Preço de uma Paixão escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 11
Chapter XI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715832/chapter/11

A gravação havia sido um sucesso. Em menos de duas horas tinham tudo em perfeito estado, acabando com o expediente deles no dia.


—Você vai mais tarde para a boate?- Liam pergunta abrindo a porta para Anna, saindo do estúdio.


—Fazer o que lá? Ainda é quinta feira.


—É o aniversário do Harry. Ele não te convidou?


—Eu não faço ideia, tenho ignorado as mensagens dele.


—Por que?


—Ah, tem hora que ele fica insuportável mandando uma sequência de mensagens me zombando.


—E qual foi o motivo pra ignorar ele dessa vez?


—Ele me mandou um tutorial no YouTube de como beijar. O cara ensinava com um PÊSSEGO. Não sei de onde ele tira essas coisas, está com zero credibilidade pra mim.


—Quer dizer então que você chegou a abrir o vídeo? Nós normalmente só ignoramos quando é algo muito bizarro.


—Então ele não manda essas bizarrices só pra mim?


—Pelo menos isso não é exclusividade sua. Só o humor ácido.


—Eu já imaginava...

 


***


@AnnaMargaret: Adivinhem só quem vai pra balada em plena quinta feira?


Curtido por @ZaynMalik, @KnightSterling, @Camibello e mais 180.947 pessoas


@amalI: QUEM VAI PRA BALADS COM UMA ROUPA DESSAS


@KnightSterling: tô só observando você, Anna


@laylastyles: APOSTO QUE ELA VAI PRO ANIVERSÁRIO DO HARRY


@MEGCABBO: O SHIPP É REAL


@AnnaMargaret: @MEGCABBO cruz credo, vira essa boca pra lá


@HarryStyles: Engraçado, eu não vi você respondendo o meu convite


@AnnaMargaret: @HarryStyles eu ir para uma festa não significa que estou indo pro seu aniversário.


***


Uma multidão de paparazzis quase impedia a entrada dos convidados na boate. Todos no mundo queriam uma provinha do aniversário de Harry Styles. Ele era uma pessoa influente e carismática, logo famosos de todos os lugares marcavam presença nesse evento de grande porte. Camilla Cabello, Blanc 7, Charlie Puth, Hugo Gloss e até mesmo seu tio já haviam chegado quando ela colocou os pés no tapete vermelho.


—Sinceramente, não é uma premiação. Pra que o tapete vermelho?- Anna resmungava tentando não tropeçar.


—ANNA MARGARET! UMA FOTO POR FAVOR! - Um fotógrafo da rede de TV local a chamou. Preparou sua melhor pode e recebeu milhares de flashes que a deixaram desnorteada por alguns instantes.


Quando entrou a primeira pessoa que viu foi seu tio conversando com alguns produtores. Ela não existiu em ir até ele é o abraçar, afinal, tinha uma imagem de ser uma sobrinha carinhosa para cumprir.


Na verdade ela tinha, ela só era carinhosa, embora acabasse um pouco com a pose de malvado de Simon Cowell.


—Pensei que não viesse. -Simon comentou enquanto era abraçado de lado, sendo interrompido da sua conversa.


—Os garotos me convidaram. Não queria ficar sozinha em casa quando até o senhor está bebendo.


—Sua sobrinha é tão...


—Encantadora. Adoraria fazer um ensaio com ela para a Caras. – disse uma mulher com sotaque.


—Poderíamos pensar no assunto...


Anna percebeu que viraria alvo de negócios e não quis ficar por perto. Teve um pouco de dificuldade em achar alguém, devido a super lotação. Percebeu que poderia ter problemas quando um uma cabeleira loira passando do outro lado do salão. Se esquivou o máximo que pode até finalmente encontrar Liam encostado em um canto conversando com Niall e um garoto moreno bem alto.


—Quem convidou a Perrie?


Anna ignorou o desconhecido completamente, estava mais preocupada em não sofrer outra queimadura.


— Boa noite pra você também, Anna. Quanto tempo não é mesmo?


—Você me viu ontem, Niall.


—O que não me impede de me sentir ignorado.


—Ninguém sabe o que ela tá fazendo aqui, então é melhor tomar cuidado. A propósito, você já conhece o Shawn? – Liam desvia o foco da conversa para o moreno alto ao seu lado.


—Prazer, Shawn Mendes.


—Praz... WOW, como você é alto, cara. – Anna aperta a mão dele, levemente em choque. – Anna Margaret.


***


—Você tá chamando bastante atenção nesse vestido vermelho.


—Zayn, você sempre fala isso.


—Não posso fazer nada se você está sempre chamando minha atenção.


—Idiota.


—Qual é, Anna. Já virou piada pra você eu tentar te cantar.


—Só quero ver o dia que isso der certo. – uma voz diferente interrompeu a conversa deles.


—Camilla? Não sabia que estava em Londres. – Anna tratou de cumprimentar a amiga, achando graça do momento em que lá chegou.


—Vou passar uns dias aqui. Ficou quieto tão de repente, Zayn.


—Estava refletindo sobre o que você falou. Provavelmente vou achar que é uma piada. Essa aí tem o coração mais duro que uma pedra, nunca que ela ia dar uma chance pra mim. – ele fez drama para as garotas.


—Quer dizer então que não estão juntos? – uma voz grossa e suspeita surgiu atrás de Anna, fazendo ela dar um pulo de susto.


—Você continua perguntando isso, Harry? – Zayn implica.


—Ele já te perguntou isso antes, Zayn? – Anna olhou desconfiada para o aniversariante.


—Pelo menos umas três vezes.


Camilla observava tudo bastante divertida, olhando atentamente Harry amarrar a cara diante daquela confissão. Antes que alguém do trio abrisse a boca para falar com alguém, uma figura morena brotou entre eles, praticamente se jogando nos braços do garoto.


—Hazza! Meus parabéns! – a morena depositou um beijo no canto da boca dele.


—Obrigado, Kendall...


—Eu tô chocada que você tá ficando com uma Kardashian, Harry! Esse tempo todo escondendo o jogo pra gente! – Camilla notou uma leve alteração na voz de Anna, que passou completamente despercebida pelos garotos.


—Eu não escondi, só é muito recente.


— Você não poupou esforços em admitir em rede internacional o seu projeto de relacionamento com a dançarina...- Zayn alfinetou.


—Ora, deixa eles, Zayn. Não ligue pro que ele falou, Styles. Aproveite bastante seu momento. 24 anos, hein? – disse bastante sugestiva- realmente muito esperto aparecer com ela hoje, diminuir os boatos, né?


Harry formou uma carranca, com Kendall até que achando engraçado as alfinetadas. A garota tinha muito mais intimidade para implicar com ele desse jeito, então levou na esportiva.


—Eu até te responderia, Margaret, mas tenho que falar com minha irmã.- ele se virou levemente, acenando para os seus pais.


Anna entrou em pânico. Eles certamente se lembrariam dela. Ele até poderia ser burro, mas uma mãe nunca se engana.


—Zayn, o que os pais dele estão fazendo aqui? Ele é burro ou o que de trazer eles numa festa regada de bebida? – ela tentava manter o controle da voz, sussurrando para ele.


—Ele não convidou, só soube que estavam vindo quarenta minutos atrás.- deu de ombros.


—HARRY!


Gemma já havia dado as caras e não seria ela que ficaria tão perto deles.


—Camilla, não quer dançar?


—Pensei que nunca fosse chamar.


***


Elas já estavam dançando a um bom tempo, meio suadas mas completamente risonhas. Cantavam o refrão de algumas músicas, sensualizando o máximo que podiam quando queriam, atraindo vários olhares para elas.


— O Harry não para de olhar pra cá. – Camilla olhou por cima do ombro da loira, vendo ele conversar com os pais e olhar disfarçadamente para a lista de dança.


—Isso só confirma a minha teoria sobre os vinte e quatro anos dele. ELE TEM UMA KARDASHIAN DO LADO DELE, DANDO O MAIOR MOLE e ele olha pra cá? Ele tem problemas, isso sim!


Camilla riu diante a irritação divertida da loira. Ela não estava dando a mínima pra ele, mas o fato de tentar beijá-la a alguns dias antes tinha irritado bastante a garota.


—Você parece que não gostou dele estar com ela. – a morena havia parado para tomar alguma coisa, carregando a amiga junto.


—Não é uma questão de não gostar. Só é irrelevante.


—Tem certeza? Você me pareceu bem alterada.


—Pelo menos os garotos são burros o suficiente pra não notar isso. É, eu me irritei com isso.


—Você gosto dele?


Anna quase teve um infarto. Seus olhos se esbugalharam, ela olhou em choque para a outra.


—Pelo amor de Deus, NÃO! É só que a uma semana atrás ele tentou me beijar, e não acho isso certo com a Jenner. Isso com certeza não é um lance de três dias, entende?


—Isso talvez explique o motivo de tanto olhar pra você.


—Eu me afastei rápido o suficiente pra que isso não acontecesse. Eu e ele, isso nunca vai rolar. Nunca.- disse com firmeza, mais pra si mesma do que pra ela.


—Mesmo?


—Zayn tem muito mais chances de se dar bem do que ele.


— EU SABIA QUE AQUELAS CANTADAS NÃO ERAM BRINCADEIRA!


—Vamos deixar ele pensando que sim... – Seu sorriso era divertido, sabia que Zayn ficaria sem reação se realmente conseguisse algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preço de uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.