Canção de um coração escravizado escrita por filhadobeethoven


Capítulo 1
Canção de um coração escravizado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716165/chapter/1

            E acabou. Depois de tantos anos correndo para teus braços e me aquecendo em teu amor, acabou. Foi real. Foi culpa minha, não nego. Deixei de retribuir tantas vezes e fiz com que tudo desabasse. Acabou. Por medo, por vergonha, por amor, acabou. Acabou e acabou. O tempo que tínhamos, consumi em dois minutos. Esqueci-me de te amar e agora acabou.

            Escravizei meu próprio coração. Tentei me convencer que viria até mim e esqueci que talvez tivesse um papel na tua vida, e quando me lembrei, já era tarde de mais. Teu amor por mim já havia se esgotado e eu me prendi no tempo, ainda te amando. Esqueci-me do amanhã e fiquei olhando pro passado. Tens razão. Podes guardar rancor. Eu mereço. Afinal, foi minha culpa.

            Fui ingênua. Admito. Pensei que duraria para sempre, mas nada dura. Nem mesmo nossa vida. Então qual o motivo de se pensar no para sempre se nem existe tal coisa? Imaginava um casamento, uma família, um você, imperfeito e humano. Sim, uma ideia idealizada, mas não se destroem os sonhos de uma jovem menina.

            Acabou. Ainda não me conformo. Dói-me o coração dizer que devo desistir. Não quero, mas devo. Sei que tens outra. Finjo não ligar, mas ainda dói ver alguém que já dividiu seu calor comigo nos braços dela. Fico feliz por estar feliz, mas sempre que os vejo, me culpo por ter te perdido. Olho para trás todos os dias e me lembro dos tempos bons e dos bons tempos. Culpo-me. Se eu tivesse tomado apenas uma decisão diferente, ainda poderia ver teu rosto pelas manhãs.

            Tu foste meu primeiro amor. Ainda me lembro de minha infância, aquela mesma infância que dividi contigo. Amo-te. Amei-te. Amarei-te. Mesmo que ame outra pessoa algum dia, ainda te amarei. De um jeito carinhoso e morno, como tuas mãos em meus cabelos longos e castanhos. Perdoe-me, por favor. Sou patética, eu sei, mas mesmo já tendo me perdoado, não creio em tuas palavras, mas posso crer em seus sentimentos, tenho certeza.

            Canto-lhe esse perdão, suplicando-lhe não se esqueças de mim e guarde meu beijo. Fui exilada de seu coração. Mesmo depois de tantas memórias e tantos abraços, tiveste a coragem que não tive para continuar sua vida de um jeito diferente. Espero que não tenha sido em vão esse amor. Libertar-me-ei de ti, dessa escravidão. Tu me amaste intensamente e eu virei as costas, andei um pouco, e, quando voltei, estava acorrentada, presa aos teus pés, e tu me arrastavas para longe, sem perceber que estava lá.

            Sei que ela não te trata como te tratei naquele dia. Deve ser respeitosa e bonita, assim espero. Espero que seja feliz com ela. Fico contentemente descontente por vocês. Talvez não entendas como é esse sentimento, mas já aceitei que irá doer e terei que ignorar a aflição.

            Digo-lhe com lágrimas amargas em meus olhos, meu luto irá passar, mas a mágoa em meu peito e a culpa em minha cabeça serão feridas mais complicadas para se curarem, uma vez que me machuquei e acabei escravizando meu próprio coração. Agora entendo que tua vida não mudará com ou sem minha presença, mas a tua mudou minha vida.

            Amo-te. E quando meus olhos pousam como borboletas nos teus, meu mundo gira mais rápido e meu coração bate mais forte, suspiro e me lembro, desistirei. Tu és e sempre serás meu primeiro amor. Teus beijos marcaram meus lábios que agora são teus. Não ignores meus olhares e minhas palavras, cavaleiro, roubaste meu coração e eu o aprisionei. Acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canção de um coração escravizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.