Beau Swan and Edythe Cullen escrita por Mrs Darcy


Capítulo 20
Capítulo 20 - O telefonema de Archie


Notas iniciais do capítulo

Olar. Sei que fiquei sem postar e peço desculpas, mas faculdade é uma coisa que ocupa 99% do tempo e não tive tempo ou disponibilidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714961/chapter/20

Pov Edythe

Beau havia saído logo pela manhã com o nosso motorista. Ele ainda queria visitar alguns lugares de Roma, mas eu não tinha cabeça para isso agora. Pedi para que ele fosse e instrui para que Giovanni o levasse para os melhores lugares. 

Eu ainda terminava de arrumar as minhas malas. 

Mas, foi naquele momento... Naquele instante que o telefone tocou. Milhares de coisas passaram pela minha cabeça. Inicialmente pensei que fosse Beaufort, mas eu estava longe de estar certa.

—Archie? - Atendi o telefone. Ainda surpresa pela ligação inesperada tão cedo naquela manhã.

—Edythe! - Ele vibrou do outro lado da linha. Ouvi as vozes dos outros, pude distingui-las facilmente, principalmente a de Eleonor. - Você não vai acreditar! 

—O que foi? - Não pude conter a risada devido ao seu entusiasmo.

—São os Denali! Eu fiquei muito surpreso, quero dizer... Nem tanto. Devido aos meus dons, bem você sabe... Hoje de manhã nós recebemos uma ligação vinda do Alasca. Logo os convites irão chegar! E precisamos que você e Beaufort estejam em Forks o quanto antes! - Ele atropelou as palavras uma atrás da outra. Eu ainda tentava processar tudo aquilo que ele havia dito.

—Espere, espere! - O interrompi. - Archie, do que diabos você está falando?! O que isso tem a ver...? O que aconteceu com os Denali e porque você está me ligando há esta hora?

—Teran vai se casar, irmãzinha! Teremos outro casamento! Não é maravilhoso? É incrível, não é? Ah, como eu amo casamentos! Mal me recuperei do seu e de Beau e agora teremos outro.

—Outro casamento? Quando? - Perguntei surpresa. Sim, Teran e eu tivemos uma estória. Sempre o considerei um parente próximo, mas quando... Quando tentei me refugiar no Alasca... Fugindo de quem eu era, assustada pensando que iria falhar com o meu auto controle e matar Beau... Nós nos encontramos. E ele chegou a pensar que eu tinha ido lá por ele. Então ele não era muito fã de Beau pelo o que eu sabia, mas ainda era uma surpresa muito grande para mim saber disso.

—Dentro de algumas semanas, e há ainda uma outra surpresa. Mas, contarei apenas quando vocês chegarem aqui. Então tratem de arrumar as malas e virem para cá imediatamente.

—Eu preciso falar com Beau. Nosso próximo passo era Londres e eu ainda queria que ele conhecesse a Suiça... 

—Esqueça o passeio de vocês. Isso é mais importante, um membro da nossa família vai se casar e precisamos da família toda presente. Isso inclui vocês dois. Então tratem de vir para cá. Vejo vocês logo. - Ele desligou o telefone. 

Suspirei e sentei na cama. 

Demoraria um pouco para que Beau chegasse, mas ainda eu tinha tempo para explicar totalmente a situação para ele.

Pov Beau

O meu passeio com Giovanni tinha sido bem agradável. Ele era um bom motorista e guia turístico também. Eu fiquei um pouco desapontado por Edythe preferir ficar no hotel, mas não a forcei vir comigo. 

Logo depois de algumas horas fora, achei que seria sensato voltar. Então pedi para que Giovanni me levasse de volta para o hotel. 

Ao entrar, notei que Edythe estava sentada na cama. A coluna perfeitamente ereta e com a postura que invejaria qualquer um. Ele levantou o rosto no exato momento e seus olhos encontraram os meus. Um sorriso de covinhas surgiu em seu rosto e o sorriso brilhante finalmente apareceu. Aquele sorriso que eu senti falta o dia todo.

Ele veio com passos graciosos na minha direção. Passos que deixaria qualquer bailarina com inveja. Balançando o longo rabo de cavalo com seus cabelos cor de bronze.

Ela depositou um beijo em minha bochecha e pegou as sacolas da minha mão.

—Não precisava ter comprado nada. 

—Eu quis. 

—Foi muito gentil. Eu adorei. - Ela abriu um sorriso estendendo o suéter cinzento que eu havia comprado para ela. - Eleonor vai pirar com o presente dela. Archie também. 

—Sim, sim. Por isso escolhemos naquela loja especificamente. 

—Ei, eu tenho que conversar com você sobre algo.

—Sou todo ouvidos. - Sentei na cama.

Edythe guardou o suéter de volta na sacola. 

Ela sentou pousando ao meu lado na cama.

—Recebi uma ligação de Archie. 

—Aposto que ele estava super empolgado querendo saber como está tudo. - Falei com um sorriso e ela concordou assentindo. 

—Em partes. Bem, o motivo da ligação foi outro.

—Aconteceu alguma coisa? - Perguntei surpreso.

—Sim, de fato. Aparentemente parece que os nossos primos do Alasca irão celebrar um casamento em breve e querem a nossa presença o mais rápido possível. - Edythe tocava meus dedos com a ponta dos seus. Acariciando meu polegar com os olhos em nossos dedos unidos. 

Ela levantou os olhos e sorriu com expectativa.

—Nunca fui em um casamento vampiro antes. Exceto o nosso.

—Mas, não era totalmente "vampiro" - Edythe riu.

—Ah, tinha muitos convidados que questionariam a sua hipótese. - Falei com um sorriso e ela sorriu de volta. - Quando partimos? - Levantei empolgado. Seria novo, mas eu iria em um casamento vampiro e estaria com a minha esposa. Era o que importava para mim.

—Quando você quiser... Espere, você concorda com isso? Encerrar a nossa viagem para voltar para Forks? - Ela levantou também.

—Claro. É pela família, não? Vai ser bom. - Sorri e ela abriu um largo sorriso de covinhas. 

 -Está bem. Vamos arrumar as malas. 

Pov Edythe

Nossa família nos esperava parados em frente de casa. Archie todo empolgado e sorridente. Até Carine estava presente, e eu pensando que ela iria estar no hospital.

Parei o carro.

Beau desceu e ainda olhava curioso para a cena.

—O que é isso? - Fechei a porta atrás de mim.

Eleonor veio e me deu um abraço de urso. Uma abraço que quebraria costelas humanas. 

—Senti saudades sua pequena encrenqueira. - Ela disse e eu não pude deixar de conter a risada.

—Quem se mete em encrencas é você. Acho que você está confundindo os papéis. - Falei me afastando e recebendo Archie para um abraço. 

Beau cumprimentava Carine e Earnest. Ele até cumprimentou Royal, que o recebeu amistosamente. Aquilo era um tanto curioso e estranho, mas era bom e novo. 

—Vamos entrar. - Archie disse seguindo na frente, logo que todo mundo já havia abraçado e se cumprimentado.

Beau e eu demos às mãos e seguimos atrás da família. Nos reunimos na sala de estar. Eleonor abria seu presente, parecia uma criança hiperativa em um dia de natal. 

—Essa jaqueta é a minha cara, não é? - Ela estendeu a jaqueta nova em frente ao corpo e nós rimos ao ver. 

—Então, quando vai ser? - Beau perguntou ao meu lado.

—Em algumas semanas. Espero que logo. Já é a segunda vez que isso acontece na família, não é mesmo? Acho que agora isto está se tornando algo bem... Inovador. - Ele disse misterioso.

—Archie tem algo que não está nos contando. - Falei.

—Conte à eles. - Eleonor deu risada.

—Teran vai se casar... Mas, ela não é uma vampira. - Ele disse com um largo sorriso no rosto. - Ela é uma humana. Assim como Beau era quando vocês se conheceram.

Beau e eu trocamos olhares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!