Será que Todo Merece Uma Segunda Chance? escrita por cintia_cullen


Capítulo 10
Capitulo dez – festa II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71417/chapter/10

Capitulo dez – festa II

As aulas passaram rápido estávamos chamando todos nossos amigos edward chamo o seus amigos do time emmt e jasper fizeram a mesma coisa eu alice e rose também chamamos nossos amigos e amigas.

- OI thaína tudo bem assim queria saber se voce quer ir na festa hoje em casa ás 20:00h00m- disse convidando Thaína  dias uma de minhas amigas na escola .

- sim claro bella vou sim pode deixar- disse thaína.

- obrigado ate mais- disse saindo.

Assim que sair da sala encontrei a júh falando com a Ângela.

- OI júh OI AM gente vai ter uma festa em casa hoje quero vocês duas La ok minhas melhores amigas tem que esta La ok .- disse para elas.

-claros Bells nós vamos néh júh- disse AM.

-claro que sim que horas- disse a júh.

- ás 20:00h00m ok-  disse para elas.

-ok olha quem esta vindo o “ amigo” da bella e o gostoso  do Jacob- disse a júh fazendo aspas com as mãe e olhando o Blake.

- júh ele só é meus amigo ok – disse olhando para trás.

- Oi bella – disse edward me dando um beijo no canto da boca.- OI Ângela e Juliana- disse dando um beijo no rosto delas.

- Oi e é só júh ok- disse júh dando um beijo no rosto dele.

- ok júh- disse ele rindo.

- AH e o meu pode ser AM ok .- disse Ângela.

- ok – disse edward. – júh AM este aqui é o Jacob meu amigo.

- olha gente tudo bem OI Bells a e é jake ok- disse dando um beijo nos nossos rostos .

Gente a júh esta vermelha.

- OI jake estamos tudo bem – disse júh.

- é estamos bem – disse Ângela.

-o que estavam falando – pergunto edward.

- estava chamando elas para festa hoje. Jake voce vai ?- perguntei

-sim bella – disse jake olhando para júh – e voce júh vai – ele perguntou.

- sim a Bells me chamou- disse júh corando.

-ótimo todos vai – disse edward- vamos bella para mesa- disse ED me pegando bella cintura.

- ok vamos tchau gente ate depois- disse acenando .

- então Ed convido muita gente?- perguntei para edward.

- não Bells só o time de futebol e duas namoradas- disse ele abrindo a porta do refeitório.

O refeitório estava cheio todos indo,comendo , brincando as coisas de sempre Ed e eu fomos para fila para pegar nosso almoço peguei uma coca e um langue com patê de frango. Edward não deixo eu pagar o meu falo já que tinha dado R$ 3,60 reais ele pagava não que não ia pagar se desse mais  e seguimos para nossa mesa de costume.

-OI gente – eu disse sentando na mesa.

- Oi bella já chamo  suas amigas e amigos- pergunto alice.

- sim ali- disse abrindo minha coca.

- Ótimo hoje  a festa vai ser boa .- disse emmt pulando.

-  Em voce esta andando muito com a alice- disse edward fazendo todos ri.

- não eu não o jaz que tem que estar como ela- disse ele sentando- ele que fica assim a alice é linda melhor que todas  ela é maravilhosa ai o Ed fala que a bella que é tudo isso.

-  CALA A BOCA EMMT- disse edward bravo com ele- Ah e voce entra na conversa e fala que a rose é a melhor uma coisa que não acho certo já que a bella é melhor . disse Ed me olhando .

- não é a alice – disse jasper beijando a alice.

- não a Rose não é ursinha- disse em beijando a rose.

- OK chega – disse rose vendo que já estávamos todas coradas.

- obrigado Rose- falei baixo só para ela ouvir.

- não a de que – ela respondeu .

- o que foi bella- disse edward.

- nada .... não- disse gaguejando.

- HÁ esta devendo esta ate gaguejando- disse emmt rindo.

- vamos o sinal já tocou – falo jasper.

 As aulas seguirão normalmente ate a hora da saída.

- tchau bella- disse edward me dando um beijo no canto da boca- ate a noite.

- tchau Ed- disse fazendo o mesmo.

- bella não me provoca aqui se não eu agarro voce aqui- disse edward abraçando minha cintura e sussurrando  no meu ouvido.

- ok MEU ED – desse entrando no carro.

- tchau MINHA BELLA- disse ele fechando a porta do carro.

- tchau amor- disse rose para o emmt.

- tchau amor- disse também alice beijando o jaz.

- tchau- os dois responderão juntos.

- ate mais tarde gente- eu disse saindo com o carro.

- ate – ouvimos eles falarem.

 Continua

(....)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que Todo Merece Uma Segunda Chance?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.