Bulletproof Wings escrita por Jéssica Sanz


Capítulo 34
ALTERNATIVE END: Caramel Machiatto


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente, esse capítulo é uma versão alternativa (dãã) do que aconteceu com a Yumii. Nesta versão, ela não morreu. Mas, se você for ler Bulletproof Daughter, saiba que esse final não deixa a continuação possível. Em breve teremos uma versão alternativa desta versão alternativa que faz ela caber na continuação (não sei se deu pra entender, mas vocês vão ver).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715425/chapter/34

Fazia apenas um dia desde que Yumii tivera alta. Acordara no quarto de hospital com alguns médicos que ficaram incrivelmente surpresos. Não esperavam que ela acordasse daquele sono, mas tivera muita sorte. Não se lembrava de nada do outro mundo, apenas da tentativa de suicídio conjunta. A primeira coisa que ela quis saber foi onde estava Jin, e ela recebeu a notícia de que ele não havia sobrevivido. Não sabia se sentia-se feliz ou triste. Era o que ele queria, e ela também, mas apenas se fosse junto. Ela ainda ficou internada por quase uma semana. Seus pais a levaram para a casa deles quando ela foi liberada. No dia seguinte, ela não resistiu e voltou ao terraço. Sentia-se vazia, então não tomou nenhuma decisão. Ficou encarando cada um dos sete túmulos que estavam ali. Sabia que era culpa sua, mas a partida de Jin a enchera de esperanças. Ela sentia que eles estavam onde deveriam estar, e que esse lugar era melhor. Se ela não havia ido com ele, era porque não devia.

Yumii não deu muita atenção ao segundo visitante, que lhe era desconhecido. Eles eram sete, deveriam ter deixado muitos parentes e amigos, e ela não os conhecia o suficiente para ter esse tipo de informação. Era um garoto jovem com roupas casuais e usava óculos. Ele deixou um lírio para cada um dos sete. Ela não resistiu à tentação.

— Você os conhecia? — Ela perguntou.

— Exceto Park Jimin. E Kim Seokjin, mas eu cheguei a vê-lo enquanto dormia. — Yumii com curiosidade para ele, que estava convenientemente posicionado ao seu lado, observando os túmulos.

— Será que posso perguntar… Como os conheceu?

— Hoseok foi meu paciente logo antes de morrer. Os quatro o visitaram. Eu queria ter evitado, sabe? Mas nem sempre somos capazes de salvar vidas.

— Então é médico do SNUH.

— Sim. Prazer, Dr. Oh Sehun.

— Yumii. Prazer.

— Eu também cuidei de Namjoon, entre sua tentativa de suicídio e sua internação no manicômio. Essa foi uma das histórias mais tristes que já testemunhei. Eles eram tão amigos… E tão jovens. Um dia estavam cantando e fazendo bagunça no quarto de Hoseok… E no outro… Tudo desmoronando. — Sehun suspirou. — E quanto a você? Namorada de algum deles?

— Namorada. Do Jungkook. Mas também namorei Seokjin um pouco antes.

O garoto finalmente a encarou.

— Você não é a menina que…

— Estava no carro com ele. Na sua segunda tentativa de suicídio. E minha primeira. — O garoto mudou a postura.

— Espero que não esteja pensando em fazer uma nova tentativa.

— Não. Por enquanto não.

— Acho que vou ter que te vigiar — disse ele, sorrindo.

— Não vejo problema. Até porque… Vou precisar de um médico em breve.

— Se não for minha especialidade, prometo indicar alguém de confiança.

— Está certo — disse ela, rindo levemente. Eles ficaram por algum tempo em silêncio antes de ela continuar. — Sabe… Talvez seja melhor pra você se não me vigiar.

— Por quê?

Yumii pensou em algo que fosse suficientemente bom para convencê-lo, mas não conseguiu pensar em nada que não pudesse aterrorizá-lo. Ela iria precisar de tempo para conduzir aquilo.

— É muito complicado. É que… Eu faço parte dessa história.

— Hum — ele deu de ombros. — Eu estou de folga. E adoro histórias. Posso te pagar um café?

Yumii olhou para ele e sorriu.

— Só se for um Caramel Machiatto.

— Adoro Caramel Machiatto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof Wings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.