Beau Swan and Edythe Cullen escrita por Mrs Darcy


Capítulo 30
Capítulo 30 - Todos se unem contra Eleanor


Notas iniciais do capítulo

Olá, voltei com mais um capítulo. Eu sei que eu demorei quase dois meses para postar e peço desculpas, mas meu curso ultimamente anda tirando muito tempo de mim. Não abandonei a fanfic e nem irei apesar da demora para postar.
Espero que gostem do capítulo e agradeço pelos comentários desde já.
Vocês são os melhores, xoxo
Mrs D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714961/chapter/30

Edythe

—Edythe, volte aqui! – Eleanor praguejou quando me viu desaparecer pelo campo de neve. Eu ri baixinho da expressão em seu rosto quando eu o fiz. De todos, eu era a mais rápida, obviamente eu iria usar essa cartada ao meu favor. Isso foi questão de segundos até ela levar uma bolada de neve no meio do rosto. Archie riu alto e ele e Jess desapareceram também. – Que droga, eu vou pegar todos vocês! – Ela praguejou olhando volta.

Eu pude ouvir a risada de Beau.

Eu estava escondida atrás de um grande pinheiro com uma visão perfeita de Eleanor no meio da clareira.  

Eu tinha uma visão perfeita de Jess em cima do telhado da casa. Ela estava abaixada naquela posição de caçar que ela costumava a ficar.

Abaixei-me e com cuidado peguei uma quantidade satisfatória de neve com as minhas mãos.

Royal e Eleanor revidam as bolas de neve um do outro. Eleanor se abaixou e juntou uma quantidade absurda de neve com os braços e ergueu uma bola de neve gigante.

—El, não pense nisso! – Royal gritou.

Eleanor deu uma risada maldosa, eu pude ver detalhadamente em câmera lenta aquela bola de neve se locomovendo pelo ar na direção de Royal. Pensei que ele fosse conseguir escapar, eu talvez conseguiria, bem as minhas probabilidades eram maiores do que as dele. Mas, ele mesmo não conseguiu escapar, e foi pego por aquela bola de neve em formato de supernova. Royal foi pego enquanto tentava correr e agora ele estava caído no meio da neve.

—Quem é o próximo? Um já foi abatido! – Ela deu uma risada maldosa e olhou em volta procurando por nós.

—Eleanor! – Royal praguejou levantando e tirando a neve do corpo.

—Beaufort, comece a fazer a contagem! – Eleanor apontou para Beau, que caia na risada em resposta.

Royal não ficou muito satisfeito e começou a revidar a bolada de neve que ele levou, atingindo Eleanor bem na cabeça com uma bola de neve.

O próprio desapareceu após atingi-la.

—Roy, ainda não acabei com você! – Eleanor se virou procurando por ele. – Apareçam e lutem! – Ela gritou para nós e eu dei risada. – Edy, estou ouvindo você!

Sai de meu esconderijo e procurei um ponto ainda mais estratégico. Eu tinha uma visão perfeita de Eleanor de onde eu estava.

 –Archie?! Archie eu tenho uma surpresinha para você. – Eleanor abaixou-se novamente e começou a juntar a neve.

Antes que Eleanor pudesse fazer algo, ela foi atingida por uma bola de neve. Eu pude ouvir a risadinha de Archie irrompendo o vazio.

—Archie! – Eleanor praguejou. Naquele momento, pude perceber que uma aliança silenciosa se formava, Eleanor foi atingida múltiplas vezes por Archie e Jess e pelas minhas boladas de neve silenciosas que eu fazia questão de dispará-las em diversos lugares diferentes, para ela não descobrir a minha localização. Eleanor foi ao chão, e aquilo pareceu ter atingindo sua fúria.

—Não é tão valentona agora, não é?! – Archie finalmente se expôs de seu esconderijo ficando de pé no telhado da casa.

—Archie, você me paga! Desça aqui já! – Eleanor gritou com ele, ficando de pé. Suas roupas estavam ensopadas de neve derretida.

—Vamos pegá-la, Jess. – Os dois trocaram olhares e desapareceram do telhado.

—Edy, eu vou achar você! – Eleanor gritou procurando por mim. – Não pode se esconder para sempre! Prometo que pego leve com você se você vier até mim por livre e espontânea vontade!

Agora foi a vez de Beau rir. Deixei escapar uma risadinha silenciosa.

Royal saltou por cima de Eleanor, silenciosamente como um caçador atrás de sua presa. Eleanor previu o ataque e desviou dele. Eleanor e Royal começaram uma luta na neve, para ver quem conseguia dominar o outro primeiro.

Eleanor acabou ganhando após alguns segundos um rolando por cima do outro, ela conseguiu ficar por cima e Royal resmungou mal-humorado.

—Agora, Jess! – Archie e Jess começaram a disparar bolas de neve em Eleanor pelas costas, aproveitando que ela estava distraída demais zombando Royal por não ter vencido aquela luta.

—Vocês dois! – Eleanor se virou furiosa olhando para eles. Seus olhos tinham um brilho assassino e agora ela iria tentar vencê-los com tudo o que tinha.

Aquela era a minha deixa.

Disparei uma bola de neve e acertei em cheio a cabeça dela.

—Edy! – Eleanor praguejou e eu dei risada.

Archie lançou aquele olhar que eu conhecia muito bem. Agora a guerra começaria de verdade. Eleanor se colocou de pé cautelosamente com os olhos em nós três. Ela calculava nossas ações, pronta para qualquer ato que viria contra ela. Ainda imobilizando Royal com apenas uma mão.

Estávamos há dez metros de distância um dos outros, Eleanor estava cercada e ela sorriu com isso. Aquele era o tipo preferido dela de desafio.

—Vou vencer todos vocês. – Ela disse com um sorriso.

—É o que vamos ver. – Archie riu.

Archie foi o primeiro a atingi-la. Royal aproveitou que Eleanor estava revidando as boladas de neve e se pôs de pé atingindo-a também.

—Traidores! – Eleanor gritou jogando bolas de neve com toda a sua força em Archie e Jess que caiam na risada. Eu não conseguia parar de rir daquela expressão de brava que ela tinha no rosto. Eleanor se virou e olhou para mim. Ela lançou uma bola de neve com força na minha direção e eu desviei, quando desviei da bola de neve, ela pulou em cima de mim e rolamos naquele tapete felpudo.

Ela deu risada quando conseguiu me imobilizar e eu a olhei com uma expressão frustrada.

—Qual é, Edy? Até hoje não aprendeu quem é a mais forte?! – Ela riu alto e levou uma bolada de Archie pelas costas. – Ei! – Ela se virou para olhá-lo e ele deu risada.

Logo minhas roupas estavam completamente ensopadas com aquela neve e eu tentava tirar Eleanor de cima de mim. Ela era mais forte do que eu, eu sabia disso. Mas, de nós duas, era eu quem jogava sujo.

Eleanor tentava me manter imobilizada enquanto levava boladas dos três, pelas costas.

—Vocês vão ver só quando pegar vocês! – Ela gritou olhando para trás, e naquele momento eu acertei uma bolada de neve com força em seu rosto. – Argh, Edy! – Ela praguejou com neve em seus olhos e eu a derrubei com um golpe rápido.

Eleanor se levantou e eu já estava há cinco metros de distância. Tudo o que eu conseguia ver agora eram bolas de neve sendo disparadas no ar e Archie rindo feito um louco, Eleanor praguejava enquanto disparava bolas de neve contra nós, ela gritava frustrada comigo toda vez em que ela tentava acertar uma bola de neve em mim e eu desviava dela.

Era sempre assim quando íamos fazer uma grande disputa de bolas de neve. Eleanor era a mais competitiva, então todos nós nos uníamos contra ela e no final ela acabava disparando bolas de neve contra todos nós e gritando com todos pela frustração de estar sendo atingida quatro vezes ao mesmo tempo.

Finalmente estávamos fazendo algo divertido desde que chegamos aqui. Desde o princípio da visita, estávamos apenas lidando com uma atmosfera doente e rotineira.

Logo após ser atingida múltiplas vezes, Eleanor e Archie começaram a lutar pela neve. Os dois rolando um em cima do outro, tentando vencer o outro.

Me aproximei de Jess, que estava de braços cruzados com um sorriso no rosto observando aquilo. Royal tentava tirar aquela neve de suas roupas, frustrado.

Eu não ligava para o quão molhada minhas roupas ou meus cabelos estavam. Logo eu iria para dentro e tomaria um banho quente e colocaria roupas novas.

—Estou apostando em Archie e você? – Perguntei.

—Eleonor pode nos surpreender... – Jess olhou para mim com as sobrancelhas franzidas e nós duas caímos na risada.

—Vou fazer um buraco na neve e vou enterrar sua cabeça nela! – Eleanor gritou tentando dominar Archie.

—Antes você vai ter que tirar a sua cabeça do buraco para colocar a minha! – Ele praguejou em resposta tentando sair dos braços de Eleanor e paralisá-la.

Nós ouvimos risadas atrás de nós. Archie e Eleanor pararam de brigar e nós cinco olhamos para trás e encontramos Beaufort rindo da situação.

Eu sorri silenciosamente ao ler a mente de Archie naquele momento. Archie e Eleanor trocaram rápidos olhares e pareciam ter chegado em um acordo.

Archie se colocou de pé rapidamente e Eleanor fez o mesmo. Ambos estavam completamente molhados e com as roupas repletas de neve. Jess riu alto e nós cinco nos viramos na direção de Beaufort.

—E ai? Já se cansaram de rolar na neve? – Ele perguntou com um sorriso há alguns metros de nós.

—Peguem ele. – Falei com um sorriso malicioso e Beau desfez seu sorriso. Os quatro desapareceram rapidamente.

Agora estava apenas eu e Beau nos olhando. Entre nós havia um tapete gigantesco de neve e uma distância de quinze metros que nos separava.

—Edythe! – Ele praguejou tentando se afastar. – Eu já deixei bem claro que eu não vou participar dessa brincadeira! – Ele gritou olhando em volta procurando por ataques que viriam de todos os lados.

Eu dei risada de sua expressão.

Antes que pudesse impedir, Beau foi atingido por trás por uma bola de neve gigante de Eleanor. Ele tentava se defender dos ataques, mas era atingido de todos os lados por todos. Logo, Beau estava completamente molhado, seus cabelos castanhos estavam cobertos de neve e ele olhava para mim furioso.

Segurei uma bola de neve nas mãos e olhei para ele com um sorriso. Ainda sendo atingido por todos os lados, ele olhava para mim com uma expressão séria no rosto. Eu sorri.

—Não ouse, Edythe! – Ele gritou, mas eu disparei a bola de neve que atingiu em cheio seu rosto. Eu cai na risada ao vê-lo tão frustrado.

Beaufort grunhiu e usou toda a sua velocidade ao correr em disparada na minha direção. Mas, antes que ele pudesse chegar até mim, eu já havia desaparecido.

Beau girou procurando por mim. Usei toda a minha força e o derrubei na neve, mobilizando-o logo em seguida.

Beau resmungou, frustrado.

—Mostre quem manda, Edy! – El gritou alguns metros de mim e eu olhei por cima do ombro. Todos os quatro estavam sentados na mureta de pedra com sorrisos nos rostos, como se estivessem apostando para ver quem ganharia.

Beau naquele momento, conseguiu sair de baixo de mim e ficou por cima. Pingava água gelada de seus cabelos e eu percebi o quão zangado ele estava, eu não consegui conter a risada.

Ele olhava para mim agora, mas não conseguiu manter a expressão séria e deixou escapar um sorriso. Sorri de volta com a mesma animação e aquilo pareceu ter mexido com ele.

Ele segurava firmemente em meus punhos.

—Não se esqueça que agora eu sou mais forte. – Ele disse com um sorriso e com os lábios próximos aos meus.

Eu sorri para ele com uma expressão divertida.

Inclinei-me e acabei com aquela distância que nos separava. Beijei levemente sua boca, Beau ficou inebriado pelo beijo e naqueles segundos preciosos ele aliviou o aperto dos meus punhos.

—E não se esqueça que sou eu quem joga sujo. – Falei separando meus lábios dos dele e ele me olhou confuso. Naquele momento, consegui dominá-lo e fiquei por cima dele.

Beau deixou escapar um suspiro frustrado e eu ri.

Abaixei-me e beijei sua boca novamente.

—É isso ai, Edy! – Eleanor gritou atrás de nós e eu dei risada. Sai de cima de Beaufort e o ajudei a se levantar.

Nós atravessamos a neve até chegarmos aonde eles estavam. Todos riram ao ver o estado em que Beau estava.

—Vocês são terríveis. – Beau falou com uma expressão carrancuda e entrou para dentro. Provavelmente ele iria para o banho.

—Eu disse que iria vencer. – Archie disse com um sorriso presunçoso no rosto.

—Eu venci! – Eleanor gritou de volta.

—Não, não venceu! – Os dois começaram mais uma discussão. Não consegui conter a risada e entrei para dentro.

Earnest se encontrava na poltrona de couro com um livro de capa grossa no colo. Ele franziu as sobrancelhas ao ver o meu estado.

A humana estava deitada no sofá encolhida por baixo de uma coberta de manta grossa. Taren estava ao seu lado, verificando se estava tudo bem.

—Parece que alguém se divertiu lá fora. – Earnest observou com um sorriso.

—Eu acabei de deixar outra festa. Eleanor e Archie não vão encerrar aquela discussão tão cedo. – Falei e ele revirou os olhos.

Aproveitei e subi as escadas indo até o meu quarto que eu dividia com Beaufort. Percebi que suas roupas estavam no chão do banheiro e ele estava no banho.

Bati levemente na porta, que estava encostada.

—Eu já estava esperando que você viesse. – Ele disse. Sorri e abri a porta.

Beau se encontrava na banheira.

Sorri com os olhos nele, cruzei os braços encostei-me na parede de pedra.

—Vai se desculpar por ter me enganado lá fora? – Ele me olhou com uma expressão séria e eu dei risada.

—Acostume-se com isso. – Falei rindo.

Beau sorriu para mim.

—Não vai entrar? – Ele perguntou com um sorriso.

Sorri de volta. Livrei-me de minhas roupas e me juntei a ele na banheira.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!