O silêncio não comete erros escrita por Pequena Escritora


Capítulo 15
Verdade seja dita


Notas iniciais do capítulo

Estou no ritmo de postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715496/chapter/15

Helena estava cansada de ter que tomar decisões ,ela cansou de pensar nos prós e contras da vida decidiu que agiria pelo impulso que sentia naquele momento e que não iria pensar .

Depois de alguns minutos deitada no km 57 á espera de algum carro ou qualquer outro automóvel ,foi quando ouviu ao longe um veículo se aproximando e então fechou os olhos . Como esperado o motorista freio e desceu indo verificar se a garota caída a sua frente estava viva ,enquanto a mulher ligava para emergência Helena não perdeu tempo e a mordeu , no início o gosto do sangue foi enjoativo mas logo o gosto se tornou bom e a sensação prazerosa que quase acabei perdendo o controle , ao olhar para mulher a sua frente Lena se sentia culpada mais precisava terminar o que havia começado então a segurou em sua frente a hipnotizando para que saísse do local e se esquecesse do que tinha acontecido .

Helena se sentia confiante não estava arrependida como achou que ficaria ,pelo contrário ela estava ansiosa para contar para os irmãos . Antes ela quis explorar um pouco mais sua nova identidade .

Algumas horas mais tarde lá estava ela ,novamente diante daquele mesmo edifício ,Lena subiu os lances de escadas como um foguete . Ela bateu na porta esperando ansiosamente encontrar os meninos em casa .

— Helena Pierce , o que devo a honra ? – Kol parecia surpreso mais ao mesmo tempo feliz com a minha presença.

Helena sorriu e foi entrando antes mesmo dele a convidar ,ela se sentiu um pouco desconfortável pela maneira que foi recebida ,mas ela não disse a ele .

— É bom te ver também ,mas onde estão Petter e Daniel ? – perguntou Lena olhando ao redor do apartamento esperando que eles de repente aparecessem.

A feição de Kol mudou ao mencionar o nome dos irmãos e aquilo assustava Helena .

— Helena eu nem sei como te dizer isso ,mas desde que chegou a essa família as coisas não vão bem . Petter encontrou um diário de Jenna meio a suas coisas e leu cada palavra escrita ,Daniel saiu atrás dele para garantir que não faça nenhuma besteira .

Mais uma vez o mundo de Helena desmoronava ,ela não sabia o que responder a Kol afinal ela havia mentido para todos eles . As palavras de Kol tinham sido como flechas em seu coração nunca imaginou que ele diria aquilo para ela .

— Me desculpe Kol ,eu juro que nunca quis atrair problemas e prometo que não irei mais incomodá-los .

Ao se virar Helena ainda pode ouvi ele pedindo para que ela esperasse.

Helena se sentiu deslocada ela dirigiu sem rumo ,não queria voltar ao apartamento de Jenna pois sabia que eles iriam ir atrás dela e lá seria o primeiro lugar que procurariam .

Depois de alguns minutos que Helena tinha saído de seu apartamento Kol se deu conta do que tinha dito a ela e se arrependeu por isso .

— Alô ,Daniel ? – disse Kol quase que urgente .

— Sim sou eu , está tudo bem Kol ?

Kol respirou fundo antes de começar a falar ,pois sabia que seu irmão ficaria furioso .

— Não está nada bem , Helena completou a transição .

Daniel interrompeu Kol .

— Apesar de eu não esperar por essa notícia isso é ótimo ,qual o problema ?

O silêncio pairou e mais uma vez Kol teve que respirar fundo .

— Ela está bem e não há problema nisso ,acontece que eu não sei o que deu eu disse a ela que desde que chegou as coisas não estão indo bem .

Kol pode sentir o irmão furioso do outro lado da linha e com razão ela não estava estabilizada emocionalmente .

— Eu não acredito ,como você pode ? Foi porque ela escolheu a mim ? Onde ela está ?

Kol estava ficando nervoso porque talvez o irmão tivesse razão .

— Eu não sei o que aconteceu comigo ,sinto muito por isso . Eu não sei onde ela está apenas disse que sumiria de nossas vidas .

— Merda Kol ,você é um babaca !

Antes de Daniel desligar Kol pode ouvir Petter perguntando o que estava acontecendo . Daniel havia contado a situação para Petter e sabia que para ele tanto faz ,afinal estava bravo com a Helena sobre ela não contar sobre seu filho .

Petter observou o irmão ficar desesperado a cada hora que passava ,tentou diversas vezes o celular de Helena mas só dava caixa postal .

Horas depois Helena havia parado no posto para abastecer e procurar algo para comer na lanchonete .

— Boa noite ,eu gostaria de panquecas e um café sem açúcar e bem quente ,por favor .

A garçonete lhe observou e deu um meio sorriso antes de dar as costas .

Helena olhava atentamente cada detalhe do lugar que era bem simples por sinal , papel de parede com flores ,algumas mesas de madeira e alguns quadros antigos espalhados pelo lugar ,Lena estava distraída quando a garçonete retornou com seu pedido.

— Obrigada .

A garota apenas acenou com a cabeça e se virou novamente . Helena pegou o celular depois de horas ,viu as várias ligações de Daniel perdida e aquilo a fez sentir um aperto no coração se é que ela ainda tinha um .

Seus pensamentos foram interrompidos por Daniel esse tempo todo ela o tinha bloqueado da sua cabeça,mas iria responder pela ultima vez .

— Por favor Helena ,volte . Kol se descontrolou não quis te dizer nada daquilo . Petter sabe que teve seus motivos para não contar nada  sobre a criança .

Uma lágrima escorreu pelo rosto de Lena.

— Desculpe Daniel ,mas Kol tem razão e o que disse não deixou de ser verdade . Não se preocupe comigo e também não me procure ou torne as coisas mais difícil do que elas são .

Daniel após falar com Helena estava angustiado ,com raiva ,nervoso  tudo isso para um vampiro era intensificado 3x mais ,ele passou a destruir  tudo que via pela frente .

— Não ,não ,não isso não está acontecendo .

Petter entrou na sala e se assustou ao ver a destruição e o estado do irmão .

— Daniel você surtou ?

As lagrimas de Daniel vieram sem aviso e começaram a rolas pelo seu rosto , Petter sabia o quanto aquilo podia doer ,apenas se aproximou do irmão e o abraçou .

De repente a meninas que havia acabado de trazer os pedidos veio correndo e gritando em minha direção .

— Correee, eles quere você .

Helena correu o quanto pode pulando dentro do carro e acelerando ,pode ouvir os disparos atrás de si ao virar para trás viu a garota que a alertou caída . Lena não tinha a muitas pessoas para pedir ajuda agora ,ligou para sua ultima opção .

— Alô ?

Helena estava ofegante e quase não conseguia falar .

— O-ii  Emily ,preciso da sua ajuda .

Emily havia ficado surpresa mas ao mesmo tempo feliz .

— Oi Helena , o que aconteceu ?

Helena ficou em silêncio ,percebendo que seus sentidos estavam meio lentos ela percebeu que sua camiseta estava empapada .

— Droga . – Helena soltou e Emily começou a se preocupar .

— Tem uns caras que me atacaram no posto de gasolina ,eles atiraram na garçonete e pelo que acabo de perceber me acertaram também .

Antes que Emily pudesse responder Helena se sentiu fraca ,seus olhos pareciam está sendo forçados a se fechar ela desmaiou e o carro acabou invadindo a outra pista e capotando varias vezes antes de parar . O celular ainda estava ligado , Emily ouviu tudo .

— Helena ,fala comigo ? Helena ?

Emily subiu correndo gritando para Robert .

— Que escândalo é esse ? O que está acontecendo ?

Emily não conseguiu conter suas lágrimas e aquilo deixou Robert apreensivo .

— Helena ligou pedindo minha ajuda ,alegou que alguns homens a perseguiram,ela conseguiu fugir mais percebeu depois que fora atingida . Acho que ela perdeu os sentidos ,o carro pareceu ter capotado .

Robert tentava absorver todas as palavras ,ele quis chorar mais precisava se manter forte diante Emily .

— Avise a polícia ,ligarei para os irmãos . Será nossa única chance .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acham ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O silêncio não comete erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.