No Ritmo escrita por Mel


Capítulo 8
Até logo Paris


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716304/chapter/8

~POV ADRIAN~ 

Como eu fui perder o controle daquela maldita moto?Por culpa minha a Marinette não vai mas olhar na minha cara,nem pintado de ouro.

Depois que ela saiu dali mancando,meu coração se quebrou,eu acabei com um sonho de uma garota.Me sentei no banco onde antes ela estava,coloquei as mãos nos meus cabelos em uma forma de me acalmar. 

—A Marinette ficou muito mal. Alya falou em um tom levemente estressado.

—Acha que eu não sei? Respondi em um tom grosso,ela definitivamente não estava me ajudando.

—Não precisa falar assim com ela,você que faz as coisas,então não culpa os outros. Eu deveria ter adivinhado que Nino defenderia a namoradinha.

—Eu já estou me sentindo muito mal com isso,não precisam jogar ainda mas na minha cara. Me levantei do banco,e fui andando em direção a saida.

—Onde você vai? Pelo tom de Nino ele estava preocupado.

—Vou resolver as coisas. Olhei por cima dos ombros,dei um sorriso e sai correndo feito louco.Eu preciso encontrar ela.

Corri o mais rápido que podia,eu precisava encontrar ela,de qualquer jeito.Assim que cheguei na saída,eu a vi,mas não como eu esperava e sim ela entrando em um carro.Aquele ruivo azedo,Nathanael dando uma de bom moço,abriu a porta pra ela,e eu a vi olhando para mim,seus olhos que antes tinham um brilho,mas quando seus olhos se encontraram com os meus,eles não tinham vida,eram cinzentos e cheios de lagrimas,ela enfim entrou no carro e aquele tomate de partida e levando embora.Me sentei na calçada e afundei meu rosto em minhas mãos.

~POV MARINETTE~

Depois de sair de perto do Adrian,eu ainda estava nos corredores,não aguentava mais,me escorei em uma parede do corredor,e deslizei até o chão,olhei para os lados e não vi ou ouvi ninguém vindo.Então permiti que as lagrimas brotassem em meu olhos.

Meu coração estava a mil por hora,minha cabeça passava varias coisas,e no meio delas eram meus pais que contavam comigo.

—Mari...Marinette,ta tudo bem? Alevantei minha cabeça,meus olhos ainda estavam embaraçados por causa das lagrimas,levei cinco segundos para ver quem era.

Ele estava ali na minha frente,ajoelhado,preocupado comigo,não falei nada,apenas o abracei e ele retribuiu.

—Me tira daqui,por favor. Ele se desfez do abraço,se alevantou e logo me puxou.

—Vamos,eu te levo pra casa. Caminhamos lado a lado,mas por um curto tempo,eu ainda mancava,e ele percebeu.-Esta mancando,eu te ajudo,sobe aqui.

Ele se abaixou,queria que eu subisse em suas costas,dei uma pequena risada e assim fiz.Ele me levou até a saída em suas costas,assim que chegamos em seu carro ele me colocou no chão.

—Vai ter que me contar a historia toda. Ele falou e eu simplesmente acenei com a cabeça.-Primeiro as damas. Ele abriu a porta do carro pra mim,ele é um fofo.

Dei uma ultima olhada para a Miraculous,e o vi ali parado me encarando,Adrian estava bem ali.Não evitei deixar mais lagrimas caírem sobre meu rosto,paralisei o vendo ali.Sai de meu pensamentos por Nathan que me chamava,dei um ultimo suspiro e entrei no carro e Nathan deu partida nos tirando dali.

—Foi por causa dele,não foi? Ele me perguntou olhando pelo retrovisor do carro.-O Adrian fez isso com você?

—Mais ou menos. Respondi.

Comecei a contar o ocorrido desde o começo,expliquei tudo até chegar no apartamento.

—Quer mais alguma coisa? Ele perguntou assim que saímos do carro.

—Se você não se importar,pode me levar até o aeroporto agora? Perguntei o surpreendendo,ele apenas sorriu logo em seguida.

—Levo sim. O abracei novamente e o encarei.

—Só vou arrumar as minhas coisas,se quiser ode subir. Ele corou com o meu comentário.

—Eu adoraria. Subimos juntos até o meu andar.Abri a porta e entramos.

—Eu vou arrumar as minhas coisas. Subi as escadas para o meu quarto e ele me segui até la.-Não repara na bagunça. 

Entramos e ele começou a rir do meu quarto,ele estava todo bagunçado,roupas jogadas em cima da cama.

—E eu achando que meu quarto era um chiqueiro. Ele empurrou as coisas que estavam em cima da cama e se jogou ali.

—Folgado.Revirei os olhos,me dirigi até o guarda roupa,e comecei a pular.

—Que raios você ta fazendo? Olhei para trás onde Nathan ria da minha cara.

—A minha mala esta em cima do guarda roupas. Apontei pra cima,e comecei a ular.

—Eu te ajudo. Ele se alevantou d cama e veio em minha direção.

—Que bom,você é mais alto...me poem no chão. Ele me alevantou com as mãos.

—Pega essa mala de uma vez,você é pesada,AI. Antes de pegar a mala eu bati nele.-Para de me bater antes que você cai e me leve junto. Puxei a mala e a joguei no chão.

—Pronto pode me botar no chão. Bem na hora que ele estava me descendo,por ironia do destinos ele tropeça no tapete e caímos nós dois no chão em cima das roupas.

—Nunca mais faço isso. Ele reclama,quando me dei conta eu estava caída em cima dele.

—Para de reclamar,você caiu no macio. Falei ainda em cima dele.

—E você também. Corei na hora,me levantei.-Eu não incomodo. Revirei os olhos e fui pegar minhas roupas no armário.

—Idiota.Brinquei mas logo me arrependi.

—Pelo menos o idiota aqui não tem nada com estampa de joaninha. Olhei para ele que segurava...uma roupa intima minha.

—Devolve essa merda. Arranquei de sua mão e comecei a arrumar as coisa.Depois de um longo tempo tudo estava pronto.

—Até que enfim. Saímos do quarto com as coisas e fomos pra cozinha.

—Acho melhor deixar um bilhete. Comecei a escrever"Alya estou voltando para a Inglaterra,eu adorei você,mande um beijo para Nino e outro para você,nos veremos de novo se eu passar na audição,beijos...PS:O Nathanael me levou ao aeroporto"

—Vamos. Nathanael pegou minha mala e levou até o carro,e o acompanhei.

—Melhor irmos,lá eu compro a passagem. Entrei no carro,dei uma ultima olhada na minha casa temporária,e partimos.

Quando chegamos ao aeroporto,Nathan me acompanhou,comprei a passagem que por incrível que pareca o avião sai em vinte minutos. Andei até o portão de embarque e encarei Nathan.

—Sabe que vou sentir saudades né? Nathan falou em um sorriso triste.

—Sei que sim,eu também vou sentir saudades.

—Uma foto para nos lembrarmos um do outro? Ele perguntou,e eu sorri,batemos uma foto com cada celular.

—Eu vou voltar antes que imagina. Falei sorrindo.

—Espero que sim baixinha. Um silencio reinou entre nós,mas ele o corta.-Me abraça. Pelo tom que ele falou não era uma pergunta e sim quase uma ordem.-Me abraça. Ele repetiu e logo me puxou para si.Eu o abracei,podia sentir seu coração bater com a proximidade.

—Assim fica difícil. Comentei ainda abraçada a ele.

—Até logo. Ele me soltou.Acenei com a mão,dei apenas dois passos e ele me puxou.

—Desculpa por isso. Sem eu poder responder algo,ele mais uma vez me puxa e me roupa um simples selinho.-Até mais. Ele me solta e sai andando,corei na hora e me dirigi para o portão de entrada.

"Que merda aconteceu aqui?"Pensei enquanto sentava em minha poltrona.

Decolamos,eu estava sentada ao lado da janela,observei no momento que estávamos passando por cima da Torre Eiffel.

—Até logo Paris.Acenei pela janela,logo fechei os olhos e adormeci.

~POV ADRIAN~

Logo que sai da Miraculous Alya e Nino vinham atrás de mim.

—Eu vou até a casa de vocês. Falei para Alya e comecei a correr.

—Vamos com você. Nino começou a correr ao meu lado junto com Alya. Fomos correndo igual a doidos até o apartamento.

—Chegamos.Corremos para a escada e subimos ate o andar,abri a porta e não tinha ninguém.-Cade ela? Alya correu para o quarto e voltou em instantes.

—Não tem mais nada lá. Alya falou ofegante.

Olhei para Nino que estava na cozinha lento uma folha qualquer,e logo vi sua cara de surpresa.

—Ela voltou para Paris. Nino falou e eu arranquei a folha da mão dele.

—Ela foi de que,táxi? Alya perguntou.

—O Nathanael levou ela.Comentei,me sentei no sofá e comecei a pensar.

"Por que estou tão interessado nela,isso tudo não era só uma aposta,porque devo me preocupar?eu não sei mais de nada"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente,por favor não me matem por esse capítulo,só quero dar uma apimentada do imagine,amo uma treta,mas não me esganem.BEIJOS e até a próxima.

—Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.