Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712787/chapter/24

Matt não estava a conseguir guardar para si as suspeitas de que Elena e Damon estavam juntos. A amiga já tinha passado por muitas coisas más na vida e ele conseguia ver um futuro entre ela e Damon. Edna viu que ele podia enfartar pois não parava e foi ao seu encontro.

Edna: Querido não sou a Elena mas pode desabafar comigo. – Ele olhou-a – O que você está escondendo?

Matt: Fico bobo como a senhora me conhece tão bem. – Edna sorriu – Eu não devia contar nada, mas não consigo guardar o que penso ter descoberto só para mim. – Sentou ao lado dela

Edna: Nesse caso me conte que garanto que ficará somente entre nós.

Matt: Penso que o casamento de Damon foi para o espaço. - Edna olhou-o admirada e depois sorriu só de pensar na hipótese de ser mesmo verdade.

Edna: Porque você acha isso?

Matt: Liguei mais cedo para a Elena e tenho quase certeza que ela e o Damon estão juntos. – Edna ficou maravilhada – Por favor não comente com ninguém pois a Lena tem uns irmãos ciumentos e nem sei se é mesmo verdade.

Edna: Guardarei segredo mas fico na torcida para que você esteja certo. – Os dois sorriram cúmplices e passado um tempo a campainha da casa tocou e Bonnie entrava

Matt: Credo, esta mulher não sai mais daqui. – Disse só para Edna escutar

Edna: Bonnie. Não esperava sua visita. – Tentou ser simpática mas ficava difícil já que não suportava aquela mulher

Bonnie: Vim saber se tem notícias do seu filho pois desde que viajou não deu sinal de vida.

Edna: Pelo que sei está tudo bem com ele e em dois ou três dias ele volta.

Bonnie: Ele vai ter muito o que explicar. Como ele viaja deixando todos os preparativos de nosso casamento em minhas costas e nem atende as minhas ligações?

Matt: Vai ver ele desistiu do casamento. – Disse olhando as unhas e levou um olhar mortal

Bonnie: Quantas vezes terei de repetir para não se meter onde não deve? Parece que é burro. – Pegou na bolsa para ir embora

Matt: Antes burro que chifrudo. – Ela parou de andar

Bonnie: O que você quer dizer? – Ele sorriu debochado

Matt: Eu até explicaria meu ponto de vista, mas aprendi a não me meter onde não devo. – Ela foi embora pisando duro e ele e Edna riram

Stefan desculpou-se novamente com Lexi por causa do comportamento de Rebekah, mas no fundo estava feliz com o que tinha acontecido no jantar. A loira tinha mostrado que ele não lhe era indiferente.

Alaric finalmente tomou coragem e decidiu procurar por Jenna. Estava com saudades dela e queria muito desculpar-se por isso foi até a casa dela. Tocou a campainha e logo ela abriu a porta com um sorriso que morreu ao vê-lo.

Jenna: O que você faz aqui? – Perguntou bem direta e ele sorriu triste

Ric: Também estou muito feliz por voltar a ver você. – Entrou na casa dela sem ser convidado e ela fechou a porta

Jenna: Não me venha com ironias Alaric. – Disse séria – Pensei que não tinha mais interesse em mim.

Ric: Desde quando me chama Alaric? – Ela deu de ombros – Vim até aqui porque precisamos conversar sobre nós. – Ela riu e ele ficou confuso

Jenna: Qual nós? O nós que existia deixou de existir no momento em que você voltou a envolver-se com Josete. – Ele não disse nada – Você nem vai tentar negar que andou pegando ela.

Ric: As coisas não aconteceram como você está pensando. – Ela mandou-o continuar – A Jo entrou na minha sala e ficou seminua na minha frente, nós estávamos brigados e ela se jogou praticamente em cima de mim que quando voltei a mim já estávamos aos beijos e Elena entrou gritando.

Jenna: Você não me deve mais explicações porque não estamos juntos.

Ric: Não estamos juntos porque você não quer. – Olhou-o – Continuo a amar você.

Jenna: Quem ama não trai. – Ele irritou-se

Ric: Foi um deslize e depois você fez o mesmo. – Acusou-a – Saiu com Mason na primeira oportunidade e beijou-o.

Jenna: Então era mesmo você que estava lá no restaurante. – Ele ficou em silêncio – Beijei mesmo. Quer saber porquê? – Olhou-a esperando uma resposta – Beijei o Mason para dar o troco em você.

Ric: Porque não esquecemos tudo e voltamos a ser o que éramos.

Jenna: Porque você não está bem resolvido com o seu passado. A verdade é que continuo a te amar, infelizmente, mas não vou ficar vivendo uma mentira. Vai embora e só volta a me procurar quando souber quem ama mesmo. – Ele foi em direção a porta – Só não demore a descobrir porque Mason tem-se mostrado um homem incrível e não será difícil apaixonar-me.

Ric saiu arrasado de casa dela mas sabia que Jenna estava certa. Os dois só voltariam a ser felizes quando ele colocasse Josete no seu devido lugar, ou seja, fora da vida dele e de sua família.

Tyler e Jeremy estavam a sair da faculdade quando o primeiro ficou paralisado ao ver quem estava perto do seu carro. O irmão seguiu o olhar e soube o porquê daquilo.

Jer: Fudeu. O que ela faz aqui? – Perguntou ao irmão que parecia ter visto um fantasma

Tyler: Como vou saber? – Tentou voltar ao normal

Jer: Primeiro reaparece em nossas vidas Josete e agora Camille. Elena vai ficar entusiasmada quando souber a novidade. – Disse irônico

Tyler: Ela enviou-me um e-mail dizendo que voltaria, mas não pensei que fosse tão cedo. Klaus nem a quer por perto.

Jer: E você? – Ele não respondeu – Vou embora de táxi pois assim você conversa logo com ela. – Foi embora e Tyler começou a andar em direção a Camille que lhe sorriu

Camille estava radiante em ver novamente Tyler o garoto que ela transformou em homem ao tirar-lhe a virgindade. É certo que na época namorava Klaus, mas não conseguiu resistir aos encantos do irmão mais novo do namorado e no fundo não sentia um pingo de arrependimento pelo que tinha feito.

Tyler: Camille. – Ela sorriu e jogou-se nos braços dele abraçando-o deixando-o surpreso.

Vicky que passava ali naquela hora não gostou de ver aquela cena e logo concluiu que para Tyler a ter rejeitado depois da noite que tiveram devia de ser por causa da mulher que estava com ele e faria de tudo para descobrir quem ela era.

Elena estava muito ansiosa pois ela e Damon estavam parados em frente a morada que a empregada da casa de swing lhes havia dado na noite anterior.

Damon: Pronta para saber mais do passado de seus pais? – Perguntou enquanto segurava na mão dela

Elena: Mais do que pronta. Vamos ver logo o que Clarice sabe. – Disse olhando o nome da mulher que estava no papel

Os dois andaram em direção à porta e bateram na mesma. Esperaram um pouco e logo depois Clarice apareceu e mandou que os dois entrassem para conversarem mais à vontade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não equeçam de comentar
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.