O silêncio não comete erros escrita por Pequena Escritora


Capítulo 13
O acordo


Notas iniciais do capítulo

Bom como fiquei muito sem postar ,esta ai um atrás do outro para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715496/chapter/13

Bom a única informação que Helena tinha era o nome e sobrenome do rapaz ,o primeiro luagr que pensou em procurá-lo foi por listas telefônicas ,depois de ver cinco listas havia encontrado somente três Kol Gregory então sem perder tempo anotou os endereços e saiu em seguida .
Ela havia visitados dois e por sinal nenhum conhecia Jenna ,agora restava a ultima esperança sendo o ultimo .
Helena percorreu quase Londres inteiro para achar o endereço ,então encontrou em outro bairro afastado . A porta estava aberta então ela subiu três lances de escada parando no ultimo andar ,ela havia dado três batidas quando a porta se abriu exibindo o rosto do rapaz . O homem que abriu a porta parecia está desconfiado ,aparentava ter 25 anos mais ou menos .
— Você é Kol Gregory ? – Disse Helena tímida por conta do olhar que ele a lançava .
Ele parecia uma estatua na porta e aquilo estava começando a incomodar a menina .
— Desculpe é que você é muito parecida com uma velha amiga . Sim sou eu kol e você posso saber seu nome ?
— Helena Zusak ,sobrinha de Jenna Pierce .
Os olhos do rapaz se arregalaram a menina não sabia se aquilo era bom o ruim ,ele não disse nada apenas a puxou para dentro . Ele parecia está processando as coisas talvez soubesse que tia Jenna agora estava morta .
— Se você está aqui é porque Jenna se foi ,não é mesmo ?
Agora quem olhava Kol avaliando era Lena ,estava impressionada o quanto Kol lembrava os irmãos Daniel e Petter os olhos de Kol eram da mesma cor que os de Daniel . Voltando a prestar realmente a atenção no que ele falava ela o respondeu .
— Sim Jenna se foi ,ela me deixou uma carta dizendo que você poderia me ajudar com meus poderes .
Ele não parecia não acreditar muito nas palavras dela ,mas mesmo assim sorriu para disfarçar o baque que teve sobre a morte de Jenna .
— Posso chama-la de Lena ?
— Pode .
Ele parecia observá-la com admiração talvez não acreditasse que eu ainda estava viva .
— Você com certeza não tem conhecimento de toda a sua história ,afinal ela é incrivelmente complicada e por isso não posso cuspir tudo em cima de você . Irei dar tempo ao tempo como eu não esperava sua visita o quarto de hóspedes está um pouco bagunçado ,se importa ? – Kol esperava uma resposta dela .
— Não me importo Kol, mas quero saber mais sobre minha história pois me sinto uma idiota por todos saberem mais que eu mesma .
Ele deu um sorriso de compreensão ,fez um sinal com a cabeça de positivo para ela . Helena pegou suas malas e o seguiu até o quarto .
— Bom Lena ,fique a vontade se estiver com fome tem lasanha na geladeira e torta de morango também .
— Obrigada Kol ,boa noite .
Ele sorriu fechando a porta ,Kol realmente não esperava Lena e muito menos que ela fosse idêntica a sua tia aquilo o assustou um pouco .
Não demorou para que a menina pegasse pesado no sono ,afinal ela estava exausta tinha dirigido quilômetros e depois andou Londres inteiro atrás de Kol .
Helena estava em um lugar onde não consegui enxergar a sua volta, podia ouvir Emily chamando por seu nome . De repente ela passou pela menina correndo dando gritos de desespero .
— Helena corra ,por favor corra mais rápido .
Alguém havia pego Helena pelas costas ,ela se debatia mas nada adiantava .
— Lenaaaa . – Sua mãe a chamava por seu nome ,tentava alcançá-la mais algo não as deixavam chegar uma na outra .
— Mãeeeeee...
A menina havia despertado gritando por sua mãe , kol havia entrado no quarto assustado com o grito da garota .
— Lena ,está tudo bem ?
— Ai meu deus ,me desculpe por acordá-lo ,estou um pouco tonta mas está tudo bem foi apena um pesadelo .
Kol caminhou até a garota um pouco inseguro ,se aproximou e a abraçou com carinho transmitindo segurança a garota .
— Helena você está queimando de febre ,só um minuto irei buscar um remédio para baixar .
Não demorou para Kol retornar com o remédio ,assim que Helena tomou ela se ajeitou na cama e ele sentou ao seu lado ,logo ela adormeceu novamente .
Kol parecia não ter sápido do meu lado ,me observava quando abri os olhos .
— Bom dia Lena ,como se sente ?
— Estou me sentindo nova em folha .
Ele apenas fez um sinal com a cabeça saindo do quarto , um pouco confusa fui fazer toda higiene pessoal ,saindo em seguida para direção da cozinha . Ao entrar na cozinha não deixou passar o cheiro delicioso de omelete com bacon seu preferido e chocolate quente , a menina se perguntava se ele sabia que era seu preferido .
Ele sorriu a convidando para se juntar a ele na mesa .
— Sei que esse é seu prato favorito ,mas não se acostume . – ele disse em tom de brincadeira .
Lena olhava pasma para ele se perguntando como ele sabia tanto sobre ela .
Após o café , kol me levou dar uma volta na cidade e acabamos indo no museu . Agora estávamos sentados em um lugar muito agradável com orquídeas e roseiras .
— Gostou daqui Lena ? – eu estava distraída com toda aquela beleza e movimento do lugar .
— Sim eu adorei este lugar . Agora me responda uma pergunta minha ,como sabe tanto sobre mim ?
— Digamos que sua história é famosa ,eu sei muito de sua família e este lugar em especial guarda muitas lembranças do que um dia foram .
Finalmente o garoto havia prendido sua atenção ,ela olhava curiosa esperando que ele prossiga .
— Helena você é muito parecida com as irmãs Pierce ,sabe também que vampiros e bruxos são raros os casos de se darem bem . Como já percebeu sua família sempre acaa se envolvendo amorosamente com um de nós . Jenna e Emily eram neutras defendiam os dois lados da moeda com isso minha amizade com sua tia floresceu e assim ela conheceu Petter.
Helena o interrompeu sem perceber .
— Você conhece Petter ?
— Na verdade somos irmãos Eu,Petter e Daniel acreditamos que lutar por você é o certo , não apenas por fazer parte da nossa espécie também mais por você representar o equilíbrio entre as espécies .
Uma curiosidade despertou no rosto da menina .
— Kol porque você e seus irmãos estão separados ?
A cada minuto com Helena ele se surpreendia mais, ela não era o tipo que deixava para lá .
— É complicado querida com o tempo você vai entender ,eu e Daniel não nos damos muito bem e o Petter ama ficar no pé de Daniel . Bom eles vem quando acham que tem que vir .
Nós continuamos andando pelo museu ,conversávamos sobre os quadros quando kol me puxou com tudo para o chão .
— Quieta Lena ,me desculpe te pega de surpresa mais eu vi guardas de seus avós ,com certeza iniciaram buscas por você .
Kol arrastou Helena pelos fundos do museu para fugirem sem serem vistos . Os dois conseguiram sair sem levantar suspeitas . Ao abrir a portado apartamento de Kol Lena quase saiu correndo .
— olá irmãzinho e Oi Helena para você também .
Kol parecia tenso com a visita . Helena olhava um pouco confusa ,envergonhada também por ter fugido e bloquear Daniel de seus pensamentos . Daniel encarava Kol e as vezes desviava o olhar para Lena .
— Tínhamos um acordo Kol e você descumpriu . – Daniel falava já se aproximando do irmão .
Kol e Daniel olhavam ao mesmo tempo ,isso fez com que Helena se sentisse constrangida até que Petter quebrou o gelo .
— Calma meninos vamos resolver isso como adultos que eu sei que somos . –disse o Petter levando a cena como uma grande comédia .
Finalmente Petter conseguiu a atenção de ambos ,mais isso não durou muito tempo .
— Não quebrei acordo nenhum , Jenna deixou uma carta com Ella antes de morrer as instruções a trouxeram para minha casa .
Daniel parecia espantado com a noticia .
— Ella? Porque jenna teria apontado para você ela sabia do nosso acordo e Ella também sabe .
Helena se sentia uma intrusa não estava entendo a discussão dos irmãos .
— Afinal que acordo é esse ?
Os três olharam para Lena surpreso por vê-la falar . Petter foi quem resolveu explicar o tal acordo .
— Bom o acordo era que nenhum dos dois poderia ir atrás ou chegar perto de você ,a não ser que viesse até um deles e por algum motivo Jenna não quis que fosse Daniel . Helena em todas as suas outras vidas ,você é perseguida em todas elas a história se repete ,mais em épocas e as vezes com desfechos diferentes .
Helena ouviu de longe Kol gritando para que o irmão parasse de falar .
— Cala boca Petter ela chegou ontem não contei ainda tudo a ela .
A cabeça de Helena estava rodando se sentia como em uma roda gigante ,era muito para ela assimilar de uma só vez ela sentiu seu corpo tombando ,mais antes que encontrasse o chão alguém a pegou e então ela apagou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O silêncio não comete erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.