Hogwarts, Outra História escrita por The Escapist


Capítulo 63
Capítulo 63




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71544/chapter/63

Tiago pensou que ia ter um derrame de tão nervoso que estava; o dia inteiro tinha ouvido todos falando do campeonato, da importância de cada jogo, enfim, de como a captura do pomo era importante, porque, caso houvesse empate no número de pontos, o primeiro critério de desempate seria as capturas que cada time tinha conseguidos etc, etc.

As palavras do treinador Wood antes do jogo também não foram de grande ajudar para Tiago; honestamente ouvir alguém dizer para eles arrancarem a cabeça dos franceses não era inspirador. Estava vendo o time francês entrar em campo, poucos segundos seriam eles; lembrou da primeira vez que viu os White Tigers jogarem, tinha quatro anos e Harry o levara; jogavam contra os Chudley Cannons, o time que o tio Ron insistira sempre para que ele torcesse; mas a partir do momento que viu os tigres a primeira vez, Tiago não teve dúvida de para quem torceria; e desde aquele dia, sonhou em se tornar jogador de quadribol e jogaria naquele time.

— Está pronto, Potter? — o sorriso largo e bonito de Natasha Semeóvna arrancou Tiago dos pensamentos.

— Claro, tudo ok.

— Só recapitulando — era a voz de Wood, recapitulando pela décima vez — Potter?

— Esperamos uma boa vantagem...

— Mas...

— Se a coisa ficar feia, eu pego o pomo — Tiago falou quase irritado e acrescentou rindo. — Pode deixar, treinador!

— Você simplificou bem as instruções. Ok, pessoal, vamos nessa! — nessa hora o locutor anunciou o time dos White Tigers e eles entraram em campo.

Ele não conseguiria mesmo descrever o que estava sentido ao ver o estádio completamente tomado, e a torcida dos White Tigers enlouquecida. Sabia que os pais, e Loreley e mais um monte de gente que ele conhecia, pessoas que ele não conhecia, enfim, muita gente estava ali para vê-lo e tinha muitas expectativas, mas a partir do momento que entrou em campo e o jogo começou, nada de que estivesse fora das linhas do campo tinha qualquer importância, estava concentrado no jogo.

O jogo já estava com mais de duas horas de duração, os White Tigers mantinham sempre vantagem sobre os adversários; Tiago estava sendo brilhante, pelo menos para torcida que era só gritos cada vez que ele passava num voo rasante perto das arquibancadas.

— Cara, o Tiago é um gênio! — Oly falou para Natan — Você viu aquilo?

— Foi demais. Ele fez a finta de Wronski — explicou a Loreley.

— Então ele é bom mesmo?

— Você tá brincando, Gilmore? A velocidade com que ele se move, o jeito como se posiciona no campo, ele é um gênio! — Oly explicou entusiasmado. — O papai deve estar pirando.

— Acho que ele não está acreditando. Eu vou buscar uma bebida pra gente. Pelo visto esse jogo vai longe! — Natan saiu e voltou meio minuto depois trazendo quatro copos, com dificuldade, entregou a Oly, Lilian e Loreley.

E o jogo continuou pegado, duro, como Tiago nunca tinha jogado em Hogwarts, mas estava se sentindo muito bem, jogava no mesmo nível que os campeões mundiais. O jogo já entrava para as cinco horas de duração quando ele apanhou o pomo de ouro.

Tiago Potter, apanhador estreante, captura o pomo de ouro, vitória dos White Tigers. Tiago passou bem em frente à tribuna de honra, e pela primeira vez viu os pais, aplaudindo, orgulhosos, e Lilian, super empolgada, e claro, Loreley, sorrindo com aquele jeito de quem não estava entendo nada, mas estava feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts, Outra História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.