No Ritmo escrita por Mel


Capítulo 11
Loiro X Ruivo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora.com as festas de fim de ano eu estive meia ocupada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716304/chapter/11

~POV AUTORA~ (Já tava com saudade de narrar isso aqui.)

Adrian levou Marinette até o apartamento onde ela ira dividir com sua amiga Alya. No caminho nenhuma palavra foi dita por ambos. Marinette ainda pensava nos acontecimentos dos últimos dias,a ruína da sua apresentação e o fato de não saber se já havia perdoado Adrian.

Por outro lado,Adrian prestava atenção na estrada,mal olhava a azulada que admirava Paris.Os pensamentos do loiro estavam na maldita aposta,ele se perguntava o por quê de se explicar para Plagg o acontecimento,seria amor?essas perguntas rodavam sua cabeça.

Logo chegaram ao destino,Adrian desceu primeiro de carro e abriu a porta para a azulada.

—Primeiro as damas. Ela revirou os olhos e saiu do carro.

Adrian pega as malas e sai em direção a portaria do prédio.

—O que pensa que esta fazendo?eu mesma posso levar as malas.Marinette bateu os pés no chão.

—É o minimo que eu posso fazer. Ele passou por ela e subiu as escadas com a azulada seguindo. Marinette tocou a campainha e ninguém atende.

—Ela deve ter ido para a Miraculous. Adrian falou desanimando a azulada.

—Que horas será que ela volta? Marinette pergunta para o loiro que da de ombros.

—Deixa as coisas la em casa,o Nino não ta. Marinette olhou desconfiada para o loiro.-Deixa as coisas la e a gente sai,pode ser? 

—Se for assim tudo certo. Adrian sorriu e saíram indo em direção ao prédio vizinho.

—Sinta-se a vontade. O loiro abriu a porta adentrando o local junto com a amiga.-Eu vou me trocar e a gente já sai...se quiser se trocar também vai no meu quarto,eu juro que não entro. Ele jurou fazendo a azulada sorrir.

—Se você entrar eu destruo o seu quarto. Ela riu da reação dele.Adrian levou as malas da garota até o seu quarto e pegou uma roupa.

—Eu vou me trocar no banheiro,fecha a porta e se troca,bota uma roupa simples. Ele foi até a porta e sorriu.-Se demorar mais de dez minutos eu arrombo aporta. Ela jogou um travesseiro no loiro que fechou a porta com rapidez.

Assim que Marinette terminou de vestir sua roupa que era:um shorts jeans preto,uma regata branca e um tênis all star.Ela começou a reparar no quarto,paredes pintadas de azul,uns posteres de algumas bandas,vídeo game,e revistas em quadrinhos.Batidas na porta foram olvidas e logo aberta por um loiro que levou uma revistada.

—E se eu não estivesse vestida? Ela perguntou indignada.

—Essa era a intenção. Ele sorriu maliciosamente.

—GRRR!!! Saiu do quarto bufando de raiva.Ele correu atrás dela e a segurou.

—Foi só brincadeira,se acalma. Ela suspirou e sorriu se soltando da mão do loiro.

—Mais uma brincadeira de mal gosto,e eu acabo com a sua vida.

—Sem brincadeiras. Adrian pegou dois capacetes e entregou um para Marinette.

—Eu não vou andar nessa coisa.Ela disse brava,Adrian assentiu e saiu a pé.

—Então vamos andando até a praça. Fecharam a porta e saíram andando pela rua.-Marinette eu quero pedir desculpas. Ela o encarou com duvida.-O incidente com a moto,eu te machuquei... Marinette começou a rir do loiro.

—Ei fica calmo,apesar de tudo eu te perdoei,me chamaram e é isso que importa,eu sou dura na queda. Ela disse assim que chegaram no parque.

—Tem certeza? Ela assentiu com a cabeça e Adrian sorriu.-Só quero ver. Adrian se jogou na grama puxando a azulada junto.-Hahaha.

—ADRIAN!!! Ela gritou rindo,estava ao lado do loiro deitada na grama.

—Foi o troco pela bolada daquele dia.Ele esfregou a mão no rosto.

—Desculpa ter chutado com muita força. Marinette se virou para ele e Adrian fez o mesmo.

—Como fez aquilo?nem eu chuto com tanta força.

—Você esta diante da capitã do antigo time de futebol da escola. Começaram a rir juntos,até que pararam e se perderam no olhar um do outro.

—Você é incrível Marinette. Adrian colocou a mão norosto da azulada e a puxou para si,já estavam quase quebrando a distância quando ouvem uma voz.

—Marinette? A azulada abriu os olhos e se afastou de Adrian,encarou o dono da voz e reconheceu os cabelos ruivos,era Nathanael.

—Nathan. Marinette o abraçou e ele retribuiu.

—Que bom que voltou,achei que não ia te ver mais. Eles se soltaram.

—Eu voltei hoje,e é pra ficar,eu passei na audição. O ruivo girou a garota no ar.

—Vamos dar uma volta conversar... Nathan foi cortado por um certo loiro.

—Se não me viu aqui,ela esta comigo. Adrian esboçou uma cara de raiva.

—É verdade Mari? A azulada assentiu a pergunta do ruivo.-Vai preferir ficar com o loiro do que comigo? Marinette se assustou com seu amigo,deu um passo para trás e ficou ao lado de Adrian.

—Se ela quiser ficar aqui com o loiro ela fica. Adrian defendia Marinette.

—Mas ela não quer. Nathanael pegou o braço de Marinette com força e a puxou.

—Me solta. A azulada tentou puxar o braço sem sucesso.-Nathan me solta!! Ela já estava com raiva.

—Solta ela. Adrian se manifestou empurrando o ruivo que caiu no chão.-Vem aqui Mari. Adrian a abraçou com força.

—Ora seu. Nathan se alevantou,na mesma hora Adrian colocou Marinette atrás de si para protege-la.-Você me paga.Nathan empurrou Adrian,mas ele não caiu no chão.

—Vai querer encarar?pode vir. Nathan estava prestes a atacar Adrian quando Marinette se mete na frente.

—Sai dai Marinette. Nathan falou bravo.

—Sai você. Marinette encarou o ruivo que estava com fogo nos olhos.

—Se não sai por bem,sai por mal. O ruivo pegou Marinette pelo braço e a empurrou.

—Seu idiota. Marinette se alevantou do chão e deu um tapa na cara do ruivo. Sai daqui agora.

—Você me bateu? Nathan falou indignado com a ação da azulada.

—Ela fez sim,e da próxima vai ser a minha vez. Adrian abraçou Marinette mais uma vez.Nathan saiu com muita raiva.

—Isso não fica assim. O ruivo falou já muito longe dos dois ex amigos.

—Vamos,eu te levo pra casa. Adrian passou o braço pelos ombros da pequena e a guiou para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa pequena briga entre nosso rapazes favoritos,eu mesma adoro uma treta.BEIJOS e até a próxima.

—Mari