Be Mine - Terminada escrita por Miss Malfoy


Capítulo 15
Never Say Never.


Notas iniciais do capítulo

Oláaa Beliebers!!!

Desculpem a demora gigante!
É que assim, escola, trabalhos, provas, família, estoque de ideias para fanfics se esgotando...
Tá osso... -.-'
Mas ai está, e espero que gostem deste capítulo.

Falo com vocês lá em baixo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71619/chapter/15

 

 

 

 

A limusine parou em frente ao imaculado Hotel. Tinham os habituais (creio eu) seguranças parados em frente ao edifício, e uma enorme multidão parada do lado de fora.

-Prontos para serem escoltados até lá? - Kenny perguntou a nós, sorrindo.

-Mais uma vez man, mais uma vez... - disse Justin, rindo com ele.

Só eu que não estou me sentindo muito otimista hoje? Justin sorriu para mim, encoragjando-me a sair do carro em seu encalço, seguidos por Kenny, que já afastava as fãs histéricas dele.

-Justin... - murmurei desesperada, enquanto perdia o ar ali.

-Calma, a gente já ta chegando! - ele gritou, ainda segurando minha mão como se sua vida dependesse disso.

Eu estava sendo praticamente esmagada, e implorava por ar que estava começando a me faltar. Odiava aglomerado de gente, todas aquelas cotoveladas e gritos na minha orelha... Mas ele não largava minha mão por nada, por nada mesmo. As minhas mãos estavam até doendo.

Quando finalmente chegamos na parte de dentro, eu estava ofegante, como se tivesse corrido a maratona. Estava passando mal.

-Amor...Amor tá tudo bem? - Justin indagou.

-Não... Nao sei.

-Vem aqui.

Ele me arrastou até uma poltrona e ordenou que um dos garçons pegassem um copo de água para mim. Eu estava tentando respirar. Inspirava e Expirava lentamente, tentando acalmar meu coração que batia aceleradamente. Quando foi que eu comecei a ter claustrofobia? Deve ser mais um dos sintomas da Bieber Fever, falei para mim mesma.

-Pronto, bebe isso.

Peguei o copo, minhas mãos tremiam, e virei devagar. Senti o líquido gelado descendo por minha garganta. Respirei fundo, e subi meu olhar para ele. Tinha uma expressão aflita no rosto, estava preocupado. Comigo.

-Você está bem?

-Acho que sim. Só... Acho que sou claustrofobica.

-Mais uma coisa que temos em comum... - ele falou, sorrindo.

-Justin! O cara da vez chegou!

Eu me virei, e quase tive mais um colapso nervoso: Chris Brown estava ali, acenando para nós. Ok, ser namorada dele não me fazia bem. Não mesmo. Tive uma crise de tosse com a água que tinha engolido.

-Wow! Ela tá bem?

-Baby? Baby tudo bem?

-Acho... Acho que sim. - disse limpando a garganta.

-Não morre não. Acho que eu morria junto.

Eu sorri para ele.

-Chris, essa é a Jacque, minha namorada.

-Então ela é a garota do JB... Andam falando muito de você.

-É... Eu só não sei porque...

-Deixe as modestias para lá. Ela é realmente muito bonita.

-Eu sei.

Justin me olhava de um jeito muito terno. Eu queria poder falar alguma coisa, mas nada vinha a minha mente, porque eu ainda não tinha colocado na minha cabeça, que estar com gente famosa iria ser normal daqui para frente. Aliás, eu tinha me acostumado tanto com Justin, que nem percebia que ele não era uma pessoa qualquer. É que eu tinha me apaixonado pelo Justin, não pelo pop star famoso Justin Bieber. Ele era só meu Justin. Só meu garoto. A pessoa que eu amava acima de tudo.

Nós andavamos pelo lugar, cumprimentando gente, mas eu não registrava nenhum detalhe, não registrava de quem eram as mãos que eu apertava. Estava muito quieta com meus pensamentos, e com aquilo que caia como uma bigorna em cima de mim. Só acordei de verdade quando vi duas garotas muito lindas vindo em nossa direção. Eram Jasmine Villegas e Jessica Jerell.

-Justin! Ai que saudades! - disse Jamine, agarrando meu namorado.

-Também senti saudades... - ele falou.

Jessica se adiantou a ele depois, e deu um abraço igualmente apertado e terno. Terno demais para minha paz de espirito, que já estava perturbada.

-Hum.. Meninas, essa é a minha namorada, Jacque Mason.

Elas me analisaram da cabeça aos pés, mas sorriram no final.

-Essa é a garota mais sortuda do mundo! - eles riram. -É um prazer te conhecer. Justin fala tanto de você. - ela disse, rolando os olhos.

-Fala? - eu me surpreendi.

-Pode crer. Ele só fala da Jacque Mason, sua Favorite Girl, ou seja lá o que for...

Eu pude ver as bochechas de Justin se encherem de cor. Ele coçou a cabeça sem graça, e nós rimos.

-Acho que estou sobrando aqui... Justin! - ele avistou, ninguém mais, ninguém menos do que Justin Timberlake e foi se juntar a ele e Lil Wayne.

Elas perceberam que eu estava de boca aberta para o grupo de famosos ali.

-Eu sei... É que ainda não me acostumei com isso. - falie, sem graça.

-Mas você é mais talentosa que a maioria de nós...

-Que mentira! - falei indignada.

-É verdade sim! Nós vimos você no show do Justin, você dança melhor do que ele e o Usher juntos...

-E além disso, já perdi a conta de quantas vezes te vi na revista! Você se veste muito bem.

-Mais isso não é talento nenhum!

-Só você não vê o quanto você tem talento e é simpática.

Elas ficaram lá, fazendo que sim com a cabeça, para meu rosto confuso. Será que eu era tudo aquilo, ou elas só estavam curtindo com a minha cara? Eu apostava na segunda opção. Nunca fui uma menina com alta estima, por isso nunca fui boa para lidar com elogios.

-Hum... A quanto tempo conhecem o Justin? - mudei de assunto, mesmo que a pergunta fosse óbvia.

-Ah, nos conhecemos umas semanas antes de gravar o clipe... Nós três. A gente saiu e foi bem legal. Ele é um garoto legal.

-É... - concordei. -Alguma de vocês já... Saiu com ele?

Bom, eu me senti boba perguntando isso, mas simplesmente pulou da minha boca. Eu tinha que perguntar, porque aquele ciumes irefreavel que eu estava sentindo não era normal.

-Na verdade não... Ele nunca nos convidou para sair.

-Acho que apesar de ele ficar jogando cantandas para as garotas, ele nunca se interessou de verdade por nenhuma delas, até você chegar.

-O que... O que ele fala de mim?

Eu estava me sentindo mais infantil e indefesa a cada pergunta que fazia, mas não conseguia parar de fazê-las.

-Fala que você é maravilhosa, que você é diferente de todas, sincera, e não está com ele pelo fato de ele ser o Justin Bieber, e nem liga para isso, e é por causa disso que ele te ama tanto.

-Ele fala isso? - esbocei um sorriso.

-Fala. Acho que até ja decorei: 'A jacque é demais... Sinto tanta saudade de quando ela ri, e quando ela me faz voltar pra terra...' Ai a gente corta ele.

Elas riram, e eu fiz coro. Aquela confissão tinha me feito ficar mais feliz. Acabei conversando com elas bastante, do mesmo jeito que eu tinha feito as garotas do colégio ficarem minhas amigas, conversei com elas, e contamos algumas coisas engraçadas umas para as outras, e quando dei por mim, já estavamos rindo como bobas pelo efeito do 'ponche'.

Justin veio até nós, agora estava acompanhado de Beyónce. Como eu já tinha tido cada surpresa, não me importei de pagar mico na frente dela.

-Ah meu deus... Vocês querem mesmo me matar?

Jasmine e Jessica riram. As duas sim estavam realmente bebadas.

-Porque? - Justin perguntou, se sentando ao meu lado.

-Você tras a Beyónce assim, como se fosse normal... Caramba, eu sou muito sua fã.

-Ela é mesmo uma graça. - Beyónce falou, balançando a cabeça e se sentando ao me lado.

Passamos o resto da noite conversando sobre aquele mundo maluco da fama. Ok, eu me senti meio deslocada, e por mais que elas tenham falado que eu era talentosa, eu ainda não acreditava. Era muita coisa pra minha cabeça aguentar...

-JB, tá na hora do video clipe.

Kenny nos avisou, ele pediu licença, e me levou com ele para trás de um pequeno palco. Ele me olhou, meio pensativo, e disse por fim:

-Você não bebeu demais, né?

-Não! Bieber! Olha eu tenho conciência de quantas taças eu bebi!

-Quantas?

-Cinco de ponche, e meia de rum, porque eu achei o gosto daquilo péssimo.

Ele riu, e me guiou até o pequeno palco. Todos silenciaram quando entramos. Justin se adiantou até o microfone, e começou a falar, naturalmente, como se não estivessemos em um lugar cheio de famosos. Ah, espera. Ele também é.

-Obrigado a todos vocês que vieram hoje, estou me divertindo a beça. - alguns riram. - Agora, o motivo para a gente ter se reunido hoje, seria o lançamento de nosso video clipe, 'Runaway Love'. Espero que vocês gostem.

Nós descemos do palco, seguidos por aplausos, e nos sentamos em uma das muitas cadeiras colocadas ali. Um grande telão branco desceu do teto, e as luzes foram apagadas. Parecia que estavamos no cinema. Justin segurou minha mão, e falou em meu ouvido, em provocando uma onda de arrepios e desejo.

-Eu te amo. Te amo cada vez mais.

-E eu ainda não sei porque.

-Você vai ver porque.

Eu deitei minha cabeça em seu ombro, e deixei que ele fizesse carinho em meu cabelo, me sentindo completamente em paz com o mundo. Eu já não estava com as mesmas dúvidas do começo da festa. Tinha que começar a parar de me preocupar com essas coisas, e começar a ser eu mesma. Assim, eu conseguia me divertir, como estava fazendo.

Os primeiros acordes de Runaway Love começaram a tocar. E enquanto ninguém cantava, eu aparecia com um vestido dourado soltinho, rindo, sob um fundo branco. Então eles mostravam Justin, de terno, e um chapéu, rindo como eu.

You see my baby up and hit the road
Where she's going that's what nobody knows

Então ele aparecia, com a testa grudada na janela de uma casa, as gotas da chuva batendo no vidro sem dó. Ele parecia triste. E cantava como se procurasse alguma coisa.


I need to find her before another man does
I wouldn't want him to steal my love
I'm just trying to be cool, cool, cool(trying to be cool)
Whatcha expect me to do(ohh yeah)

I'm just trying to find, find, find; sweet love of mine

Ele se levantava agil, e começava a andar pelo quarto pequeno, com as mãos no bolso. Então ele sai do quarto, e aparece na estrada de terra, a chuva molha todo seu corpo, e faz ele ficar extremamente perfeito. Era meu Justin.


I'm running out of time, where is my runaway love?
Searching low and high, know that I'm not giving up
I'd give it all up for us(never be enough)(I won't stop until I find) my runaway love

Ele começava a andar pela estrada, e passavam relances de momentos felizes comigo, momentos em que estavamos rindo e nos divertindo, além de passarem mais relances de mim com o vestido dourado, rindo e dançando, e dele de terno.

See my baby really needs some help
Cause she can never stay at home by herself
She says she needs a little company
Even if she's not always with me yeahh, ohh

Ele se recosstava em uma árvore, e então Justin vinha ao meu encontro, eu de vestido dourado, no fundo branco, e me abraçava de um jeito sexy, ele me girava e depois me abraçava de novo, cheirando meus cabelos.

I'm just trying to be cool, cool, cool(trying to be cool)
Whatcha expect me to do(ohh yeah)

I'm just trying to find, find, find; sweet love of mine

I'm running out of time, where is my runaway love?
Searching low and high, know that I'm not giving up
I'd give it all up for us(never be enough)(I won't stop until I find) my runaway love

Dessa vez, mostrava a cena em que nós dois 'brigavamos'. Eu dava um sonoro tapa em seu rosto, e saia correndo. Voltavamos ao Justin que estava na estrada de terra, e agora ele começava a correr, com a chuva ricocheteando em seu rosto molhado, e seus cabelos grudados a testa.

Mostravam ele correr, e ele corria como se aquilo dependesse de sua própria vida. Os relances de meu rosto triste não paravam de passar, e eu apertei-me mais a ele.


Why can't I find (why can't I find) the love of mine
When you're standing right in front of my face

Oh, I must be blind, how did I let you get away? (yeah, yeah)

Justin chegava até o ponto que queria, completamente encharcado, e a criaturinha ali, sentada na grama, erguia seus olhos chorosos para ele. Aquela era eu. Ele me levantava com crescente desespero, e apertava-me contra ele.

A câmera mostrava cada parte de nosso abraço, e de nosso amor, eu podia sentir que aquilo era contagiante. Mostrava o jeito como ele me segurava pela cintura, mostrava como ele afagava meus cabelos, mostrava como nossos narizes se encostavam. E ele cantava a última parte no meu ouvido.


I'm running out of time, where is my runaway love?
Searching low and high, know that I'm not giving up
I'd give it all up for us(never be enough)
(I won't stop until I find) my runaway love

Então nossos lábios se encontravam, e nos beijavamos. Eu lembrava daquele beijo. Tinha sido a coisa mais intensa que eu tinha feito em toda a minha vida, ainda mais por causa de toda a pressão de ter que deixá-lo. Mas agora eu tinha ele só para mim.

Uma lágrima desceu pelas minha bochechas rosadas, e Justin pegou meu rosto ternamente, e me beijou, do mesmo jeito que tinha feito durante a gravação do clipe, me beijou com sentimentos.

I'm running out of time, where is my runaway love?
Searching low and high, know that I'm not giving up
I'd give it all up for us(never be enough)
(I won't stop until I find) my runaway love

z88;

As luzes se acenderam, e estavamos em meio de aplausoso, mas nenhum de nós fez a menor força para parar o beijo. Nenhum de nós fez a menor força para manter as aparencias e se preocupar com os flashes loucos que pipocavam sobre nós. Eramos apenas eu e ele, naquele beijo, que fazia muito mais efeito do que as banais três palavras:Eu Te Amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está!
Agora gente, uma question:

Vocês se importariam se eu escrevesse alguma coisa mais 'adulta' pro próximo cap? Tipo, (dando idéia) a primeira vez deles?
Mais prometo que se vocês não quiserem eu tambem tenho uma idéia maneiraa...
Eu so preciso da opnião de vocês, ok?


Beijoos Beliebers!