Além dos óculos escrita por FloorTwi


Capítulo 16
Capitulo 15 – P.S. EU TE AMO


Notas iniciais do capítulo

primeira vez ED&BELLA
aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71519/chapter/16

 

 

Capitulo 15 – P.S. EU TE AMO

 

 

 

 

     BELLA POV

 

 

 

          Fazia uma semana que estávamos na casa dos tios de Alice. Foi um período muito agradável. Nós fomos à cachoeira, a uma festa, aprontamos muito, vimos filmes espremidos no sofá da sala e exploramos o jardim. Todos os casais estão em harmonia. Bem, sei disso porque já dormi na sala com Edward duas vezes. Nós estamos muito próximos esses dias e andei treinando em frente ao espelho, no banho ou quando ninguém está vendo. Eu finalmente vou dizer a palavrinha que começa com ‘A’. Que até hoje nunca falei. Ele também não disse, mas eu sei que ele sente o mesmo, pelo menos algo perto disso.

 

 

 

      Bufei e levantei do sofá tentando não acordá-lo. Edward ressonava como um anjo, sua respiração tranqüila e seus cabelos bagunçados. Sorri e fui até a poltrona pegar minhas coisas. Depois de dormir duas noites na sala aprendi a separar meus objetos e roupas pra quando acordasse. Foi realmente constrangedor entrar no quarto pra pegar minhas coisas e encontrar Emmett e Rose numa situação bem embaraçosa.

 

 

 

- Aonde voce vai? – Edward perguntou sonolento

 

 

 

- Banho – sorri – Bom dia.

 

 

 

- Bom dia querida – se espreguiçou no sofá e veio me beijar. Eu me esquivei – mas o que...?

 

 

 

- Não. Eu estou com bafo – falei com a mão na boca

 

 

 

- Ok – ele riu e me puxou pra ele me dando um selinho e depois se afastando – nem senti seu bafo de onça, Bella

 

 

 

- Cabeçudo – esbravejei e subi

 

 

 

- Como voce sabe? – ele provocou e eu notei o duplo sentido

 

 

 

 

     Entrei e tomei um banho rápido. Assim que saí Edward entrou e fez sua higiene também. Olhei no relógio da cozinha e vi que eram nove horas da manhã. Peguei o refrigerante de ontem e esquentei alguns pedaços de pizza. Edward desceu e se juntou a mim no nosso glorioso café da manhã.

 

 

 

- Saudável não?

 

 

 

- Quero só ver onde vai parar...

 

 

 

- Está me chamando de gorda? – perguntei direta

 

 

 

- Que isso querida, voce é levíssima. Senta aqui no meu colo, eu nem ligo – sorriu cínico

 

 

 

- Humpft! – não fui só de pirraça – vamos acordar o pessoal?

 

 

 

- Uhum. Só me dê mais alguns segundos pra digerir essa maravilhosa placa de queijo.

 

 

 

      ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

 

 

 

- Edward voce está vendo mesmo esse desenho? – perguntei

 

 

 

- Bella, é Ben 10 – FORÇA ALIENIGENA!

 

 

 

- Por isso mesmo. Ben 10 é simplesmente inaceitável!

 

 

 

- Ta, ta. Olha Phineas e Ferb – seus olhinhos brilharam (N/A: Adoro eles *----*)

 

 

 

- Um moleque com cabeça de triangulo e um irmão, donos de um ornitorrinco 007, que montam coisas inimagináveis no quintal enquanto a adorável irmã tenta desmascarar os dois e a mãe relapsa mostra um alto nível de negligencia com os filhos e falta de confiança na filha mais velha ?

 

 

 

- Bem... eles são muito cool – falou

 

 

 

- Edward... eles são... crianças!

 

 

 

- E o que tem?

 

 

 

- Que crianças são chatas. São miniaturas de seres humanos com capacidade de irritar, babar, fazer coco e destruir tudo aquilo que tocam – falei horrorizada

 

 

 

- Cruzes Bella, que horror. Eles são tão fofos *O*

 

 

 

- Nem preciso dizer o quanto foi gay né? – pus a mão na cintura – Agora levanta essa bunda pálida e me ajuda a acordar os outros

 

 

 

- Ta bom – levantou contrariado

 

 

 

- Voce acorda o Emm e eu acordo Alice e Jazz ok? – ele acenou – então vamos!

 

 

 

 

     MUITOS XINGAMENTOS E HORAS DEPOIS...

 

 

 

 

- Aceita dar um passeio senhorita?

 

 

 

- Claro. Vou trocar de roupa. – subi correndo e dei graças por não ter ninguém no quarto

 

 

 

      Coloquei uma camisa limpa e um short jeans, peguei o pente e comecei a pentear o cabelo, reparti no meio, pro lado e decidi prender num rabo de cavalo. Peguei o pó compacto e tentei esconder uma olheira que teimava em aparecer. Depois que me botei apresentável fiquei numa duvida, levo ou não a camisinha?! É, eu estou tão doida que passei a ter camisinhas, nunca se sabe o que pode acontecer num momento de necessidade né (66. Peguei uma camisinha e coloquei no bolso de trás. Desci as escadas e encontrei Edward na porta segurando uma cesta.

 

 

 

- Vamos. – ele sorriu e nós fomos

 

 

 

- Pra onde estamos indo? Pra cachoeira?

 

 

 

- Hum, mais ou menos – sorriu

 

 

 

- Como assim mais ou menos? Edward que merda voce está aprontando?

 

 

 

- Por que voce acha que estou aprontando? Só quero dar uma volta com a minha namorada.

 

 

 

- Tudo bem. – fiquei quieta e fomos caminhando

 

 

 

     Chegamos a cachoeira mas ao invés de parar ali fomos subindo por uma trilha. Andamos por uns 10 minutos até que chegamos numa espécie de jardim. A grama estava baixa e havia várias flores como no jardim da casa. Havia algumas arvores baixas e uma grande arvore perto das pedras. Se voce andasse um pouco conseguia ver a cachoeira inteira lá de cima. Era lindo. Maravilhoso. Enquanto eu admirava o lugar como uma idiota Edward arrumou um piquenique pra gente. Tinha cookies de chocolate, metade do bolo da Rose, suco, algumas frutas e chocolate. Ele sentou e estendeu a mão pra mim. Sorri e fui até ele.

 

 

 

- E então, gostou?

 

 

 

- É lindo. Obrigada – beijei sua bochecha – como achou esse lugar?

 

 

 

- Achei um dia andando com Jasper e Emmett. Que bom que voce gostou.

 

 

 

- É perfeita. – falei

 

 

 

  Musica: More than words – Westlife

http://www.youtube.com/watch?v=NVFmumZcgFc&feature=related

 

 

 

 

- Bem, vamos comer!

 

 

 

      Comemos, ou melhor ele comeu, eu preferi ficar só no chocolate e no cookie. Depois ele guardou o que sobrou na cesta e nos deitamos em cima da toalha de mesa que ele havia trazido. Ficamos em silencio. Ele mexia no meu cabelo e eu alisava seu pescoço, queria tanto saber o que ele pensa. E eu quero tanto falar pra ele que o amo. Bem, essa seria um boa hora. Não sou muito boa com isso mas já faz um tempinho que venho ensaiando isso.

 

 

 

- Edward. – sussurrei e ele não ouviu

 

 

 

- Bella, queria te dizer uma coisa. – nos sentamos – eu queria dizer que eu te amo. Há um tempo eu já te amo, queria que soubesse disso. Eu realmente gosto da sua companhia, ou de como suas orelhas ficam vermelhas quando está com raiva – sorrimos – esse namoro realmente é importante pra mim. Eu adoro voce. Demais.

 

 

 

- Obrigado – o abracei – nunca ninguém foi tão adorável comigo Edward. E eu também amo voce.

 

 

 

- Então... – ele se afastou de mim – eu gostaria que voce, Isabella, me aceitasse como seu – tirou meu cordão e pegou a aliança – enquanto voce ainda me amar – colocou o anel no meu dedo

 

 

 

- E voce Sr. Cullen – falei rindo que nem uma imbecil – me aceita como sua enquanto me amar?

 

 

 

- Sempre. – se inclinou para me beijar.

 

 

 

 

    Fomos nos deitando devagar sem nunca quebrar o beijo. Edward ajeitou o corpo sobre o meu e eu sentia cada pedaço dele em mim mas dessa vez eu não estava com medo ou confusa. Era isso que eu queria. O que eu precisava. Passei uma perna em torno do corpo dele tentando o prender em mim. Para sempre.

 

 

 

    Edward gemeu e tirou a camisa rapidamente voltando a se deitar sobre mim. Suas mãos foram para meus cabelos e as minhas passeavam pelas costas dele se infiltrando pela calça. Ele começou a beijar meu pescoço e chupar a pele, rolamos na grama e eu fiquei por cima dele. Como uma desesperada passei a beijar o pescoço e o peito dele. Apertava seus ombros e puxava seus cabelos com força. Ele não reclamou. Ele tirou os sapatos e eu fiz o mesmo. Abri o botão e o zíper dele revelando o elástico da cueca. Ele me encarou arfante, em duvida. Devolvi o olhar e num átimo de coragem tirei a camisa. Abaixei a cabeça e beijei a barriga dele colocando a camisinha ali.

 

 

 

 

      Ele me encarou atônito e ao mesmo tempo morto de vontade de fazer. Balancei a cabeça que sim e isso bastou. Voltamos a nos concentrar apenas em nós, nos nossos movimentos, nossas respirações aceleradas, nossos gemidos.

 

 

 

     Edward sabia que era minha primeira vez e eu sabia que ele tentaria fazer disso um grande acontecimento muito especial. Mas eu sabia que não tinha como ser mais especial do que já é. Porque a única coisa que eu queria era correr ao desconhecido êxtase com ele. Ele me olhava diferente, mais amoroso, mas ao mesmo tempo com o olhar feroz do desejo. Ele deu aquele sorrisinho matador e beijou minha testa enquanto suas mãos foram para o fecho frontal do sutiã, abrindo e depois livrando a peça. Ele tirou meu short ainda sem olhar meu corpo e depois tirou a calça. Pegou a camisinha e colocou presa no elástico da calcinha, depois finalmente parou para analisar. Eu fiquei meio envergonhada né mas joguei isso pra depois. Sorri pra ele e ele veio até mim, com um gemido baixo.

 

 

 

 

       Logo estávamos livre das roupas, nos tocando conhecendo os pontos mais sensíveis de cada um. Meu corpo inteiro tremeu quando ele tocou onde ninguém havia tocado, meu corpo arqueava em busca de algo desconhecido mas muito desejado. Enfim depois de torturar a ambos Edward entrou em mim. E por mais que seja maravilhoso senti-lo, doeu.

 

 

 

- Me dá um segundo – fechei os olhos mas uma lagrima escapou. Senti a respiração dele batendo no meu pescoço enquanto murmurava palavras carinhosas. Depois de alguns minutos a dor já tinha passado e eu tentei me mover contra ele

 

 

 

- Bella... – o rosto dele se contorceu

 

 

 

- Vamos Edward, me ame.

 

 

 

 

    E ele me amou, com um gemido começou a se movimentar. Entrando e saindo. Uma vez, duas, três, várias vezes. Meu corpo subia e descia conforme ele se movia. Aquilo era intenso, forte. Prazeroso. Nossas mãos exploravam os corpos e nossas bocas se grudavam em beijos famintos e quentes. O suor dos nossos corpos se misturavam, nossos gemidos ecoavam com o cantos dos pássaros. Senti Edward se mover mais rápido e enterrar o rosto em meu pescoço. Olhei pra cima e vi um pássaro cruzar o céu. Ouvi Edward gemer e estremecer em cima de mim, logo depois meu corpo inteiro formigou e fui levada onde não conhecia. Uma sensação desconhecida me dominou, era tão prazeroso que chegava a doer, fechei meus olhos desfrutando o êxtase. Não consegui impedir o sorriso idiota que surgiu em meu rosto.

 

 

 

 

--

 

 

 

- Hey, voce acha que Justin Bieber vai continuar fazendo sucesso?!

 

 

 

- Hum, acho que não. Já estão falando que ele ta parando de cantar. Se bem que aquilo não é cantar... – rimos

 

 

 

       Estávamos deitados, ele com a cabeça apoiada na minha barriga e eu fazendo carinho em seus cabelos, nus e eu ainda com aquele sorriso idiota. Não mantínhamos uma conversa mas falávamos de algumas coisas sem importância, apenas curtindo a companhia.

 

 

 

 

- Quero ir no cinema – comentei

 

 

 

- Tudo bem. Voce escolhe o filme.

 

 

 

- E quem te convidou? – brinquei

 

 

 

- E voce prefere deixar seu namorado gato e super gostoso pra trás?! – riu e veio me beijar

 

 

 

     Nos beijamos e voltamos a ficar em silencio. Notei que o sol já tinha sumido e que nuvens negras encobriam o céu. Vai chover daqui a pouco. Senti Edward beijando meu pescoço e eu passei a alisar suas costas. Era tão bom estar ali. Sem Charlie tentando matá-lo, Esme achando que é um garotinho ou Emmett querendo saber da nossa vida sexual. Era bom estar ali. Mas ia chover e era melhor irmos andando.

 

 

 

- Amor, vãos logo. Vai chover daqui a pouco – foi só eu falar que começou a chover

 

 

 

- Õ boca hein! – me deu um selinho e se levantou botando as calças

 

 

 

       Colocamos as roupas rápido e ele pegou a cesta. Corremos de volta mas a essa altura já estávamos encharcados. Quando chegamos lá embaixo na cachoeira Edward pediu pra ter cuidado, que se eu batesse a cabeça numa pedra e desmaiasse não iria me carregar. Lógico que ele brincava, mas vi preocupação em sua voz. Já estávamos chegando a casa e pude ver a figura miúda de Alice e o gigante Jake atrás dela. Corremos e chegamos a varanda nos sacudindo os cabelos.

 

 

 

- Onde vocês estavam? Eu estava preocupada. Quase fui atrás de vocês dois! – ela falou desesperada

 

 

 

- Calma Alice, estamos bem. – tentei acalmar

 

 

 

- Bem Bells?! Achei que vocês poderiam ter se perdido por aí, cacete! Edward, onde vocês se enfiaram?! – Jake falou

 

 

 

- Jake, nós fomos fazer um piquenique ok? Pode pular o esporro. Ta todo mundo bem. Respira cara.

 

 

 

- Ok , mas não façam isso. Uma tempestade chegou, eu realmente fiquei preocupado

 

 

 

- Hey, vamos entrando. Eu vou congelar aqui. – falei e finalmente entramos

 

 

 

- Aí, falei que eles iam chegar – Emm falou sentado no sofá

 

 

 

- Nos deixaram preocupados – Jasper falou

 

 

 

- Vão trocar de roupa, estão molhando o chão que eu limpei! – Rose reclamou

 

 

 

- Tomo banho primeiro. – falei e subi correndo. Vi o olhar de Alice em mim, mas ignorei

 

 

 

- Quer que eu vá junto? – Edward riu no meu pescoço

 

 

 

- Acho que não gatinho. Deixa pra próxima – pisquei e entrei no banheiro trancando a porta. Que dia!

 

 

 

 

 

 

           CONTINUA !

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então meu povo, o que voces acharam?!
não sou muito boa em lemon e achei que a primeira vez deles tinha que ser bem romantica, então escrevi uma coisa bem levinha!

pessoal que comenta, eu seeeempre respondo aos comentarios mas talvez eu demore a responder alguns já que o Nyah! não me deixa responder, sempre dá erro. - sim as vezes eu quero esfaquear o nyah :@

avisei já na outra fic, vou fazer dois cursos mais a escola eeeentão talvez os posts demorem a sair, mas vou me esforçar pra manter tudo normal.
muito obrigada por lerem e será que voces poderiam indicar a fic ?
bjoos ;**