Royalty. escrita por Warden Dresden


Capítulo 1
Jon Snow. - Rei do Norte.


Notas iniciais do capítulo

Eu deveria estar atualizando todo o resto? Deveria, mas, enfim, minha criati-vidade resolveu brincar comigo e eu não consegui me aquietar enquanto eu não fizesse algo do gênero.

Espero muito que gostem e deixem nos comentários qual Rei ou Rainha vo-cês querem ver nos próximos capítulos.

Lembrando que eu não escrevo para o vento, sem um único comentário, considerem isso acabado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714382/chapter/1

Todas as manhãs, antes mesmo de abrir os olhos, Jon implorava para os Deuses Antigos que ele nunca usasse a coroa quebrada de Robb.

Lordes de Winterfell.

Reis do Norte.

Lobos.

Jon sempre despertava em pânico, todas as manhãs. Talvez fosse por poder sentir as facadas em seu corpo mais uma vez ou por perceber que, como Robb no fim da guerra em que lutara, ele era rei de um Norte destruído, frio e esfomeado. Ao menos, você não perdeu o Norte, ainda, pensava e, depois, abria os olhos para fitar o teto de pedras. Winterfell, ele se forçava a lembrar.

O Snow não era mais uma sombra indesejada naquelas paredes e sim o homem que as arrancara de uma família de loucos.

Jovem Lobo: morto no Casamento Vermelho.

Lobo Branco: vingou o Casamento Vermelho.

Ele não era Robb: possuía todos os traços Stark, uma espada de aço valiriano (não era Gelo), ainda conseguia dar esperanças para suas escassas tropas e, talvez o mais importante, estava vivo mesmo que uma vozinha dissesse que não estava exatamente vivo. As facadas, murmurava assustado todas vezes que se perdia em pensamentos.

Não importava, agora. Ele era Rei do Norte, e, enfim, estava vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Têm sugestões? Alguma correção? Deixem nos comentários o que vocês quiserem.

Estão devidamente informados de que não posto para o vazio e que comentários são bastante importantes?

Abraços,

Bastarda de Ned Stark.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royalty." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.