Give me love escrita por Cáh


Capítulo 10
Correção Pov..Natasha (cap 9)


Notas iniciais do capítulo

oiieee... sempre nas notas finais pergunto o que vocês acharam e se tem alguma sugestão e a Jujah veio falar comigo e eu concordei com ela... no Cap 9 a parte da Natasha está repetitiva então fiz essa versão para quem concorda... não mudei muita coisa afinal foi uma conversa entre o Steve e a Nat, não poderia mudar as coisas ditas.
Queria agradecer a Jujah por se importar e me ajudar a melhorar.
sem mais enrolação ... bjss ... boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714016/chapter/10

Pov .... Natasha

Quando o Rogers exigiu que eu lhe entregasse o relatório eu sabia que ele queria conversar, agora ver se entende me abandona grávida depois de anos me tratar como se nada estivesse acontecido e quer que eu faça o mesmo, aposto que ele acha que fiz aborto... haa quero saber porque eu estou pensando nisso quero é entregar o relatório e voltar para os meus bebês

....

N: pronto Rogers já que terminamos vou indo – Como tinha imaginado o Rogers veio falar comigo.

S: Nat espera

N: o que é Rogers?

S: queria conversar com você

N: sobre o que?

E veio me dizer que eu mudei com ele, que antes não era assim que ele não estava entendendo se ele fez alguma coisa e eu quase explodir, se ele não estava entendendo o que estava acontecendo imagine eu, eu que não estava entendendo essas atitudes dele.

N: serio Rogers? O que você fez.....hahaha, você não fez nada, você é o capitão perfeição o certinho da America, eu que fiz né? Olha Rogers não temos nada para conversar, eu vim aqui por causa do Coulson eu estou em missão e já que acabamos por hoje eu preciso mesmo ir.

S: desculpa-me Nat se fiz algo que lhe chateou, foi por causa daquela noite? você me disse que estava tudo bem que queria tanto quanto eu, me desculpa se fiz algo que lhe ofendeu não era a minha intenção, eu tenho saudades da gente, eu sentir muito a sua falta – Eu não queria ter vindo pra cá, porque achei que quando eu encontrasse com o Rogers ele me ignoraria ou até mesmo me tratasse mal, mas não ele é muito sínico a ponto de se fazer de vitima e me fazer passar pela Vilã da historia, hoje ele me fez perceber que não conhecia o Steve Rogers como eu pensava, ele é um grandessíssimo filho da mãe.

Dei a primeira resposta que veio na minha cabeça aquela conversa me destruiu, me deixou com uma grande raiva daquele desgraçado e de mim também por ter abaixado a minha guarda a ponto de me enganar com ele, sai da sala e a única coisa que queria fazer no momento era socar algo e foi isso que fiz, peguei a primeira coisa que vi na frente (um extintor) e joguei na porta ao lado, dei um murro no vidro e acabei sagrando um pouco, nada que o soro da viúva não resolvesse, vi ele abrindo a porta correndo creio que foi pelo barulho das coisas quebrando.

S: Nat – ele ia vim na minha direção, mas olhei pra ele com a verdadeira cara da viúva negra, dei as costas e sair andando já estava de saco cheio dessa historia, foi um erro voltar e assim que essa missão acabar eu irei pra casa.

Estava indo direto pra casa queria os meus bebês, mas acabei me batendo com a Pepper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii o que acharam ?
Podem deixar suas sugestões, duvidas e criticas pois vai me ajudar a melhorar e a melhorar a Fic .... bjsss no core