No Ritmo escrita por Mel


Capítulo 19
Invasão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716304/chapter/19

~POV AUTORA~

 

Na noite passada Adrian adormece com o pensamento em Marinette.Poder ama-la mas não dizer a ninguêm era seu maior medo,se a garota descobrisse que tudo não passava de uma aposta entre amigos,as chances do loiro diminuiram para zero,apesar que para ele agora,era seu amor verdadeiro.

No dia seguinte,Marinette acorda com uma brisa fria em seu rosto,ainda era verão em Paris,mas parece que o frio não tira férias.Com dificuldades ela sai de sua cama,e vai direto para o banheiro tomar um belo banho de água quente.

Já acordada,a azulada troca suas roupas,por acasalhos mais quentes,a final ainda teria que ir a Miraculous para ensaiar e ir mais tarde ao novo trabalho que teria arrumado em uma cafeteria.

Enquanto a azulada tomava seu café,Adrian já estava arrumado e indo em direção a Miraculous,o loiro mais cedo havia recebido uma ligação de Plagg.

~1 HORA ANTES~

Adrian estava prestes a sair de casa para buscar Marinette,quando seu celular começa a tocar.

CELULAR

*-Alô.

—Adrian?que bom que você atendeu.

—O que foi?

—Vem pra Miraculous agora!

—Porque Plagg?

—Só vem rápido.*

O loiro desligou e celular e pegou seu capacete,indo diréto para onde estava sua moto e dando partida,sem ao menos ir buscar Marinette.

~ATUALMENTE~

Em meio as ruas frias de Paris o som de uma moto era escutado a distançia,Adrian corria o mais rapido que podia até chegar a Miraculous.

O loiro desceu da moto e adentrou a escola de dança.Ao entrar seu rosto ficou palido,um arrepio percorreu seu corpo, andou por mais uns metros olhando com cuidado as paredes e salas,quando chegou a um certo ponto encontrou Plagg e Tikki.

—O que aconteceu aqui? O loiro perguntou para o amigo.

—Nós não sabemos,quando chegamos já estava assim. Plagg falou abraçando Tikki que estava quase chorando.

—Como puderam fazer isso?

—Vem comigo Adrian,ainda tem muito mais. 

Enquanto os três andavam pelos corredores escuros,notavam que as paredes estavam cada vez mais destruidas,sim a Miraculous havia sido invadida,salas de danças destruidas,espelhos quebrados,e paredes pixadas com tinta vermelha e roxa,as cadeiras da lanchonete estavam quebradas,os equipamentos queimados e a maioria das lampadas estouradas.

Os olhos de Tikki estavam lacrimejando, cada corredor que passava era um pedacinho de seu sonho destruido.

—Tikki fica aqui,Adrian vem comigo. O moreno ordenou,Adrian e Plagg entraram em uma sala que estava perto da recepção e viram na parede escrito em letras grandes."DESISTAM DA COMPETIÇÃO O PRÉDIO FOI SÓ UM PEQUENO AVISO,MAS DA PRÓXIMA"

—Quem fez isso Plagg?

—O unico que usa tinta roxa,a Papillon.

—A escola de dança...

—Que odeia a gente,eles são capazes de tudo,até de machucar pessoas.

—... .Antes de Adrian falar,foi cortado por outras três vozes que ele mesmo conhecia de longe.-Essas vozes?Alya,Nino e Marinette.

Os dois correram para fora e viram que Tikki estava com os amigos,Adrian correu até a azulada e a abraçou.

—Mano o que aconteceu aqui? Nino perguntou olhando para as paredes.

—Longa historia. Plagg puxou Alya e Nino para um canto e lhes contou tudo,enquanto o "casal"ficou sozinho.

—Eu quero que você va com o Nino,Alya e Tikki até a policia,aqui pode ser perigoso.

—Não a nada o que... A garota tentou falar mais foi cortada.

—Não descuta e va com eles.

—Grrr.

No outro canto onde Plagg estava a falar com o resto do pessoal.

—E foi isso tudo,então vocês vão a policia e levem Marinette. Plagg terminou de explicar para todos.

—Você acha que eles podem fazer algo a Mari? Alya perguntou preocupada com a amiga.

—Não sei,mas é melhor ela ir junto.

—Certo. Todos falaram em coro,e foram a onde Adrian estava.

—Vocês vão chamar a policia,eu e Plagg vamos dar mais uma olhada por aqui.

—Adrian...

—Vai com eles Marinette,eu vou ficar bem. O loiro beijou a azulada na testa,e a mesma saiu ao encontro de seus amigos que já esperavam ao lado de fora.

No momento em que a garota estava prestes a chegar a porta a mesma se fechou fazendo-a bater com a cabeça.Agora só estavam Mari,Plagg e Adrian dentro da Miraculous.

—Essa doeu. Marinette reclamou se levantando do chão,Adrian vinha correndo em sua direção.

—Ta tudo bem?

—Esta sim,só que a porta esta trancada. 

Adrian foi até o local e forçou a porta para abrir mais sem sucesso.

—Parece que estamos presos aqui. O loiro falou com um tom de voz angustiado.-Vem vamos até o Plagg. Ele a puxou pelo braço até o amigo que se encontrava encostado em uma parede rabiscada.

Derrempe barulhos começaram a ser ouvidos e uma fumaça cinza se espalhava pelo local.Adrian pois Marinette atrás de sí em modo protetor.

—Temos que nos proteger! Plagg falou aflito.

—Ali. Marientte apontou para uma cadeira de ferro que estava quebrada,mas ainda havia as pernas de ferro.-Peguem cada uma a sua. Ele jogou uma para cada um e se apossou de uma parte.

—Por que você tem uma? Adrian a repreendeu com um serto tom de pergunta.

—Porque sim horas,qualquer coisa que aparecer eu bato. Marinette explicou.

Mais barulhos foram escutados pelo trio, Plagg se assustou o que fez a azulada rir baixinho.

—Vamos dar uma olhada por ai. Adrian assumiu a frente com cuidado,em passos lentos foram andando por todo local,até chegarem a unica sala que ainda estava enteira,a sala de ensaio que Marinette e Adrian usavam.

—A nossa sala. Marinette comentou admirada.

—Entra ai.

—O que? Ela perguntou ao loiro.

—Entra nessa sala e não sai de jeito algum. Ele a empurrou para dentro contra a sua vontade.-Eu volto pra te buscar depois.

—Mais...

—Mais nada,eu volto princesa. Adrian beijou sua testa e a trancou na sala que também era separada por um vidro.

—Volta logo. A azulada murmurou para si mesma e foi para um canto da sala e se sentou no chão e começou a brincar com sua barra de ferro que roubou da cadeira.

Os dois amigos andavam cautelosamente,cada movimento era estudado.

—Quando vai despençar a bailarina? 

—Isso não é lugar e nem hora Plagg.

—Mals ai,vamos mais pra frente.

—Okay.

Caminharam mais um pouco e nada ouviram,parecia que tudo estava vazio, calmo,calmo até demais.Mas um barulho de vidro sendo quebrado foi escutado de longe.

—Mais o que...

—Marinette!!Como eu fui burro. O loiro bateu a mão na testa,e voltou a andar de volta lara onde o barulho havia vindo,só que agora a fumaça havia retornado.

~POV MARINETTE~

Eu estava ali sentada brincando com o meu ferrinho,estava com medo e com coragem,não tinha como explicar o que eu sentia.No momento em que fechei os olhos ouvi um barulho de vidro se quebrando então abri os olhos.Eram três caras.Rapidamente me alevantei,deixei a mochila ao meu lado e barra na mão.

—Você vem com a gente pequena. Um cara que vestia um capuz na cabeça falou.

Ele se aproximou de mim,mas peguei sua mão e o joguei por cima de meu ombro.

As aulas de luta valeram a pena.Quando eu notei que o segundo homem vinha em minha direção com um bastão na mão,saquei minha barra e bati em sua mão,dei uma rasteira em suas pernas o fazendo cair e deixar desacordado.

—Falta um. Falei ofegante.

Corri na direção do terceiro e escorreguei por baixo de suas pernas ficando em pé atrás dele.O puxei pelos cabelos e bati com sua cara no espelho,sou contra violencia mais tinha que me proteger.

Um desacordado,o outro com o nariz sangrando só restou um que se levantou novamente.Olhei para baixo e vi minha mochila e a barra de ferro ao seu lado.Com a mão peguei o ferro e com o pé chutei a mochila para cima a rebatendo em seguida fazendo-o cair no chão.

Fui para longe deles e me sentei,estava cansada,minha mão ensanguentada por causa dos cacos do espelho que haviam me cortado.Não liguei muito,apenas fechei os olhos e encostei a cabeça na parede e respirei fundo.Até escutar alguêm gritando.

~POV ADRIAN~

Eu estava correndo desesperado pelos corredores desse lugar,Plagg já não aguentava mais,e nem eu.Mas consegui chegar na sala em que deixei Marinette.

—MARINETTE! Gritei por ela,mais não ouve resposta.-MARINETTE! Gritei novamente.

Quando cheguei bem perto da sala pude notar os vidros quebrados,abri a porta e a bi sentada na parede.

—Mari? Perguntei,ela alevantou a cabeça e sorriu.-O que aconteceu? Corri até ela me abaixei.

Ela apontou para o resto da sala e eu pude notar que haviam três caras desmaiados,arregalei os olhos,como aquela garota podia ter feito isso tudo.

—Foi você?

—S-sim. Ela gaguejou,sentei ao seu lado e passei meu braço por seus ombros.

—Adrian o que esta acontecendo? Ela me perguntou.

—Eu não sei. Menti pra ela,a escola rival não era problema dela.-Falaram alguma coisa?

—Disseram que queriam me levar com eles,então partiram pra cima de mim,então eu fiz isso. Ela terminou de falar e voltou a fechar os olhos,parecia cansada.

~POV AUTORA~

Um tempo se passou e Alya e Tikki já conversavam com os policiais,Nino,Plagg e Adrian estavam mais afastados conversando entre si.Já Marinette ainda se encontrava sentada no mesmo lugar.

Vendo sua situação,o loiro foi até a garota e a chamou.

—Ei,vamos sair daqui. Ele a puxou pela mão machucada sem ao menos notar,até ela soltar um gemido.

—Arggg. Raiva misturado com dor era o que ela sentia.

Adrian olhou para a mão da azulada e viu o sangue.

—O que foi isso? 

—Nada não,é só um pouco de sangue.

—Tem cacos de vidro aqui. O loiro exclamou bravo.

—Eu já disse que não é nada! Ela retirou a mão e saiu andando rumo a Tikki e Alya.

Adrian a olhou de longe com um pequeno sorriso no rosto.

—Para de viajar ai. Plagg estralou os dedos no rosto do loiro.-Temos que decidir uma coisa.

—O que? Adrian perguntou ainda observando Marinette.

—Onde vamos ensair,quer dizer,você e a bailarina. Nino apontou para Marinette que estava a enfaixar a mão.

—Acho que tenho um lugar,até a Miraculous ficar pronta. 

—Onde o loirinho? Os amigos perguntaram.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora,eu estou escrevendo pelo celular então fica meio ruim.BEIJOS!!
—Mari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.