—Posso te pintar, daria uma ótima tela.

—Claro, porque não.

— Ótimo, põe a mão direita no joelho, coloca a maçã na boca e olha na direção dos garotos jogando. – Faço o que me pediu e ela tira uma foto.

— É para você não se cansar. – Endireitou o corpo e começou a pintar.

            Depois de uns quarenta e cinco minutos Jamille termina a pintura, tira uma foto e me entrega, conversamos um pouco mais até ela sair e ir pintar outra coisa. Comi outra maçã e me levantei assim que os meninos terminaram de jogar.

          Fui para o quarto guardei a pintura e troquei o moletom por uma regata branca, liguei para kristen mas deu ocupado então me deitei um pouco e depois fui para o refeitório, peguei meu almoço e me sentei com Serena e ficamos conversando sobre a festa. Jullian estava sentado com meu irmão, ele me olhou e deu um sorrisinho, mandou uma mensagem dizendo que queria falar comigo e que era para encontrá-lo debaixo do carvalho a lado do rio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ecos da Floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.