Aro e Bella: uma jornada em sua existencia. escrita por SraMin


Capítulo 7
Fear.


Notas iniciais do capítulo

Depois de um longo tempo, estou de voltaaaaa.
Quem é que tava animado? Please comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716189/chapter/7

Eu não sabia que virar vampira poderia ser tão legal, para falar a verdade eu pensava muito nisso. Criava cenas e cenas na minha cabeça mas nenhuma das imagens tão bem pensadas se igualava a essa sensação de liberdade e felicidade que eu nunca tinha sentido em minha vida mortal. Grande parte dessa felicidade se deve ao fato do meu companheiro e nas sensações que ele me provoca além dos belos momentos que passamos juntos.

De certa forma nesse tempo que estamos passando juntos, eu me sinto mais feliz e alegre do que em toda a minha vida humana e eu não sei se devo me sentir surpresa e assustada ou se devo apenas aproveitar. Eu tenho medo embora eu não queira ter...

Além de todos esses óbvios medos eu também temia por questões como qual vai ser minha posição na guarda, eu valho a pena, eu não ter presente e será que alguém vai gostar de mim.

—Amor, eu estava pensando e decidi, claro se você aprovar, fazermos um teste para ver sua força e como luta para decidirmos da onde começaremos seu treinamento. O que acha? —Disse Aro me olhando esperançoso e animado.

—É uma boa idéia, mas posso te pedir um favor? —Eu disse temerosa

—Claro, meu anjo. —Ele sorriu hesitante. —O que seria esse favor? Se quiser o mundo, eu te dou.

—Não, haha. Eu já tenho você, não preciso do mundo. — Eu disse sendo uma fucking pessoa romântica. — Eu quero pedir que esse teste seja feito com poucas pessoas... Não quero passar vergonha na frente de uma grande plateia.

Eu realmente não sabia o que me esperava dessa luta, na minha cabeça eu fiquei entre o medo de ser espancada e o medo de descobrir minha força... O que será que acontecerá?

—Mas por enquanto, amor... —Aro me falou enquanto sorria maliciosamente. —Vamos aproveitar esse tempinho juntos...

Ele rapidamente me puxou para o quarto e trancou ele e ali ficamos durante um bom tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bem, ficou um pouco parada mas no prox cap terá a luta, a descoberta em que posição ela ficará e uma surpresinha que eu to preparando para vcs...

O que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aro e Bella: uma jornada em sua existencia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.