The Circus escrita por Gcblee


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!!! Voltei, desculpem a demora, estava sem internet:(
Espero que gostem do capítulo e comentem deixando a opinião de vocês, ficarei muito feliz em responder todos os comentários:)
Beijos de luz e boa leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715509/chapter/3

Capítulo 3

POV EDWARD

Eu e Bella ficamos conversando até o pôr do sol, ela me convidou para escutar a história que ela contava para as crianças do circo após o jantar e eu aceitei de primeira. Nós despedimos, eu lhe dei um beijo na bochecha e ela corou lindamente. Bella caminhou em minha frente, mas no meio do caminho parou e virou-se para mim, ela veio em minha direção e me deu um beijo no rosto. Eu a olhei com certeza com uma cara de bobão e ela soltou um risinho indo embora.

O jantar passou arrastado e eu estava super ansioso para ve-la, quando lavei minha louça e caminhei para fora da tenta ouço Dimitri, viro lentamente para encará-lo:

—O você pensa que vai?-perguntou ele rindo.

—Eu ia ouvir as histórias junto com Seth- disse.

—Tenho uma trabalho para você, me acompanhe- diz ele com um risinho no rosto e eu o acompanhei.

(...)

Aqui estou de pé nos fundos de uma pequena tenda, no canto mais afastado do terreno, atrás de uma fileira de vagões de carga. Segundo Emmett, a divulgação desse espetáculo é feita apenas de boca a boca e só é permitida a entrada mediante o pagamento de 50 centavos, o preço do ingresso. O interior da tenta e fracamente iluminado por lâmpadas vermelhas que jogam uma luz cálida na mulher, que metodicamente, se despe.

Meu trabalho é manter a ordem e de vez enquanto bater na lona para com um cano de metal, para espantar os bisbilhoteiros, ou melhor, para encoraja-los a dar a volta e comprar o ingresso. Há 12 fileiras de cadeiras dobráveis, todas ocupadas. Uma garrafa de whisky falsificado é passada de mão em mão, ás cegas, pois nenhum homem quer tirar o olho do palco.

Uma mulher de cabelos negros e corpo escultural, com longos cílios ( grandes demais para serem verdadeiros), olhos azuis como o céu e uma pinta falsa perto dos lábios carnudos. Ela tem pernas compridas, quadris largos e seios que são um assombro. Usa um tapa sexo, um xale vermelho brilhante e um sutiã que a realça gloriosamente. Ela dança balançando os ombros, ao ritmo da pequena banda de músicos à sua direita. Me perco em meus pensamentos imaginando Bella dançando em seu lugar, mas não para todos esses homens, apenas para mim.

—Bonita,não?-sussurrou Emmett se aproximando de mim.

—Quem é ela?-perguntei

—Bianca, filha do meio de Charles- disse ele a olhando

—Como um pai deixa a própria filha fazer isso?-perguntei assustado

—Elas perderam a mãe muito cedo- disse ele- Genevieve, a mais velha se casou com um médico aos 15 anos e conseguiu ir embora daqui. Hoje ela mora em New York e tem dois filhos.-ele continuou-Quando Charles conheceu a Marlena, Bianca se rebelou e resolveu transar com vários homens, até que um dia ela embuchou e o pai a obrigou casar. Mas o maldito fugiu e o chefe ficou puto, a menina apanhou muito e acabou perdendo o bebê, seu pai a deserdou e trata ela como uma simples empregada.

—Coitada- disse assustado.

O espetáculo acabou e eu caminhei até o vagão em que Seth disse que Bella lia para as crianças, percebi que tudo estava apagado e suspirei derrotado, senti uma mão em meu ombro e olhei para o lado vendo Emmett sorrir:

—As histórias acabaram faz tempo, já é mais de meia noite- disse o velho.-Vem, mas conversar.

Ele me puxou e se sentou no feno, me sentei em seu lado e  eu pensei em Bella, ela devia estar chateada comigo:

—Você fazia faculdade? - Emmett interrompeu meus devaneios.

—Sim- respondi

—Foi o que eu imaginei- ele da um gole em sua garrafa de whisky e me ofece, eu nego com a cabeça e ele ri- Terminou?-Ele perguntou e eu neguei-Foi o que eu imaginei...-Diz ele, mas eu não respondo. -Edward, quantos anos você tem?

—Vinte e três- respondo encarando o céu.

—Tenho um filho da sua idade- disse ele sorrindo.-Você deveria voltar, isso não é vida para você e seus pais devem estar preocupados.

—Meus pais morreram- disse seco.

—Eu sinto muito- diz ele sorrindo de lado.

—Emmett- diz Jasper surgindo em nossa frente- Aro quer falar com vocês...

O velho me olhou apreensivo e eu o ajudei a levantar, seguimos o loiro até um vagão luxuoso e ele fez sinal para que entressemos. Quando entramos, meu olhar encontrou um homem de cabelos pretos e longos sentado em um poltrona:

—Ora,ora- diz ele com escarnio- O que temos aqui?

—Pulou no trem em movimento- disse Jasper

—É verdade?-pergunta Aro dando uma tragada e seu charuto e o pousa na beira do cinzeiro.

—Você quer que eu mostre para ele a saída?-perguntou aquele loiro nojento

—Não, ainda não disse- Aro tragando mais uma vez seu charuto. -De um paço a frente.

Eu caminhei para a frente e ele sorriu.

—Acho que não tive o prazer de conhecê-lo.- diz, soprando um anel se fumaça-Qual o seu nome?

—Edward Cullen, senhor- disse confiante.

—E o que Edward Cullen está fazendo em meu trem? -Perguntou ele desconfiado

—Procurando trabalho, senhor- disse serio

—Já trabalhou em algum circo,Edward?- perguntou me olhando fixamente e soltando mais um anel de fumaça.

—Não senhor- digo

—O que exatamente você sabe fazer?-perguntou  e o homem de bigode ao seu lado riu.

—Eu gostaria de trabalhar com animais- disse

—Animais. Você ouviu isso Charles? O rapas quer trabalhar com animais. Talvez você queira levar agua para elefantes, não é?- diz ele com escarnio- Vou lhe dizer uma coisa, aqui não é lugar para idiotas como você.

—Mas senhor, eu fiz faculdade e sei cuidar de animais- disse tentado me redimir.

—Para fora do meu circo agora- disse ele bravo

—Espere Aro- disse Charles- O que você estudava?

—Medicina Veterinária- disse

—Faculdade de veterinária ?Você é veterinário?-perguntou sorrindo

—Não exatamente- disse e seu riso se fechou-Eu não fiz as provas finais e nem peguei meu diploma, mas estava no último ano e era um dos melhores alunos. Cuido de animais desde pequeno, meu pai era veterinário e então eu sei fazer de tudo.

—Marlena disse que Silver Star ,não esta bem- disse ele- Ela e Bella estão preocupadas.

—O que você esta sugerindo irmão?-perguntou Aro

—Que o garoto de uma olhada no cavalo, em uma semana se ele melhorar, Edward pode ficar como veterinário do circo.

—E onde ele vai dormir? Os vagões estão lotados- disse Aro esmagando seu charuto no cinzeiro.

—Com os cavalos do Show- disse Charles sorrindo.

—O que com os cavalos de Marlena?-perguntou Aro de cara fechada.

—Sim,até amanha garoto- disse ele, eu me retirei do aposento e me deitei no feno.

(...)

No dia seguinte  eu esperava o cavalo chegar e Charles me obesevava.De repente gritos ecoaram pela tenta em qua cuidaria dos bichos:

—Você não pode fazer isso, não vê que ele esta doente?-gritou uma voz conhecida

—Bella, querida seu pai deve ter um bom motivo- disse uma voz doce.

—Jacob, volte agora e deixe o Silver descansando!-gritou entrando na tenda vendo o moreno deixar Silver star ao meu lado.-Você...

Meus olhso encontram os seus e por um momento pensei que só existisse nos dois no mundo.

—Bella, esse é Edward Cullen- disse Charles nós tirando do transe- Ele vai cuidar do Silver.

—Ele não se mexe- disse Bella se ferindo ao animal e eu assenti.- Ele não estava tão mal assim...

Meu coração se aperta e meu me ajoelho para examinar o cavalo. Bella chorava e Marlena o abraçava confortando-a. Tento levantar Silver Star, ele se firma nas patas com o dorso arqueado, suas pernas traseiras quase não se aguantam em pé. Ele cai, mas eu o seguro o empedindo de se machucar e o deito lentamente no chão.

—O que você acha?-perguntou Charles, notando a tristeza de sua filha.

—Me de um minuto- Peço, em bora já tenha 99% de certeza do que é- Você tem como testar os cascos?

—Não mas o Ferreiro tem, quer que eu chame? -perguntou me olhando e eu so conseguia olhar para Bella chorando desesperada.

—Ainda não, talvez nem seja preciso- disse e voltei a cuidar do cavalo.

Me agacho novamente ao lado da espádua esquerda do cavalo e passo a mão em sua perna, de baixo para cima, da espádua para o tornozelo. Ele não se mexe, ponho a mão na parte da frente do casco que está quente e pressiono a parte de trás do tornozelo sentindo  sua pulsação.

—Droga- sussurro

—O que ele tem?-pergunta Marlena

Tento levantar sua para, mas ele a mantem no chão.

—Vamos garoto- disse o puxando pelo casco e ele finalmente levanta a pata. Sua sola esta inchada e escura, com um vinco vermelho ao redor da borda. Baixo a pata imediatamente.-Ele aguou.

—Ai Deus!-exclama Marlena apertando mais Bella contra seu corpo.

—Ele o que?-perguntou Charles confuso.

—Ele está sofrendo de Aguamento- digo- Isso acontece quando os tecidos entre os cascos e a última falange são comprometidos.

 -Em ligua de gente,por favor- diz ele- É grave?

—É- respondo

—Salva ele, por favor- diz Bella com os olhos cheios de lagrimas- Se ele ficar bem, eu serei eternamente grata a você.

—Ele terá que ficar em repouso absoluto por uns dias,só pode comer feno e nada de grãos.-disse e ela assentiu

—Você fica no Circo- disse Charles e depois ele saiu com sua esposa.

Bella se sentou ao lado de Silver Star e começou a acaricia-lo , eu sorri vendo a cena e nossos olhos se encontraram:

—Me desculpa por ontem- disse e ela assentiu.

—Espero que você tenha se divertido no show da Bianca- disse ela revirando os olhos, será que ela estava com ciúmes? Eu ri e ela fechou a cara.

—Eu estava trabalhando- disse me ajoelhando em sua frente- Mas você não saiu da minha cabeça em nenhum minuto.

Quando percebi estava a centímetros de seu rosto e ela sorriu, acariciei sua face e encostei meu nariz no seu. Ela fechou os olhos e em segundos meus lábios estavam sobre os seus, seu gosto era doce e me embebedava. Isabella era uma mulher incrível, pedi passagem com minha língua e com a minha encontrou a dela as duas começaram a dançar em uma sincronia perfeita. O beijo foi lento e terminou com vários selinhos, quando me afastei ela sorriu:

—Isso foi um ótimo jeito de dizer obrigado- disse e ela riu-Se quiser repetir...

—Obrigada- disse ela me dando um selinho- Obrigada- ela me beijou novamente- Você é o meu herói...

Tomei seus lábios novamente e assim terminamos a manhã, eu nunca cansaria de beija-la...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!