Teen Mom escrita por BeutyQueen


Capítulo 13
Epilogo: Sete é demais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71278/chapter/13

14 anos depois

Natal! A melhor época do ano, e estamos mais felizes que nunca com nossos sete filhos, sim sete era muita gente mais éramos felizes!

Tínhamos as mais velhas, Joan, Blair e Lizzie (http://i54.tinypic.com/2uxwqd3.jpg) que estavam lindas e grandes e adolescentes a pior fase de todas.

Havia Annelise (http://i53.tinypic.com/33ddu7b.jpg ) que tinha 7 anos, era a mais vingativa da família, Megan (http://i51.tinypic.com/2zob3bq.jpg de 5 que era o anjinho de Edward e minha cópia exata, Bonnie (http://i56.tinypic.com/1zbxro2.jpg ) que havíamos adotado assim que ela nasceu e hoje tinha três anos e Lily (http://i54.tinypic.com/j8h1j4.jpg ) que tinha dois aninhos. 

Sim nos damos conta, com muito trabalho e também com muito amor, além das brigas serem freqüentes está tudo numa boa, eu e Edward com 35 anos e sete filhos, sim não é pra qualquer um.

-Mãe - Megan entrou correndo no quarto – papai derrubou a árvore!

-Megan! – escutei Edward gritar lá de baixo

-Vamos ver o que ele fez – quando cheguei na sala, vi a árvore virada no chão, Lizzie e Blair riam muito que estavam até chorando Joan filmava como sempre – Edward Cullen!

-Isabella Cullen! – ele gritou e começou a rir – foi sem querer!

-Eu acho que a foto de natal não vai ficar tão linda – Anne disse entrando na sala com Bonnie em seu encalço – e vovó Esme acaba de ligar e falou que o resto da família vai passar o natal na casa dela e está muito triste por nós não irmos!

-É nosso primeiro natal sozinhos – Blair disse – sem a família toda, vai ser divertido!

-É já destruímos até a árvore – Megan falou animada – vai ser o melhor natal de todos!

-Assim espero – falei e senti Bonnie puxando minha blusa

-Acho que você quesceu da Lily por que ela ta cholando lá no quarto e eu perciso do banheiro, me leva?– ela falou do seu jeito rápido, errado e enrolado

-Lizzie vá ver sua irmã, Blair Bonnie quer ir no banheiro – dei as ordens e cada um foi para sua função – Joan guarde essa câmera e pegue o carro do seu pai e vá comprar refrigerante, salgadinho, balas e essas porcarias todas, e aproveite e alugue uns filminhos da Barbie, só assim eu e seu pai conseguiremos arrumar tudo... Vai lá!

-Eu vou junto com a mana – Anne, companheira inseparável de Joan saiu com ela

-Mãe posso brincar no quintal? – Megan saltitava em meu lado

-Sozinha não! – Edward falou e ela emburrou a cara

-Eu vou caminhar com ela, vamos Megan – Lizzie segurou a mão de Megan e antes de sair de casa disse – Lily voltou á dormir!

-Enfim sós – Edward falou e eu ri

-Sós não Bonnie e eu ainda estamos presentes – Blair disse me fazendo rir ainda mais – E nós estamos jogando Wii no quarto ao lado!

(...)

-Tudo pronto?- Joan perguntou ajeitando a câmera no tripé

Estamos batendo a foto natalina, eu segurando Lily no colo, ao lado de Edward que segurava Megan, Blair segurava Bonnie, Lizzie e Joan com Annie no meio delas

-Sim – falamos em coro e Joan ajeitou a câmera e correu para o nosso lado, e então batemos aquela foto, que seria guardada pra sempre em nossa memória e em nossos corações.

 FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãããão, é o fim da minha liiinda Teen Mom, eu quero agradecer de coração a todos que clicaram aqui *-* e também a cada Review foi tuuudo lindo, amei escrever, ameei cada segundo tudo
Realmente obrigada, muito obrigada mesmo