Será que Todo Merece Uma Segunda Chance? escrita por cintia_cullen


Capítulo 18
Capitulo Dezesete - estava bom de mais !!!!


Notas iniciais do capítulo

Oie gente falo com vc la em baixo ok beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71417/chapter/18

Capitulo dezessete – estava bom de mais para ser verdade!!!     

Bom dia forks agora  são 10:15h da manhã de sábado dia , 5 de Julho de 2010.

-Belita , belita acorda hora de se arrumar  vamos bella acorda – Disse a nanica da minha Irma pulando como uma pulga  na minha cama.

- sai Alice se arrumar para que menina – disse me cobrindo.

-Ai Bella hoje é o B-A-i-L-E  temos que esta lindas maravilhosas claro mais de que já somos – Falo minha Irma a qual o ego esto muito do grande.

- Alice criatura o Baile é ás 20:00h e se voce não viu é 10:20 agora então me responda o POR QUE VOCE ESTA PULANDO COMO UMA PULGA NA MINHA CAMA AGORA ÁS 10:20 DA MANHÃ- Disse me equivocando na ultima parte.

- por que bella temos  que tomar café agora por que Euzinha já liguei para júh que já deve esta chegando aqui para tomas café aqui e agora acordei voce e vou agorinha acorda a Rose assim que sair daqui por que  ás 11:00h os massagistas  e ... – massagistas ?? homens.

-Como assim os massagistas? Alice é Homens?? Ta loka o Jasper sabe disso ? e o Emmett também não néh por que eles vamos surtar o Edward também . – disse já com medo da reação deles.

- A bella é sim, mas eles não vão saber - disse ela como se fosse nada só ela mesmo – A então belita também vem às manicures e pédicures  vamos fazer tudo cabelo,maquiagens  e também vamos nós depilar e tudo mais eles vão esta aqui para arrumar todas nós – disse ela pulando novamente como pulga – Ah também vamos ter uma esteticista  não é demais belinha  acupuntura e tudo mais vamos estar lindas para nossos Amores.

- A é Alice claro vamos estar lindas – disse com uma falsa animação.

-Ai eu sei belinha agora já vou tenho que acordar a Rose vai para sala esperar a Júh que já deve esta chegando  vou acordar a Rose- disse passando pela porta.  Ótimo vou dormi um pouco mais – Ah Isabella se em 5 minutos voce não estiver na sala eu volto aqui – disse ela saindo serio ela vê o futuro ou ler mente ? ( vc não sabe nem da metade )

-Saco – praguejei me levantando.

Depois de escovar os dentes e prender os cabelos fui para sala esperar  elas e a minha melhor amiga júh.

Trindon trindon ( campainha tocando kkkkkkkkk)

-Mar voce esta ai ?- gritei por ela.

- ESTO NA COSINHA BELLA ABRE A PORTA PARA MIM – gritou ela.

 Fui ate a porta a qual quando abro e vejo uma júh com uma cara de quem vai  assassinar  alguém .

- Oi júh como vai amiga?- disse com medo na voz.

- Oi bella cadê a Alice vou matar aquela nanica- disse entrando atrás de mim.

-esto aqui júh e não venha me matar não ok nós temos que estar lindas maravilhosas para nossos amores e vc mais ainda já que esta com o jake – disse a nanica ela sabe o que falar para deixar todos na dela.

- ok ok alice vamos logo com isso – disse indo cozinha.

Depois de brigarmos muito com a Alice comemos ate a campainha tocar.

Trindon trindon ( campainha tocando kkkkkkkkk)

- são eles os massagistas e os outros- disse saindo correndo para atender a porta.

-vamos bella,júh – disse Rose nós puxando.

-ok – disse indo para sala.

- gente estes são James, e Benjamin eles são os massagistas ali esta a manicure e as pédicures e do outro lado os cabeleireiros – disse Alice pulando serio por que ela só pula?

-ola - disse eles.

 (O primeiro é o James e segundo e o Benjamin )

http://www.google.com/imgres?imgurl=http://www.filmsforwomen.com/wp-content/uploads/2010/07/james_franco_971.jpg&imgrefurl=http://www.filmsforwomen.com/2010/07/chick-flicks-hunk-7-james-franco-renaissance-man-or-dilletante-nutcase/&h=600&w=450&sz=44&tbnid=FwlHpFZTB2MAnM:&tbnh=135&tbnw=101&prev=/images%3Fq%3Djames%2Bfranco&zoom=1&q=james+franco&hl=en&usg=__PFFfHB9XTVb09c74_54Naf_jDgY=&sa=X&ei=s688TbTaB4nMgQf266S9CA&ved=0CDAQ9QEwAQ

( Benjamin )

http://www.google.com/imgres?imgurl=http://thetvaddict.com/wp-content/uploads/2007/11/cory.jpg&imgrefurl=http://www.thetvaddict.com/2007/11/12/exclusive-interview-kaya-star-cory-monteith/&usg=__hfhTAgHIUcCvqBG-QSKRwrSb9OA=&h=288&w=252&sz=17&hl=en&start=0&zoom=1&tbnid=8ySJ64CV3p4lxM:&tbnh=132&tbnw=116&ei=K7E8Tez8J4jdgQfkx6CpCA&prev=/images%3Fq%3Dcory%2Bmonteith%26um%3D1%26hl%3Den%26rlz%3D1I7ADSA_pt-BR%26biw%3D1276%26bih%3D564%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=221&vpy=93&dur=1045&hovh=230&hovw=201&tx=122&ty=99&oei=K7E8Tez8J4jdgQfkx6CpCA&page=1&ndsp=27&ved=1t:429,r:1,s:0

- Hum Alice podemos falar com voce ?- disse a puxando.

-hum claro- disse ela.

Assim que chegamos à sala de jantar fechei a porta e a júh soltou.

-Alice voce ta loka eles são homens - disse.

- eu sei júh e a bella também - disse apontando par mim fazendo que a rose e a júh me olha-se.

- é mais não concordei por que e se os meninos souberem disso?- disse entrando em pânico.

- é Alice eu esto namorando com o Jake há uma semana se ele terminar comigo – falou a júh surtando.

-eu sei eles não vão saber então esta tudo bem – disse ela na maior calma.

- ok se é assim tudo bem vamos logo – rose disse indo para sala.

Assim que chegamos La tudo já estava arrumado.

http://www.google.com/imgres?imgurl=http://pt.pousadasbr.com/files/517-1.jpg&imgrefurl=http://pt.pousadasbr.com/place/Varanda_das_Bromelias_Boutique_Hotel_Gramado&usg=__vnTutTzIuN4-wxGkui9jGssPoDg=&h=383&w=581&sz=79&hl=en&start=34&zoom=1&tbnid=6S8NTh3Oxtg-dM:&tbnh=114&tbnw=152&ei=gbM8TZadCcOBlAed5fiQBw&prev=/images%3Fq%3Dsua%2Bsala%2Bem%2Bsala%2Bde%2Bmassagens%26um%3D1%26hl%3Den%26sa%3DN%26rlz%3D1I7ADSA_pt-BR%26biw%3D1259%26bih%3D525%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=272&vpy=250&dur=1045&hovh=182&hovw=277&tx=184&ty=104&oei=bLM8Tbz0JsySgQejjsW2CA&esq=3&page=3&ndsp=21&ved=1t:429,r:8,s:34

http://www.google.com/imgres?imgurl=http://lh3.ggpht.com/_BbeeAS3ZpXQ/So3u1m0fU5I/AAAAAAAAAEQ/SnnmvqFR87o/Sala%2520de%2520Massagens_01_thumb%255B3%255D.jpg%3Fimgmax%3D800&imgrefurl=http://cacdesigner.blogspot.com/2009_08_16_archive.html&usg=__Yjcxdf0NXPacPk4TkZgU5OuTe6w=&h=324&w=422&sz=34&hl=en&start=55&zoom=1&tbnid=QwV8BV1YBlplAM:&tbnh=112&tbnw=146&ei=j7M8Ta-mJMGclgec-JimBw&prev=/images%3Fq%3Dsua%2Bsala%2Bem%2Bsala%2Bde%2Bmassagens%26um%3D1%26hl%3Den%26sa%3DN%26rlz%3D1I7ADSA_pt-BR%26biw%3D1259%26bih%3D525%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=231&vpy=256&dur=343&hovh=197&hovw=256&tx=109&ty=212&oei=bLM8Tbz0JsySgQejjsW2CA&esq=4&page=4&ndsp=21&ved=1t:429,r:1,s:55

-nossa esta lindo – não vou nem falar quem falo sabe mas ela esta pulando como sempre.

- então vamos começar – disse o James.

- ta eu vou primeiro para massagem – Rose disse.

-ok - ele respondeu.

-vamos colocar uma musica para vocês ficarem relaxadas- disse Benjamin.

( musica coloque ai gente )

http://www.youtube.com/watch?v=3PtTT-CPJ-c

-ok – respondemos.

Duas Horas depois .....

Tudo bem que a Alice acordou agente muito cedo mais isso era muito bom já tinha feito as minhas unhas assim como Alice agora estávamos deitadas fazendo uma ótima massagem por que meu Deus que mãos  estes homens tem sabe já estava quase dormindo quando a campainha toca.

Trindon trindon ( campainha tocando kkkkkkkkk)

-Eu atendo meninas – disse mar saindo para abrir a porta.

-ok – falamos.

-Júh o que voce comprou para nós comermos? – perguntei.

-comida italiana sabe belinha é muito b...- júh disse acho que a massagem esta tão boa por que  ela ate parou de falar.

Mas não foi só ela o som também foi desligado e eu não ouvia mais nem a Rose nem a júh falando.

-gente liga o som aqui esta tão bom- disse Alice levantando. – Oh meu Deus.

- O que foi alice – disse ate o Benjamin  parar de fazer minha massagem -  Ei benjamim por parou estava muito bom suas mãos são mágicas.- disse levantando meu pescoço.

- A é Isabella são boas as mãos dele? elas são mágicas?- disse uma voz a qual eu conhecia muito bem.

- Edward ?- disse me levantando rápido.

Ferrou mas não só para mim por que o Jasper fuzilava minha Irmãzinha com os olhos assim como meu Ed Emmett e Jake só olhavam suas namoradas

É minha gente estava bom de mais para ser verdade.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amores estava sem motivação para escrever tenho poucas pessoas lendo a fac não tenho recomendações olha que sempre comento nas fac que eu leio e aki as pessoas não comenta nada isso não é bom fico triste e acho que as pessoas não estão gostando então obrigado ah todos que lei minha fac.... Um beijão especial para estas leitoras que sempre comentam aki !! ingrid-raissa , Jessy_Hirt , naanring , Pink_Star_Power , Wilceia , Karools , lice carlie ,AHHH gente segue meu blog é muiito legal La vou falar da minha vida da fac. e de outras fac. que esto pensando em fazer para vcs então segue o blog é :http://seraquetodosmereceumasegundachance.blogspot.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que Todo Merece Uma Segunda Chance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.