No Ritmo escrita por Mel


Capítulo 2
A Viajem


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716304/chapter/2

~POV ADRIAN~ 

Então vou começar pelo meu nome,me chamo Adrian Agreste,tenho 23 anos e faço aulas de hip hop na Miraculous .Sou filho de Gabriel Agreste o melhor estilista de Paris,minha mãe morreu guando eu era pequeno então não tenho muitas lembranças dela.Na Miraculous além de aluno também sou professor de Street Dance,já que meu pai não liga muito pra mim eu arrumei esse trabalho e ganho um dinheiro para ajudar nas despesas do apartamento que divido com meu melhor amigo Nino,falando nele ele ta vindo ai

—Beleza Nino. Demos nosso toque de sempre e depois ele respondeu.

—Oi cara,hoje você veio cedo para a miraculous.

—Pois é o Plagg me ligou disse que queria falar comigo.Expliquei o ocorrido.

—Estão falando de mim? Uma voz conhecida ecoou atras de mim e logo me virei dando de cara com Plagg,ele tem 25 anos e é meu professor de hip hop,apesar de ser mais velho ele parece um adolescente,cabelos pretos olhos verdes iguais aos meus e suas roupas são pretas.

—Sim eu estava falando de você,o que quer comigo essa hora da manhã? Pergunte um pouco irritado,detesto acordar cedo.

—Calma rapaz,eu quero avisar que mais uma vez a Miraculous vai fazer uma palestra para encontrarmos novos alunos,e queremos que você monte um grupo e se apresente na semana que vem. Ele respondeu e eu logo me animei com a ideia.

—Pode contar comigo,anda mais que vai entrar umas calouras aqui na escola. Não quero me gabar mas tenho fama de pegador.

—Calma ai Chat Noir,não vai aprontar nada. Plagg me chamou por meu apelido,Chat Noir "Gato Preto ou da noite"esse nome pegou porque minhas apresentações eu meio que uso um moletom com orelhas de gato preto e frequento muitas festas com a turma sei que a historia é um pouco doida mas fazer o que?

—Não prometo nada né Nino? Olhe para Nino que só fez que não com a cabeça depois que me virei dei de cara com Alya a namorada do Nino.

—Não promete o que Nino? Ele apenas congelou quando ela ia continuar seu celular tocou,salvo pelo gongo.

—Alô,oi mãe,que?ata claro que sim,estou esperando. Olhamos para Alya com caras de desentendidos mas logo ela respondeu. -Vou ter uma colega de quarto no da da palestra.

—Ela vai ficar no seu apê? Perguntei já me interessando.

—Sim a guria tem a minha idade e quer vir assistir a palestra,ela vem na sexta feira. Pelo que entendi a menina tem 19 anos não é muito nova.

—Já deu de fofoca,Adrian que vai fazer parte do seu grupo. Plagg interrompeu e logo me toquei que tinha pouco tempo para ensaiar .

—Deixa eu pensar...bom claro que o eu o Nino,o Kim,e o Nathanael. Respondi e Plagg sorriu.

—Beleza os melhores da escola,bom tchau pessoal vou me encontrar com a Tikki. Tikki é a professora de ballet aqui e namorada de Plagg, sinceramente não sei como ela suporta ele.

—Nos também já vamos. Alya e Nino saíram me deixando sozinho ali,quer dizer eu estava sozinho.

—Adrianzinho!!! Aquela voz chata me azucrinando,Chloe eu já tive um rolo com ela mas nada de mais,namoramos por uma semana mas logo ela me enlouqueceu e terminamos.

—Oi Chloe,o que você quer? Perguntei com menos interesse possível.

—Vamos sair,faz tempo que não damos uma volta. Ela abraçou o meu braço mas logo e o puxei.

—Não posso tenho que ensaiar a semana inteira,então tchau. Sai antes que ela falace mais alguma coisa.

A semana foi passando devagar,crie uma coreografia e passei para o meu grupo de dança,passamos e repassamos muitas vezes,e não é que ficou bom.

~POV MARINETTE~

Essa semana esta sento uma correria só,minhas aulas de ballet estão a mil por hora,tenho que terminar de arrumas minhas malas e ainda comprar minha passajem de avião.Polpei todo o dinheiro que tenho e disse para minha mãe ligar para sua amiga e dizer que vou ajudar nas despesas,assim ela fez e o resto da semana passou voando,então o dia chegou.

—Tenho que ir,já chamaram o meu voou. Peguei minha mala de rodinhas e abracei meus pais.

—Quando chegar nos ligue e mande noticias. Meus pais disseram e eu os abracei mas uma vez.

—Volto em dois dias. Afinal era só o fim de semana e não para sempre. Acenei para eles e logo entrei no portão de embarque,entrei no meu avião e sentei em minha poltrona e adormeci.Acordei e já estava em Paris,arrumei meu vestido que era um rosa bebê e também arrumei meu cabelos que eram na altura dos ombros amarrados em duas marias chiquinhas a cor puxava para um azul escuro quase preto.Logo que desembarquei olhei para todos os lados e me deparei com uma garota de óculos da minha altura e um rapaz também de óculos e com um boné e um fone de ouvido no pescoço,ele estava segurando uma placa com meu nome escrito.Acenei e fui até eles.

—Oi eu me chamo Marinette. Me apresentei com um sorriso no rosto.

—Me chamo Alya e esse é Nino me namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não sabe Street Dance significa Dança de rua.
Espero que estejam gostando se puderem deixem comentários BEIJOS.

—Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.